falem sério sobre as minhas composições :(

Autor Mensagem
Mulambojr.
Veterano
# abr/13
· votar


Afinar o violão é muito mainstream né?

Hitman
Veterano
# abr/13
· votar


Mulambojr.
o cara eh o segundo maior troll do FCC, perdendo apenas pro Renato. imo

odion
Veterano
# abr/13
· votar




odion
Veterano
# abr/13
· votar


o que eu toco, é prog?

Edson Caetano
Veterano
# abr/13
· votar


odion
Não, e não deixe que o Progressivo escute isso

Lelo Mig
Membro
# abr/13
· votar


odion

Me parece, ainda, que esta um tanto distante do conceito Prog (Progressivo Rock) no que tange ao movimento de referido nome surgido ao final dos anos 60.

Se quiser um exemplo da aplicação de "violões" no Progressivo, ouça à partir dos 3:05 minutos desse vídeo e terá uma melhor ideia da proposta sugerida pelos mesmos.

Abraço!




odion
Veterano
# abr/13
· votar


Edson Caetano
vc tá de trollagem?

odion
Veterano
# abr/13
· votar


então eu toco qual estilo?

Edson Caetano
Veterano
# abr/13
· votar


odion
Ainda nenhum... Considere-se um aprendiz

odion
Veterano
# abr/13
· votar


Edson Caetano
vc tá de trollagem?

odion
Veterano
# abr/13
· votar


então eu toco sertanejo?

Edson Caetano
Veterano
# abr/13
· votar


odion
Eu trolagem?

Tu não toca nada ainda, muito menos sertanejo, considere-se um aprendiz tocando o estilo do Odion, está bom assim

Vi vários vídeos seus, inclusive o ultimo e nào se encaixam em nenhum estilo conhecido, ou seja ou você se considera um músico em aprendizado ou um com seu estilo ou apenas um cara fazendo barulho

odion
Veterano
# abr/13
· votar


1- todo músico está em aprendizado
2- estou muito velho pra seguir um estilo
3- se eu faço barulho, gostaria que fossem sinceros

fla3d
Veterano
# abr/13
· votar


3- se eu faço barulho, gostaria que fossem sinceros

Sinceramente pra mim é barulho, mas pode ter alguém aí que curta.

Casper
Veterano
# abr/13
· votar


Caro odion:

Australian Idol é o caminho:



Lelo Mig
Membro
# abr/13 · Editado por: Lelo Mig
· votar


odion

No início dos anos 70, esse cara fez algum sucesso, tocando um violão de uma corda só. Talvez você possa tentar a sorte por esse caminho....



Obs: Neste vídeo, por se tratar de uma gravação, ele deve ter chamado algum amigo para fazer "uns acordes" num segundo violão em partes da música, já que ele só tocava violão de uma corda.

odion
Veterano
# abr/13
· votar




Valvula com enxaqueca
Membro
# abr/13
· votar


Ai meu pai, até quando????

Jáá sei! Idéia, moderas: que tal mudar esse tópico para Divulgue sua música???? Lá é o local correto dele, neh???

odion
Veterano
# abr/13
· votar


bom...vamos falar de virtus, virtude no sentido de talento. se estiver ruim, que me banam desse fórum e eu paro de postar as minhas músicas.

Unknown
Veterano
# abr/13
· votar


odion
Ruim está, mas não precisa chegar no ponto de você ser banido. Segue as dicas que o pessoal tem te dado que um dia você chega lá.

Brunocprp
Veterano
# abr/13 · Editado por: Brunocprp
· votar


odion
bom...vamos falar de virtus, virtude no sentido de talento. se estiver ruim, que me banam desse fórum e eu paro de postar as minhas músicas.

Então odion, me recordo que alguns meses atras você falou que estava tendo aula com um professor. Bom se estiver fazendo aulas ainda com esse professor, troque-o imediatamente, pois não é possível você fazendo aulas não apresentar uma evolução significativa em suas composições.

Sobre suas composições: Sua técnica é bem crua ainda, e a gravação de péssima qualidade também não ajuda em nada. Mas tem pontos positivos em suas letras, você tem umas sacadas bem legais, um exemplo é a musica "Síndrome de Don Juan" que até o Lelo Mig fez uma releitura em cima de praticamente nada e ficou sensacional.

Enfim, estude muito e absorva as criticas aqui de forma que te ajude a melhorar. É isso ai valeu!

Brunocprp
Veterano
# abr/13 · Editado por: Brunocprp
· votar


Lelo Mig
odion
No início dos anos 70, esse cara fez algum sucesso, tocando um violão de uma corda só. Talvez você possa tentar a sorte por esse caminho....


Lelo não sei se você ja chegou a ver, mas tem esse cara aqui tbm que toca violão de uma corda só.



odion
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

abr/13

Brunocprp
nao lhe devo satisfação, moleque!

Buja
Veterano
# abr/13 · Editado por: Buja
· votar


odion
Odion, muito prazer.
Estou acompanhando esse topico faz tempo, sem jamais postar um comentario. Ja se passaram 4 meses e 7 paginas de topicos e até agora nada mudou.

Voce pediu sinceridade de todos, agora sou eu que te peço sinceridade no seu comentario:
Voce quer realmente aprender a tocar o instrumento ou nao?

Seja sincero conosco por favor!
Ganhe seu tempo e nosso respeito.

Te ajudaremos como sempre, se voce realmente estiver determinado a aprender de verdade. Agora se seu intuito é simplesmente continuar do mesmo jeito que sempre, sem mudar jamais uma virgula, meu amigo, te desejo toda a felicidade do mundo, mas nao se pode ajudar quem nao quer aprender.

Abraço.

odion
Veterano
# abr/13
· votar




odion
Veterano
# abr/13
· votar


confesso que viajei muito...mas essa última ta melhor?

Brunocprp
Veterano
# abr/13 · Editado por: Brunocprp
· votar


odion
nao lhe devo satisfação, moleque!


Exatamente não deve mesmo, até mesmo porque não sou seu amigo e nem quero ser.. Porém eu sempre tento ajudar da melhor maneira possível as pessoas aqui no fórum que estão começando. Então se você não que ouvir criticas construtivas, o que todo mundo aqui ta fazendo, não peça para avaliarem suas musicas e não fique upando o tópico loucamente.

Me retiro de seu tópico, creio que vou tarde. Pois tentar ajudar uma pessoa que não quer aprender e ainda é mau agradecida nem rola.

Enfim, se achou meu meu comentário abaixo desrespeitoso, o que não foi. Talvez por não ter lido o comentário todo por preguiça ou por ser uma pessoa que aparenta ser extremamente simplória, sei la. Não que minha opinião importe para você mais eu peço desculpas se te ofendi de qualquer maneira com esse comentário:

Então odion, me recordo que alguns meses atras você falou que estava tendo aula com um professor. Bom se estiver fazendo aulas ainda com esse professor, troque-o imediatamente, pois não é possível você fazendo aulas não apresentar uma evolução significativa em suas composições.

Sobre suas composições: Sua técnica é bem crua ainda, e a gravação de péssima qualidade também não ajuda em nada. Mas tem pontos positivos em suas letras, você tem umas sacadas bem legais, um exemplo é a musica "Síndrome de Don Juan" que até o Lelo Mig fez uma releitura em cima de praticamente nada e ficou sensacional.

Enfim, estude muito e absorva as criticas aqui de forma que te ajude a melhorar. É isso ai valeu!


Casper
Veterano
# abr/13 · Editado por: Casper
· votar


confesso que viajei muito...mas essa última ta melhor?

Está bem parecida com as outras 65...

Eu tenho uma teoria:

Existem pessoas com anorexia, transtorno causa uma
modificação na percepção da realidade (as pessoas com
anorexia, mesmo que magras, olham para o espelho e
vêem um corpo obeso, que não reflete a realidade).

Da mesma forma devem existir pessoas que ouvem o que fazem
de forma diferente do que acontece na realidade. Pode ser um tipo
de transtorno que ainda não foi estudado corretamente. Dentro da cabeça
do odion o resultado pode ser diferente do que ouvimos, e é isso
que pode estar causando a perplexidade dele e nossa.

Quem sabe no futuro isso possa ser conhecido como odionismo ?

Edson Caetano
Veterano
# abr/13
· votar


que até o Lelo Mig fez uma releitura dela e ficou sensacional.
Ficou sensacional porque o Lelo é um excelente músico, e fez um trabalho muito bom em cima de nada...

Olha caro Odion, o amigo Brunocprp fez um comentário muito pertinente e agora eu é que me pergunto, o que você quer ouvir, palavras de que está tudo ótimo e excelente

Toda hora você pede sinceridade, se somos sinceros, você nos chama de MOLEQUES?, então Odion, Parabêns você toca muiiiiito

tito lemos
Veterano
# abr/13
· votar


odion
Vc é um gênio da música. Muito a frente do nosso tempo. Um vanguardista, visionário de um futuro ao qual eu não quero pertencer.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a falem sério sobre as minhas composições :(