COVER: My All (Mariah Carey) by Dark Diva

Autor Mensagem
Dark Diva
Veterano
# mar/07 · Editado por: Dark Diva


Essa música foi um desafio p mim mesma...

Não tenho problemas com os agudos, mas nunca pensei q pudesse alcançar os gravões desse som, só q aos poucos eu fui me soltando e então os graves começaram a aparecer.

Gente, sei q é muita ousadia "covear" a Mariah Carey, mas além de ter sido incentivada pelo Marcelo Ventura (q foi quem me sugeriu a cantá-la e inclusive abriu até um tópico só p isso), eu curto desafios. E tentar cantar essa música com certeza foi um desafio e tanto!

Fazia muuuito tempo q eu não ouvia a música original, mas mesmo assim eu quis gravar sem ouvir a original antes pra evitar imitações de qqr tipo.

O resultado não foi satisfatório pra mim. Achei q poderia fazer melhor, mas não fiz, então ela não ficou exatamente como eu queria, mas está aí (tá, eu sei... sou chata mesmo, rsrs).

A única coisa da qual eu posso me orgulhar de verdade e falar q gostei foi da melhora na minha extensão pros graves por conta desse som. Não me perguntem como, mas a nota mais grave q saiu de mim foi um "singelo" C2 (no vocalize final)! Meu, isso é grave PRA CARAMBA (se tratando de mim, huahua) e eu consegui cantar nessa gravação! E hj eu faço sem maiores dificuldades! Está sem peso, mas o fato é q ele saiu e eu tô feliz com isso (kkk)! Às vezes a gente cansa de tanto agudo, aff...
hehehe! =P

Ah, e eu tb curti o encaixe da minha 2ª voz. Sou uma negação pra fazer backings e tal, e sem querer acabei acertando nesses (aeee), isso só no instinto e sem ouvir a música original! \o/

Preciso comentar q a mixagem foi gentilmente feita pelo Christhian, e eu adorei o resultado (da mixagem, não da minha voz =/)! Tá super bem feita, coisa profissa mesmo, hehe. \o/

Chris, esse cover eu quero dedicar só p vc, tá? Muitíssimo obrigada por todas as suas dicas. Com certeza elas fizeram toda a diferença pra q essa song ficasse legal assim (ainda q tenha faltando um bocado pra ficar perfeitinho. Mas aí é incompetência da intérprete mesmo, huahua).


(♪♫♪ I'd give my all to have... ♪♫♪)

=*♥

Dark Diva
Veterano
# mar/07
· votar


MY ALL

Composição: Mariah Carey


I am thinking of you
in my sleepless solitude tonight
If it's wrong to love you
then my heart just won't let me be right
Cause I've drowned in you and I won't pull through without you by my side.

I'd give my all to have
just one more night with you
I'd risk my life to feel
your body next to mine
Cause I can't go on
living in the memory of our song
I'd give my all for your love tonight

Baby can you feel me
imagining I'm looking in your eyes
I can see you clearly, vividly
Emblazoned in my mind
and yet you're just so far, like a distant star I'm wishing on tonight

I'd give my all to have
just one more night with you
I'd risk my life to feel your
body next to mine
Cause I can't go on
living in the memory of our song
I'd give my all for your love tonight.

I'd give my all to have
just one more night with you
I'd risk my life
to feel your body next to mine
Cause I can't go on
living in the mem'ry of our song
I'd give my all for your love tonight
Oh, I'd give my for your love tonight
I'd give my all for your love tonight

Fonte

Soulface
Veterano
# mar/07
· votar


Vou reservar espaço aqui pra comentar qndo ouvir em casa! hehehehehehe
Qualquer coisa, fui o primeirão! =P

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


Soulface
Qualquer coisa, fui o primeirão! =P
Só pq vc quer... eu já ouvi essa tem mais de mês! :P

Dark Diva
♥♥♥♥♥♥

Pra mim?? Isso vc não me disse...

Bom, na minha opinião, é uma das melhores gravações que vc já fez e uma das melhores que aparecer(am, ão) por aqui. Vc deu a suavidade necessária no começo da música, criou o clima para que o refrão tivesse o feeling certo. Na minha opinião, ficou simplesmente perfeito. Alias, o primeiro refrão ficou algo de sensacional... Sua voz é maravilhosa e apareceu todas as nuances do seu timbre nesse som...

Quanto a mixagem, acho que poderia ter ficado muito melhor se eu tivesse os recursos que tenho hoje em termos de plugins... A única coisa que acho justo de dizer é que o seu microfone tirou muito do seu timbre (abafou um pouquinho), que é tão lindo que ainda assim conseguiu aparecer muito bem...

Fantastica, linda, afinada, perfeita.

Muito obrigado pela dedicatória... To meio sem saber o que escrever sobre isso.. Então só vai "Eu te adoro muito", tá? Suas palavras lá em cima teriam o msm peso disso pra mim, se não fosse muita pretensão minha.

=)

S Baz
Veterano
# mar/07 · Editado por: S Baz
· votar


Dark Diva
Oo oO
CARACOLIS!
pqp!!!
aff!!!
¬¬

02:51 so essa subida driveada q eu nao gostei
do resto meu DEUS!?!?!?? fikou divino maravilhoso rs
um pouko de tarja, amy lee e mariah na tua voz
como tu consegue? putz esse som ficou foda no bom sentido
parabens ao christian tb pela mixagem!
fikou foda!
HÁ Á Á Á PARA TUDO! ACABEI DE TER UMA IDEIA GENIAL!
grava urgente a "one last cry" na versaum da marina elali
tua voz me lembrou a dela! nossa! estou no paraiso! uaehoiuHEIUH
há nem preciso dizer q tua nota foi:
10!

ps: fikei indignado agora, vou sair daki pq se nao vou começar a escrever e escrever e nao vou parar mais!

ps²> grava a one last cry pelamordedeus!

ps³> imploro grava one last cryyyy gravaa!! pliss pliss

ps4: nao tem ps4!! vou embora msm! fuiii

bjo bjo bjo bjo bjo bjo bjo bjo bjo bjo bjo bjo

Sir Nightfall
Veterano
# mar/07
· votar


Nossa q perfeição, mas nada a dizer

Marcelo Ventura
Veterano
# mar/07
· votar


Legal ter postado o som... Assim que conseguir arrumar um PC com som eu ouço...
Até mais...

Alan_27
Veterano
# mar/07
· votar


Dark Diva

Gostei muito da sua interpretação e do gravão q vc deu na ultima frase foi realmente lá em baixo, kkkkk, deve ter sido difícil pra vc chegar lá visto q sua voz é muito mais aguda do q a da Mariah. No mais, gostei da sua interpretação, e olhe q como fã da Mariah e sou super chato com as cantoras q cantam músicas dela. Parabéns garota !!!

S Baz
Veterano
# mar/07
· votar


Dark Diva
to escutando de novo... caraio q timbre foda³³³ esse teu
o gravaum fiko perfect até me assustou !rsrs

Dalton Menezes
Veterano
# mar/07
· votar


Dark Diva
Karamba essa ai ficou foooooooooooda!
realmente foi a tua melhor gravação!
gostei das subidas na voz e da suavização q vc deu em toda a musica!
karamba mostrou versatilidade!

É isso ai garota continue assim!

A proposito quer casar comigo? euehueheuhueh...

t+ bjos!

Villts
Veterano
# mar/07
· votar


Dark Diva
Me disseram uma vez que também é necessario exercitar os graves pra exercitar os agudos... meio que proporcional \o\

Baixando.

Barbara Jolie
Veterano
# mar/07
· votar


Dark Diva
Nossa....mandou benzáço guria, curti mesmo.

Só a unica coisa q acho q vc está errando, eh na quebra de registo, nas notas mais agúdas. Talvez treinando o passaggio ali melhoraria. No mais, tah mto bom.

AH! e a cobertura lírica q vc faz em algumas notas agúdas fica legal tb, mas tente não encobrí-las mto, pois o gênero pede uma linha mais popular.

No mais eu curti mesmo, cantar Mariah nao eh facil, e vc se deu mto bem. Parabéns!

Lex Vox
Veterano
# mar/07
· votar


Casa comigo?

Claudio Mattos
Veterano
# mar/07
· votar


Gostei da interpretação timbre muito bonito, qual é a sua extensão vocal?

Midgard
Veterano
# mar/07
· votar


Dark Diva

aewww Odivan \o/
eu ja tinha comentado essa pra vc neh?? Mas eu comento denovo \o/
eu achei muiiiiiiiitoo bom \o/ Principalmente o começo q ficou bem true \m/ essa musica caiu muito bem na sua voz ^^ Parabens
Creditos tb pro Japa q detonou na mixagem =)

flw abraçao

Dark Diva
Veterano
# mar/07 · Editado por: Dark Diva
· votar


Soulface
Vou reservar espaço aqui pra comentar qndo ouvir em casa! hehehehehehe
Qualquer coisa, fui o primeirão! =P


I'm still waiting... =/

hehehe! =P

=*

Dark Diva
Veterano
# mar/07
· votar


Christhian
... eu já ouvi essa tem mais de mês! :P

Metido! =P
E é claro! Vc q mixou! =P
E a demora vc sabe q foi por causa da minha vergonha em postar ela, né? hihi... *^^*
______

Pra mim?? Isso vc não me disse...

Aham, pra vc! Pq não?!
E se eu te contasse não seria surpresa... rs!
=)

Sei q não está a altura de nenhuma gravação sua, mas considere q eu sou uma mera amadora metida a cantar músicas difíceis e o q vale realmente é a intenção, eheheh!
______

Bom, na minha opinião, é uma das melhores gravações que vc já fez e uma das melhores que aparecer(am, ão) por aqui.

Hum... uma das melhores? E qual seria a melhor? hehe! =P

Ah, mas nem sei se está mesmo isso tudo q vc escreveu... vc sabe q eu não estava nem um pouquinho segura de mostrar isso pra galera né? Mas depois eu pensei bem e se eu quero ser ajudada pra melhorar, tem q ser postando coisas q eu não esteja me sentindo segura, né? rs.
______

Vc deu a suavidade necessária no começo da música, criou o clima para que o refrão tivesse o feeling certo.

Olha só... quer dizer q vc me achou "feelenta"?
VIVAAA!!! \o/\o/\o/
______

Na minha opinião, ficou simplesmente perfeito. Alias, o primeiro refrão ficou algo de sensacional...

Perfeito vc sabe muito bem q não ficou. Tá cheia de erros.
Nem vem! rs.

O 1º refrão é o mais suave, né?
Foi legal tentar cantar assim, já q praticamente não uso a minha voz desse jeito. E só ficou legal pq vc me deu dicas pra isso (nunca mais esquecerei o lance da abertura lateral da boca, sempre falo isso né? huahua). Só espero me lembrar delas na próxima vez q eu gravar algo, kkk!
______

Sua voz é maravilhosa e apareceu todas as nuances do seu timbre nesse som...

hum... meu timbre tem muitas nuances, é?
Isso é bom ou não?
______

Quanto a mixagem, acho que poderia ter ficado muito melhor se eu tivesse os recursos que tenho hoje em termos de plugins... A única coisa que acho justo de dizer é que o seu microfone tirou muito do seu timbre (abafou um pouquinho), que é tão lindo que ainda assim conseguiu aparecer muito bem...

Puxa, tb comentaram sobre o meu mic num outro tópico. Gravei um som com mic de pc e disseram q tava melhor do q com o meu mic, pq mostrou mais o meu timbre...
...e eu q pensava q o meu mic era bom e q prestava... nem presta pra mim, né?
=(
______

Fantastica, linda, afinada, perfeita.

Se vc achou tudo isso mesmo, então... muito obrigada...
*^^* ²¹³³²¹²³
______

Muito obrigado pela dedicatória... To meio sem saber o que escrever sobre isso.. Então só vai "Eu te adoro muito", tá? Suas palavras lá em cima teriam o msm peso disso pra mim, se não fosse muita pretensão minha.
=)


Não é pretensão. Pode ficar metido!
=P

Muito obrigada pelo comentário, viu?
Eu adoro qdo vc comenta pq vc sabe pegar os pontos certos e sempre sabe como ajudar!
=*

Dark Diva
Veterano
# mar/07 · Editado por: Dark Diva
· votar


S Baz
Oo oO
CARACOLIS!
pqp!!!
aff!!!
¬¬


O.O
Isso tudo quer dizer o q, afinal?
Tá bom ou tá uma m***?
rsrs!
______

02:51 so essa subida driveada q eu nao gostei
do resto meu DEUS!?!?!?? fikou divino maravilhoso rs

Brigadão, Baz!
Mas não tem nenhum drive nessa parte q vc mencionou... será q a sua caixinha ou fone não deram uma distorcida nessa parte? Ou então a gravação ficou tão feia q os seus ouvidos é q ficaram distorcidos com tanta porcaria... hauhuahuah!
______

um pouko de tarja, amy lee e mariah na tua voz

Nossa, só comparou a minha voz com feras, hein? hehe!
(vergonha)
______

como tu consegue? putz esse som ficou foda no bom sentido
parabens ao christian tb pela mixagem!
fikou foda!


Não sei como eu consigo, só sei q a voz sai e pronto! rs. =D

Mas na verdade eu queria ter melhorado essa gravação... queria ter regravado tudo, mas não deu, rs.
______

HÁ Á Á Á PARA TUDO! ACABEI DE TER UMA IDEIA GENIAL!
grava urgente a "one last cry" na versaum da marina elali
tua voz me lembrou a dela! nossa! estou no paraiso! uaehoiuHEIUH


Ixi... será q eu consigo ter tanta suavidade como ela? Acho q não hein... rsrs
______

há nem preciso dizer q tua nota foi:
10!


\o/ Então eu passei... e ainda por cima com média alta! \o/
ahauhuha!
______

ps: fikei indignado agora, vou sair daki pq se nao vou começar a escrever e escrever e nao vou parar mais!
ps²> grava a one last cry pelamordedeus!
ps³> imploro grava one last cryyyy gravaa!! pliss pliss
ps4: nao tem ps4!! vou embora msm! fuiii
bjo bjo bjo bjo bjo bjo bjo bjo bjo bjo bjo bjo


Ahauhauhuahuahuahuahuah! Bobo! =P
Se eu ver q consigo eu gravo a one last cry, tá? :)

bjs! =***


EDIT:

to escutando de novo... caraio q timbre foda³³³ esse teu

Eu fico tão feliz qdo alguém nota o meu timbre.. e mais feliz ainda qdo elogiam, hihihh!
________

o gravaum fiko perfect até me assustou !rsrs

Ficou, né? xD
Aeee, sou eu! \o/ Ahuahuhauha

Dark Diva
Veterano
# mar/07
· votar


Sir Nightfall
Nossa q perfeição, mas nada a dizer

Mas nem um errinho?
Ah, vai. Vc está só sendo gentil né? Eu sei... rsrs!

Muito obrigada pelo comment aqui, viu?! Bjs!
=***

=====================================================================

Marcelo Ventura
Legal ter postado o som... Assim que conseguir arrumar um PC com som eu ouço...
Até mais...


Ok, man!
;*

Dark Diva
Veterano
# mar/07 · Editado por: Dark Diva
· votar


Alan_27
...o gravão q vc deu na ultima frase foi realmente lá em baixo, kkkkk, deve ter sido difícil pra vc chegar lá visto q sua voz é muito mais aguda do q a da Mariah.

Pois é. Ficou super grave né? Nem eu achei q fosse conseguir isso, rsrsrs! ^^
Valeu por ter dado atenção ao "gravão", rs.

Sobre a minha voz, pelo q eu notei realmente parece q o meu timbre é bem mais agudo do q o dela (o q não tem nada a ver com alcance, extensão e essas coisas viu, GALERA?!), e eu nunca prestei atenção nisso, rs!

Bjs!
:***
______

No mais, gostei da sua interpretação, e olhe q como fã da Mariah e sou super chato com as cantoras q cantam músicas dela. Parabéns garota !!!

Imagino mesmo... vc é super crítico qdo o assunto são os seus cantores preferidos, né? xD
por isso fico mais agradecida ainda por ter gostado do cover e por ter postado aqui!

Bjos!!!

=================================================================

Dalton Menezes
Karamba essa ai ficou foooooooooooda!
realmente foi a tua melhor gravação!



Sério? Oo'
E eu nem curti tanto a gravação... hauhuah!
______

gostei das subidas na voz e da suavização q vc deu em toda a musica!
karamba mostrou versatilidade!
É isso ai garota continue assim!


Versatilidade é muito bacana, né?
Valeu! \o/
______

A proposito quer casar comigo? euehueheuhueh...

Não, obrigada... prefiro continuar solteira. Casar é só pros loucos!
Ahauhuahauahuah! ;P

Solteira sim, mas com o meu "quase-namorado" fofo comigo sempre, ehehe! ^^

=================================================================

Villts
Me disseram uma vez que também é necessario exercitar os graves pra exercitar os agudos... meio que proporcional \o\

Sério isso?
Nossa, então eu acabei seguindo o certo pelo caminho torto... kkk!

Mas se for proporcional mesmo, então depois desses graves aí, até onde eu estou atingindo os meus agudos agora? Oo'

Vou testar isso depois, rs! =P
______

Baixando.

Ok!
Esperando o seu comentário! ;D

=***

Soulface
Veterano
# mar/07
· votar


Legal... o botaõzinho "Editar" sumiu do meu post lá em cima. Vou ter q comentar aqui mesmo...
Tem hrs q meus poderes fazem falta! hauehuaheuhaeuahhuae

Dark Diva
OQ dizer hein?!
Simplesmente linda!!! (Calma Christian... to falando da gravação)
Depois de levar o prêmio d emelhor vocal feminino, lírico e cover, agora qr levar o pop tb... Daqui a pouco tá cantando até de ponta cabeça por não ter mais oq inventar! hehehehehehehehe
Mas falando sério, ficou excelente! Vc sabe q não pode esérar de mim comentários técnicos e avaliações específicas como a maioria do pessoal aqui.
A única coisa q posso dizer é se gostei ou não. E se me soou bem ou não.
E eu adorei! Muito fera mesmo!!!
Mas como eu tb sou um mala sem alça, vou fazer uma resalva.
Isso não qr dizer a essa música em específico, mas vou pegar um gancho pra levar em conta todas as outras gravações suas q eu já ouvi.
As vezes (não sempre) eu sinto algumas escorregadinhas na pronúncia do inglês.
Nada q comprometa o resultado da obra, mas é a única coisa q eu consigo perceber de "errado" qndo estou ouvindo.
Talvez seja só encheção de saco da minha parte. mas se existe alguma cosia q eu acho q vc pode melhorar, é nisso. O resto, pelo menos pra mim, está perfeito!!!

Dark Diva
Veterano
# mar/07
· votar


Barbara Jolie
Nossa....mandou benzáço guria, curti mesmo.

Obrigada mesmo, Barbara.
Sei q vc curte bastante a Mariah e opiniões de quem curte o som dela são super importantes p mim. =)
______

Só a unica coisa q acho q vc está errando, eh na quebra de registo, nas notas mais agúdas. Talvez treinando o passaggio ali melhoraria. No mais, tah mto bom.

Tá. Mas onde isso acontece exatamente (onde eu quebro)? E como eu treino esse passagio? Com exercícios de vocalize resolveria esse problema?

Numas partes da música eu sentia q a voz mudava bruscamente de região e eu não conseguia controlá-la... queria mantê-la suave mas ela "se rebelava" e caía pro peito ou então ia pra cabeça mas ressoava mais potente do q como eu queria deixá-la (e as vezes ainda ficava mais fraco do q eu queria, huahua). Esse foi um dos principais motivos pelo qual eu não curti muito o resultado dessa gravação... geralmente eu sempre consigo controlar a minha voz, mas nessa música especificamente isso não aconteceu e eu não sei pq...

Talvez o q vc falou sobre a quebra e a tal passagem deve ser mais ou menos por aí, né? Ou não? Hauhauha, coisa confusa, viu?! ^^
_____

AH! e a cobertura lírica q vc faz em algumas notas agúdas fica legal tb, mas tente não encobrí-las mto, pois o gênero pede uma linha mais popular.

E como não encobrir? E como cobrir? Oo'
Ahauhauhauhuahahahuah!
(É sério, eu não sei fazer cobertura de forma muito consciente, rs)
______

No mais eu curti mesmo, cantar Mariah nao eh facil, e vc se deu mto bem. Parabéns!

Não é fácil mesmo.
E mais uma vez, valeu mesmo por ter passado aqui e por ter curtido. =)

Ah, tb comentei o seu som lá no seu tópico, viu?
Mas esse comment não vale. Só vai valer o próximo, pq vai ser c a sua música regravada e com a voz limpinha e sem aqueles efeitos do além!
(sua voz é mto bonita, tem q ser mostrada sem máscaras, eheh!)

=***

Dark Diva
Veterano
# mar/07 · Editado por: Dark Diva
· votar


Lex Vox
Casa comigo?

Ih, eu falei lá em cima, pro Dalton, q casar é só pros loucos...
...tudo bem q eu não sou tão sã assim, mas tb não cheguei nesse ponto de loucura não! =P

Ahahuhauhauha! ^^

Mas e a gravação? Não vai comentar?
=(

================================================================

Claudio Mattos
Gostei da interpretação timbre muito bonito

Valeuzão, Claudio! ;)
______

qual é a sua extensão vocal?

Nossa, aí vc me pegou pq eu nunca fiz o teste, rs.

Não tenho conhecimento teórico nenhum, mas pelo q eu sei (por já ter cantado as notas antes), eu vou do C2 (nesse som da Mariah Carey, no finalzinho) até o F6 (em uma ária da ópera "A Flauta Mágica").

Se com aquecimento, treino e sei lá mais o q eu consigo subir ou descer mais, aí eu não sei. Mas q eu me lembre isso foi o q eu já consegui cantar de mais grave e mais agudo.

Bjs!
=***

Dark Diva
Veterano
# mar/07
· votar


Midgard e Soulface

Só faltou responder a vcs... to caindo de sono aqui, mas amanhã eu respondo tá? ;)

Bjs, japa-boys!

^^

Soulface
Veterano
# mar/07
· votar


Dark Diva
Midgard e Soulface
Só faltou responder a vcs

Os excluídos...
Só pq somos japas né?!
Tudo bem... Acerte as contas com o Jaspion depois! =P

S Baz
Veterano
# mar/07
· votar


Dark Diva
há eu li mas nem vou quotear rs
teve uma subida melismada! bem pokinhu, desculpa.. errei \o/

e o lance da musica que eu te indiquei...realmente sua voz eh mto potente e a dela eh mto suave neh, há! mas vale só pelo timbre lindo que tu tem! amo demais ele!
há tenta vai! diz que sim, siiiiiimmm?
^^
bjaum

Barbara Jolie
Veterano
# mar/07
· votar


Dark Diva

Sei q vc curte bastante a Mariah
Aham...curto mesmo. \o/

Tá. Mas onde isso acontece exatamente (onde eu quebro)?
Entao, xô ouvir aqui de novo:
Quebra de registro acontece mais no final da música, onde ela dah uma mudança na linha melódica. Os pontos mais fortes foram esses: 02:51 , 03:03 Que se não me engano na original é feito em belting. E ou seja, vc eh soprano, deveria pegar essas notas em belting mesmo, mas tomar cuidado para que não fique parecendo gritado. E na sua gravacao ao invés disso, vc quebrou o registro pra cabeça, e o som ficou mais fraco do q deveria, por isso treinar o passaggio, q qndo há essa mudança de registro, não se perceba a quebra do mesmo. Vc pode treiná-lo com vocalizes sim, mas nessas regiões, onde há a sua mudança de registro vocal.



voz mudava bruscamente de região
Isso...isso mesmo. Isso q eh a quebra.

E como não encobrir? E como cobrir? Oo'
Então, vc pode não entender de técnica, mas isso é consciente. Mesmo vc nao entendendo o q vc está fazendo tecnicamente, mas vc sente, sente q muda, q algo diferencia e tals.

Vou te dar um exemplo na sua gravação, onde vc usou cobertura e que não ficou tão legal [ao meu ver], pois como disse lá em cima, essa é uma linha mais pop, ou seja, talvez se vc colocasse uma voz mais soprosa ao invés da cobertura combinaria melhor. Aqui: 02:20
Teve outras partes que vc usou cobertura tb, isto deva se o fato de vc cantar mto Nightwish tb? Ou nao? Nao sei, ehehe.....
MAs pega essas musicas, na linha da Mariah, Celine Dion e tantas outras no Pop, e treina seu belting. ;)

Percebi isso tb na Carry on sua, o Andre usou cobertura, mas ele eh homem, nao deve ter aquela extensao no peito. Vc jah nao, eu fui em belting na maioria, vc eh mais aguda q eu, deve conseguir em tdas as notas, ou seja, encare a nota aguda no peito, no belting mesmo, nao deixa ela subir pra sua voz de cabeca, pq ae fica mto cobertura lirica, e as vezes há a quebra brusca do registro. Serah q tu me entende??? Eh tao complicado explicar algo escrevendo....humpf!!!



Ah, tb comentei o seu som lá no seu tópico, viu?
Mas esse comment não vale. Só vai valer o próximo, pq vai ser c a sua música regravada e com a voz limpinha e sem aqueles efeitos do além!
(sua voz é mto bonita, tem q ser mostrada sem máscaras, eheh!)


Então, não é máscaras, ehehehe
Ouça a original, vc vai reparar q tb tem bastante reverb e tals....a única coisa eh q eu nao sei mixar, e acabei exagerando....ahuahauhauahu
Mas vo ve se acho a linha vocal lah em casa, se nao eu regravo, ou se nao fica por isso mesmo..ahauahuah...nao sobra tempo pra fazer algo decente =/

Bjokas!!!
Ateh!

Claudio Mattos
Veterano
# mar/07
· votar


Peraí, vc não faz aula de canto, uau .. nossa, pqp muito bom mesmo... sua extensão é maravilhosa aliado ao timbre bonito, nossa!! Eu com muito esforço , estudando muito, estou indo de C2 a D5 e olha que com as aulas de cantos eu aumentei minha extensão em 1 oitava e 1/2 e não tenho o timbre tão bonito quanto o seu. Se vc estudar então, ai ai ai ai ... Parabéns mais uma vez, dom é dom.

Midgard
Veterano
# mar/07
· votar


Soulface

eh verdade ='( somos excluídos pela sociedade ahuaeuhuaeh


Dark Diva

estaremos esperando ¬¬

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


Soulface
Os excluídos...
Só pq somos japas né?!
Tudo bem... Acerte as contas com o Jaspion depois! =P


O Bruno é japa! Vc é falsificado! (huahuahau o sujo falando do mal lavado! \o\)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a COVER: My All (Mariah Carey) by Dark Diva