Gabriel Anjos - Country in G e Funk in Fm || Baixem, ouçam e comentem!

Autor Mensagem
Gabriel Anjos
Veterano
# abr/06 · Editado por: Gabriel Anjos


Fala pessoal!

Hoje resolvi gravar dois improvisos. Um deles foi em uma base de Country e o outro numa base de funk (não o carioca). Comentem aê!

Equipamento utilizado:
Guitarra Squier Strat (nem affinity, nem bullet, tá só strat no head)
Pedaleira Digitech RP80
Amp Squier SP10
Mic tosco de pc
Gravado no Sony Acid Pro, sem nenhuma edição posterior.

Funk in Fm:
http://rapidshare.de/files/19289919/Gabriel_Anjos_-_Funk_in_Fm.mp3.htm l

Country in G:
http://rapidshare.de/files/19290389/Gabriel_Anjos_-_Country_in_G.mp3.h tml

Valeu!

Gabriel Anjos
Veterano
# abr/06
· votar


Alguma boa alma poderia comentar?

Josh_Home
Veterano
# abr/06 · Editado por: Josh_Home
· votar


Gabriel Anjos

Desenvolveu bem... a idéia foi boa. Foi bastante criativo na hora de montar o solo.

Mas escorregou no começou, não segurou algumas notas e quando segurou demorou muito, alguns bends fora e ausência de vibratos. Na paradinha que tem no meio você poderia ter desenvolvido mais e ter dado uma dinâmica mais bacana no som.

Quanto ao timbre... está muito seco... coloca um reverb de leve e mais agudos, mas ganha desconto por ter gravado com microfone de PC.

Enfim, só falta melhorar a pegada.

Luigi LeBeau
Veterano
# abr/06
· votar


baixando...

Luigi LeBeau
Veterano
# abr/06
· votar


peguei o Country, olha, gostei do seu som porem naum ficou nada country saca? ficou bom, mas meio descaracterizado, faltou o sotaque country, se fosse numa base de balada esse solo ficaria lindo, gostei o timbre tbm (soh acho q poderia ser mais cru, mais limpo...) mas achei q naum ficou country...

Gabriel Anjos
Veterano
# abr/06
· votar


Josh_Home
Valeu pelos comentarios!!

Desenvolveu bem... a idéia foi boa. Foi bastante criativo na hora de montar o solo.
Valeu!

Mas escorregou no começou, não segurou algumas notas e quando segurou demorou muito, alguns bends fora e ausência de vibratos. Na paradinha que tem no meio você poderia ter desenvolvido mais e ter dado uma dinâmica mais bacana no som.
Se voce tiver falando da Funk, é que eu tentei mandar uns slaps...

Quanto ao timbre... está muito seco... coloca um reverb de leve e mais agudos, mas ganha desconto por ter gravado com microfone de PC.
Vou ver isso pra proxima musica!

Enfim, só falta melhorar a pegada.
Ok!

Voce ouviu as duas musicas?

Gabriel Anjos
Veterano
# abr/06
· votar


Luigi LeBeau
peguei o Country, olha, gostei do seu som porem naum ficou nada country saca? ficou bom, mas meio descaracterizado, faltou o sotaque country, se fosse numa base de balada esse solo ficaria lindo, gostei o timbre tbm (soh acho q poderia ser mais cru, mais limpo...) mas achei q naum ficou country...
Pode crer... não manjo de country... acho que se eu tivesse gravado o solo mais limpo, ficava mais caracteristico...
Mas valeu! Agora ouve a outra!

Luigi LeBeau
Veterano
# abr/06
· votar


opa! Funk ja ta mais legal! um barato meio funk-blues, meio soul... legal! mas como disseram ai, faltou a pegada caracteristica, uns double stops um suingue, abafar as cordas e tals! gostei mais do timbre no country mas da execussaum no funk! bom, muito bom! da uma treinada e grave outro tema em cima dessa mesma BT amis pro futuro, fiquei interessado...! abraços!

Luigi LeBeau
Veterano
# abr/06
· votar


DETALHE: o Funk fica muito bom mesmo mais perto do final, to aki sacudindo... mas termine o solo antes da musica! hehehe no funk eles fazem assim!

Gabriel Anjos
Veterano
# abr/06 · Editado por: Gabriel Anjos
· votar


Luigi LeBeau
opa! Funk ja ta mais legal! um barato meio funk-blues, meio soul... legal! mas como disseram ai, faltou a pegada caracteristica, uns double stops um suingue, abafar as cordas e tals! gostei mais do timbre no country mas da execussaum no funk! bom, muito bom! da uma treinada e grave outro tema em cima dessa mesma BT amis pro futuro, fiquei interessado...! abraços!
Pode crer cara... eu tambem não manjo de funk... daqui uns tempos volta a gravar nela!


DETALHE: o Funk fica muito bom mesmo mais perto do final, to aki sacudindo... mas termine o solo antes da musica! hehehe no funk eles fazem assim!

aconteceu qeu eu tava empolgado com o solo e esqueci da bt... Mas valeu!

Gabriel Anjos
Veterano
# abr/06
· votar


Se alguma boa alma caridosa quiser comentar, esteja a vontade!

LuizJu88
Veterano
# abr/06
· votar


E aeeeeee!
Entao kra...acho q ja disse tudo q tinha pra dizer pelo msn...hehe
No mais parabens ae pelos improvisos!!! Principalmente o do Funk q eu achei bem legal a sua ideia e criatividade!

Gabriel Anjos
Veterano
# mai/06
· votar


LuizJu88
E aeeeeee!
Entao kra...acho q ja disse tudo q tinha pra dizer pelo msn...hehe
No mais parabens ae pelos improvisos!!! Principalmente o do Funk q eu achei bem legal a sua ideia e criatividade!

Valeu cara!


Se mais alguma boa alma quiser comentar, irá fazer um guitarrista feliz!

Fabianorenno
Veterano
# mai/06
· votar


baixando

Fabianorenno
Veterano
# mai/06 · Editado por: Fabianorenno
· votar


Gabriel Anjos
só ouçei(ouvi) o Funk, achei o timbre mt gravezão, mt fechado, por gosto particular eu prefiro sons mais cristalinos.
Na pausa do meio da música acho que vc poderia ter explorado mais, ficou meio ruim.
Acho que você ficou muito preso a uma mesma idéia o tempo todo.
Teve partes em que vc ficou parado mt tempo (tipo lah pra 2:20).
Não gostei do que vc fez aos 2:44.
Em 3:30 até 3:37 ficou mt legal.
Em 4 minutos e pouco eu acho que vc fez d+ akela repetição de nota bend nota bend...
A improvisação foi só melhorando pro final.
Em geral ficou legal,tem vários pontos mttt massas, parabéns.

Gabriel Anjos
Veterano
# mai/06
· votar


Fabianorenno
só ouçei(ouvi) o Funk, achei o timbre mt gravezão, mt fechado, por gosto particular eu prefiro sons mais cristalinos.
usei o cap do braço da guitarra quase o solo todo... por isso ficou grave.

Na pausa do meio da música acho que vc poderia ter explorado mais, ficou meio ruim.
É que eu tentei mandar uns slaps no meio, mas não rolou legal...

Acho que você ficou muito preso a uma mesma idéia o tempo todo.
Pode crer, não manjo muito de cliches de funk...

Teve partes em que vc ficou parado mt tempo (tipo lah pra 2:20).
Não gostei do que vc fez aos 2:44.

Pode crer.

Mais em geral ficou legal, parabéns.
Valeu!!!

Agora ouve o Country!

Fabianorenno
Veterano
# mai/06
· votar


Gabriel Anjos
ow, editei ai pq eu eskeci de colocar o resto dos meus coments, eu tinha escrito no word, dai na hora que fui passar pra k n copiei tudo

Curly
Veterano
# mai/06
· votar


Gabriel Anjos

Pode crer... não manjo de country...

não que tenha ficado ruim mas se quiser pegar uns riffs mais matadores faz o seguinte: procura uma música dos Allman Brothers chamada "Blue Sky" e tenta pesquisar umas idéias nesse solo, vc vai ver como melhora...

Gabriel Anjos
Veterano
# mai/06
· votar


Fabianorenno
Em 3:30 até 3:37 ficou mt legal.
Viva!

Em 4 minutos e pouco eu acho que vc fez d+ akela repetição de nota bend nota bend...
Pode crer.

A improvisação foi só melhorando pro final.
Viva!

Em geral ficou legal,tem vários pontos mttt massas, parabéns.
Valeu!

Gabriel Anjos
Veterano
# mai/06
· votar


Fabianorenno
ow, editei ai pq eu eskeci de colocar o resto dos meus coments, eu tinha escrito no word, dai na hora que fui passar pra k n copiei tudo
Sem problemas!


Curly
não que tenha ficado ruim mas se quiser pegar uns riffs mais matadores faz o seguinte: procura uma música dos Allman Brothers chamada "Blue Sky" e tenta pesquisar umas idéias nesse solo, vc vai ver como melhora...
Opa, beleza, vou verificar essa musica!

Fisioterapeuta
Veterano
# mai/06
· votar


baixando

Gabriel Anjos
Veterano
# mai/06
· votar


Vamos lá comentar essas joças!

eeevee
Veterano
# mai/06
· votar


baixando...

Gabriel Anjos
Veterano
# mai/06
· votar


eeevee
\o\|o|/o/

nettoroses
Veterano
# mai/06
· votar


adoro country

Gabriel Anjos
Veterano
# mai/06
· votar


nettoroses
então vai odiar meu improviso...

Gabriel Anjos
Veterano
# mai/06
· votar


nettoroses
mas ouve na mesma, nem se for pra esculachar!

nettoroses
Veterano
# mai/06
· votar


ja baixei

nettoroses
Veterano
# mai/06
· votar


fikou bonzim man,so naum curti muito o timbre

Gabriel Anjos
Veterano
# mai/06
· votar


nettoroses
Agora ouve a outra!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gabriel Anjos - Country in G e Funk in Fm || Baixem, ouçam e comentem!