Without You (Mariah Carey) tentativa por Estênio Varjão

    Autor Mensagem
    Estênio Xavier Varjão
    Veterano
    # jul/05


    Bom, tentei gravar essa música, mas é muito alta e ainda não me recuperei da gripe estou com a voz meio que com medo de solta-la. Mas gravei e quero saber sobre a opinião de todos vocês. está no walla


    Belezaaaaaaaa

    Abração a todos


    www.walla.com

    Usúario: musicasforum
    senha: cifraclub

    Tiago_Cantor
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    valeu cara por ter tentado! eh assim mesmo, vou baixar e vou te dizer o q acho... tipow eu tabem sou homem e tenho dificuldades de cantar essa musica e outras aew q puxem muito... vou te dar uma dica .. procure seu estilo por mais q vc curta muito a musica e goste mesmo de soltar a voz ate onde vc acha q consegue.. tudo bem, mais dependendo da sua voz nao vai ficar legal! n vai passar daquilo e a voz vai sair foçada e feia.. flw vou baixar!

    Tiago_Cantor
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Tou de volta.. pra como vc falou q tava "gripado" eu n achei empolgante não viu... tipow eu gostei da gravação ficou bem gravado.. os vocais tavam bem afinados (mais do que vocÊ) isso eh aqueles playbacks feitos ou vc tem uma banda? vc gravou no pc mesmo ou em studio? eu achei massa a gravação preciso de uns toques depois.. mais voltando! cara procura musicas q nao egija notas altas d+..normalmente essas musicas dessas divas mariah ou whitney sao fodas d+ de cantar nem mulher as vezes consegue cantar legal imagina nos homens, canta mais musicas com um tom menor.. musicas brasileiras de preferencia.. pq n entendi nada do seu inglÊs.. mais nunca disista boy.. tente sempre que um dia vai dar ok, mais nunca tente mudar sua voz ou tentar cantar algo q n tem nada haver com sua voz... valeu! espero q repsonda

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Estênio Xavier Varjão

    cuidado com a afinacao. Ta ateh legal... mas me parece q a voz ta bastante na garganta, quantos anos vc tem??? 15? parece pelo jeito da voz.

    abraco

    MusiRio
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Estenio Xavier Varjao

    Uma musica Foda ,,,tem que ter peito pra cantar.
    Bom,, eu achei muito legal.
    A sua voz tem um alcançe formidavel de agudo e medios.
    So percebi um pequeno deslize de afinaçao numa frase...i can't guive... ( isso e raro na tua voz, sempre afinadissima)
    Mas no geral gostei muito.
    Concordo que a musica e muito braba para vocal masculino.
    sugestao,, se vc baixar 1 tom,(vc esta em F#, transportando para E) tenho certeza que ficara mais confortavel e bonito.
    Parabens!

    abco!

    AndresCamin
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Estênio Xavier Varjão
    Uia, não sabia q vc gostava de Mariah tb
    se não a gente podia ter feito o projeto
    com musica dela...
    acho q ficaria massa o meu grave
    e o seu agudo nessa musica !
    mas ficou legal !

    Estênio Xavier Varjão
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Valeu galera, pelas dicas, mas o pró é que ainda estou gripado e que tiro ela numa boa e AsTrOdYuM eu tenho só 29 aninhos blz.
    Tiago_Cantor isso foi só uma tentativa pois eu adoro cantar músicas nacionais e femininas também, isso foi um dom que Deus deu pra mim, sem técnicas, sem nada, como se diz por aqui "é na tôra mesmo". eheheheheheh, enquanto ao meu inglês é muito paia mesmo.

    Valew galera pelas dicas e pelos comentários, isso é um grande aprendizado pra mim e vou melhorar da gripe para soltar a minha voz aguda natural tá.

    Barbara Jolie
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Estênio Xavier Varjão

    Oie....ouvi sua gravacao.

    Não curti!
    Procura escutar vocalistas masculinos com vozes agudas e se encaixar.

    Ouvi ela e tah faltando pegada, afinacao, os melismas estao meio mortos, a afinacao tah pegando bastante nesta musica.

    Olha soh a dica q te dou pra uma nova gravacao:
    Angra - Carry on

    Tu vai se dar mto bem com essa musica, eu aposto....ehehehe

    Não leva a mal meu comentário,nao tah? eh uma maneira q consegui de expressar o q senti ouvindo sua gravacao, blezim? Sei q vc eh dedicado e por isso mesmo q me expressei dessa forma, sendo sincera. =]

    Bjokas e ateh a proxima gravacao..eheheeh

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Estênio Xavier Varjão

    oooops. aerheauahrue eh q a voz parecia de gente nova aerhuehreerau... :D
    cante andre matos :D

    abraco

    Estênio Xavier Varjão
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    é A galera é rock mesmo, não tem jeito, tá tudo bem vou tentar tá Barbara. Mas só quando eu estiver melhor, minha gripe é alergica é por isso que demora para se curar.

    Valewww para todos

    Barbara Jolie
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    é A galera é rock mesmo
    hauHAUha....eh...nao tem jeito...ehehehe bléblé =PP

    sim, qndo tu melhorar tu grava....espero q melhores logo...=]

    bjinhus!

    Estênio Xavier Varjão
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Essa galera é do Rock mesmo. Barbara Jolie e
    AsTrOdYuM vou tentar cantar essa música, mas só quando eu estiver melhor dessa gripe alérgica chata, o melhor é que ela não afeta a garganta só o folego, o cara fica sem ar mesmo. Mas um dia eu chego lá e me livro dela. Beleza.


    Deus abençoe a todos.

    Barbara Jolie
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    AsTrOdYuM
    Essa galera é do Rock mesmo.
    eh nois.... \,,/

    heheheh


    Estênio Xavier Varjão
    não afeta a garganta só o folego, o cara fica sem ar mesmo
    ah...q bom...pior eh ter q ficar tomando aqueles chazinhos pra garganta, mel e coisas assim...eehehe...
    =]

    Victor Cauê Lopes
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ae meu to sem tempo pra ver sua gravação mas gostaria de saber se é no tom original? se for parabéns essa musika é bem alta precisa ter peito pa cantala, minha voz tbm é bem aguda porém prefiro investir em escalas de soul, blues,......ouvi Brian MCknight.......eu tbm sou fã da mariah mas na manha a unica q consigo cantar é a After tonight e Bliss de resto esquece .............vc da harmonico?...........enatum pensa no q eu te disse.........pega escala de Yollanda Addans, Aretha Franklin ..pq alcançar só notas altas naum adianta falo por experiência própria ....flw!!!!

    Lucas Pagodeiro
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Vixe...Nao curti nao viu. A gravação tá fenomenal, o playback otimo, acho que foi de estudio isso aí é né!? Mas a música é muitoa alta bicho. Parece que você tem talento. Porque só quem tem, ia ter coragem de pegar uma música alta dessa.
    Mas eu acho que você deixou a desejar tanto no ingles, como nos trechos baixos e altos...Ou seja, pega música mediana aí que foi vai fundo....
    Um abraço...

    TheZesperado
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Vou ouvir... eu tenho uma amiga que ama cantar essa música...

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Estênio Xavier Varjão
    achu que a sua voz eh uma das vozes masculinas mais agudas do forum...
    heheh!

    mas kara, sua voz eh mto da hora...
    muito mesmo, mas tipo...e algumas horas sua gripe atrapalhou mesmo, meio que parecia estar cantando meio ''anasalado'' (como se escreve isso? hauahua)

    e tambem essa musica eh dificl mesmo..
    parabens pela coragem! hehe...e voce mandou bem!
    parabens, abraço!

    Tiago_Cantor
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eStênio, Cara todos nós temos dons! mais não custa nada aperfeiçoar ele e estudar.. a propria mariah tem um dom incrivel uma das melhores vozes do mundo, mais antes disso ela estuda feito uma condenada canto, segundo um site dela, acho que o estudo eh extremamente necessario. Pelo menos eu nunca pararei de aperfeiçoar minha voz...

    Tiago_Cantor
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Ops.. esqueci de dizer.. pensei nisso amigo.. abraços

    Canto1df
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Bom, antes de mais nada gostaria de parabenizá-lo pela tentativa. Vc é muito corajoso. Levando em conta que estava gripado, achei regular, mas vc deve ficar ciente que cantar Mariah Carey e extremamente difícil, principalmente para homens. A música tem muitas modulações e vc semitonou em algumas partes. Nas notas mais altas vc deve tentar empostar mais voz de cabeça, achei um pouco gritado. Entretando, vc tem uma voz firme, no geral é afinado mas precisa se concentrar mais na hora dos agudos. Mas acho que vc deve tentar sempre, afinal vc tem talento, e, cá pra nós, cantar Mariah é difícil demais, mesmo assim continue que vc chega lá

    Heaven
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Ouvi... Sua voz é boa pra cantar músicas em tom alto, mas parece que essa música ficou um pouco alta pra vc nesse tom, dá pra notar no refrão que vc força um pouco pra alcançar. Houve algumas pequenas desafinadas também.
    Mas eu gostei da sua voz, acho que numa música mais adequada vc faria uma gravação muito boa, apesar desta ter ficado legal no geral :)

    Linck
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Kra ficou sim!!!
    Mas me diga como foi q vc gravou essa musica?
    Foi num estudio foi?

    maggie
    Veterana
    # mai/06
    · votar


    Movido pro Divulgue suas Músicas!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Without You (Mariah Carey) tentativa por Estênio Varjão