sbraz Veterano |
# out/09 · Editado por: sbraz
"Cidade Envenenada" tomara que goste e por favor comentarios são sempre bem vindos, abraço!
http://palcomp3.com/silvano/
CIDADE ENVENENADA Letra/Música: Silvano V. Bráz
Essa Cidade envenenada vai me enlouquecer Meu corpo quente sente um euforismo de matar Minha cabeça esta fritando ela vai derreter Esse encantado mundo mágico vai me levar
Na trajetória você não pode correr São 4h e não tem como parar Não tenha pressa alguém vai lhe socorrer Deixa a memória, deixa a cabeça girar, deixa a cabeça girar, deixa a cabeça girar, deixa a cabeça girar
Agora tem um suicida querendo saber La no banheiro alguma coisa pode lhe ajudar Quando a cidade não combina dentro de você Só la no céu Deus é quem sabe onde é que posso parar
Na trajetória você não pode correr São 4h e não tem como parar Não tenha pressa alguém vai lhe socorrer Deixa a memória, deixa a cabeça girar, deixa a cabeça girar, deixa a cabeça girar, deixa a cabeça girar
|