COVER: Reaching Horizons - Acoustic Version (Angra) by Dark Diva

Autor Mensagem
S Baz
Veterano
# jan/07
· votar


Dark Diva
RSRS eu amo o inst. dessa musica, inclusive sei tocar ela no violao pq acho a melodia mto linda,,, putz vo baixar agora mesmooooooooooooo a tua versaum
já comento...

S Baz
Veterano
# jan/07 · Editado por: S Baz
· votar


Dark Diva
fikou linda
uma apresentaçao acustica digna de aplausos!!! clap clap clap
linda voz como sempre, fazer oq neh! rushurhsurhushrushruhsu
só achei falta de um back... mas só
há no finalzinhu vc deu uma escorregadinha mas foi pouka coisa, considerando a imensa dificuldade da musica,,, clap clap
buenas... era isso... nao tenho mto pra dizer alem do q tu sabe,
tu eh FODA!
show de bola!

Marcelo Ventura
Veterano
# jan/07
· votar


Dark Diva
Muito obrigada por dar a sua passadinha aqui, viu? E eu não esqueci da sua "My All" não, viu? Deixa só eu ter mais momentos "sozinha-em-casa-pra-não-dar-vergonha" q eu gravo, ok?! hehe!

Oi, tudo bem?
Ultimamente ando meio sem tempo pra escrever no Fórum. Mas eu não poderia deixar de dar "uma passadinha" por aqui, só pra te prestigiar...
O que vc usa pra gravar?? Suas gravações ficam com uma qualidade muito boa...
Quanto a "My all"... Achei que tivesse esquecido... Vc não curte esse som?? Olha, se vc não gostar não precisa gravar não, viu... Daí eu escolho outra musica, tipo "tati quebra barraco"..he he he
No mais, é só...
Se cuida...

Dalton Menezes
Veterano
# jan/07
· votar


E ai Diva blz?
fiquei um tempinho fora (bota tempo nisso) mas ja to de volta (não tenho tanta certeza disso) ueheuehueheu...

mas eu vi tua gravação e ficou show!
muito boa e afinadissima compre sempre (a musica e não a cantora, bom alias eu nunca vi a cantora), euheuheuheu!

t+ bjos continue assim girl!

Homem Cueca
Veterano
# jan/07
· votar


Bem...vamos lá...eu tinha dito que iria colocar aqui pra voce os pontos que eu acho que voce semitonou...então aqui vai :

0:53 - Voce foi a uma nota um pouco mais alta e voltou na nota exata.

1:08 - Na hr que voce segura o beeeeee (é isso msm?).

2:03 - Voce falou umas coisas, me pareceu que foi pouca coisa que fico fora...mas ficou.

2:41 - no Fly High voce começa numa nota errada e depois sobe a uma outra quase certa...ai só vai soar afinada qnd entra o vibrato.

3:31 - Na hora de subir tem alguma coisa ali que não me agradou.

4:00 - Outra vez...só afinou no vibrato, que voce desceu um pouco a nota.

4:05 - no Fly high errou pouca coisa...

4:37 - no Fly High...

4:42 - Semitonou.



Bem...foram nesses pontos que eu escutei voce semitonar!
=DDD



mas denovo...meus parabens!

=))

Pedro Renato
Veterano
# jan/07
· votar


Puts.
Depois de uma década sumido daqui.Resolvo voltar após ter tido uma ótima notícia do meu brother Facchini.
Tô baixando o som.
Valeu por lembrar Diva.
;]

Pedro Renato
Veterano
# jan/07
· votar


Ao meu ver...Do meu ponto leigo de vista.
Achei simplesmente perfeito.
Você deu uns agudos, muito fodas...como o "BEEEEEEEEEEE"
E outros mais...num vou citar todos os ponto positivos, e nem os negativos, porque não tô qualificado pra julgar ninguém daqui, visto que sou o que menos sei sobre isso...
Mas aproveito a oportunidade, para lhe desejar os parabéns, e peço para que você parabenize também o Wandel [é esse o nome?], que apesar de ter errado em algumas partes, tocou bem o suficiente.
Afinal aposto que ele não é formado em música né ???
E o violão "clássico", por assim dizermos, de Reaching Horizons, não é nada fácil.
Em suma.
Continue assim.

Dark Diva
Veterano
# jan/07
· votar


Danckor Vallence Buriok
Van (olha a intimidade), desculpe a falta de tempo em comentar com maior grau de criteriosidade, mas lá vai alguns comentarios despretensiosos (hehehe):

hehe, q isso. Nem se preocupa com essa de comment detalhado! Só em saber q vc dispensou um pouco do seu tempo pra dar uma passadinha por aqui já fico muito feliz!
__________

Eu gostei muito do feeling... timbre xuxu beleza!!! Ficou com mó cara de ao vivo mesmo! Tipo você de vestido preto sentada num banquinho e o cara cabeludo da viola ao lado, um palco à meia luz, a galera sentada nas poltronas do teatro, mó seriedade...

Aheuhauheh, nossa, quanta seriedade! ^^
__________

Mas vou confessar que senti umas semitonadas mantidas constantes
em "fly high" (2:41 e 4:39)


Pois é... eu sei q desafinei mesmo nessa gravação, mas preciso ouvir tudo com calma p perceber esses detalhes.
__________

Fora isso, ficou muito bom mesmo!!! Bem profissa...

Ah, brigadão pelo comment!

Beijos, e tô esperando a battle do DT! \o/

Dark Diva
Veterano
# jan/07 · Editado por: Dark Diva
· votar


S Baz

Oie, lindoooow! Q saudades!!!
__________

eu amo o inst. dessa musica, inclusive sei tocar ela no violao pq acho a melodia mto linda

Olha só, sabe tocar e fica escondendo o jogo, né?
hehehe!
__________

fikou linda
uma apresentaçao acustica digna de aplausos!!! clap clap clap
linda voz como sempre, fazer oq neh! rushurhsurhushrushruhsu
só achei falta de um back... mas só


Gostou mesmo? Puxa, fico muito feliz! \o/

Quanto aos backs, eu até pensei em fazê-los, mas como o clima da música tava extremamente leve (por conta de só ter o violão de instrumento), acabei deixando sem eles.

Mas qdo eu regravar esse som posso experimentar fazer os backs dela p ver como ficam! :)
__________

há no finalzinhu vc deu uma escorregadinha mas foi pouka coisa, considerando a imensa dificuldade da musica,,, clap clap

Escorreguei mesmo, né? rs.

Mas a música não é difícil. Eu q cantei mal mesmo, rsrs!
__________

buenas... era isso... nao tenho mto pra dizer alem do q tu sabe,
tu eh FODA!
show de bola!


*^^* <- envergonhadaaa!

Olha, brigada por comentar o cover aqui. Sei q vc tá super sumido do fórum, e saber q vc reapareceu só p comentar essa gravação me deixa muito contente!

Agora tô esperando uma sua, né? Já tá me devendo há séculos!!!

Beijosss!!! E não some não!
='(


=***

Dark Diva
Veterano
# jan/07
· votar


Marcelo Ventura
Ultimamente ando meio sem tempo pra escrever no Fórum. Mas eu não poderia deixar de dar "uma passadinha" por aqui, só pra te prestigiar...

Ah, desse jeito eu fico até sem graça, rs! Brigada!
*^^*
__________

O que vc usa pra gravar?? Suas gravações ficam com uma qualidade muito boa...

Vc acha?
Eu uso o Adobe Audition (Cool Edit) com os plugins do Sound Forge. Mas ainda não parei pra aprender a mexer nele direito, então eu só jogo uns efeitinhos de leve pra não exagerar e não correr o risco de estragar tudo, rs.
__________

Quanto a "My all"... Achei que tivesse esquecido... Vc não curte esse som?? Olha, se vc não gostar não precisa gravar não, viu... Daí eu escolho outra musica, tipo "tati quebra barraco"..he he he

Aheuhauhueh, não, prefiro a Mariah mesmo!
=P

Eu curto D+ a voz da Mariah (apesar de não ter muito saco p ficar ouvindo algumas músicas dela, rs). Só não gravei ainda pq eu tenho estado meio "down" esses últimos meses, e além disso eu não tenho estado sozinha em casa p gravar (eu só gravo qdo não fica ninguém em casa, rs).

Essa Reaching Horizons eu só gravei pq ela é bem simples, não tem muito o q se fazer e eu já conheço essa música desde qdo o Angra a lançou. Mas a My All eu tenho q parar, pegar a letra, dar umas ouvidas, enfim, essa precisa de uma dedicação maior. Mas eu não vou deixar de gravar... só não sei a data certa, hehe!

Bjs!

====================================================================

Dalton Menezes
E ai Diva blz?
fiquei um tempinho fora (bota tempo nisso) mas ja to de volta (não tenho tanta certeza disso) ueheuehueheu...


Nossa, mais um q tava sumidaço e reapareceu aqui!
\o/ \o/ \o/

Some mais não, hein?!
=D
__________

mas eu vi tua gravação e ficou show!
muito boa e afinadissima compre sempre (a musica e não a cantora, bom alias eu nunca vi a cantora), euheuheuheu!


Obrigada por ter curtido. Sei q vc tb é fã do Angra e isso tem uma importância forte na opinião!

Agora, sobre o seu trocadilho (rs), pensei q vc tivesse me visto no Orkut! Oo'

hehehe!
__________

t+ bjos continue assim girl!

Até!
E obrigada de novo! ;)
=*

====================================================================

Homem Cueca

Oba! Brigada por ter detalhado os pontos p mim! \o/

Depois eu vou ouvir tudo com muita calma, viu?!

;*

Dalton Menezes
Veterano
# jan/07 · Editado por: Dalton Menezes
· votar


Dark Diva
ja faz um tempo q eu exclui meu orkut, dai nem me lembro!
me ADD no MSN para nos trocarmos mais ideias,conhecimentos,musicas....

t+ bjos

Dark Diva
Veterano
# jan/07
· votar


Pedro Renato
Puts.
Depois de uma década sumido daqui.Resolvo voltar após ter tido uma ótima notícia do meu brother Facchini.


Aeee!!!!!!
Mais um sumido q renasce das cinzas! Vivaaa!
\o/ \o/ \o/

Saudades! =)
__________

Valeu por lembrar Diva.
;]


Q isso! Esse som eu já tava devendo pro Vick há um tempão. E vc, como grande ajudante no incentivo pra eu gravar, não poderia ser esquecido tb, é lóóógico!

;)
__________

Ao meu ver...Do meu ponto leigo de vista.
Achei simplesmente perfeito.
Você deu uns agudos, muito fodas...como o "BEEEEEEEEEEE"
E outros mais...num vou citar todos os ponto positivos, e nem os negativos, porque não tô qualificado pra julgar ninguém daqui, visto que sou o que menos sei sobre isso...


Obrigada mesmo pelo comment. Tô muito feliz em ler q vc curtiu, principalmente pq vc, assim como o Vick, é um grande admirador dessa música, e essas coisas dão uma responsabilidade extra pra quem está aqui do outro lado, gravando... o medo de não agradar é grande, viu?!
hehe.
__________

Mas aproveito a oportunidade, para lhe desejar os parabéns, e peço para que você parabenize também o Wandel [é esse o nome?], que apesar de ter errado em algumas partes, tocou bem o suficiente.
Afinal aposto que ele não é formado em música né ???
E o violão "clássico", por assim dizermos, de Reaching Horizons, não é nada fácil.


Ah, assim q eu falar c ele, eu dou os parabéns!

Não sei te dizer se ele tem alguma formação em música. Nos conhecemos só por conta de uma comunidade lá do Orkut, não sei nada sobre ele, rs. Mas acredito q ele ainda não seja formado, acho q só estuda guitarra mesmo.
__________

Em suma.
Continue assim.


Brigadaaa!!!

Beijinhos. E volta aqui pro Cifra, tá? Nem q seja só no OT mesmo (to lá direto agora, rsrsrs)!

;*

Dark Diva
Veterano
# jan/07
· votar


Dalton Menezes

Já peguei o msn. Se quiser editar pra evitar adds desconhecidos, pode editar! ;)

Dalton Menezes
Veterano
# jan/07
· votar


Dark Diva
vlw, mas aqui ainda não consta q vc me ADD ainda!
eu irei editar então o post!

t+ bjos!

Dark Diva
Veterano
# jan/07
· votar


Dalton Menezes
vlw, mas aqui ainda não consta q vc me ADD ainda!

Estranho! Aqui vc tá normal. Inclusive te vi online ontem.
Fica tranqüilo q tá tudo certinho (eu acho, né... esse msn é meio louco mesmo... rs).
__________

eu irei editar então o post!

É legal pra não te enviarem spams!
;)

_FrEd_
Veterano
# jan/07
· votar


Dark Diva

Karamba, fikei arrepiado, cantou mt bem, a parte + tensa conseguiu passar a emoção + forte, acho q esse tipo de controle seu vale mais q sua tecnica e afinação perfeita.... parabens msm :D

Ps: lembro q vc disse q nunka achava bt do dr sin, qnd der grava a "Through My Window", eh nesse estilo violão e voz, mt bonita tb, eu soh n gravo a base pq fika uma bosta aki, acredite....

renanbass
Veterano
# jan/07
· votar


Lindo ;]

adorei sua versao....essas musicas sempre marcam e talz....


gostei mt msm ;]

epero q vc n tenha interpretado d uma maneira negativa a brincadeira com BH do angra =)



só falei pq axei q ficaria perfeita na sua voz...e pelo q essa música significa pra mim

abraço

Keep Going Girl xP

Pedro Renato
Veterano
# jan/07
· votar


Dark Diva

Obrigada mesmo pelo comment. Tô muito feliz em ler q vc curtiu, principalmente pq vc, assim como o Vick, é um grande admirador dessa música, e essas coisas dão uma responsabilidade extra pra quem está aqui do outro lado, gravando... o medo de não agradar é grande, viu?!
hehe.


Correção, ou admirador da música e da intérprete.
Beijos.

Dark Diva
Veterano
# jan/07
· votar


_FrEd_
Karamba, fikei arrepiado, cantou mt bem, a parte + tensa conseguiu passar a emoção + forte, acho q esse tipo de controle seu vale mais q sua tecnica e afinação perfeita.... parabens msm :D

Realmente é muito legal qdo a gente consegue "tocar" com o sentimento, né? Eu pelo menos fico bastante satisfeita qdo consigo passar isso.
:)

Ah, mas quanto ao sua tecnica e afinação perfeita, eu não tenho técnica não, rs (não estudo canto, então não manjo de técnica). E a afinação ficou meio capenga nessa gravação, mas valeu pela bondade, hehehe! ^^
______________

Ps: lembro q vc disse q nunka achava bt do dr sin, qnd der grava a "Through My Window", eh nesse estilo violão e voz, mt bonita tb, eu soh n gravo a base pq fika uma bosta aki, acredite....

Ah, q pena q vc não pode gravar... :(
Continuo sem nenhuma BT do Dr. Sin. É muito difícil de achar.

Obrigada pelo comment e pela dica de gravação. Pode deixar q qdo eu achar essa BT eu dou um jeito de gravar!
;)

=***

Dark Diva
Veterano
# jan/07
· votar


renanbass
Lindo ;]
adorei sua versao....essas musicas sempre marcam e talz....
gostei mt msm ;]


É... parece q essa música marcou muita gente mesmo, hein? hehehe!
_________________

epero q vc n tenha interpretado d uma maneira negativa a brincadeira com BH do angra =)
só falei pq axei q ficaria perfeita na sua voz...e pelo q essa música significa pra mim

abraço
Keep Going Girl xP



Imagina! É claro q eu não levei a mal. O problema é q qdo eu vi o tópico q vc fez o Christhian já tinha fechado (chaaato!), daí eu não consegui te responder a tempo.

Aproveitando q vc postou aqui, o q eu ia escrever é q eu cantava essa música c uma banda q eu tive, e eu pedi pra tirarem do repertório pq eu nunca achava a minha performance boa o suficiente nela. Mas se eu conseguir uma BT eu gravo e posto aqui no fórum. Só se prepare pq vc vai ouvir uma porcaria, tenha certeza disso! rsrs!

Beijos e valeu por ter passado aqui e por ter curtido! \o/

=***

Dark Diva
Veterano
# jan/07
· votar


Pedro Renato
Correção, sou admirador da música e da intérprete.
Beijos.


Brigada!
*^^* ³

=***

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# jan/07
· votar


Dark Diva
\o/

ficou muito bom! voce controlou legal a dinamica. ficou muito foda!

a propósito, o que acha de fazer um som comigo? =O

João Ferr
Veterano
# jan/07
· votar


Dark Diva

Gostei muito! Ficou realmente muito bonito! Acho que não tem nem mais o que comentar... hehehe Parabéns!

Quanto às semitonadas que o Homem Cueca falou, não concordo em nenhuma, sinceramente. A única coisa que eu acho que aconteceu em muitas das passagens que ele citou foi um compressor desregulado, ou vc distanciou do mic... sei lá. Porque não desafina, simplesmente fica baixo. (Parece Gate, sei lá)

Bjs e parabéns de novo!

Homem Cueca
Veterano
# jan/07
· votar


João Ferr

Opiniões...respeito a sua.


Mas confio no meu ouvido.

Vick Vaporub
Veterano
# jan/07 · Editado por: Vick Vaporub
· votar


Homem Cueca

Estarei mandando 4 mísseis SCUD para a sua residência logo mais.
Iremos ouvir atentamente se as explosões semitonam ou não;

Tenha bons sonhos =p

Homem Cueca
Veterano
# jan/07
· votar


Vick Vaporub

Interessante.

Vou pegar meu protetor de ouvido.

Vick Vaporub
Veterano
# fev/07
· votar


Homem Cueca

auhauhahu =p

Dark Diva
Veterano
# fev/07 · Editado por: Dark Diva
· votar


Homem Cueca
Bem...vamos lá...eu tinha dito que iria colocar aqui pra voce os pontos que eu acho que voce semitonou...então aqui vai :

\o/ Oba! Vamos, sim! :)
_____
0:53 - Voce foi a uma nota um pouco mais alta e voltou na nota exata.

Vc está falando do "By the rain", né? É essa nota msm, não fui mais alto não (e reouvi bastante vezes p não falar merda, rsrsrs). Talvez o meu timbre tenha confundido um pouco a ouvida.
_____
1:08 - Na hr que voce segura o beeeeee (é isso msm?).

rs, é sim. É um "be" msm. E ouvi novamente. Sabe o q q rolou ali?
*gliss 1*
(já já explico isso, rs)
_____
2:03 - Voce falou umas coisas, me pareceu que foi pouca coisa que fico fora...mas ficou.

*gliss 2*
_____
2:41 - no Fly High voce começa numa nota errada e depois sobe a uma outra quase certa...ai só vai soar afinada qnd entra o vibrato.

*gliss 3*
_____
3:31 - Na hora de subir tem alguma coisa ali que não me agradou.

rs, foi a voz de cabeça q foi pra algum lugar estranho de ressonância e a voz muda mesmo naquela parte. Ficou estranha msm, rsrs. E novamente aconteceu o velho:

*gliss 4*
_____
4:00 - Outra vez...só afinou no vibrato, que voce desceu um pouco a nota.

Essa é uma das vezes q eu acho q semitono. Não entrei em cima da nota e realmente só depois da nota forte q a coisa andou certa.
_____
4:05 - no Fly high errou pouca coisa...

O último (ufa): *gliss 5* (acho q é o 5º né? Perdi a conta já! =S)
_____
4:37 - no Fly High...

rs, é q em vez de cantar pronunciando o "fly" como "flái" (tudo junto), eu o cantei como "fla-í" (separado), então saíram praticamente duas notas onde deveria sair uma só! =S
_____
4:42 - Semitonou.

Hum, aí eu não achei não, rs (embora o probleminha do "gliss" tivesse aparecido levemente).



Bom, agora explicarei o tal do gliss q eu tanto coloquei, rsrsrsrsrs:

É q eu tenho a péééssima mania de cantar as notas pegando por baixo (segundo me explicaram). Na maioria das músicas eu faço pouco ou nem faço, mas algumas ficam tão evidentes (e eu nem sei pq acabo fazendo isso) q fica feião mesmo, rs. É como se vc fizesse um 'arrodeio' até chegar na nota certa, e qdo a coisa sai exagerada parece q a pessoa está "procurando a nota" e não entra em cima, daí a facilidade em se confundir um gliss com uma desafinada (eu semitonei mesmo, mas quase tudo ali foram glissandos demasiados, e não semitonadas). O Eduardo Clark sempre puxou a minha orelha qto a isso, e recentemente o Christhian tb me lembrou bem disso. São coisas q eu não percebo qdo canto, e só depois q a gravação está feita é q eu noto os meus exageros. Glissar não é ruim, desde q se faça conscientemente e nas horas ideais pra não ficar feio e parecendo q não está acertando a nota nunca... e eu sempre aponto isso qdo acho exagerado nos outros, só q nem sempre consigo me corrigir, rs. =/

Mas é isso. Valeuzão por ter tido paciência p especificar onde vc encontrou os erros (e onde eu achei q errei de verdade vc nem notou! =P) e obrigada pela atenção, viu? Vou procurar melhorar essa porcaria de glissando e chegar junto na nota! ;)

Bjs!

Dark Diva
Veterano
# fev/07
· votar


And the meek shall inherit the earth
\o/
ficou muito bom! voce controlou legal a dinamica. ficou muito foda!


Vc achou mesmo? Nossa, q bom, pq eu nunca consigo controlar esse lance da dinâmica. Achei um efeito de compressor q deixa tudo mais ou menos no mesmo volume (não faz milagres né? rsrs), e acho q isso ajudou muito então. Q bom! \o/
_________

a propósito, o que acha de fazer um som comigo? =O

Huahuahahuhaha, agora q li o seu post aqui! Tô atrasada, hein? =D

Assim q a gente se encontrar no msn a gente conversa sobre o seu projeto! ;)

Beijos e obrigada pelo comment e pelo convite tb! \o/

=***

==================================================================

João Ferr
Gostei muito! Ficou realmente muito bonito! Acho que não tem nem mais o que comentar... hehehe Parabéns!

Obrigada, Jão!
=)
__________

Quanto às semitonadas que o Homem Cueca falou, não concordo em nenhuma, sinceramente. A única coisa que eu acho que aconteceu em muitas das passagens que ele citou foi um compressor desregulado, ou vc distanciou do mic... sei lá. Porque não desafina, simplesmente fica baixo. (Parece Gate, sei lá)

Putz, acabei de escrever pro Meek aí acima q eu usei um compressor na voz pra ver se eu conseguia deixar a minha dinâmica melhor, q coincidência, rs.

Acho q isso pode ter mesmo influenciado pra qualidade da gravação ficar ruim, pq eu só joguei o efeito (do jeito q ele vem) lá na trilha e pronto. Não regulei nem nada (pq eu não sei mexer naquilo. Não entendo bulhufas daqueles comandos, rs). Se eu soubesse regular... =(

Quanto às semitonadas q o Homem Cueca mencionou, tb não concordo c todas, mas eu semitono sim. O q acontece foi o lance q eu expliquei de eu ter pego praticamente todas as notas por baixo, não chegava em cima em nenhuma, e isso pode mesmo ser confundido com desafinação por qqer pessoa, ainda mais p quem não está acostumado. Vou até regravar esse som qdo tiver com paciência, pq eu cismei dessas porcarias de glissandos q eu faço, hauhuahah!
__________

Bjs e parabéns de novo!

Beijos e obrigada de novo! ^^

=***

Dark Diva
Veterano
# fev/07
· votar


Homem Cueca
Vick Vaporub

Aheuhauheaehah, será um bombardeio mesmo???

=P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a COVER: Reaching Horizons - Acoustic Version (Angra) by Dark Diva