Cifraclubers Power Metal Jam || Baixe Aqui Porra! by Gabriel Anjos

Autor Mensagem
Junior GuitarSP
Veterano
# jan/07
· votar


00:00 - 00:40 froggy
o inico nao curti, mas depois... boa fritada, boa pegada, gostei do timbre, bem no clima da BT

00:40 - 01:21 Junior_GuitarSP
Equipamento Utilizado:
- Guitarra Groovin
- Zoom 505 II
- in line PC (placa de som onboard)
- cabos de pessima qualidade

Timbre ficou uma bosta hehehe e ficou baixo a guitarra


01:21 - 02:02 Homem Cueca
Ficou meio embolado cara, usou muito delay, nao da pra distinguir quem é quem hehehe

02:02 - 02:44 pedrobrito
Esse baixo que vc fez atrapalhou um pouco, acabou ficando por cima do solo, nao da pra distinguir hehehe

02:44 - 03:24 Facchini
Timbre legal, boa pegada, mas achei que ficou meio fora de tom sei la

03:24 - 04:05 Nick_Oliveri_Guitar
musiquinha de celular e pica-pau hehehe, bom timbre, boa pegada e boa execuçao

04:05 - 04:46 Deji
Timbre muito bom, mas achei que ficou meio parado pelo clima que a BT transmite, mas ta boa a execuçao

04:46 - 05:29 Gabriel Anjos
Achei muito Slash o solo hehe meio hard sei la.
Mas a execuçao ta boa, e boa pegada tb.

Bom galera, essa é a minha humilde opiniao.
Acho que o que conta mais é participar e aprender com as dicas dos companheiros aqui do forum.

Valeu

froggy
Veterano
# jan/07
· votar


Junior GuitarSP
00:00 - 00:40 froggy
o inico nao curti, mas depois... boa fritada, boa pegada, gostei do timbre, bem no clima da BT

R:é...acho q feeling nao tem muito haver com power metal,heheheh,obrigado pelos comentarios

ps:- Zoom 505 II \o/

Junior GuitarSP
Veterano
# jan/07
· votar


00:00 - 00:40 froggy
o inico nao curti, mas depois... boa fritada, boa pegada, gostei do timbre, bem no clima da BT
R:é...acho q feeling nao tem muito haver com power metal,heheheh,obrigado pelos comentarios

ps:- Zoom 505 II \o/


é que tipo power metal é som pra fazer a galera pular entende, chacoalhar a cabeça mesmo hehehehe

froggy
Veterano
# jan/07
· votar


Junior GuitarSP
:D

_FrEd_
Veterano
# jan/07
· votar


00:00 - 00:40 froggy
O timbre fiko ruinzinho, tu começo lento, um poko perdido, dps c achou e foi bem com uma ou outra nota fora... bom solo :D

00:40 - 01:21 Junior_GuitarSP
Timbre ruinzinho tb, som baixo, o fraseado começou legal mas ficou mt repetitivo ao longo da bt, acho q umas fritadas/arpejos ajudaria bastante pra desenvolver no clima....

01:21 - 02:02 Homem Cueca
Po, os efeitos sao mt loucos, pena q fika impossivel de ouvir hehehe... uma guitara parece q ta com tremolo, delay, sei lá... a outra ta solando coisas q soh deus pra intende...

02:02 - 02:44 pedrobrito
Solo bem saturado de guitarras, ateh saturou no som hueuhehue.... tem gente que gosta de brincar nos efeitinhos tb ein... bom, tu sabe como eh dificil comentar um solo desses.. vale mais a atitude

02:44 - 03:24 Facchini
Timbre bonzinho, guitarra fico meio baixa, achei q o solo desenvolveu legal, com algumas notas foras, mas eu tenho minhas considerações com qm tentou fazer algo sériu nessa bt pq eh mt dificil msm... acho q tu pegou a idéia da bt, soh faltou amadurecer mais... :D bom solo

03:24 - 04:05 Nick_Oliveri_Guitar
uauhaua.. comecinho bem maluko, mas comentarei qnd vc entrou tokando: ficou massa o timbre, que ja eh caracteristico seu, o fraseado fluiu bem, as fritadas encaixaram.... achei q fiko bem massa :D

04:05 - 04:46 Deji
Ae... timbre legal, me parece meio seco, sei la, um reverb ajuda... teminha bem construído, a guitarra aki fikou mt alta, o fraseado foi bem durante o solo, as fritadas nem sempre soaram bem, mas o solo ficou mt bom... :D

04:46 - 05:29 Gabriel Anjos
Wah-Wah ruleia.... timbre legal, tu tb parece ter sakado a idéia da bt, feiz um solo bem corrido, que encaixa legal, ja que a bt eh corrida.. as frases ficaram maneiras, soh ficaram repetitivas, mas tb fico bom o solo....

eeevee
Veterano
# jan/07
· votar


putz, quero pedir desculpas ao gabi, tinha ficado de mixar a jam e nem fiz...
mal mesmo, velho. =\

PS: "O Gabriel Anjos pediu pra avisar que não organiza mais jams."
mais um que desiste...

Alan_Domingues
Veterano
# jan/07
· votar


Porra, a BT é o som do Franga hehehehe Cárrion.

O pessoal zuou.

Mais sabe porque as Jam´s não estão dando mais certo ?

Vocês estão fazendo muuuuuuuuitas, uma sobrepondo outra e tal num sei o que.

Tem que fazer 1 por mês po. Da tempo de sobra para gravar. Tira um fim de noite e grava, manda até data tal. Quem mandou mandou, e pronto. Mixa em 20 minutos e manda. Molezinha.

abraços !

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


Junior GuitarSP
_FrEd_

Valeu, obrigado por comentar.

Facchini
Veterano
# jan/07
· votar


02:44 - 03:24 Facchini
Timbre legal, boa pegada, mas achei que ficou meio fora de tom sei la


Junior GuitarSP
valeu cara, realmente não sei se ficou fora do tom ou não porque não lembro que escalas usei hsesoaehoshoew ^^

___________________________________________________________

02:44 - 03:24 Facchini
Timbre bonzinho, guitarra fico meio baixa, achei q o solo desenvolveu legal, com algumas notas foras, mas eu tenho minhas considerações com qm tentou fazer algo sériu nessa bt pq eh mt dificil msm... acho q tu pegou a idéia da bt, soh faltou amadurecer mais... :D bom solo


_FrEd_
Valeu pelo comentário cara!!! =D

Homem Cueca
Veterano
# jan/07
· votar


Silas Hammett
Homem Cueca
O q foi aqilo?!?
Nao consegi distinguir guitarra d algum som nao identificado...nao sei si foi da BT ou proposital mas nao consegi escutar.

Foi proposital!!

auheaueuhaeuhauheauheauh

\o/
Facchini
01:21 - 02:02 Homem Cueca
Não intendi nada do teu solo, ficou tudo extremamente embolado e polimerizado, com timbres estranhos... Um solo sem noção eu diria, mas com uma pitada de arrogância devido as fritadas de estilo contidas no mesmo. Ficou confuso e estranho, mas da pra valer a pena! :]


HaAUHAUHAUHA

\o/

Sir Cam

Homem Cueca
Que que é isso man? Parecia o Pac-Man morrendo! aeaheuhaeuhaeuae, brincadeiras a parte, não deu pra entender o seu solo, até entendi a idéia dos efeitos, mas na hora de aplicar não deu muito certo, como eu sei que você é um true guitarman 666 from hell /,,/, sei que não foi na maldade.


Pac Man morrendo!!

aeuhauheauheuhauheauheauheauheaheuhauheauh

Na verdade...foi na maldade mesmo!!

auheauheuha

logo logo eu explico.

Rapha_krust...
Homem Cueca
te conheço cara c fez isso zuando mas provou q mesmo zuando ruleia...fritadas true!!!hehehehh


AEaUHEauheuhauheaUHEa

\o/

valew cara!!

Nick_Oliveri_Guitar
01:21 - 02:02 Homem Cueca
Carái, gravou 2 solos sobrepostos??? Ficou bem alienígena... hehehehehehehehehe... parece que ninguém levou a sério essa JAM... o que comentar? Não dá nem pra falar do timbre... hehehehehehehe...


AUHEaUHeauheuhaUHEauhEa

Cara...nem 2 guitarras foram...gravei 3 (TRES) guitarras, uma em cada lado do fone...uma no L, outra no R e outra no centro!!!

auheauheauheuhauheauhea



Bem galera...oque eu fiz, foi gravar 3 guitarras distintas, cada uma com um efeito diferente


Na primeira eu usei Tremolo no máximo
Na outra eu usei Phaser no máximo do máximo
e na ultima eu usei Flanger no Máximo...

auheauheaeuhauheauhea

Homem Cueca
Veterano
# jan/07
· votar


Junior GuitarSP
01:21 - 02:02 Homem Cueca
Ficou meio embolado cara, usou muito delay, nao da pra distinguir quem é quem hehehe


Que delay que nada!!!

Phaser, Flanger e Tremolo!!

em 3 guitarras gravadas!!

auheauheuhauheauheauh

_FrEd_
01:21 - 02:02 Homem Cueca
Po, os efeitos sao mt loucos, pena q fika impossivel de ouvir hehehe... uma guitara parece q ta com tremolo, delay, sei lá... a outra ta solando coisas q soh deus pra intende...


AHEaUHeAUHeuhaUHEAHuheAUHeUHAeuha

\o/

Valew!!!

Allan Martiny POA
Veterano
# jan/07
· votar


froggy
No começo pareceu meio perdido, mas depois entrou umas fritações legais. Houve uma nota fora do tom ou estou enganado? Não curti o lance do som sair só na caixinha esquerda...

Junior GuitarSP
Cara, tá muito baixo, timbre ficou estranho e o solo em si ficou monótono, faltou desenvolver mais as idéias, continue praticando e improvisando, crie fraseados, acho que é bem por ae...

Homem Cueca
Que bizarrice foi essa? Única coisa que consegui ouvir direito foi umas fritações bem maneiras...

pedrobrito
Putz, o mesmo caso do Homem Cueca... Inavaliável... (isso existe?)

Facchini
Ouvi alguns bends desafinados, fora isso, tá ótimo cara, timbre ao meu agrado...

Nick_Oliveri_Guitar
Começo zuado, O Exorcista, La Cucaracha etc., acho que você perdeu tempo demais, mas o tempo que sobrou pra solar mesmo ficou bem legal, apesar de ter sido muito pouco, nada mais...

Deji
Supimpa! Ótimo solo, boa execução, belo timbre!

Gabriel Anjos
Não gostei do wah, mas é algo bem pessoal mesmo, não sou muito fã de wah. Acho que faltou explorar mais o braço da guitarra, ficou muito na mesma. Boa execução...

Parabéns ae a todos participantes da Jam, continuem participando e evoluindo...

Facchini
Veterano
# jan/07
· votar


Allan Martiny POA
Valeu o coment!

Homem Cueca
Veterano
# jan/07
· votar


Allan Martiny POA
Homem Cueca
Que bizarrice foi essa? Única coisa que consegui ouvir direito foi umas fritações bem maneiras...


aeeeeeeeeeew!!!

Mais um!!

hehehehe

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


Allan Martiny POA

A intenção foi zueira mesmo.... na verdade eu nem ia solar... mas os dedos pediram algo... hehehehehehehehehehehehe...

silverchairfan
Veterano
# jan/07
· votar


qual a proxima jam?
emocore?
funk?
jazz?
AXE???????????
pagode? (PUTZ!)

na proxima eu participo !

Gabriel Anjos
Veterano
# jan/07
· votar


Silas Hammett
Facchini
Sir Cam
Rapha_krust...
Nick_Oliveri_Guitar
Junior GuitarSP
_FrEd_
Allan Martiny POA
Valeu aê caras!


Eu acho que o FCC se tornou num antro de pseudo intelectuais com mania de grandeza. Não consigo entender o porque dessa raiva contra Angra. Se fosse uma bt de Helloween ninguém dizia nada.

silverchairfan
Ja tivemos uma Jam de PAGODE e ninguém reclamou tanto.

eeevee
Veterano
# jan/07
· votar


Gabriel Anjos
man, mal aí por não ter mixado a jam. =\

Gabriel Anjos
Veterano
# jan/07
· votar


eeevee
man, mal aí por não ter mixado a jam. =\
Opa, fica frio! \o

Facchini
Veterano
# jan/07
· votar


Gabriel Anjos
Também não intendo algumas coisas... Tanto é que ninguém aqui é melhor que os caras do Angra pelo que sei... :/
Mas qualqueh coisa tamo ae cara! o/

Gabriel Anjos
Veterano
# jan/07 · Editado por: Gabriel Anjos
· votar


Alan_Domingues
Tem que fazer 1 por mês po. Da tempo de sobra para gravar. Tira um fim de noite e grava, manda até data tal. Quem mandou mandou, e pronto. Mixa em 20 minutos e manda. Molezinha.

Exatamente como é feito.

Lembre-se: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado!

eeevee
Veterano
# jan/07
· votar


Gabriel Anjos
o/

Gabriel Anjos
Veterano
# jan/07
· votar


Facchini
Também não intendo algumas coisas... Tanto é que ninguém aqui é melhor que os caras do Angra pelo que sei... :/
Exato.

Mas qualqueh coisa tamo ae cara! o/
Opa! \o
Mas eu não organizo mais nada. =\

Gabriel Anjos
Veterano
# jan/07
· votar


eeevee
\o

eeevee
Veterano
# jan/07
· votar


Gabriel Anjos
Mas eu não organizo mais nada. =\

=\
putz, mais uma vez as jams ficam sem organizador.
tenta mais uma, velho, pra ver se a turma se conscientiza.

Gabriel Anjos
Veterano
# jan/07
· votar


eeevee
putz, mais uma vez as jams ficam sem organizador.
Sad but true =\

tenta mais uma, velho, pra ver se a turma se conscientiza.
Nem cara... não rola mais.

eeevee
Veterano
# jan/07
· votar


Gabriel Anjos
Nem cara... não rola mais.
=\

alguém já se candidatou a organizar?

Gabriel Anjos
Veterano
# jan/07
· votar


eeevee
alguém já se candidatou a organizar?
Ainda nenhum...
Eu esperava até excesso de voluntários...

eeevee
Veterano
# jan/07
· votar


Gabriel Anjos
Eu esperava até excesso de voluntários...
difícil. quanmdo o deji saiu, só eu me ofereci na época. =\

Gabriel Anjos
Veterano
# jan/07
· votar


eeevee
difícil. quanmdo o deji saiu, só eu me ofereci na época. =\
Eu lembro disso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cifraclubers Power Metal Jam || Baixe Aqui Porra! by Gabriel Anjos