COVER: Endless Rain (X-Japan) by Dark Diva

Autor Mensagem
Dark Diva
Veterano
# out/06


Oi! :)

Essa é a minha 1ª gravação em língua estrangeira q não o inglês. Já gravei faz um tempo mas tava sem coragem de postar, rs.

Trata-se da versão acústica da música Endless Rain, originalmente do X-Japan, extinta banda japonesa muito famosa nos anos 80 e uma das minhas preferidas! \o/

Sei q já gravaram essa música aqui, mas não resisti e tb gravei, pois gosto muito dela e é bem gostosinha de se cantar desse jeito mais suave (por ser acústica). Por isso mesmo peço q, pleeease, não me comparem aos q tb a gravaram: O Christhian mata a pau no quesito feeling, e a Olympia faz o mesmo, só q na delicadeza. Ou seja: essas outras gravações estão bem superiores à minha, então não vão me humilhar, hein? Ahuahuauah!

Ahhh, quer saber? Se quiserem comparar me detonando, o façam. Afinal, já tô dando a minha cara pra bater mesmo, né? (ai, ai, ai, agora vou ser massacrada aqui ... rs!)

Beijinhos!



P.S.: À todos os japinhas do FCC (e eu sei q são muitos, hehe) q falam e entendem o idioma japonês, antecipo as minhas desculpas quanto à pronúncia, q deve estar uma porcaria, hehe!



• Endless Rain (4,67 Mb) - Link Turboupload

• Endless Rain (4,67 Mb) - Link Multiply




Enjoy it! ;)

Dalton Menezes
Veterano
# out/06
· votar


Dark Diva
Eu ouvi e gostei, saiu muito legal!
a voz ficou bem impostada e como eu ja tinha dito teu timbre é bonito!
eu não conheço a musica, dai não posso falar muita coisa sobre ela e a letra!
mas pelo q eu ouvi eu gostei! XD

t+ bjos!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/06
· votar


Dark Diva
Como eu já ouvi antes que todo mundo, vou esperar todo mundo comentar e serei o ultimo de novo!

:P

Soulface
Veterano
# out/06
· votar


X-Japan, extinta banda japonesa muito famosa nos anos 80
Na verdade, a atividade deles nos anos 80 foi underground. Eles estouraram maesmo foi no começo dos anos 90. Até encerrarem as atividades no final de 97.
(Comentário inútil! hehehehehehe)

Mas é q fica meio redundante falar das gravações da Diva po...
Simplesmente excelente!
Gosto muito e X Japan, e a interpretação ficou ótima.
Obrigado por mais essa obra prima! hehehehe

LuizJu88
Veterano
# out/06
· votar


Opa, sendo X Japan eu ouvirei assim que puder...=D

ftfsagaz
Veterano
# out/06
· votar


Linda música!!! Nunca ouvi. Sua interpretação meio lírica ficou ótima. Vc já gravou alguma música do Evanecence ?

Parabéns

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


Dark Diva

kawaii desu ne

Vou comentar agora \o/
Pra começar essa musica eh bem bonita =')
putz o seu timbre de voz caiu muito bem nessa musica. A pronuncia ficou boa sim ¬¬ e isso q nunca canto em japones :)
Muito bom mesmo \o/ soh achei q poderia ter rolado uns vocais de death metal \m/ huauehuea brinks
Parabens por mais essa gravaçao \m/





e soh pra lembrar
nao se esqueça \o\o\o\o\o\o

eduardoclark
Veterano
# out/06
· votar


Opa, dá-lhe X-Japan! Sempre que escuto essa música, fico meio triste, e lembro do Hide...

Teus vibratos tão tri bons! Gostei bastante. E não achei tããão lírico assim como muitos comentaram! Não que isso seja uma crítica, gostei bastante de tudo! ;)

Parabéns, mudou um pouco teu estilo, e caiu super bem! Keep Rockin' girl!

King of Terror
Veterano
# out/06
· votar


Lindíssima! Sua gravação ficou simplesmente sensacional! A interpretação que você colocou na música ficou carregada de emoção, e ao mesmo tempo suavidade...
Os vibratos ficaram super bem colocados e a execução da música está impecável! Sua voz caiu muito bem nessa música! Eu acho que não tem ressalva nenhuma não, moça!
Parabéns!!! Mandou muito bem...

King of Terror
Veterano
# out/06
· votar


Dá uma passada pra escutar as minhas depois se puder! =)

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# out/06
· votar


Dark Diva
Cacilda... eu adoro esses seus vibratos... pôxa vida!!!

Bom, como você citou as outras duas gravações, eu vou dizer: ficou com mais pegada que a da Olympia (que tá bem levinha), mas muito mais leve que a do tio Chris (que ficou até um pouco hard, principalmente no refrão que é bem alto pra machaiada).

Você colocou um feeling todo especial nessa música e eu gostei muito! É impressionante como você consegue variar a pegada na voz... isso é muito bom!

Beijos!!!

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# out/06
· votar


Dark Diva

E depois eu não posso usar meu conceito de Diva, né? ¬¬
=P

Menina... ficou lindíííííííííííííííííííííííííííííííííííssimo.
Teu timbre é foda de lindo. A gravação ficou com uma qualidade mto boa. Tu arrasou geral. Vibratos magníficos e puramente bem encaixados onde aconteceram.
Gostei demais, digo... AMEI.
DIVino. E nessa, não tem mesmo o toque dark da coisa... hahahah... *te peguei!*

Bjão!
=*

Dark Diva
Veterano
# out/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


GENTE, tô meio sem tempo mas vamos lá, hehe:


==================================================================


Dalton Menezes
Eu ouvi e gostei, saiu muito legal!
a voz ficou bem impostada e como eu ja tinha dito teu timbre é bonito!
eu não conheço a musica, dai não posso falar muita coisa sobre ela e a letra! mas pelo q eu ouvi eu gostei! XD


Obrigada por ter ouvido e opinado mesmo sem conhecer a música. Por um lado isso é legal pq dá p ouvir sem comparações, né?

Bjs e brigada! ;)


==================================================================


Christhian
Como eu já ouvi antes que todo mundo, vou esperar todo mundo comentar e serei o ultimo de novo!
:P


Hum, ok ...

[Modo Christhian ON] Vc me disse q tava horrível e q cantei mal p caramba mesmo ... [Modo Christhian OFF]

Ahuahuaha! =P


==================================================================


Soulface

Aeee, apareceu por aqui!!! Q legal! \o/

Acho q nem lembra de mim, mas qdo vc ainda era modera eu era a vanessinha010 (ok, nick ridículo, mas eu já mudei tá? rsrsrs) e vc até me ajudou uma vez dando umas dicas pra gravar (se eu n me engano a minha voz atrasava no Audacity) e tb sobre a Shelter, eu acho ... ahhh, nem lembro mais. Mas lembro q vc foi um dos 1os q eu comecei a trocar idéia por aqui! :)

(esse sim, foi um comentário totalmente inútil ... ahuahuauahuah!)
__________

Na verdade, a atividade deles nos anos 80 foi underground. Eles estouraram maesmo foi no começo dos anos 90. Até encerrarem as atividades no final de 97.
(Comentário inútil! hehehehehehe)


Inútil nada! Inútil foi o meu, acima! =P

Eu sei disso, inclusive a época q conheci a banda e comecei a curtir foi lá p 96/97, um pouco antes da banda acabar. Só mencionei os anos 80 pq li uma vez q a banda iniciou as suas atividades nessa década, e mesmo só tendo estourado nos 90's achei q devia ser fiel à história dos caras, hehehe. :)
__________

Mas é q fica meio redundante falar das gravações da Diva po...
Simplesmente excelente!
Gosto muito e X Japan, e a interpretação ficou ótima.
Obrigado por mais essa obra prima! hehehehe


Ahhh, q isso, ow?! Assim me deixa c vergonha! *^^*

Eu q tenho q agradecer por vc ter dispensado um pouquinho do seu tempo p passar aqui, ouvir e comentar o meu cover! ;)

Mas e o japonês, tá aceitável?

Bjusss e valeu mesmo! ;D


==================================================================


LuizJu88
Opa, sendo X Japan eu ouvirei assim que puder...=D

Ah, fica à vontade! ^^

Espero seu comment por aqui, então! ;)


==================================================================


ftfsagaz
Linda música!!! Nunca ouvi. Sua interpretação meio lírica ficou ótima. Vc já gravou alguma música do Evanecence ?
Parabéns


Obrigada por ouvir!

Mas vc achou mesmo q ficou meio lírico? Talvez tenha ficado meio assim nos refrões, né? Deve ser pq eu os cantei só com voz de cabeça, então deve ter passado essa impressão mesmo.

Sobre o Evanescence, eu gravei a "My Immortal" e tá lá no meu site q, aliás, eu vi q vc comentou, né? Brigada! ^^
Assim q eu tiver um pouquinho mais de tempo eu comento as suas músicas tb, tá?

Bjos!


==================================================================


AE, GENTE,

Depois eu passo aqui de novo p responder os demais posts, ok?

Agora eu tenho q trabalhaaarrr! rs.

kevlin
Veterano
# out/06
· votar


Adorei sua voz, e boa escolha, sou fanzasso dessa banda, TEnho Ate banda em tributo a ela, e muito dificil de cantar essa musica,Parabens

kevlin
Veterano
# out/06
· votar


alias de q cidade vc e? to precisando de vocal =P

kevlin
Veterano
# out/06
· votar


sua pronucia esta otima, porem pode ser melhorada, nda q umas aulinhas de japones nao melhore, sua pronuncia, na minha opiniao, ficou um poquinho com sutaque ingles, porem ninguem é perfeito, um exemplo é Toshimitsu Deyama que nao pronunciava o ingles corretamente.

toni viguncio
Veterano
# out/06
· votar


Dark Diva
num entendo nada de japones entaum naum posso falar da pronuncia (-.-') hehe
mas a tua voz ta otima eu diria impecavel ^^

Gui
Veterano
# out/06
· votar


curti!!! gostei mesmo!!!

agora eu queria ouvir sua voz em Storm - Luna Sea...acho que ficaria mó legal!!!*-*

Marcelo Ventura
Veterano
# out/06 · Editado por: Marcelo Ventura
· votar


Dark Diva

E aí, tudo bem?
Apesar de estar cadastrado no cifraclub há muito tempo, só agora estou começando a participar....
E eu ainda não conhecia seu trabalho, mas já tinha visto o pessoal comentando sobre vc...
E pela sua qualidade, acho que comentam pouco...
Eu não conhecia ao som que vc gravou, mas a música é muito bacana... Muito mesmo... Daí eu fui escutar a Hero e a Still loving you... Muito show... Vc é muito versátil......
Das músicas que ouvi por aqui, desde a primeira vez que entrei, a sua está entre as 3 mais... Hoje o Jattto tb arregaçou no som..
Acho que vou pegar meu violãozinho, botar dentro do saco e nunca mais me atrever a cantar...rs...
Parabéns, viu...
A gente se vê por aí...

Dark Diva
Veterano
# nov/06
· votar


Respondendo - Parte II (hoje finalmente to c tempo, hehe)

===============================================================


Midgard
kawaii desu ne

nesupa *^^*

*** lá vem eu com as minhas expressões tiradas dos dicionários da net ... pra variar não sei se está certo, hehehe ^^ ***
_______________

Vou comentar agora \o/
Pra começar essa musica eh bem bonita =')


É linda mesmo, né? Por isso não resisti e tive q gravar, hehe. Eu sempre fico cantarolando ela por horas toda vez q a escuto. =D
_______________

putz o seu timbre de voz caiu muito bem nessa musica.

Vc achou mesmo? Q legal, fico feliz! =)
_______________

A pronuncia ficou boa sim ¬¬ e isso q nunca canto em japones :)

Aeee \o/

Q bom q vc comentou sobre o japonês! Pra quem não fala uma palavra no idioma é muito iportante saber se eu mandei bem ou se foi um verdadeiro desastre, ehehe. Valeu!
_______________

Muito bom mesmo \o/ soh achei q poderia ter rolado uns vocais de death metal \m/ huauehuea brinks

AHUAHAUAHUAHAUHUHAAH! Só vc mesmo, né? =PPP
_______________

Parabens por mais essa gravaçao \m/

Brigada por ouvir e opinar - principalmente sobre a pronúncia! ^^
_______________

e soh pra lembrar
nao se esqueça \o\o\o\o\o\o


Ahueaheuaheuaheuah, é ... eu sabia q vc ia escrever isso ... pódexá q I won't forget! ;D

Bjusss! =****** (mais beijoqueira q vc, ahuahuaha!)

===============================================================

eduardoclark
Opa, dá-lhe X-Japan!

X-Japan é f*** mesmo, né? \o/ \o/ \o/
_______________

Sempre que escuto essa música, fico meio triste, e lembro do Hide...

Ah é? Nossa, acho essa música bem tristinha (por isso q adoro, hehe), mas não me lembro dele, talvez por até hoje eu não ter visto o vídeo do enterro. =(
_______________

Teus vibratos tão tri bons! Gostei bastante. E não achei tããão lírico assim como muitos comentaram! Não que isso seja uma crítica, gostei bastante de tudo! ;)

Po, legal o pessoal em geral curtir os meus vibratos. Pra eu fazer a grande maioria deles não "penso", saem quase todos naturalmente. Acho q por isso mesmo acabo até exagenarndo em algumas músicas, hehe!

E sobre o lírico, eu tb não achei q ficou como disseram, talvez só um pouquinho, mas nem foi a intenção, rs. Acho q deve ter dado essa impressão por causa do q eu disse acima pro ftfsagaz (o lance de eu ter cantado os refrões todos só na voz de cabeça). Mas eu curti o resultado final, até q não achei tão ruim assim. :)
_______________

Parabéns, mudou um pouco teu estilo, e caiu super bem! Keep Rockin' girl!

Valeu, Clark! Vou ver se gravo mais coisas assim, diferentes, principalmente por conta daqueles trejeitos q tenho e q vc mesmo me deu a dica de gravar coisas mais limpas p eu tentar mudar um pouco isso, lembra?

Bjos e yes, I'll always keep rocking! Do the same, man! ;P

===============================================================

King of Terror
Lindíssima! Sua gravação ficou simplesmente sensacional! A interpretação que você colocou na música ficou carregada de emoção, e ao mesmo tempo suavidade...
Os vibratos ficaram super bem colocados e a execução da música está impecável! Sua voz caiu muito bem nessa música! Eu acho que não tem ressalva nenhuma não, moça!
Parabéns!!! Mandou muito bem...


Nossa, nenhuma ressalvinha? Mesmo? Achou tudo bacana? Q legal!!! \o/
='D
_______________

Dá uma passada pra escutar as minhas depois se puder! =)

Sim, claro, escuto sim!

Brigadão pela visitinha aqui e por ter curtido e opinado, hehe!

=***

===============================================================

Danckor Vallence Buriok
Cacilda... eu adoro esses seus vibratos... pôxa vida!!!

rsrs, e é exatamente como falei pro Eduardo: eles saem naturalmente. Com raras exceções eu não penso nas horas q eles devem ou não entrar na música, simplesmente deixo fluir. Mas, por outro lado, o ruim disso é a propensão ao exagero ... de vez em qdo tenho q me policiar p não acontecer isso, hehe.
_______________

Bom, como você citou as outras duas gravações, eu vou dizer: ficou com mais pegada que a da Olympia (que tá bem levinha), mas muito mais leve que a do tio Chris (que ficou até um pouco hard, principalmente no refrão que é bem alto pra machaiada).

Ou seja ... fiquei exatamente em cima do muro ... não fiz nem 8 e nem 80 ... that's a bad thing ... =/

Mas não faz mal, curti mesmo a comaparção, rs. É exatamente o q eu achei, eu ia até escrever algo assim no meu post inicial. Ia escrever q não consegui nem a suavidade da Olympia e nem a pegada do Chris, por isso estava muito meia-boca, hehe! =)
_______________

Você colocou um feeling todo especial nessa música e eu gostei muito! É impressionante como você consegue variar a pegada na voz... isso é muito bom!

Na verdade eu to aprendendo isso ainda. Lembra nas gravações anteriores, q eu sempre acabava colocando os meus trejeitos meio "muleka"? Acho q hoje já tô conseguindo controlar um pouco mais isso. Não vou deixar de tê-los pq acho q é uma característica da minha voz mesmo e não tem jeito, mas precisava controlá-los pra q não saíssem sempre e acabassem descaracterizando e estragando algumas músicas. Acho q tô no caminho, hehe!

"Brigadíssimo" por ter passado aqui, Danckor. Assim como o de alguns outros em especial, curto muito os seus comentários pq vc pega nos pontos certos, tanto qdo curte como qdo não curte. :)

=***

===============================================================

Jattto
E depois eu não posso usar meu conceito de Diva, né? ¬¬
=P


Ahuahuaha, bobo! =P
_______________

Teu timbre é foda de lindo. A gravação ficou com uma qualidade mto boa. Tu arrasou geral. Vibratos magníficos e puramente bem encaixados onde aconteceram.
Gostei demais, digo... AMEI.


Ahhh, o meu timbre q é foda? Olha só quem tá falando! ¬¬ ehehehe! O seu timbre q é fora de série, meu! =D

A qualidade das minhas gravações tá melhorando mesmo né? Acho q aos poucos eu tô conseguindo deixar a preguiça de lado e tô começando a aprender a mexer nesses programinhas, rsrs.

Vc tb curtiu os vibratos, né? hihihi! *^^*
_______________

DIVino. E nessa, não tem mesmo o toque dark da coisa... hahahah... *te peguei!*

Ahuahua! É ... agora me pegou mesmo ... fiquei sem argumentos pra replicar pq ela tá bem "light" mesmo, rsrs! =PPP

Obrigada viu, Jattto (sempre c 3 T's, hehe).

E light kisses (agora eu q te peguei, huahuahuah)!

Dark Diva
Veterano
# nov/06
· votar


kevlin
Adorei sua voz, e boa escolha, sou fanzasso dessa banda, TEnho Ate banda em tributo a ela, e muito dificil de cantar essa musica,Parabens

Olá! :)

Ah, eu não acho difícil, acho até muito facinha de cantar, mas sou mulher, então isso deve favorecer né? rs. Mas vc tem uma banda cover do X-Japan ou tem algum CD tributo? Não entendi direito.
__________

alias de q cidade vc e? to precisando de vocal =P

Clica abaixo do meu nick q vc vê de onde eu sou. Só q atualmente não estou morando lá ... mas e vc, de onde é?
__________

sua pronucia esta otima, porem pode ser melhorada, nda q umas aulinhas de japones nao melhore, sua pronuncia, na minha opiniao, ficou um poquinho com sutaque ingles, porem ninguem é perfeito, um exemplo é Toshimitsu Deyama que nao pronunciava o ingles corretamente.

Hum, vc manja de japonês? Legal ter mencionado a pronúncia! Será q com umas aulinhas eu posso melhorar mesmo, hehe?

Eu amo a cultura japonesa. Não falo nada do idioma, mas admiro muito mesmo principalmente a língua (embora muitos achem estranha e feia, rs). Essa música eu cantei com a pronúncia baseada apenas no q eu escutei da original, por isso pedi para q avaliassem se tava ruim ou se quebrei um galho, e pelo q tô percebendo mesmo com as falhas acho q tô enganando direitinho, né? rsrsrs.

Muito obrigada por ouvir e opinar aqui, tá?

Abçs! :)

================================================================

toni viguncio
num entendo nada de japones entaum naum posso falar da pronuncia (-.-') hehe
mas a tua voz ta otima eu diria impecavel ^^


Hehe, quanto a pronúncia, não faz mal. :)

Quanto a minha voz, muito obrigada mesmo pelo elogio, viu?

=***

==================================================================

Gui
curti!!! gostei mesmo!!!
agora eu queria ouvir sua voz em Storm - Luna Sea...acho que ficaria mó legal!!!*-*


Obrigada pelo comment!

Não conheço essa banda. De q é, de rock? Me indica uma música deles p eu pesquisar.

Vou procurar me informar sobre ela, agora fiquei curiosa, hehe!

Valeu! ;)

================================================================

Marcelo Ventura
E aí, tudo bem?
Apesar de estar cadastrado no cifraclub há muito tempo, só agora estou começando a participar....
E eu ainda não conhecia seu trabalho, mas já tinha visto o pessoal comentando sobre vc...
E pela sua qualidade, acho que comentam pouco...


Oi, tudo ótimo! :)

Olha só, vc quase não participa mesmo, né? Então seja "re-bem-vindo" ao fórum, hehehe!

Nossa, vc acha q comentam pouco? Q é isso, assim vc me deixa sem graça e c vergonha, hihihi! *^^*
__________

Eu não conhecia ao som que vc gravou, mas a música é muito bacana... Muito mesmo... Daí eu fui escutar a Hero e a Still loving you... Muito show... Vc é muito versátil......

A música é linda mesmo, né? Eu adoro!

Ahhh, vc tb ouviu essas? Se der, por favor, dá uma comentada sobre o q vc achou sobre elas lá nos tópicos referentes, ok? E obrigada pelo "versátil", hehe! ^^
___________

Das músicas que ouvi por aqui, desde a primeira vez que entrei, a sua está entre as 3 mais...

Nossa, sério? Vc só deve ter ouvido a minha mesmo, né? Ahauhahha, brincadeira! :)

Muuuito obrigada mesmo pela opinião!
___________

Acho que vou pegar meu violãozinho, botar dentro do saco e nunca mais me atrever a cantar...rs...

Ahhh, deixa de besteira! A gente tá aqui p aprender cada vez mais e sempre a cada dia. Nem vem com essa de ensacar a viola e a voz, viu? Quero ouvir algum som seu, pq quem vem c esse lero-lero é pq na verdade canta muito, hehe! =)
__________

Parabéns, viu...
A gente se vê por aí...


Obrigada mesmo!

Bjusss! ;)

Diego MG
Veterano
# nov/06
· votar


Dark Diva
E light kisses (agora eu q te peguei, huahuahuah)
¬¬
este daqui é outro tópico?pq eu me lembro de ja ter comentado sobre essa música! Se não depois eu comento! Ja baixei mais vou apreciar te mais!
t+

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# nov/06
· votar


Dark Diva
fiquei exatamente em cima do muro
Em verdade não foi o que quis dizer! Eu gostei das três gravações, mas a do Chris ficou muito pesada e a da Isa, muito leve... a sua ficou no ponto da virtude, entendeu? No ponto de equilíbrio, que é bem diferente de em cima do muro! =)

Facchini
Veterano
# nov/06 · Editado por: Facchini
· votar


Não sei como não tinha comentado antes!

Dark Diva esse som ta lindo! Sua voz ta escomunal, tudo tudo, muito lindo! Estou pasmo :]
Gostei muito dos vibratos (como já citaram antes, chamou atenção mesmo), sei lá, me pareceu dar uma sutileza enorme a música, eu nunca ouvi em versão original, mas já estou puxando, e meeeeeeeeu você canta muito! Parabéns dinovo :]
Ainda quero cantar assim :D

Edit: Ouvi a versão original, e só não falo que achei a sua melhor, por que a música é dos caras, porém gostei muito mais da sua versão ashusahusa, achei muito mais bela :]

Edit2: Para! Viciei na sua versão... Nun consigu para de ouvi, aosheohsahw, foi pro list das minhas músicas do media player aqui ^^
Só duas música que peguei aqui do fórum que gostei tanto pra ouvi todo dia, essa sua e a Silent Angel que ouvi da Olympia. xD

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# nov/06
· votar


Dark Diva

Ahhh, o meu timbre q é foda? Olha só quem tá falando! ¬¬ ehehehe! O seu timbre q é fora de série, meu! =D
Aff... sem comparações infundáveis! Se bem que analisando o fato de minha voz parecer com a de um guri de 14 anos, meu timbre é fora de série mesmo, ou melhor, fora de tempo! Hahahahah

A qualidade das minhas gravações tá melhorando mesmo né? Acho q aos poucos eu tô conseguindo deixar a preguiça de lado e tô começando a aprender a mexer nesses programinhas, rsrs.
Melhoraram bastante mesmo. Aeee... que baum que deixou a preguiça de lado um pouco! \o/ Eu particularmente adoro edição, embora não saiba fazer nada direito... rs

Vc tb curtiu os vibratos, né? hihihi! *^^*
MUITO.

Ahuahua! É ... agora me pegou mesmo ...
Viu!!! =]

Obrigada viu, Jattto (sempre c 3 T's, hehe).
^^

E light kisses (agora eu q te peguei, huahuahuah)!
O.o
Não entendi o light. =(

Feitow, my divine DD!
=*

Gui
Veterano
# nov/06
· votar


Dark Diva
é uma banda de jrock..que acabou na mesma época do X-Japan...só que nenhum dos membros morreu até agora..=]
eles, inclusive, tinham treta com o X...que só foi resolvida quase no final das duas bandas...se eu num me engano, em 98 eles dividiram o palco...
tem algumas músicas do show no youtube


recomendações:
TRUE BLUE
Storm
Tonight
Desire
I for you
G
Gravity

(acho que só a G num tem nenhum video no youtube...)

Dark Diva
Veterano
# nov/06
· votar


Diego MG
este daqui é outro tópico?pq eu me lembro de ja ter comentado sobre essa música! Se não depois eu comento! Ja baixei mais vou apreciar te mais!

Hum, já sei o q deve ter acontecido: é q eu canteri essa música no Paltalk daquele domingo q estávamos eu, vc, o Dav e nem lembro quem mais entrou, rs. Só q lá eu a cantei sussurrada por causa dos meus pais q estavam em casa, lembra? Ahauhauaha!

Se der ouve e comenta essa aqui, q com certeza está menos pior do q qdo eu cantei ao vivo e baixinho, rsrsrs

=***

Dark Diva
Veterano
# nov/06
· votar


Danckor Vallence Buriok
Eu gostei das três gravações, mas a do Chris ficou muito pesada e a da Isa, muito leve... a sua ficou no ponto da virtude, entendeu? No ponto de equilíbrio, que é bem diferente de em cima do muro! =)

Ah é? Nossa, então eu viajei meeesmo, rsrsrs.

Agora fiquei c vergonha, hihihi! *^^*

=*

Dark Diva
Veterano
# nov/06
· votar


Facchini
esse som ta lindo! Sua voz ta escomunal, tudo tudo, muito lindo! Estou pasmo :]

Caramba, gostou mesmo tanto assim? Eu só posso te agradecer muuuito então! Agora fiquei felizzz ... =)~
__________

Gostei muito dos vibratos (como já citaram antes, chamou atenção mesmo), sei lá, me pareceu dar uma sutileza enorme a música, eu nunca ouvi em versão original, mas já estou puxando, e meeeeeeeeu você canta muito! Parabéns dinovo :]
Ainda quero cantar assim :D


Puxa, brigada meeesmo. E acho bem legal q vc ainda não conheça a música original pq o seu comment acaba saindo sem influências ... p mim isso é muito bom, hehe! :)

Mas não deixa de ouvir a versão original q é muuuito boa!
__________

Edit: Ouvi a versão original, e só não falo que achei a sua melhor, por que a música é dos caras, porém gostei muito mais da sua versão ashusahusa, achei muito mais bela :]

Ahhh, meu, q é isso, hehe ... X-Japan é X-Japan ... fiquei até meio sem graça agora, heheheh! ^^
__________

Edit2: Para! Viciei na sua versão... Nun consigu para de ouvi, aosheohsahw, foi pro list das minhas músicas do media player aqui ^^

Caramba! =-O

*^^* (q vergooonha!)
__________

Só duas música que peguei aqui do fórum que gostei tanto pra ouvi todo dia, essa sua e a Silent Angel que ouvi da Olympia. xD

Ahhh, mas então é isso: com certeza vc não ouviu essa mesma música cantada pela Olympia, né? Se vc ouvir nem vai mais querer saber da minha versão e só vai querer ouvir a dela ... ='(

hehehe! :)
__________

Muito obrigada pela passadinha aqui, ok?

Bjusss!

Dark Diva
Veterano
# nov/06
· votar


Jattto
Aff... sem comparações infundáveis! Se bem que analisando o fato de minha voz parecer com a de um guri de 14 anos, meu timbre é fora de série mesmo, ou melhor, fora de tempo! Hahahahah

Aff, nem vou comentar isso daí q vc acabou de escrever viu, mocinho?!

(¬¬' E depois sou eu q tenho comparações infundáveis ... ai, ai!)

=P
__________

Melhoraram bastante mesmo. Aeee... que baum que deixou a preguiça de lado um pouco! \o/ Eu particularmente adoro edição, embora não saiba fazer nada direito... rs

Ah, mas eu tb adoro mexer c isso! O problema é q a preguiça nunca me deixa ... ela é mááá ...

Aheuaheuahuehah! XD
__________

Não entendi o light. =(

rs, é q o DiegoMG sempre me mandava "light kisses" e eu não entendia, daí um dia ele me explicou q era pra contrastar com o meu "Dark", então qdo eu mandava "Dark Kisses" pra ele, ele me respondia com um "Light Kisses". E como essa música tá um pouco diferente do q costumo gravar, sendo mais leve e tal, eu brinquei c vc ... e te peguei, não disse? kkk! =PPP

=***

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a COVER: Endless Rain (X-Japan) by Dark Diva