COVER: My All (Mariah Carey) by Dark Diva

Autor Mensagem
Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


Dark Diva

OMG... que coisa mais linda! O_o

.
.
.

?

O que é aquela mistura de diferentes impostações durante a música? Que demais... PQP

E os graves? =O

Ficou DARK DIVino isso! Uia!

Aquele gravão do final me assustou.

Sem mais.

Bjão.

Dark Diva
Veterano
# mar/07
· votar


Barbara Jolie
hehehe...sabe onde q tu vai encontrar um prof bom assim??? Soh indo pra Europa ou tento aulas com a maninha floor jansen

Não tenho money pra ir pra Europa e a floor nem dá aulas.
Ou seja: não vou encontrar um prof. nunca...
=(
______

Aqui no Brasil é meio difícil encontrar professores que conhecam e entendam de todas essas técnicas.
Se vc quer evoluir numa carreira ou coisa assim, recomendaria procurar algum destes poucos por aqui.


Aff, nem prof. normal de lírico eu acho, imagine um q tb saiba bel-canto...
Ô, tristeza, viu...
=(((
______

Mas sorte e sucesso garota!! \o/

Pra "nóis"!
\o/

Dark Diva
Veterano
# mar/07
· votar


floor jansen
nem sempre voz d peito é fazer belting, tá??? o belting são as notas altas que geralmente já precisaríamos usar a voz d cabeça e fazemos com voz d peito, ou seja é gritar mesmo, mas com técnica, segurança e até o limite q nos é permitido pela nossa fisiologia , extensão e classificação vocal....(só assim não prejudicamos as pregas vocais), e como o belting demanda muito cuidado, realmente só é aconselhável praticar com acompanhamento profissional...

Entendi.
Mas então, se eu tiver a oportunidade de ter um acompanhamento profisional, vc acha q eu seria capaz de fazer o belting certinho?

E o bel-canto, vc acha q eu tb aprenderia bem e conseguiria desenvolver de uma forma boa e correta? Em suma: será q eu tenho msm jeito pra coisa?
(impolgadaaa com essa técnica, rsrsrs).

______

uma dica: cante em peito com o vibrato característico do lírico, e qdo chegar em notas altas parta para o lírico (bem cheio) vc consegue

Será msm q eu consigo? Oo'
Fazer vibratos como os do lírico, mas sem ser na voz de cabeça parece muito difícil... mas vou tentar aqui pra ver no q dá, hehe.
______

não sei sua classificação vocal, mas acredito d ouvido acho que seja uma soprano lírico d mão cheia, tamanho corpo d voz...

Tenho quase certeza absoluta q sou lírico mesmo. Ainda mais agora, q até vc acha isso tb. =)
Mas não sei se sou lírico "pura"... a soprano somente lírico não tem a voz mais suave e delicada?

Bom, sobre a minha classificação: Dois professores de lugares diferentes e q não se conhecem, já ouviram algumas gravações minhas (inclusive umas coisas líricas q tenho bem escondidas aqui, rs) e, coincidentemente, disseram q eu seria uma provável soprano lírico spinto (nome feeeio, ahuahua). Apesar de saber q a certeza da minha classificação só virá no dia em q eu fizer aulas, um deles me disse q tinha praticamente certeza absoluta q eu era essa tal de spinto (aff, rs), pelo timbre, tessitura e sei lá mais o q.

Até procurei material sobre esse tipo de soprano pra saber como era essa voz, mas é muito difícil de achar. O Cantante aqui do fórum q acabou me esclarecendo umas coisas e ainda me deu boas dicas de cantoras p eu ouvir.

______

...tente isso com essa mesma música, qdo chegar no final use high falsettos - sei q vc tem pq já ouvi...vai ficar lindo....

Ahhh, já esqueci o q são os high falsetos... ou melhor, esqueci como se faz isso... =(

São aquelas notas bem altas, q se faz com a voz de cabeça, é?
Lembro q uma vez vc comentou mesmo q eu fiz isso, mas não tenho consciência de qdo a voz sai assim.
=/
______

vc deve treinar a middle voice - se realmente quiser cantar normal - belting..

Quero muuuito treinar essa middle voice. Mas, como vc mesma diz, só com professor, né?
=)
______

começa treinando o apoio, fortalecimento do diafragma - faça muito aquela respiração cachorrinho, sabe???? só qdo vc dominar o apoio é q deve tentar coisas mais dificéis....

Ok, "mestra"! \o/
E acho q devo saber como fazer essa respiração cachorrinho. Vou tentar aqui, rs.
______

vc se aquece antes d cantar?????

Não... =S
(vergonha)

Me mata! Eu sei q mereço...

Não aqueço nunca. Nem qdo eu estava tendo ensaios com as bandas q já tive. Mas deixa eu explicar: é q além de ser super chato e eu ser preguiçosa demais, acredito q não adianta fazer exercícios de aquecimento se eu não sei se estou fazendo tudo certo. Acho q se eu fizer exercícios pra aquecer e se eles estiverem errados, em vez de ajudar só vou piorar a minha voz. Por isso não faço.

Mas não pode, né?
*^^*
______

Espero q tenha esclarecido melhor, o q vc não entender pode perguntar, q eu explico d novo....


Ah, obrigada! Vc é uma fofa!

Bjosss e valeu pela paciência comigo!
;)

Dark Diva
Veterano
# mar/07 · Editado por: Dark Diva
· votar


Dressaaa
Entendeu o que eu quis dizer né?

Entendi sim, boba! Eu tava brincando c vc! ^^
______

Na minha opinião o seu perfil é muito pro canto lírico! Se eu fosse você metia a cara e mandava ver, invista nisso que...

Ah, será mesmo?
Bom, eu adoro o canto lírico e acho q tenho mesmo um pouquinho de facilidade pra cantar coisas nesse estilo. E agora q estão falando aqui em bel-canto é q eu me impolguei mesmo pra querer aprender essa técnica. Mas é muuito difícil p mim... =(
______

Pelo que você contou pro João Ferr ali em cima sobre o "processo" de gravação desta música te digo que nós temos as mesmas neuras (por isso escrevi o loquiô ali e não expliquei hauhauahuahau que mania q eu tenho de não explicar as coisas). É aquela necessidade de ver ficar direitinho e se sentir mal por não conseguir, de desanimar por alguns momentos assim, né?! Mas correr atrás com força total depois...

Exatamente! Leu meus pensamentos, rs! =P

Então acho q somos mesmo iguaizinhas nessas coisas q os outros chamam de "neuras", de "perfeccionismo" e etc. q na verdade nem são neuras, mas sim apenas a vontade de fazermos o melhor, né?
XD
______

Deixei esse coment assim porque fiquei impressionada e ainda estou pela capacidade que você tem de se superar constantemente, de buscar mais e mais e conseguir Diva! Bahhh! Não querendo puxar o teu saco, tô falando sério mesmo! Vc surpreendeu com essa song, moça! Parabéééééééééééns! De novo!
E não me vem com essa de desistir de cantar, moça... seria uma perda lastimável pra gente :((

Ahhh, fiquei morrendo de vergonha aqui... tô sem palavras! *^^*

Fico muitíssimo feliz por ter surpreendido vc. É tão legal qdo a gente acha q vai ouvir mais do mesmo e de repente se pega ouvindo algo inesperado, né? E sobre o restante do comment, coisas assim me fazem ter uma baita vontade de tentar seguir em frente pra valer na música, estudando e tentando atingir o mercado de alguma forma, mesmo sabendo q a realidade é totalmente diferente do q imaginamos.

Mas aí eu saio daqui e volto à minha velha realidade de sempre... hauhauhauhauhauh! ^^

Bom, só tenho mais uma vez a te agradecer por ser sempre tão fofa e atenciosa comigo.

=******

============================================================

guitarrista_rock
ah ta loco viu, pára com isso, vc canta demais
putz, REGASSOU!!!
bom demais
=*


Valeuzããão, guitar man! Obrigada por ter ouvido! ;)

=***


============================================================
vc comentou que vai de C2 até F6 , C2 é bastante grave.. e ainda vai ao super agudo de F6 ....

rs, é greve mesmo, né? ^^
Sobre o agudo, na semana passada eu tava aqui de bobeira e então comecei a gravar uns whistles com o gravador da minha câmera (tosqueira), e sairam coisas tão agudinhas q acho q deve passar desse F6, mas não tenho certeza. Queria até q alguém q soubesse identificar as notas me ajudasse com isso.
______

acredito que seja a mesma notação a diferença que sua extensão é muito maior do que a minha. só isso, rs... C2 -D5 :(

Ah, mas a sua extensão é muito boa, não?
Eu achei! =)

Soulface
Veterano
# mar/07
· votar


Dark Diva
Dressaaa
Duas frescas!!!
Cantam pra caramba e ficam fazendo tipo! =P

Dark Diva
Veterano
# mar/07
· votar


Jattto
OMG... que coisa mais linda! O_o

Obrigada... sei mesmo q sou linda, não precisa me elogiar!
AhahUAHhUahUhauahHauHauHahUHauHAhahAUh!
=PPP
________

O que é aquela mistura de diferentes impostações durante a música? Que demais... PQP

Nem sei te explicar o q seria essa mistura. Acho q tem a ver com voz de cabeça, de peito, belting, impostação lírica, falsete, ihh... tanta mistura q deve ter tudo isso aí mesmo, ahauhauhauhauh!

Mas até q ficou bem legal, né (tirando os exageros)? Começou suave - o Chris q me ajudou a conseguir essa suavidade com dicas (aeee, Chris) - e depois deu uma explodida. Daí no final ela volta a ficar suave e então acaba a música! Duh!

Ahuahuaheaeuhaeuh! ^^
________

os graves? =O
Ficou DARK DIVino isso! Uia!
Aquele gravão do final me assustou.


Assustou até a mim, pode acreditar!
Ahuauahuhauuh!

Muuuuuuito obrigada por ter ouvido, comentado e curtido essa gravação, Jattto!

Jatttava c saudade dos seus posts, viu?
(Gostou do jattt? Auhauuaha!)

=******

Dark Diva
Veterano
# mar/07
· votar


Soulface
Dark Diva
Dressaaa
Duas frescas!!!
Cantam pra caramba e ficam fazendo tipo! =P


Fazendo tipo o $%#@!
huahuah!

Eu sei q erro muuuito, e só o q eu faço é apontar esses erros, oras.
Se eu escorrego em algo, tenho q ser a primeira a reconhecer, já q a gravação é minha e com isso não faço nada mais do q a minha obrigação, hauhuhha!

=***

Soulface
Veterano
# mar/07
· votar


Dark Diva
Eu sei q erro muuuito, e só o q eu faço é apontar esses erros, oras.
É charme! hehehehehehehe

Linn
Veterano
# mar/07 · Editado por: Linn
· votar


Olá!
Bem, finalmente ouvi alguma coisa nova sua por aqui!
Confesso que quando vi que era da Mariah fiquei com receio de não ter ficado legal porque, particularmente, não gostei tanto da "Hero" que vc gravou dela.
Pois bem... me enganei. Ficou muito boa! Que timbre lindão, hein? Poderoso é a palavra! Potente! Acho que vc pode fazer tudo que quiser com ele!
Eu adoro o "lance metal" que vc dá às músicas que canta, sempre dá certo.

Mas, não sei se fui a única que achou isso, mas no momento 3:08/09 vc fala "living in the memory" e aí sua voz aparenta um pouco "agargantada" (bem, de garganta xD). (correção: isso é falsete?! o.õ)

Tirando esse pequeno detalhe, ficou lindo! Vc colocou, como sempre, um toque darkdivense e emoção! Uiii!Parabéns! \o/~

*Fã!* o/

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


Dark Diva

Obrigada... sei mesmo q sou linda, não precisa me elogiar!
AhahUAHhUahUhauahHauHauHahUHauHAhahAUh!
=PPP

Heheheh... ainda bem que reconhece. Hahahah

Nem sei te explicar o q seria essa mistura.
Mas nem precisa explicar... ficou simplesmente demais... e isso é suficiente. =)

Mas até q ficou bem legal, né (tirando os exageros)?
Ahn?! Não vi nada de exagerado ali. O.o

Começou suave - o Chris q me ajudou a conseguir essa suavidade com dicas (aeee, Chris) - e depois deu uma explodida. Daí no final ela volta a ficar suave e então acaba a música! Duh!
Essa dinâmica obtida na música realmente deu um "tchan" a mais na tua performance... acho até que isso contribuiu MUITO pra que ficasse como ficou.

Jatttava c saudade dos seus posts, viu?
Ah... pois é... eu tava meio sumidin daqui do fórum... motivos acadêmicos... tu sabe como é né... =]

(Gostou do jattt? Auhauuaha!)
Olha... pra mim é indiferente, desde que o número de Ts seja 3. Huheuhauhauhauhauhah

=*****

PS: O problema todo da minha volta ao fórum é que eu não consigo baixar a gravação de ninguém. Espero que essa interneta volte a funfiar logo como funfiava antes. =(

floor jansen
Veterano
# mar/07
· votar


Dark Diva


Mas então, se eu tiver a oportunidade de ter um acompanhamento profisional, vc acha q eu seria capaz de fazer o belting certinho?

E o bel-canto, vc acha q eu tb aprenderia bem e conseguiria desenvolver de uma forma boa e correta? Em suma: será q eu tenho msm jeito pra coisa?
(impolgadaaa com essa técnica, rsrsrs).


claro...sempre ajuda...com muita paciência e dedicação....e o mais importante é vc ir entendendo as técnicas....para tudo, respiração, os apoios, as caixas ressonadoras, etc....

Será msm q eu consigo? Oo'
Fazer vibratos como os do lírico, mas sem ser na voz de cabeça parece muito difícil... mas vou tentar aqui pra ver no q dá, hehe.


opa, é nada...é só carregar um pouquinho mais no vibrato.....tipo a floor jansen - a verdadeira - rs....

Mas não sei se sou lírico "pura"... a soprano somente lírico não tem a voz mais suave e delicada?

não necessiariamente.....a soprano lírica tem peso na voz, é um lírico mais cheio, tem muito brilho nos agudos e o peso certo nos graves, na minha opnião é o naipe mais bonito....queria ser soprano lírico :( mas tenho q me contentar com a coloratura....


soprano lírico spinto - quase nã h´´a diferença....digamos q seja um pouco mais grave - d repente pode até ser....afinal vc atingiu um gravão digno d inveja....


Ahhh, já esqueci o q são os high falsetos... ou melhor, esqueci como se faz isso... =( - superhead voice, whistle e flute register....eu escutei uma full superheadvoice sua.....deu um pico d whistle....acho q foi no fantasma da ópera......como assim esqueceu??????????????????

Quero muuuito treinar essa middle voice - acompanhamento vocal sempre em primeiro lugar claro!!!! mas se vc conhecer o ponto em q sua voz d peito entra no limite para entrar em voz d cabeça já é um caminho...vc sabe??? consegue sentir????

Agora tú vai levar uma bronca!!!! Como não se aquece???? Menina isso é muito grave....daqui pouco além d prejudicar as pregas vai começar a perder alcance!!!! não faça isso...não nos custa nada aquecer 20 minutos antes d cantar!!!! e desaquecer depois q terminar o repertório....comece se aquecer, vc vai sentir diferença na hora d cantar...Promete q fará isso?????

NinoArt
Veterano
# mar/07
· votar


vixeeeeeeeee, preciso comentar? existem algum emoticon pra queixo caído aqui?!
Oh god, eu nunca imaginei q em fóruns eu encontraria uma preciosidade dessas!! Tá mto lindo!! Perfeito!!
Fiquei impressionado com a sua versatilidade nessa música, cantando em várias regiões e tal.... ficou esplêndido!! PALMASSS

Parabéns mesmo!!! Td d bom!

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


Dark Diva
axu q eu fui o unico q nao opnou ateh agora... Mas eu nao vou acrescentar mais nd aki... ja foi td dito. Nao querendo estragar a festa, mas nao ficou tao perfeito assim. Eu diria q a tua Tears of the dragon foi a sua melhor gravaçao.

Akele gravao realmente foi impressionante.. mas da sua gravaçao em si nao curti muito nao. Pq axei q sua voz nao combinou com o estilo... no primeiro refrao vc fez uma voz 'lirica'.. nao curti. Seus melismas tbm nao ficaram tao legais. E vc tem metal na voz.. dah pra perceber.. esse estilo exige menos agressividade, entende?

Mas a parte legal \0/ ... essa mistura de formas de cantar.. de impostaçoes.. e o segundo I gave my all... muito bom! E akele gravao.. q apesar de nao ter combinado muito no final.. pq vc fez um melisma esquisito antes... mesmo assim.. foi impressionante. Eu posso canta-lo aki e sentir q a minha voz ja tah na voz de peito... ou seja... ja eh um pouco grave pra mim... q sou homem o.O

Parabens... pq eh uma musica dificil. E vc foi afinada.. com alguns deslizes... mas pro nivel q eh a musica... sao totalmente aceitaveis.
Bjo.

Dark Diva
Veterano
# abr/07
· votar


Soulface
É charme! hehehehehehehe

¬¬'

heheheheh!

=*

========================================================

Linn
Olá!
Bem, finalmente ouvi alguma coisa nova sua por aqui!


Aeeew! \o/

Tudo bem, sumidinha?
=D
_______

Confesso que quando vi que era da Mariah fiquei com receio de não ter ficado legal porque, particularmente, não gostei tanto da "Hero" que vc gravou dela.

Nossa, se vc não gostou, imagina eu? Nem se fala!
Tb odiei aquela gravação e hj simplesmente a ignoro da minha playlist, ahahauahuhauh!
_______

Pois bem... me enganei. Ficou muito boa! Que timbre lindão, hein? Poderoso é a palavra! Potente! Acho que vc pode fazer tudo que quiser com ele!

Brigada mesmo por elogiar o meu timbre... muitas vezes eu o acho tão comum q imagino q ninguém vai percebê-lo numa gravação, rsrs
_______

Eu adoro o "lance metal" que vc dá às músicas que canta, sempre dá certo.

\,,/ Yeah! \,,/
Auahauhuah!

Agora sério: meu, não tem jeito mesmo. Pelo visto nem se eu me esforçar muito vou conseguir me livrar disso algum dia. Acho q esse trejeito metal é e sempre será a minha cruz... ahuahuahuah!
_______

Mas, não sei se fui a única que achou isso, mas no momento 3:08/09 vc fala "living in the memory" e aí sua voz aparenta um pouco "agargantada" (bem, de garganta xD). (correção: isso é falsete?! o.õ)

Hum, acabei de ouvir aqui... e é verdade, a voz deu uma misturada esquisita aí, né? >.<

Não sei te explicar o q foi isso. Acho q foi uma mistura de lugares diferentes por onde a voz passou (cabeça, garganta e sei lá mais o q, rs)... e ficou feião... ui!
_______

Vc colocou, como sempre, um toque darkdivense e emoção! Uiii!Parabéns! \o/~
*Fã!* o/


AhauhauhauHuahuAHuHuahuhuHAUhHAh!
Adorei o darkdivense
=D

Linn, brigadããão por ter ouvido a gravação e comentado aqui, viu?
E depois a gente acerta o lance do projeto do Phantom lá. ;)

Beijosss!!!


========================================================

Jattto
eu tava meio sumidin daqui do fórum... motivos acadêmicos... tu sabe como é né... =]

Ô, se sei...
=)
________

Olha... pra mim é indiferente, desde que o número de Ts seja 3. Huheuhauhauhauhauhah

Ahauahuahuahuahuah! ^^

=***

Dark Diva
Veterano
# abr/07
· votar


floor jansen
não necessiariamente.....a soprano lírica tem peso na voz, é um lírico mais cheio, tem muito brilho nos agudos e o peso certo nos graves

É q eu sempre ouvi nesse tipo de soprano uma voz bem delicada, bem gostosa de se ouvir. Então sempre achei q a soprano lírico tivesse uma voz doce e suave, e nunca forte e a gressiva. Mas então devo estar enganada...
____________

na minha opnião é o naipe mais bonito....queria ser soprano lírico :( mas tenho q me contentar com a coloratura....

Coloratura não é só um "plus" em cima de um naipe de voz pela capacidade dos "floreios" (ex.: soprano coloratura dramático)?

Tb achei q fosse isso... ihhh, acho q estou mal hein... hauhauhahah! =D
____________

soprano lírico spinto - quase nã h´´a diferença....digamos q seja um pouco mais grave - d repente pode até ser....afinal vc atingiu um gravão digno d inveja....

Grave mesmo né?
Putz, qdo eu achava q não me surpreenderia mais com o q eu já conheço da minha voz e achava q sabia de todos os meus limites, eis q ela me surpreende e me dá a chance de alcançar esses graves... oba! \o/
____________

superhead voice, whistle e flute register....eu escutei uma full superheadvoice sua.....deu um pico d whistle....acho q foi no fantasma da ópera......como assim esqueceu??????????????????

"Como assim"?
É q vc não me conhece, por isso faz essa pergunta à mim... sou desligaaada demais!
kkkkkk! =P

Bom, lembro q realmente vc comentou algo asim na música do phantom mesmo (argh, aquilo está horrível). Se vc diz q eu fiz esse "super-sei-lá-o-quê", então eu fiz, rs. Whistle eu tb faço. Agora esse flute q eu não sei se faço (ou então o q eu faço não é whistle e sim flute... aff, q complicação essa coisa de voz... rsrs)!
____________

se vc conhecer o ponto em q sua voz d peito entra no limite para entrar em voz d cabeça já é um caminho...vc sabe??? consegue sentir????

Acho q consigo, sim. Mas só sei qdo estou cantando alguma coisa e então de repente acontece a "quebra". Só não sei em q notas isso acontece. =(

____________

Agora tú vai levar uma bronca!!!! Como não se aquece???? Menina isso é muito grave....daqui pouco além d prejudicar as pregas vai começar a perder alcance!!!! não faça isso...não nos custa nada aquecer 20 minutos antes d cantar!!!! e desaquecer depois q terminar o repertório.

Meu, nem fala!
Esses tempos eu achei q tinha perdido um pouco do alcance da voz. Antigamente eu vivia brincando de cantar em whistle, daí eu parei de vez e, num belo dia qdo fui tentar novamente, kd os danados dos whistles??? Não saíam nem a pau! Eu nunca tive muito controle deles, mas agora eles não saíam de jeito nenhum. Só alguns e bem baixinhos. Os altos nem saíam. Me disseram q era só falta de umas boas noites de sono (eu passei um longo tempo dormindo muito pouco) mas eu não acreditava, até q na semana passada eu, do nada, estava cantarolando aqui e descobri q eles voltaram... aeee! \o/
Tudo bem q eles não servem pra p*** nenhuma, mas é legal brincar de cantarolar c eles, hehehe! =P

Mas agora eu senti o seu puxão de orelha daqui, ai!
Ó, eu vou tentar aquecer sempre, nem q seja por 10 minutinhos... só espero conseguir fazer tudo da maneira certa pra não me prejudicar.... =(
____________

comece se aquecer, vc vai sentir diferença na hora d cantar...Promete q fará isso?????

Prometo q tentarei! \o/
hehehehe!

Mais uma vez, valeuzão mesmo pela atenção, Floor!

Beijooo!

E ainda tá me devendo o e-mail, viu? (achou q eu tinha esquecido, né?)
Ahauhauhauhauuahuhuahuahuahah!
=P

Dark Diva
Veterano
# abr/07 · Editado por: Dark Diva
· votar


NinoArt
vixeeeeeeeee, preciso comentar? existem algum emoticon pra queixo caído aqui?!

Ahhh, pára, vai... nem tá tão boa assim... rs!
=P
___________

Oh god, eu nunca imaginei q em fóruns eu encontraria uma preciosidade dessas!! Tá mto lindo!! Perfeito!!

Ahhhhhh, já tô completamente sem graça aqui... *^^*
Muito obrigada!
___________

Fiquei impressionado com a sua versatilidade nessa música, cantando em várias regiões e tal.... ficou esplêndido!! PALMASSS
Parabéns mesmo!!! Td d bom!


Brigada outra vez... de coração! ^^

Beijos!!!

=========================================================

SylvioLima
Nao querendo estragar a festa, mas nao ficou tao perfeito assim. Eu diria q a tua Tears of the dragon foi a sua melhor gravaçao.

Ah, q estragar o q, ow? Eu sou a primeira a não ter gostado 100% do resultado - como eu mesma escrevi no post inicial. Além disso, se eu postei esse som aqui foi justamente pra colher opiniões.
Eu mostro a cara sem medo dos tomates, viu?

Eeheheheeh!
;D
___________

Akele gravao realmente foi impressionante.. mas da sua gravaçao em si nao curti muito nao. Pq axei q sua voz nao combinou com o estilo... no primeiro refrao vc fez uma voz 'lirica'.. nao curti.

Hum... o lance da impostação lírica (se é q eu posso chamar aquilo assim, já q não sei o nome certo, rs) só rolou na palavra "all", da 1ª frase, e foi totalmente inconsciente. No resto do refrão esses trecos líricos não apareceram. =)
___________

Seus melismas tbm nao ficaram tao legais.

É q eu não sei fazer melismas msm, hihihi!
___________

E vc tem metal na voz.. dah pra perceber.. esse estilo exige menos agressividade, entende?

O q vc quer dizer com esse "metal" na voz? Essa expressão está relacionada à brilho e a outros fatores. Se for esse tipo de metal, já me disseram mesmo q eu tenho. E bastante.

Mas se vc quis dizer q esse "metal" se referia a algum trejeito de voz de "metaleira" ou "moleca", bom... aí... eu tenho q confessar q tb já me disseram isso antes, ahuahuaauh! =P
Isso está diretamente ligado à personalidade vocal, acho q não dá mais pra mudar, sei lá... rs!
___________

Mas a parte legal \0/ ... essa mistura de formas de cantar.. de impostaçoes.. e o segundo I gave my all... muito bom!

\o/
___________

E akele gravao.. q apesar de nao ter combinado muito no final.. pq vc fez um melisma esquisito antes... mesmo assim.. foi impressionante. Eu posso canta-lo aki e sentir q a minha voz ja tah na voz de peito... ou seja... ja eh um pouco grave pra mim... q sou homem o.O

Não sei se aquilo pode ser considerado um melisma... pra mim está mais pra um vocalize simples mesmo. :)

E sobre o grave... nossa, vc sente q um C2 é meio grave p vc? Caramba, acho q essa nota é um bocado baixa mesmo, né?

Quem sabe eu não tenha uma extensão próxima de umas 10 oitavas e ainda não descobri, né mesmo?

AhaUhUHauHuaHuahuahuhauHauHauha! =PPP
___________

Parabens... pq eh uma musica dificil. E vc foi afinada.. com alguns deslizes... mas pro nivel q eh a musica... sao totalmente aceitaveis.
Bjo.


Me aponta os minutos dos deslizes? É bom pra eu saber se está errado msm e tentar corrigir, se estiver. =)

E valeuzão por ter ouvido e sido super detalhista. Esse tipo de coisa ajuda pra caramba, viu?

Bjo!

vinicius_sujeira
Veterano
# abr/07
· votar


Simplesmente Perfeito!!!
Linda Demais!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/07
· votar


Dark Diva
=(

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# abr/07
· votar


Dark Diva
É q eu não sei fazer melismas msm, hihihi!
Sabe sim... hehehe

O q vc quer dizer com esse "metal" na voz?
Do estilo metal... estilo 'moleca' como vc diz.. hehe

E sobre o grave... nossa, vc sente q um C2 é meio grave p vc?
Sera que eu falei merd@?

Caramba, acho q essa nota é um bocado baixa mesmo, né?

Bom... axu q sim hehehe

E valeuzão por ter ouvido e sido super detalhista. Esse tipo de coisa ajuda pra caramba, viu?
Eu tbm gosto ¬¬ mas tah dificil um poste desses pra mim nesse forum viu... mas a gente vai levandu... Bjo! e ve se posta lah no meu viu... seu post eh muito bom de ler.

PS: vc pediu pra eu t indicar os minutos dos seus deslizes... dps eu escuto e aponto... to meio sem tempo tah... xau!

Dark Diva
Veterano
# abr/07
· votar


vinicius_sujeira
Simplesmente Perfeito!!!
Linda Demais!


Muito obrigada, amigo!
Perfeito ainda não está... mas quem sabe um dia fica, né mesmo? rs!

Bjs!

========================================================================

Christhian
=(

???

====================================================================== ==

SylvioLima
É q eu não sei fazer melismas msm, hihihi!
Sabe sim... hehehe


Não sei, não! >:(
(é sério, hehehe)
__________

Do estilo metal... estilo 'moleca' como vc diz.. hehe

Ah, então é aquilo mesmo! ^^
__________

Sera que eu falei merd@?

Falou não. É... deve ser bem grave mesmo, até pra um homem, hehe.
__________

Bom... axu q sim hehehe

É!
__________

Eu tbm gosto ¬¬ mas tah dificil um poste desses pra mim nesse forum viu... mas a gente vai levandu...

Ah, é q nem todo mundo tem paciência de ser tão detalhista qto nós, né?
=P
__________

Bjo! e ve se posta lah no meu viu... seu post eh muito bom de ler.

Hum... pena q nem todos acham isso... =/

Bjo!

Chimbinha
Veterano
# abr/07
· votar


Dark Diva
ounnnn ;**
eu ja te falei que vc é linda e tem uma voz maravilhosa?
xDDDDDD
independente de qq coisa eu ja casaria com vc só pelo o carisma e a voz maravilhosa.
;)
Com relação a música, ja tinha baixado faz tempo.. ta mto bom... até coloquei num mp3 e ouco sempre, coloquei uma que o christian canta do dura duran
=]

lindaaaaaa,

Space Ace
Veterano
# abr/07
· votar


Dark Diva


menina, confesso q nunca tinha ouvido vc cantando, mas ai baixei essa e a wasted time.....nosa, vc canta pra cacete...........so q na hora q eu ouvi veio logo na minha cabeça q seu timbre se encaixa bem pra musica com pegada country....serio mesmo, imaginei logo vc cantando alguma coisa da shania twain, ja gravou alguma coisa dela?

Dark Diva
Veterano
# abr/07
· votar


Chimbinha
ounnnn ;**
eu ja te falei que vc é linda e tem uma voz maravilhosa?
xDDDDDD
independente de qq coisa eu ja casaria com vc só pelo o carisma e a voz maravilhosa.
;)


Sobre a voz maravilhosa: brigadaaaaaa! \o/\o/\o/

Sobre o linda e o meu carisma: nem sou linda e sou chaaata pra caramba! hihihi! =P

Sobre o casar: Se eu fosse vc não diria isso. Vc teria em casa uma mulher chata e q pegaria no pé! ^^

Ahuahuahua! *^^*

______________

Com relação a música, ja tinha baixado faz tempo.. ta mto bom... até coloquei num mp3 e ouco sempre

Obrigada mesmo por ter gostado, viu?
*^^*

Agora, essa aí de mp3, hmmm... vcs ficam com essa mania de colocar as minhas gravações toscas no mp3, depois não reclamem se ficarem surdos ou o mp3 quebrar, viu?

Ahauhauhuahuahuahhua! =P

______________

coloquei uma que o christian canta do dura duran
=]


Não sei qual vc colocou (ele gravou 2 do Duran Duran quase ao mesmo tempo), mas em qqr uma das 2 ele destruiu! \o/

______________

lindaaaaaa,

Lindoooooooooooo! ♥
rsrsrs

Bjão!
=*

Dark Diva
Veterano
# abr/07
· votar


Space Ace
menina, confesso q nunca tinha ouvido vc cantando, mas ai baixei essa e a wasted time.....nosa, vc canta pra cacete

Aeee, baixou minhas musiquetas, hehe! \o/

Ah, valeu mesmo pelo "canta pra cacete", rs. Não canto isso tudo tb não, mas q ótimo q vc curtiu! ^^

_______________

so q na hora q eu ouvi veio logo na minha cabeça q seu timbre se encaixa bem pra musica com pegada country....serio mesmo, imaginei logo vc cantando alguma coisa da shania twain, ja gravou alguma coisa dela?

rs, caramba. Isso me fez lembrar q algum usuário aqui um dia tb comentou a mesma coisa! Ele me sugeriu uma música lá p eu cantar mas na época eu acho q não tinha BT nenhuma da Shania. Mas hoje eu tenho aquela "Man, I Feel Like a Woman" (se eu não deletei! =S).

Eu conheço muito pouco do trabalho dela, mas esse som q eu disse eu já ouvi. Vou ver se eu pego a original pra aprender e então eu tento gravar, tá?

Não sei se vou conseguir mandar bem, mas vai ser legal gravar mais um popzinho pra distrair, hehe! \o/

Beijos. E obrigada por ter ouvido esse som e a Wasted tb! Eu AMOOO a Wasted (a original, não a minha, é claro! Ahuahuahau). Música FOD@@@! \,,/

Aliás, vc comentou lá no tópico da Wasted? Comenta, vai, pleeease?! =D
hehehe.

=***

Aline Lacerda
Veterano
# jun/07
· votar


=O *boquiaberta*
lin-da...tananan...lin-da...tananan *\o/*

Vc sabe que sou tua fã né? (senão sabia, fique sabendo agora!) Tenho guardadinho comigo In A Darkened Room, e ouço direeeeto. Mas enfim, vamos falar DESSA música. (acho q vão me matar por subir um tópico meio antigo, mas é necessário galera...rs)

Eu confesso que achei que não ía gostar. Pq vi os comentários da galera dizendo que vc misturou lírico e eu acho que é o tipo de "ténica" que não combina com esse estilo....massssss...ficou LINDO! Vc me surpreendeu de verdade. Por isso q vc é diva, tira leite até de pedra mulé! PQP.
Sou fã da Mariah e meio chata com as pessoas que gravam músicas dela (principalmente comigo) e não tenho nada a dizer de ti. Adorei o feeling, as pegadas metal, como já disseram, ah...adorei tudo!

Só tenho uma coisinha pra comentar: treine os melismas pq eles estão lentos em relação ao tempo da música, se vc aprender a dominá-los ninguém te segura!!!!! PERFECT.

Dark Diva
Veterano
# jun/07 · Editado por: Dark Diva
· votar


Aline Lacerda
=O *boquiaberta*
lin-da...tananan...lin-da...tananan *\o/*


Pois é. A voz da Mariah é realmente muito bonita, né?
*disfarça, hihihi*
______

Vc sabe que sou tua fã né? (senão sabia, fique sabendo agora!) Tenho guardadinho comigo In A Darkened Room, e ouço direeeeto.

Sabia disso não! *.*
Brigada! ^^
______

Mas enfim, vamos falar DESSA música. (acho q vão me matar por subir um tópico meio antigo, mas é necessário galera...rs)

Nada. Não creio q seja errado q rescussitem tópicos de postagens de sons, desde q o assunto seja pertinente pra quem o viu e queira comentar e/ou ajudar.
=)
______

Eu confesso que achei que não ía gostar. Pq vi os comentários da galera dizendo que vc misturou lírico e eu acho que é o tipo de "ténica" que não combina com esse estilo....

Pois é. Mas ouvindo agora, não sinto nenhuma impostação lírica pra valer. Sinto q realmente eu devo ter colocado a voz em algum lugar diferente q ainda não descobri, mas não acho q tenha sido no lugar onde o lírico deveria ficar... não sei, não entendo disso não, huahauahu!
______

massssss...ficou LINDO! Vc me surpreendeu de verdade. Por isso q vc é diva, tira leite até de pedra mulé! PQP.

Ahhhhhh, deixa disso... hehehe
*^^* ²³¹²³

Eu sou total Dark e nada Diva.
Sou "a antítese de uma diva" (por isso o meu nick com o "Dark" na frente, hehehe)
=P
______

Sou fã da Mariah e meio chata com as pessoas que gravam músicas dela (principalmente comigo) e não tenho nada a dizer de ti. Adorei o feeling, as pegadas metal, como já disseram, ah...adorei tudo!

Meu, se vc é fã dela, confessa ser chata (leia-se 'exigente') como crítica das pessoas q fazem o cover dela, e diz q não tem nada de ruim pra me dizer... caramba, eu só posso te agradecer e comemorar por vc ter curtido de verdade a gravação!

Vivaaa! \o/\o/\o/
=D
______


Só tenho uma coisinha pra comentar: treine os melismas pq eles estão lentos em relação ao tempo da música, se vc aprender a dominá-los ninguém te segura!!!!! PERFECT.

Ah, é q eu não sei nem por onde começar a treinar esses melismas. Realmente eu não sei fazer, só péssima pra isso, e vc é bastante atenta mesmo, hehe. ^^

Olha, quase nunca te vejo aqui no fórum (apesar de eu tb ter sumido até hj, rs), então fico bastante feliz por vc ter gostado da gravação e por não ter sido uma perda de tempo p vc (pelo q li acho q não foi... ou foi?! rs!)

Bjusss!
=***

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# jun/07
· votar


Dark Diva
Simplesmente perfeita!!!

Putz, ficou com um feeling do baralho!!! Timbre chuchu beleza!!! Afinação no alvo!!! As subidas de tons e tremidinhas na voz foram um show à parte!!!

Só não curti as respiradinhas... hehehe...

Perfeita, Van!!! =*

Dark Diva
Veterano
# jun/07
· votar


Danckor Vallence Buriok

Danckorrrrrrrrrr!!! \o/\o/\o/
Q saudades!!!!!!
______

Simplesmente perfeita!!!
Nhááá, não exagera, vai...
*^^*
______

Putz, ficou com um feeling do baralho!!!

É... até q ficou mesmo, né?
Viva! \o/
______

Timbre chuchu beleza!!! Afinação no alvo!!! As subidas de tons e tremidinhas na voz foram um show à parte!!!

Nossa, q legal q vc curtiu! Particularmente eu acho q não consegui deixar o som do jeito q eu queria, mas to mó feliz q vc tenha curtido assim, do jeito q ficou! \o/
______

Só não curti as respiradinhas... hehehe...

Meeeo, ficaram tão exageradas e altas, né?
Eu tb não curti, não! >.<
______

Perfeita, Van!!! =*

Exagerado! =P
(brigada, brigada e brigada!!! ^^)

=******

Marcelo Ventura
Veterano
# ago/07
· votar


...

Marcelo Ventura
Veterano
# ago/07
· votar


Dark Diva
E aí, tudo certo?
Consegui ouvir o som por esses dias...
Ficou muito bacana... Sua voz se encaixou perfeitamente na música, tanto nos graves quanto nos agudos...
Congratulations!
A gente se vê por aí...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a COVER: My All (Mariah Carey) by Dark Diva