Dark Diva - Grava "My all"?

    Autor Mensagem
    Marcelo Ventura
    Veterano
    # nov/06


    Oi, tudo bem?
    Criei um tópico porque não sabia como poderia falar contigo de outra maneira...
    Eu gravo todas músicas que são postadas por aki no meu PC.. E sempre que dá eu ponho pra tocar enquanto faço qualquer outra coisa no meu quarto... Daí eu "re-escutei" voce cantando "Hero". E lembrei que eu descolei a BT da "My all" da Mariah Carey...
    Seria muito legal se vc a quizesse gravar...
    Qualquer coisa dá um toque...
    Se cuida..

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Marcelo Ventura
    Uma idéia, seria usar o "Conselho"... hehehe!!!
    =)

    Marcelo Ventura
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Danckor Vallence Buriok
    Como fazer?

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Marcelo Ventura
    Uai... escreve no Conselho!!! Uma hora a Diva aparece e lê!

    Mas como você já criou o tópico, deixa ver se ela aparece... Se ela responder aqui, vocês vão pro Conselho e continuam o papo lá. Depois fecha esse tópico. É uma forma de deixar o nosso forumzim mais organizado!

    Às vezes a gente tem que fazer isso mesmo: criar um tópico pra que alguém preste atenção e responda, mas pra isso também tem o Conselho. Se a pessoa viu o tópico, direciona depois o papo pro Conselho. Fica tudo mais organizadin, blz?

    \o/

    Marcelo Ventura
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Danckor Vallence Buriok

    Hum... intindi... Assim o forumzin fica mais organizadim..rs
    Valew pela dica...

    Dark Diva
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Marcelo Ventura

    Olá! ^^

    Eu já tenho essa BT. Inclusive acho q te respondi isso num tópico meu q vc comentou e me falou q tinha a My All, caso eu quisesse (se não estou enganada, hehe).

    Bem, confesso q é uma música bem difícil! Ela é cheia de graves "bem gravões" e tem umas variações de impostação bem esquisitas ... mas se vc quiser mesmo eu gravo pra vc. Vai ser um desafio, mas eu adoro desafios! \o/

    Só não garanto o resultado final, hein? Eheheh!

    Vc escreveu q tem a minha versão pra Hero aí no seu PC, mas vc nunca chegou a comentar sobre ela lá no tópico, né? Se der, CLICA AQUI e comenta lá o q vc achou, pode ser? =)

    Ah, e não se preocupa com a criação desse seu tópico pq já criaram outros 3 pra mim, rsrsrs. Realmente essa é a forma mais fácil de eu ver q alguém quer falar comigo, rs. E depois eles vão ficando esquecidos e vão descendo, então não acho q tenha tanto problema assim de poluição. ;)

    Acho q pra facilitar, na próxima vou pedir pra alguém criar um tópico "oficial" de perguntas, pedidos e esculachos pra mim. Assim, sempre q alguém quiser falar comigo, me avisar algo, me pedir alguma coisa ou só passar pra me xingar mesmo, seria tudo escrito nesse "Dark Diva Oficial Topic"!

    Ahauhauuahhauhauah! =PPP

    Bjusss, e vê mesmo se vc quer q eu grave a BT, ok? ;)

    Dark Diva
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: Dark Diva
    · votar


    Danckor Vallence Buriok
    Às vezes a gente tem que fazer isso mesmo: criar um tópico pra que alguém preste atenção e responda, mas pra isso também tem o Conselho.

    Pois é, concordo ... mas o problema é qdo a pessoa não passa freqüentemente no Conselho, e qdo ela vai entrar a pergunta do carinha ficou lááá atrás ... aí ferra tudo e quem postou lá pra obter uma resposta, fica eternamente chupando o dedo ...

    Ahauhauahuah! =PPP

    Deixa de ser chatonildo q depois q as perguntas são respondidas o tópico vai lááá pra baixo e não suja nada tá, ow?! Esse fórum tá cheio de tópico inútil aberto e depois fechado pela "chefia" por ser proibido ou por ter alguma restrição e depois fica tudo por aí, vagando ... o q q tem abrirem um com algo importante de verdade pra quem criou? Não constrange o cara não, viu?! Deixa ele, ow. Seu chato!!! (ò.ó)

    Ahuahuahuahuahahuhuhahuhah!!! =PPP


    Te adolo, tá? ^^
    Bjuuu!
    =******

    Marcelo Ventura
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: Marcelo Ventura
    · votar


    Dark Diva

    Oi, tudo bem??
    Eu praticamente transcrevi tudo que me vc disse....

    Bem, confesso q é uma música bem difícil! Ela é cheia de graves "bem gravões" e tem umas variações de impostação bem esquisitas
    Eu acredito que realmente essa música seja dificílima.. Só mesmo a melhor conseguiria cantá-la... Então adivinha por que pedi pra você cantá-la e não pra outra?!?!?...he he

    ... mas se vc quiser mesmo eu gravo pra vc.
    Ah! Se quero...

    Só não garanto o resultado final, hein? Eheheh!
    Fica tranquila... Eu agarantio...

    Vc escreveu q tem a minha versão pra Hero aí no seu PC, mas vc nunca chegou a comentar sobre ela lá no tópico, né? Se der, CLICA AQUI e comenta lá o q vc achou, pode ser? =)
    Saindo daqui tô indo pra lá...

    Ah, e não se preocupa com a criação desse seu tópico pq já criaram outros 3 pra mim, rsrsrs.
    Esses fãs, hein.. he he he

    Realmente essa é a forma mais fácil de eu ver q alguém quer falar comigo, rs. E depois eles vão ficando esquecidos e vão descendo, então não acho q tenha tanto problema assim de poluição. ;)
    Quase te mandei um mail pela sua página... Mas depois minha mente brilhante pensou que poderia criar um tópico (como todo mundo faz)..rs

    Acho q pra facilitar, na próxima vou pedir pra alguém criar um tópico "oficial" de perguntas, pedidos e esculachos pra mim. Assim, sempre q alguém quiser falar comigo, me avisar algo, me pedir alguma coisa ou só passar pra me xingar mesmo, seria tudo escrito nesse "Dark Diva Oficial Topic"!
    Boa idéia... Qualquer coisa depois eu crio...

    Bjusss, e vê mesmo se vc quer q eu grave a BT, ok? ;)
    Sim, quero mesmo que vc grave a BT...

    Bom, tô com o tempo meio corrido agora... Mas ainda vou lá deixar meu post na Hero, como prometi... Mas fica esperta! Vou fazer uma crítica pesada lá, viu... Provavelmente vc nem vai mais querer gravar My All... É possível que vc até pare de cantar depois que eu postar minha mensagem...rs.
    A gente se vê...

    Dark Diva
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Marcelo Ventura
    Eu acredito que realmente essa música seja dificílima.. Só mesmo a melhor conseguiria cantá-la... Então adivinha por que pedi pra você cantá-la e não pra outra?!?!?...he he

    Nossa, q isso ... tô looonge de ser isso daí q vc mencionou, eheheh! Tenho muuuito a aprender. =)

    *^^*
    _____________________

    Ah! Se quero...

    Bem, então eu vou tentar. ;)

    Só não posso gravar por agora pq to meio atribulada com estudos, mas assim q der eu gravo e posto aqui, ok?
    _____________________

    Só não garanto o resultado final, hein? Eheheh!
    Fica tranquila... Eu agarantio...


    Ahauauhah, será, será???
    =P
    _____________________

    Esses fãs, hein.. he he he

    Q nada, foi tudo criado pro povo me xingar, ahuahuhahah!
    =P
    _____________________

    Quase te mandei um mail pela sua página... Mas depois minha mente brilhante pensou que poderia criar um tópico (como todo mundo faz)..rs

    Q página? Onde tem e-mail meu? Nem sabia, rs.
    _____________________

    Boa idéia... Qualquer coisa depois eu crio...

    rsrs! ^^
    _____________________

    Sim, quero mesmo que vc grave a BT...

    Sim, senhor!

    \o_ (batendo continência)
    _____________________

    ... Mas fica esperta! Vou fazer uma crítica pesada lá, viu... Provavelmente vc nem vai mais querer gravar My All... É possível que vc até pare de cantar depois que eu postar minha mensagem...rs.

    Ahauhauha, eu já li, tá?! =P

    Puxa, eu já tava acreditando e fui lá morrendo de medo do q ia ler ... mas vc me enganou direitinho, né? rsrs. Valeuzão meeesmo, depois eu posto lá! ;)

    Bjs!
    =*

    Marcelo Ventura
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Dark Diva

    Q página? Onde tem e-mail meu? Nem sabia, rs.
    Então a parada lá tá furada... Acho que o mail era darkdiva@rock.com... Se nem vc conhece o tal mail, acho que vc não responderia tão já, né...he he..

    Só não posso gravar por agora pq to meio atribulada com estudos
    Só de pensar em estudar já me dá agonia... Ainda bem que terminei minha facul...

    Sim, senhor!
    \o_ (batendo continência)

    DESCAAAAANNNNNSAR! (fica à vontade agora.rs)

    depois eu posto lá!
    Oh, menina... Nem esquenta.. Já postou aqui...

    Talvez quando vc postar o som eu já tenha voltado a trabalhar e daí pode ser que eu demore pra me manifestar, ok?
    Se cuida...

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Dark Diva
    "Dark Diva Oficial Topic"!
    kkkk... =P

    Deixa de ser chatonildo q depois q as perguntas são respondidas o tópico vai lááá pra baixo e não suja nada tá, ow?!
    Bobona, feiosa, cara de ... humpf!!! =(
    Mas eu nem fui tãão chato!!!

    Te adolo, tá?
    =P

    =*

    Dark Diva
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Marcelo Ventura
    Então a parada lá tá furada... Acho que o mail era darkdiva@rock.com... Se nem vc conhece o tal mail, acho que vc não responderia tão já, né...he he..

    Ahauhauuahauha, putz é verdade, eu deixei esse mail pra contato e nem lembrava!

    kkkkkk! =P

    Se der deixa algum recado lá no Guestbook ... qqer coisa, só p encher. Vale até me xingar, hehehehe!
    ____________________

    Talvez quando vc postar o som eu já tenha voltado a trabalhar e daí pode ser que eu demore pra me manifestar, ok?

    Hum, talvez vc volte a trabalhar, tira férias de novo e eu ainda estarei sem tempo ... ahuahauh, brinks! ;)

    =*

    ====================================================================

    Bobona, feiosa, cara de ... humpf!!! =(
    Mas eu nem fui tãão chato!!!


    Eu sei q não ... foi só p encher o saco! =P

    =***

    Rachmaninoff
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: Rachmaninoff
    · votar


    *** ok, editado ***

    Marcelo Ventura
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: Marcelo Ventura
    · votar


    Dark Diva
    Se der deixa algum recado lá no Guestbook ... qqer coisa, só p encher. Vale até me xingar, hehehehe

    Discurpi minha inguinorancia... Mas onde fica o Guestbook mesmo?
    Imagina! Até que você me dê motivos, eu nunca vou te xingar...he he.

    ___________________________________

    Hum, talvez vc volte a trabalhar, tira férias de novo e eu ainda estarei sem tempo ... ahuahauh, brinks! ;)

    =*


    Não esquenta... Quando der vc grava... Gravando é o que importa...
    _______________________________

    Bobona, feiosa, cara de ... humpf!!!
    Eu já contei uma meia dúzia de caras apaixonados por vc aki (fora o Danckor)... Você deve ser linda mesmo!

    Acho que é só...
    A gente se vê...

    Dark Diva
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Rachmaninoff
    *** ok, editado ***

    Ahhh, pq editou? :(

    O q estava escrito??? Coloca de novo p eu saber, ainda q seja um xingo daqueles (curiosidade mata, né?)

    hehehe!

    ====================================================================

    Marcelo Ventura
    Discurpi minha inguinorancia... Mas onde fica o Guestbook mesmo?

    CRICA AQUI seu moço e intão ocê vai sabê!

    XD
    ________________________


    Imagina! Até que você me dê motivos, eu nunca vou te xingar...he he.

    *^^*
    ________________________

    Eu já contei uma meia dúzia de caras apaixonados por vc aki (fora o Danckor)... Você deve ser linda mesmo!

    Ahauhauauhuah, q isso! Q apaixonados q nada, hehe. E eu tô longe de ser linda.

    E a namorada do Danckor parece ser bem braba hein? Eu não quero apanhar não, rsrs ... o meu é calminho, mas qdo dá p ser ciumento sai de baixo! Ele é faixa preta em jiu-jitsu e eu tb não quero ver o Danckor apanhando injustamente ... ahuahuahauahuahauhuah (quanta besteira, rs)! =P

    Bjusss!
    =***

    Marcelo Ventura
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: Marcelo Ventura
    · votar


    Dark Diva
    CRICA AQUI seu moço e intão ocê vai sabê!
    Uai, sô! Intoncê num é qui eu cunsigui mermo? O trem é bão demais da conta. Eu soh criquei e o negócio da tal interrrrrnet abriu, sô...
    Agora eu já sei o que é Guestbook... Thank you, girl!
    Vez em quando eu dou uma passada por lá..
    _________

    O q estava escrito??? Coloca de novo p eu saber, ainda q seja um xingo daqueles (curiosidade mata, né?) hehehe!
    Desculpa me intrometer, mas o cara tinha colocado pra vc entra no msn naquela hora, acaso ainda estivesse logada aqui...
    _________

    Ahauhauauhuah, q isso! Q apaixonados q nada, hehe. E eu tô longe de ser linda. (frase 01)

    E a namorada do Danckor parece ser bem braba hein? Eu não quero apanhar não, rsrs ... o meu é calminho, mas qdo dá p ser ciumento sai de baixo! Ele é faixa preta em jiu-jitsu e eu tb não quero ver o Danckor apanhando injustamente ... ahuahuahauahuahauhuah (quanta besteira, rs)! =P (frase 02)


    Frase 01 - Sei, sei... Longe de ser linda, né? Dá um look no gráfico:
    x---BARANGA---CATÁVEL----BONITINHA-----LINDA------FENOMENAL----------- ------DARK DIVA

    Lembrando que o "x" vale zero....É...Realmente tá longe de linda...rs..Brincadeira, viu? Senão o "Jiu Jitsu man" me dá um crock! he he he
    (Esse tipo de gráfico era minha principal arma de sedução na 3a. série. Já deu pra notar que eu não era um moleque muito popular, né...)

    Frase 02 - Retiro minha observação em relação ao Danckor (pra evitar que ele seja surrado pela namorada e por seu namorado). No mais, mantenho o que disse lá em cima...

    Tô esperando a música lá, ok?
    Abraço...

    Dark Diva
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Marcelo Ventura
    Agora eu já sei o que é Guestbook... Thank you, girl!
    Vez em quando eu dou uma passada por lá..


    Oba, valeu! E posta lá hein? kkk!

    __________

    Desculpa me intrometer, mas o cara tinha colocado pra vc entra no msn naquela hora, acaso ainda estivesse logada aqui...

    Ahhh, brigadão mesmo por ter me contado, hehe. Mas eu não tenho o msn dele ... O.o'
    rsrs!

    __________

    Frase 01 - Sei, sei... Longe de ser linda, né? Dá um look no gráfico:
    x---BARANGA---CATÁVEL----BONITINHA-----LINDA------FENOMENAL----------- ------DARK DIVA


    Mentirosooo! Vc nunca me viu, lá lá lá lá!
    Ahuahuhauh! =P
    __________

    Lembrando que o "x" vale zero....É...Realmente tá longe de linda...rs..Brincadeira, viu? Senão o "Jiu Jitsu man" me dá um crock! he he he

    Q crock q nada! Ele só te dará um crack* e fica tudo resolvido!

    *CRACK = seus ossos quebrando em algum lugar.

    Ahauhauhhahuahhauah!!! Brincadeira. ;)

    Acho q o meu namorado é só imaginário mesmo ... :(
    __________

    (Esse tipo de gráfico era minha principal arma de sedução na 3a. série. Já deu pra notar que eu não era um moleque muito popular, né...)

    Nossa, então vc catava todas com esse papo Don Juan, hã?
    rsrs
    __________

    Frase 02 - Retiro minha observação em relação ao Danckor (pra evitar que ele seja surrado pela namorada e por seu namorado). No mais, mantenho o que disse lá em cima...

    Ahauhauhahuhuah!
    __________

    Tô esperando a música lá, ok?
    Abraço...


    Ok, assim q der eu gravo. Ainda não parei p reescutá-la, mas já disse q ela é difícil ... =-o

    =***

    Marcelo Ventura
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: Marcelo Ventura
    · votar


    Dark Diva

    Eu só vou responder tudo que vc colocou acima, ok?rs

    Oba, valeu! E posta lá hein? kkk!
    Blz... Eu posto lá... Como eu tô meio sem fazer nada, depois eu passo pra escrever alguma besteira lá, ok?
    __________________________

    Ahhh, brigadão mesmo por ter me contado, hehe. Mas eu não tenho o msn dele ... O.o' rsrs!
    Acho que foi por isso que ele editou..he he he

    __________________________

    Mentirosooo! Vc nunca me viu, lá lá lá lá!
    Ahuahuhauh! =P

    E quem disse que eu precisaria te ver pra saber que vc é linda?? Meu localizador nunca falha... Eu sinto o cheiro de mulher bonita de loonnggeee...rs. Além do mais, (desconsiderando a sua "lindice") só pela simpatia (e por curtir rock and roll tb), vc já está participando do meu Top 3 International! (tô correndo o risco de ter uns 3 "cracks" ...he he he)

    ________________________
    Q crock q nada! Ele só te dará um crack* e fica tudo resolvido!

    *CRACK = seus ossos quebrando em algum lugar.
    Ahauhauhhahuahhauah!!! Brincadeira. ;)
    Acho q o meu namorado é só imaginário mesmo ... :(


    Eu já mencionei o "CRACK" acima... Namorado imaginário?? Num entendi... É igual ter um "amigo imaginário"???
    ____________________
    Nossa, então vc catava todas com esse papo Don Juan, hã?
    rsrs

    Tsic, tsic... Infelizmente nunca tive muito sucesso... Até hoje só me meto em fria...rs
    ______________________
    Ahauhauhahuhuah!
    Ahauhauhahuhuah!
    _____________________
    Ok, assim q der eu gravo. Ainda não parei p reescutá-la, mas já disse q ela é difícil ... =-o

    Ai, ai...Deixa eu transcrever o que disse lá em cima... Espera aí...

    Eu acredito que realmente essa música seja dificílima.. Só mesmo a melhor conseguiria cantá-la... Então adivinha por que pedi pra você cantá-la e não pra outra?!?!?...

    Agora deixa eu parar de jogar confete senão da próxima vez que a gente se falar eu não vou conseguir mais te aguentar..he he he

    Se cuida, viu...


    Marcelo Ventura
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: Marcelo Ventura
    · votar


    Dark Diva

    Agora entendi pq o Daniel (Guestbook) é tão apaixonado por ti... Ai, ai... Cheguei lá e não soube nem o que escrever mais...
    Tenho que ir agora... Deixa eu fazer um poster da sua foto e colocar na parede do meu quarto...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dark Diva - Grava "My all"?