TESTE: Lilium (tema do anime Elfen Lied) "a capella" by Dark Diva

Autor Mensagem
nettoroses
Veterano
# jul/07
· votar


Dark Diva
hahaha
tá certo, quando eu escolher tá escolhida viu , nem adianta reclamar hehe
bjaum

=***

JoeCruzGuitar
Veterano
# jul/07
· votar


Sua voz é uma das motivações deu sempre estar lendo este forum. Tu canta muito, gostei muito deste som (ñ conheco o original okeys) !!!

LoCorS
Veterano
# jul/07
· votar


carak esta musik eh mt linda ^^
vo baxa sua versão para ver.

ah, elfen lied tb apavora ^^

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# jul/07
· votar


DD
Caraca, que voz de soprano...

Já te disse que adoro seus vibratos? Nossa, como eles me soam naturais e tranquilos... Parece que sua laringe fica solta dentro do pescoço, balançando suavemente com a passagem do ar produzindo a voz!

Eu adoro latim! Um dia ainda vou aprender a falar isso. Mas veja só, não sou muito conhecedor da lingua, mas acho que a pronúncia e sotaque são bem próximas da língua italiana, e a sua pronúncia ficou parecendo de alguém de lingua natural inglesa cantando latim... hehehehe...

Mas ficou muito linda mesmo. Afinação bem em cima. Parabéns, mocinha!!!

=*

Dark Diva
Veterano
# ago/07
· votar


nettoroses

\o/

=***

Dark Diva
Veterano
# ago/07
· votar


JoeCruzGuitar
Sua voz é uma das motivações deu sempre estar lendo este forum.

Meu, na boa, depois de um comment desse eu só posso dizer q pessoas como vc tb me dão uma p*** motivação pra continuar por aqui, mesmo de saco cheio de muitas infantilidades e afins... =/

Bjs e muitíssimo obrigada por ter ouvido o meu teste. Vc sabe q eu te admiro muito não só como um excelente músico mas tb como pessoa extremamente educada q é! ;)

=***

Dark Diva
Veterano
# ago/07
· votar


Danckor Vallence Buriok
Caraca, que voz de soprano...

É q, apesar de não ter tido aulas, eu tenho certeza de q sou soprano mesmo, hihihi! ^^'

______

Já te disse que adoro seus vibratos? Nossa, como eles me soam naturais e tranquilos... Parece que sua laringe fica solta dentro do pescoço, balançando suavemente com a passagem do ar produzindo a voz!

Nossa, verdade isso... me lembro de um comment seu por aqui onde vc disse q parecia q a minha laringe tava "solta", isso há um tempão atrás, hehehehehhhe!
Brigadaaa!!! \o/

Mas dessa vez eles não sairam como eu queria. Aliás, quase nada nesse som saiu como eu pretendia, por isso postei aqui pra ver se eu conseguia alguma dica (e já consegui algumas muito importantes). Qdo sobrar tempo eu vou regravar, e dessa vez pra valer! ;D

______

Eu adoro latim! Um dia ainda vou aprender a falar isso. Mas veja só, não sou muito conhecedor da lingua, mas acho que a pronúncia e sotaque são bem próximas da língua italiana, e a sua pronúncia ficou parecendo de alguém de lingua natural inglesa cantando latim... hehehehe...

kkkkkk, realmente, essa letra tá toda errada. Eu acho q até comentei no post inicial. É q me deu uma vontade doida de testar o meu timbre nesse som, então eu peguei o mic (de pc mesmo) e abri o cool edit. Eu nem tinha aprendido a letra, nem a melodia, nem nada. Era só "secura" mesmo, hauhauhauhauhauah!

Mais um motivo pra eu regravar esse som, só q de verdade, rs.

______

Mas ficou muito linda mesmo. Afinação bem em cima. Parabéns, mocinha!!!
=*


Puxa, fico muito feliz q vc tenha curtido, mesmo sendo só um teste ainda. ^^

Beeeijos!!!
E amanhã eu vou lá comentar as suas songs próprias (putz, q fod@! \o/)

=***

idpeacek
Veterano
# ago/07
· votar


Ficou muito bom!
E é só um teste... e foi isso que me deixou besta.
Espero poder ver uma regravação pra valer dessa música na tua voz! ^^

Dark Diva
Veterano
# out/07 · Editado por: Dark Diva
· votar


idpeacek
Ficou muito bom!
E é só um teste... e foi isso que me deixou besta.


Ahhh, obrigada! Mas foi só um teste, sim!
*^^*
______

Espero poder ver uma regravação pra valer dessa música na tua voz! ^^

Bem... no mês passado eu a regravei, com um instrumental q eu achei em midi e tentei dar uma melhorada (mas ainda é midi, aff. Detesto midis, mas foi a única coisa q achei, fazer o q? =/)... É só a linha de piano, não é o instrumental baseado no original, com orquestra e tal, mas dá pro gasto, ehehe.

Senti uma pequeníssima melhora da gravação a capella pra essa mais recente, mesmo eu tendo parado completamente de cantar por um bom período, rs.

Se der coragem eu a posto aqui depois pra vcs compararem, hehe.

Beijos e obrigada!
=***

makumbator
Moderador
# out/07
· votar


Dark Diva

Bem... no mês passado eu a regravei, com um instrumental q eu achei em midi e tentei dar uma melhorada (mas ainda é midi, aff. Detesto midis, mas foi a única coisa q achei, fazer o q? =/)... É só a linha de piano, não é o instrumental baseado no original, com orquestra e tal, mas dá pro gasto, ehehe.

Vc não tem um VST de piano tipo The grand 2? Melhora 300% o som. E se vc desenhar uns rubatos e mexer nas velocities das notas, fica bem legal!

Se der coragem eu a posto aqui depois pra vcs compararem, hehe.

No aguardo, senhorita!

Diego MG
Veterano
# out/07
· votar


Se der coragem eu a posto aqui depois pra vcs compararem, hehe.
\o/

Dark Diva
Veterano
# out/07
· votar


makumbator
Vc não tem um VST de piano tipo The grand 2? Melhora 300% o som. E se vc desenhar uns rubatos e mexer nas velocities das notas, fica bem legal!

Nossa, vc falou grego pra mim! Eheheheh.

Não entendo nadica sobre VSTs e afins! =(

Dark Diva
Veterano
# out/07
· votar


makumbator
No aguardo, senhorita!
Diego MG
\o/


LILIUM - 2º TESTE
(Agora com BT... BT tosca e de midi [>.<], mas ainda assim, uma BT. Ahuahauauah!)


=]

Dark Diva
Veterano
# out/07 · Editado por: Dark Diva
· votar


Meu, acabei de ver q o arquivo do 1º teste tem 222 downloads!
=-O

Isso é q é gostar de agredir os ouvidos, hein?!

Aheuahuheuhuheuhehah! ^^'

makumbator
Moderador
# out/07
· votar


Dark Diva

me manda o midi do piano que faço em vsti pra vc e te mando em mp3 o resultado. Depois vc pode gravar usando ele como base, ou substituir a sua base midi pelo audio gerado em vsti

Gostei mais da primeira versão(talvez seja o piano), mas esta está ótima também é questão de gosto pessoal(só não curti entre os 14 e 15 segundos, e a leve desafinada entre 48 e 49 segundos e 1:45 e 1:46). Ela sem acompanhamento fica mais, como direi, mais melancólica, pastoril, sei lá...mas parabéns!

Dark Diva
Veterano
# out/07
· votar


makumbator

Juuura q vc faz isso pra mim? #)
E fica mesmo parecido com um piano de verdade?! =D

Como eu faço pra te enviar o midi? Vc podia me passar um contato seu?
___

E sobre a som, brigada pelo comment!
Tem desafinações mesmo, e ainda preciso estudá-la pra tentar melhorar, mas como sou preguiçosa... =/

Ahahahahhaha!

=***

makumbator
Moderador
# out/07 · Editado por: makumbator
· votar


Dark Diva

anota aí: markum@ig.com.br
manda o midi para esse endereço, já no tempo que vc quer. Fala também o quanto de reverb no piano vc gosta(ou quer).

Olha uma demonstração minha com o The grand 2:
(concerto para violino e orquestra em lá menor de J.S. Bach, em uma versão que fiz para guitarra e redução da orquestra para piano):

aqui tem com solo:

http://www.4shared.com/file/17329023/7294e119/concerto_em_l_menor_Mov_ I_-_Bach.html


aqui só o piano para vc sacar como é:

http://www.4shared.com/file/17341064/c2686cf1/base_concerto_em_l_menor _Mov_I_-_Bach.html

Tchau!

viniiciiuss_meetall
Veterano
# out/07
· votar


vou confessar que sou muito fã da dark diva muito antes de entrar no fórum (meu primeiro post) o que eu posso dizer ???


só que ficou muito muito muito muito bom fico excelente

cybx
Veterano
# out/07
· votar


Dark Diva

O.o

Caraca, to impressionado com a tua voz, filha! Realmente, muito muito bom. Não tem nem o que falar, a não ser as falhas de respiração, algumas. Entende? Algumas vezes faltou ar, talvez pq vc não esteja respirando do modo correto, usando respiração alta em vez de baixa, mas isso é só uma suposição.

Mas nada que comprometesse! Muito foda!

Parabéns pelo talento nato!

Bjos!

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# out/07
· votar


Dark Diva

Ficou lindo isso de novo... NOSSA... muito lindo...

Não vou contar o que me aconteceu quando eu ouvi... *até parece que não é imaginável...*

Olha... tua voz é linda... a afinação está boa demais... e tá tudo ótimo... adorei muito.

Falando da BT e edição: BT tosquíssima mesmo, mas podia ser pior... heuhauhuha... VSTs de piano costumam funcionar muito bem... pega a ajuda do makumbator que vai ficar legal. A edição tá ruinzinha, DD, tá mal equalizado... acho que o mais nítido é que tem médios demais. A voz ficou meio escondida na BT tbm... parece que não é o destaque da gravação... como se ela estivesse em segundo plano... não sei explicar bem... -.- E não gostei tbm do reverb utilizado... achei muito artificial e seco... precisa de mais suavidade pra ambiência ficar legal...

Se me permitires, gostaria de tentar editar. Eu não sou muito bom nisso, mas gosto de brincar um pouco e, assim, aprender mais. Aí eu queria que tu me enviasses a track de voz sem efeito NENHUM pro meu e-mail (pra aquele do MSN mesmo), pode ser?

Mais uma vez: tá lindão isso aí! Parabéns!!!

;**********

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# out/07
· votar


Dark Diva

Ah... sabe que me deu uma vontade enorme de gravar essa música!

Quando tu tiveres a BT em mãos me paaaaassa! :)

Bah... tua gravação ficou linda demais... *não pára de ouvir*

makumbator
Moderador
# out/07 · Editado por: makumbator
· votar


Jattto

Basta a Dark Diva me passar o midi que faço a BT rapidinho. Posso até fazer duas versões, uma totalmente seca(para vcs colocarem reverb a sua escolha depois) e uma "molhada" com um pouco de reverb do próprio VSTi.

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# out/07
· votar


makumbator

o/

Gostei da idéia das duas versões. :P



Vamos lá, DD, passa a MIDI pro makumbator! \o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a TESTE: Lilium (tema do anime Elfen Lied) "a capella" by Dark Diva