COVER: Reaching Horizons - Acoustic Version (Angra) by Dark Diva

Autor Mensagem
renanbass
Veterano
# fev/07
· votar


Dark Diva


ainda tenho HOPE em ouvir bh na sua voz
AOEJIIJOaeojiAEJIaeji


abraz ;]

Facchini
Veterano
# fev/07
· votar


Diva grava Fireworks!!!

uasuhsauhasuh

Jeff Loomis
Veterano
# fev/07
· votar


podia ter ficado um pouco mais alto o volume do vocal (quem sabe usar compressor tbm fique bom)...

...senti umas semitonadas mantidas constantes em "fly high" (2:41 e 4:39)

eu tbm senti isso...

Dark Diva
Veterano
# fev/07 · Editado por: Dark Diva
· votar


renanbass
ainda tenho HOPE em ouvir bh na sua voz
AOEJIIJOaeojiAEJIaeji


heheheh, kd a BT, pow?!
Acha aí q "nóis tenta"!
=P

=***

==============================================================

Facchini
Diva grava Fireworks!!!

Num tem BT...
=(

Meu, tem uma desse CD eu queria muuuito gravar. É a Gentle Change, mas tb não existe BT dela...
=( ²

==============================================================

Jeff Loomis
podia ter ficado um pouco mais alto o volume do vocal (quem sabe usar compressor tbm fique bom)...

rs, pior q eu usei. Não um compressor de verdade, mas um efeito q tem no programa de gravar. Só q como eu não sei regular (só adicionei ele e mais nada), ficou uma merda, hauhauhauh!
___________

eu tbm senti isso...

Pois é. É a droga do glissando junto com uma forma errada de cantar (nos 04:39)... fod@ isso. Tenho q corrigir urgente! =/

Muito obrigada por ouvir e opinar a gravina, Jeff! ;)
Bjs!
=***


Ah, vc é novato, né? Bem-vindo! \o/

Facchini
Veterano
# fev/07
· votar


Dark Diva
Num tem BT...

Se tirar e tentar gravar ela no violão vc canta? sasuhhasusau
Acho meio improvável, mas quem sabe?

Dark Diva
Veterano
# fev/07 · Editado por: Dark Diva
· votar


Facchini
Se tirar e tentar gravar ela no violão vc canta? sasuhhasusau
Acho meio improvável, mas quem sabe?


A Fireworks? Eu posso tentar... mas será q ficaria legal uma versão acústica dela?

Bem, de qqer forma, a gente pode tentar, né? rs!
;)

Facchini
Veterano
# fev/07
· votar


Dark Diva

Bem, de qqer forma, a gente pode tentar, né? rs!

Ruim ou bom o que vale é a intenção xD

Vick Vaporub
Veterano
# fev/07
· votar


Dark Diva
Gentle Change

Minha música preferida do Fireworks!
A letra sou eu =D

Homem Cueca
Veterano
# fev/07
· votar


Dark Diva
(e onde eu achei q errei de verdade vc nem notou! =P)

fui bonzinho.

=))


auheuhaueahuea



ultimamente eu to mto malvado.

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# fev/07
· votar


E ae...

axu q ainda nao comentei uma gravaçao sua. Sempre axei sua voz interessante... parabens! Mas dessa vez realmente ficou otimo. Essa acústica foi o clima q deixou sua voz melhor do que ja era. So uma coisa me incomodou: como eu faço ediçoes e sou meio tecnico de som tbm... gosto de comentar sobre a qualidade do som... se me permite eh claro. Entao... o som.. fico meio abafado ou foi impressao minha??? Esse foi o unico erro... pq se fosse uma gravaçao em DVD pra eu assistir na minha sala... eu comparia COM CTZ!

Estou produzindo um novo CD com um amigo meu que será so voz e violao e algumas variaçoes como guitarras e etc.... e eh esse som que eu busco.

Você tbm é bem afinada... claro que teve alguns semitonados... mas isso é normal...

Parabens ... and go on!
abraços

renanbass
Veterano
# fev/07
· votar


procurarei ; ]

Facchini
Veterano
# fev/07
· votar


Já que é pra dar sugestões, que tal The great gig in the sky? do Pink Floyd! Magina a Diva cantano isso que true \m/

Dark Diva
Veterano
# fev/07 · Editado por: Dark Diva
· votar


renanbass
procurarei ; ]

\m/

=================================================================

Vick Vaporub
Gentle Change

Minha música preferida do Fireworks!
A letra sou eu =D


Ahhh, eu tb me identifico demais c essa letra. Por isso queria tanto gravá-la. Qdo a gente curte e se identifica com alguma música, e a canta, acho q fica com um feeling todo especial! Espero conseguir a BT dela um dia e conseguir tb passar o feeling q ela deve ter.
=)

=================================================================

Homem Cueca
fui bonzinho.

Não, vc q não ouviu onde deveria mesmo e trocou as bolas, ahauhuahauah!
>:P

^^

Dark Diva
Veterano
# fev/07
· votar


SylvioLima
axu q ainda nao comentei uma gravaçao sua.

Eu acabei de comentar uma sua (coincidência, rs)!
_________

Sempre axei sua voz interessante... parabens! Mas dessa vez realmente ficou otimo. Essa acústica foi o clima q deixou sua voz melhor do que ja era.

Obrigada, Sylvio. Mas a sua voz tb é bastante bonita (vide gravação q eu acabei de comentar, rs)!
=)
_________

So uma coisa me incomodou: como eu faço ediçoes e sou meio tecnico de som tbm... gosto de comentar sobre a qualidade do som... se me permite eh claro. Entao... o som.. fico meio abafado ou foi impressao minha??? Esse foi o unico erro...

Ahhh, eu até perguntei se foi vc q tinha mixado a sua gravação no seu tópico, pq ficou muito legal!

Não foi impressão sua, não. Ficou TOTALMENTE abafado mesmo. É q fui eu q juntei o violão q o Wandel me mandou com o meu vocal, só q eu não sei equalizar, mixar, jogar os efeitos certos, enfim, eu não sei mexer direito no programa q eu uso. Só coloco a BT, gravo a voz, jogo um reverb de leve (e agora descobri um efeito de compressor mas pelo jeito nem adiantou, rsrs) e salvo tudo. Se eu soubesse trabalhar c esses programas a qualidade das minhas gravações melhoraria muito. Pena q não sei... =(
rs
_________

... pq se fosse uma gravaçao em DVD pra eu assistir na minha sala... eu comparia COM CTZ!

Oba! Já sei q se algum dia um milagre acontecer e eu chegar a gravar um DVD acústico, vou ter o meu 1º comprador! Aeee! \o/

Ahuheuhaehea! ^^
_________

Estou produzindo um novo CD com um amigo meu que será so voz e violao e algumas variaçoes como guitarras e etc.... e eh esse som que eu busco.

Putz, q legal!
Mostra umas músicas p gente qdo o CD sair, tá?!
_________

Você tbm é bem afinada... claro que teve alguns semitonados... mas isso é normal...

Normal nada! Normal é não desafinar. Quem desafina é incompetente (ou seja, eu! _o/)
Tenho q melhorar bastante esse som. Preciso regravar, rs!
_________

Parabens ... and go on!
abraços


Brigada mesmo!
=***

Dark Diva
Veterano
# fev/07
· votar


Facchini
Ruim ou bom o que vale é a intenção xD

É mesmo, né?!
=)
___________

Já que é pra dar sugestões, que tal The great gig in the sky? do Pink Floyd! Magina a Diva cantano isso que true \m/

Meu, acho q vou pedir pra abrirem um tópico com o meu nome só pra galera dar sugestões de músicas! Já tô c uma lista tão grande de dicas q só organizando tudo num tópico pra não esquecer nenhuma!

Ahuaehuaehaheuh! =P

=*

Facchini
Veterano
# fev/07
· votar


Dark Diva

To aprendendo a mexe com bt's moça, soundfounts e o caralho a4, sauhsahu, se vc kiseh que eu TENTE faze alguma BT pra vc me diz, só nun garanto nada, nem qualidade hehehe \o/

Dark Diva
Veterano
# fev/07
· votar


Facchini
To aprendendo a mexe com bt's moça, soundfounts e o caralho a4, sauhsahu, se vc kiseh que eu TENTE faze alguma BT pra vc me diz, só nun garanto nada, nem qualidade hehehe \o/

\o/ Q legal, man!

Bom, se eu precisar de alguma coisa COM CERTEZA eu vou te encher o saco. Se prepara...

ahauhauah!

=*

silvio_rp
Veterano
# fev/07
· votar


Caramba, nem li todo o tópico mas como eu havia dito, ouvi mais essa composição sua e nao consigo pensar em muita coisa pra escrever aqui pq está realmente muito boa.

Eu nao conhecia a música e gostei muito de ter conhecido dessa maneira, na tua voz, que por acaso tem um timbre lindo.

A backing track ficou muito bem executada mas eu senti que o volume dela em alguns momentos estava um pouco mais alto do que deveria, nada mortal mas apenas detalhes, que nao interferiram na sua performance.

Só me resta mesmo é lhe dar meu parabéns e incentivá-la a continuar nesse caminho, mesmo que só por hobby, como você citou no outro tópico, mas mesmo assim, muito satisfatório, tanto para você quanto para quem está ouvindo sua voz.

Meus parabéns.

Vick Vaporub
Veterano
# fev/07
· votar


Dark Diva
Ahhh, eu tb me identifico demais c essa letra. Por isso queria tanto gravá-la. Qdo a gente curte e se identifica com alguma música, e a canta, acho q fica com um feeling todo especial! Espero conseguir a BT dela um dia e conseguir tb passar o feeling q ela deve ter.
=)


\o/

... Lightning up another cigarrette
Playing cool while cracking up inside
Saying hi to people's like saying goodbye
Laughing, but wishing to cry

Gentle change of tides
Upcoming days
Oh, the spirits of a new horizon fall
Into old dreams

Dark Diva
Veterano
# fev/07
· votar


silvio_rp
Caramba, nem li todo o tópico mas como eu havia dito, ouvi mais essa composição sua e nao consigo pensar em muita coisa pra escrever aqui pq está realmente muito boa.

Q bom então q mais uma vez eu não te decepcionei, hehe! Obrigada!
\o/
______

Eu nao conhecia a música e gostei muito de ter conhecido dessa maneira, na tua voz, que por acaso tem um timbre lindo.

Essa música é lindíssima. Qdo puder pegue a original. ;)
______

A backing track ficou muito bem executada mas eu senti que o volume dela em alguns momentos estava um pouco mais alto do que deveria, nada mortal mas apenas detalhes, que nao interferiram na sua performance.

Verdade, o volume alterou em várias partes mesmo, mas acho q foi a minha voz q ficou mais baixa, e não a BT q ficou alta nesses trechos q vc citou. Eu ainda tenho q aprender a cantar na frente do PC, eheheh!
______

Só me resta mesmo é lhe dar meu parabéns e incentivá-la a continuar nesse caminho, mesmo que só por hobby, como você citou no outro tópico, mas mesmo assim, muito satisfatório, tanto para você quanto para quem está ouvindo sua voz.
Meus parabéns.


Puxa, qdo eu leio essas coisas me dá uma vontade de seguir adiante e de buscar uma carreira pra valer... rs.
#)

Obrigada mesmo por ter tirado um tempinho pra ouvir e comentar em mais um som meu!

Bjs!
=***

Dark Diva
Veterano
# fev/07
· votar


Vick Vaporub
... Lightning up another cigarrette
Playing cool while cracking up inside
Saying hi to people's like saying goodbye
Laughing, but wishing to cry

Gentle change of tides
Upcoming days
Oh, the spirits of a new horizon fall
Into old dreams


Meu, tirando a parte do "cigarrette", essa letra sou eu POR INTEIRO!

Pra ficar 100%, o lightning up another cigarrette poderia ser substotuído por algo tipo drinking up another cup of wine... ehehehe!
\,,/

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/07
· votar


Movido pro divulgue!

RoyalFlush
Veterano
# mar/07
· votar


Eu nem tenho muito o q criticar

Eu axei d+
Sua voz combinou perfeitamente com a musik
Apesar das semitonadas q falaram (q eu por sinal eu nem percebi direito... ¬¬) eu axei mto bom!!!
Já gravei ateh o cdzinhu aki cum a musik

parabéns!

Dark Diva
Veterano
# mar/07
· votar


RoyalFlush

Brigada por passar aqui e ter curtido!
Êêê! \o/

Hum, e q história é essa de "cdzinhu" hein? Vai ficar surdo se ouvir demais!
Ahuahuauhhauhauhah! ^^

Bjs!
=*

Vick Vaporub
Veterano
# mar/07
· votar


Dark Diva
Meu, tirando a parte do "cigarrette", essa letra sou eu POR INTEIRO!

Ahhh, mas o cigarrette pode ser interpretado de outra forma ;)

Abraço.

Dark Diva
Veterano
# mar/07 · Editado por: Dark Diva
· votar


Vick Vaporub
Ahhh, mas o cigarrette pode ser interpretado de outra forma ;)

Hum... de q forma? Oo'
hehe!

Eu ainda prefiro a substituição dele por uma boa taça de vinho... ahuhauha! =P

Vick Vaporub
Veterano
# mar/07 · Editado por: Vick Vaporub
· votar


"Acendendo outro cigarro": se destruindo aos poucos...
;*

[edit]
O Vinho cabe certinho aí também! auhauhhua

Dark Diva
Veterano
# mar/07
· votar


Vick Vaporub

Ahh, figuradamente eu tb entendi... mesmo assim eu continuo preferindo o VINHO! Eeeeee! \o/

Ahuahuah! ^^

Vick Vaporub
Veterano
# mar/07
· votar


Dark Diva

As letras do Angra são metafóricas a lot.

Vinho rules!

....o
.._||
.../;\
..|...|
..|...|
...---

Dark Diva
Veterano
# mar/07
· votar


Vick Vaporub
Vinho rules!

....o
.._||
.../;\
..|...|
..|...|
...---



Ahuauah, q lindo! ^^

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a COVER: Reaching Horizons - Acoustic Version (Angra) by Dark Diva