Cifraclubers Power Metal Jam || Baixe Aqui Porra! by Gabriel Anjos

Autor Mensagem
LuizJu88
Veterano
# jan/07 · Editado por: LuizJu88


POSTANDO A PEDIDO DO Gabriel Anjos

Depois do sucesso das
Jams de 2005
Depois do sucesso do
Rock Panucci, um moderador, uma lenda
Depois do sucesso do Fusion
Mauricio Luiz Bertola, um Luthier, uma Lenda!
Depois do sucesso do Baião
Homenagem ao Gasoline
Depois do sucesso do HardRock
Tributo ao FCC
Depois do sucesso do Blues
Bluesceta
Depois do sucesso do Reggae
Preservem o Mogno
Depois do sucesso do Pagode
Tributo ao Ronaldinho Gaúcho
Depois do sucesso do Metal
Sou Careta, Só Chupo Buceta
Depois do sucesso da
Balada Panela Velha é que Faz Comida Boa
Depois do sucesso do
Ensejo Comemorativo de 1 ano de Cifraclubers Band
Depois do sucesso da
Jam - Mala sem alça, sem rodinha, com o ziper quebrado e na chuva (Deji RIP)
Depois do sucesso da
Hard Rock 80´s Band V.3

Finalmente o tópico mais esperado do mês:

Cifraclubers Power Metal Band


Baixe a Jam no
RAPIDSHARE


Ordem dos Solos:

00:00 - 00:40 froggy
00:40 - 01:21 Junior_GuitarSP
01:21 - 02:02 Homem Cueca
02:02 - 02:44 pedrobrito
02:44 - 03:24 Facchini
03:24 - 04:05 Nick_Oliveri_Guitar
04:05 - 04:46 Deji
04:46 - 05:29 Gabriel Anjos


Regras do tópico:

1- Sua opinião é muito importante!
2- Antes de dar a opinião sobre cada improviso, ouça pelo menos 2 vezes o
áudio.
3- Evite análises genéricas do tipo: todos estão legais, ou todos estão
ruins, "dê nome aos bois".
4- Quem participou das gravações, favor postar o equipamento utilizado e
método de gravação.
5- Levem em consideração que ninguém ficou bolando um solo por 2 meses, foi
tudo improvisado, gravado se não de primeira, na segunda ou terceira
tentativa.
6– Critique! Não omita a sua opinião, porem, "análises" criticas sem
embasamento nenhum, sem educação e provocativas, deverão receber a seguinte
resposta:
"Você é um viado, um filho da puta qualquer que vem aqui postar merda sem
conhecimento algum. Imprima seus posts e enfie no cu." by mestre U.rubu Rei
....
7- Quem postou, tenha a gentileza de comentar os solos dos companheiros para
evitar ser convidado a não participar das próximas JAM´s.

Agradecemos ao CifraClub pelo espaço.

PS: "O Gabriel Anjos pediu pra avisar que não organiza mais jams."

Facchini
Veterano
# jan/07
· votar


Até que enfim.

Silas Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


Baixando...

O Gabriel Anjos pediu pra avisar que não organiza mais jams
È o pessoal fez cÙ doce pra BT...nao gravei pois acho q nao estou em um nivel aceitavel ainda.

Facchini
Veterano
# jan/07
· votar


PS: "O Gabriel Anjos pediu pra avisar que não organiza mais jams."

Poxa, ele falou porque? Foi pelo fato da galera não gostar da BT e chingar sem ter esse direito? E que beleza, pouquíssimas pessoas participaram dessa... :/

Facchini
Veterano
# jan/07
· votar


nao gravei pois acho q nao estou em um nivel aceitavel ainda.

Bah, eu sou horrível tocando, verás nessa Jam mesmo, e gravei sem medo \m/

Facchini
Veterano
# jan/07
· votar


Bom, vou ouvir 1x, e na segunda vez eu comento.

Guitar_L
Veterano
# jan/07
· votar


Porra! Eskeci de mandar meu solo... =\ Depois eu posto ele separado em otro tópico... /o/
baixando...

Silas Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


Bom vamos la:

froggy
Curti o timbre com o delayzao trÚ.
A improvisada ficou bem legal,subidona de escala trÙ.
A gravaçao ficou boa deu pra ouvir direitim.

Junior_GuitarSP
O timbre achei meio estranho.
O fraseado acho q ficou parado pro estilo da BT,porem diferenciou dos outros por nao tem as fritaçao.
A gravaçao ficou legal mas dava pra dar uma almentada no volume da guitar.

Homem Cueca
O q foi aqilo?!?
Nao consegi distinguir guitarra d algum som nao identificado...nao sei si foi da BT ou proposital mas nao consegi escutar.

pedrobrito
Nao consegi distinguir guitarra d algum som nao identificado...nao sei si foi da BT ou proposital mas nao consegi escutar.2

Facchini
Gostei bastante do seu velho...O timbre ficou ate legal...os fraseados ficaram equilibrados,uma fritaçaozinha e um pausa.A gravaçao ficou boa mas podia almentar mais o volume da guitarra.

Nick_Oliveri_Guitar
Q começo é esse ¬¬
começao bizarro e uns tapping (si eu nao estiver surdo) trÚ...o fraseado ficou legal nas cordas mais grossas.
A gravaçao ficou boa,deu pra escutar tudo certim.

Deji
Começo bem trabalhado e ''imendando'' com uma fritaçao e logo depois ficando mais calmo.Ficou bom o fraseado.
Gostei da gravaçao isolando os lados e deixando soar um por vez e no final os dois juntos.

Gabriel Anjos
O Wha deu um charme a mais pro solo.Só q achei q no solo todo ficou muito.O fraseado ficou bom com as meia fritaçoes.
Finalzim com delay trÙ.

ta ai minha simples avaliaçao...pena q nao consegi escutar o som do homem cueca e do pedrobrito

silverchairfan
Veterano
# jan/07 · Editado por: silverchairfan
· votar


nada a ver essas discussoes tipo "isso nao eh power metal" ou "angra nao eh power metal" (motivos pelos quais AXO q o gabriel nao ker mais fazer BT).
vamo fazer jam sim ae cara !
eu soh nao participei pq nao tóco grande coisa, entao nao ia me encaixar na bt.
ja teve JAM de Love metal? essas coisa assim?
faz uma bt soh com tapping hehe

Ah, sei q eh dificil, mas nao daria pro pessoal que participa das jam fazer uma tab da gravação, pq tem solos mto legais, e fica tirando de ouvido nao da.

Facchini
Veterano
# jan/07
· votar


00:00 - 00:40 froggy
Não gostei do timbre, ficou muito chiado e tudo focalizado na caxinha esquerda... Não fui com a cara dele nem com o começo do solo... Mas depois você fritou até que bem eu diria, se não fosse pelo timbre que embolou bastante, depois a parte mais "Feeling" do solo que foi os bends, que foi o mais true.
Acho que podia ter trabalhado um pouquinho melhor a idéia no começo do solo, ficou estranho... E no final também, porém conseguiu fazer um pouco do que a BT queria. E o timbre deixou muito a desejar, fazendo com que não me dê direitos de avaliar a execução do solo, porque ficou meio embolado.
Valeu!

00:40 - 01:21 Junior_GuitarSP
O timbre ficou pra lá de estranho, muito extraterrestre se você me intende, meio bizarro pra essa BT, que pedia algo mais heavy metal mesmo, e não algo paranóico.
Você levou o solo numa constante de velocidade/expressão e não saiu dela, faltou o "sal" do solo, aquele tchan! que deixa os solos mais bonitos de serem ouvidos e que despertam os sentimentos das pessoas! Faltou um bocado de criatividade.
Me parece que você saiu algumas notas do tom, mas devo estar enganado.

01:21 - 02:02 Homem Cueca
Não intendi nada do teu solo, ficou tudo extremamente embolado e polimerizado, com timbres estranhos... Um solo sem noção eu diria, mas com uma pitada de arrogância devido as fritadas de estilo contidas no mesmo. Ficou confuso e estranho, mas da pra valer a pena! :]

02:02 - 02:44 pedrobrito
Você fez duas linhas ou mais o_O, a grave seguindo a melodia da música eu creio, que ficou um tanto "chiada", a mixagem dela não ficou muito boa, mas a guitarra de fundo ficou virtuosa, impetuosa e nervosa, fritadas constantes com um delay alto se não me engano, o que deixou um pouco confuso também. Acho que o solo seria melhor sem esse "baixo" que você criou, seguindo a melodia... Porém mostrou que você sabe fritar, e tocar rápido hehehehe... :]
Boa levada no solo, curti.

02:44 - 03:24 Facchini
Equip usado: Tagima T-Zero MR véiaca, ligada num Boss Metal Zone (MT-2) com cabos Santo Angelo ligados num Meteoro Atomic Drive 20 microfonado por um mic de PC.
Solin de merda. :]

03:24 - 04:05 Nick_Oliveri_Guitar
Muito estranho, me pareceu no começo do solo que você quis zoar mesmo, tirar uma onda por que não gostou da BT... haosehsoaew, pareceu uma músiquinha de algum jogo de minigame, e depois mostrou um timbre de guita bem legal, e umas boas fritadinhas com boa execução, solo legal! Nada mais a declarar.

04:05 - 04:46 Deji
A BT ficou baixa, mais o solo ficou fera! Ficou bem diferente e acho que saiu um bocado da idéia da BT, porém o timbre ficou mto massa! E a gravação também, tudo certinho! Execução muito boa e curti o lance dos "3 gritinhos" sauhsahuaoshehow, ficou bem massa. Belo solo, com boa expressão. Parabéns.

04:46 - 05:29 Gabriel Anjos
Curti a idéia do Wah, o solo ficou impetuoso e nervético! Mas ficou true... Mostrou que você sabe tocar guitarra e saber usar um wah! Coisa que poucos fazem ashoehosaw. Mas acho que podia ter explorado um pocuo mais a idéia do wah em si e feito frases mais calmas e mais trabalhadas, devidas proporções da BT, faltou um pouco de gingado só. :] Belo solo!



Jam curta, fácil de comentar.
Abraços. Se falei alguma merda, me digam ohashoeshohow! :]

Facchini
Veterano
# jan/07 · Editado por: Facchini
· votar


Facchini
Gostei bastante do seu velho...O timbre ficou ate legal...os fraseados ficaram equilibrados,uma fritaçaozinha e um pausa.A gravaçao ficou boa mas podia almentar mais o volume da guitarra.


Silas Hammett
Valeu cara! Mas eu acho que poderia ter feito melhor... Mas é a vida. :]
Valeu pelo comentário. Em questão ao volume da guita, não sei porque a deixei baixa... Acho que nem percebi.
Mas valeu!

Sir Cam
Veterano
# jan/07
· votar


froggy
Bem cara, o começo não foi bom, mas depois as fritações ficaram true total, e o delay realmente ficou bom, só o final do solo não curti muito

Junior_GuitarSP
A gravação ficou baixa e o timbre às vezes não ficou muito bom, mas o seu fraseado é interessante, gostei de umas partes.

Homem Cueca
Que que é isso man? Parecia o Pac-Man morrendo! aeaheuhaeuhaeuae, brincadeiras a parte, não deu pra entender o seu solo, até entendi a idéia dos efeitos, mas na hora de aplicar não deu muito certo, como eu sei que você é um true guitarman 666 from hell /,,/, sei que não foi na maldade.

pedrobrito
Foi a mesma coisa que o Homem Cueca, só que um pouco mais entendível, o fraseado ficou bom, principalmente nos shreds (\m/)

Facchini
Gostei do seu timbre e dos seus licks, só pecou mesmo na gravação que ficou baixa.

Nick_Oliveri_Guitar
ahahahahaha, toquezinho de celular e pica-pau ruleiam, e depois quando você levou a sério o solo ficou muito legal, destaque pro timbre ótimo.

Deji
Como sempre seus solos arrasam, belo fraseado, tanto nas partes lentas e nas fritações, belo timbre, mas com uma guita como a orange na mão quem não tem hein porra? hehehe

Gabriel Anjos
Curti o uso do wah no solo, ainda mais com o solo que você tocou, ficou muito bom, "combinou".

Facchini
Veterano
# jan/07 · Editado por: Facchini
· votar


Facchini
Gostei do seu timbre e dos seus licks, só pecou mesmo na gravação que ficou baixa.


Sir Cam

O MT-2 da Boss faz milagres :]
como já disse: não sei porque a deixei baixa... Acho que nem percebi

:/

Valeu!

Rapha_krust...
Veterano
# jan/07
· votar


froggy
nas fritadas c ruleiô bem mas começou meio lento o solo e nas partes q vc quis acalmaros ânimos vc não foi feliz...
Junior_GuitarSP
timbre estranho...e alguns bends desafinados(sempre falam isso mas foi mesmo), e mais uma vez toco na questão do feeling DÊ ATENÇÃO TB AS PARTES LENTAS...
Homem Cueca
te conheço cara c fez isso zuando mas provou q mesmo zuando ruleia...fritadas true!!!hehehehh
pedrobrito
deu pra entender porra nenhum acho q esse foi o objetivo zuar mesmo...
Facchini
ficou legal cara curti o timbre acho q foi um dos melhores dessa jam
Nick_Oliveri_Guitar
LA CUCARACHA... huhauhuahauhhu boa as zuadas e o troço do minigame ficou legal...e o resto do solo ficou truzaço boa pegada ,feeling e o timbre pra mim ficou show
Deji
já te falei isso...c já fez coisa melhor...deu pra perceber q num é teu estilo mas mesmo assim tú ruleiô legal cara parabens...
Gabriel Anjos
gostei da ideia do wha mas nem gostei muito do timbre entende cara mas achei a execução legal...mas foi um pouco pobre de ideias (licks e outras coisas...)



que é isso gabriel não nos deixe sem suas JAM's heheheheh

Silas Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


Facchini
Valeu pelo comentário. Em questão ao volume da guita, não sei porque a deixei baixa... Acho que nem percebi.
Mas valeu!

Blz brother!!

Facchini
Veterano
# jan/07
· votar


Facchini
ficou legal cara curti o timbre acho q foi um dos melhores dessa jam


Rapha_krust...
Valeu cara!!

Facchini
Veterano
# jan/07
· votar


PS: próxima Jam terá que ser de emocore por obrigação! ahsehosahoeshow

Rapha_krust...
Veterano
# jan/07
· votar


Facchini
¬¬


emocore RULEIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


(porra de emocore!!)

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


Silas Hammett
Facchini
Sir Cam
Rapha_krust...

Valeu pessoal... eu não resisti dar uma zoadinha... obrigado por comentar.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


00:00 - 00:40 froggy
O timbre ficou um pouco estranho e mais alto no left, não ficou ruim não... mandou umas fritadas malucas... acho que foi o que menos zoou na BT. A pegada melhorou bastante velho. Parabéns.

00:40 - 01:21 Junior_GuitarSP
Putz, seu solo ficou muito baixo, então prefiro não comentar sobre o timbre, em alguns momentos pareceu OUT, mas ficou interessante sua linha melódica. Vem melhorando bastante nas JAM´s... parabéns.

01:21 - 02:02 Homem Cueca
Carái, gravou 2 solos sobrepostos??? Ficou bem alienígena... hehehehehehehehehe... parece que ninguém levou a sério essa JAM... o que comentar? Não dá nem pra falar do timbre... hehehehehehehe...

02:02 - 02:44 pedrobrito
Hahahahahahahaha... sapecou efeitos... que doido... fora um ZUM, ZUM, ZUM de fundo... hehehehehehehehehehehehehe... foi o seu solo mais estranho até hoje, doidera pura, estilo Homem Cueca.

02:44 - 03:24 Facchini
Bem legal seu solo... mandou benzaço, um dos poucos que levou a sério... boa execução e idéias... ficou um pouco baixo em relação a BT, mas deu para perceber o empenho - pegada muito boa, essa BT foi fodinha de solar. Muito bom.

03:24 - 04:05 Nick_Oliveri_Guitar
Toque de celular detona... música do filme O Exorcista...

04:05 - 04:46 Deji
Uia... bem melódico, Deji é metaleiro e eu não sabia... começou na manha e depois mandou várias fritadas bem colocadas - um dos melhores solos, tb levou a BT a sério. Timbre muito bom de sempre e excelente pegada.

04:46 - 05:29 Gabriel Anjos
Wah-wah detona... usou e abusou... só precisa controlar melhor o wah... mas a pegada melhorou demais velho, muito bom, mandou bem... idéia melódica coesa... só te achei um pouco preso, talvez por não estar acostumado ainda com o wah-wah, mas ficou bacana.

E deixa de viadagem, continue organizando as JAM´s.

Abraço...

Facchini
Veterano
# jan/07
· votar


02:44 - 03:24 Facchini
Bem legal seu solo... mandou benzaço, um dos poucos que levou a sério... boa execução e idéias... ficou um pouco baixo em relação a BT, mas deu para perceber o empenho - pegada muito boa, essa BT foi fodinha de solar. Muito bom.


Nick_Oliveri_Guitar

Cara muito obrigado! Comentários assim que me fazem ir em frente ehehhehe :]
Valeu velho!

Junior GuitarSP
Veterano
# jan/07
· votar


PS: "O Gabriel Anjos pediu pra avisar que não organiza mais jams."


Tb pudera, ficaram de frescura, po o cara fez na maior boa vontade e ainda levou esculacho...

Junior GuitarSP
Veterano
# jan/07
· votar


SIlas Hammet
Nao tenho ainda muitas habilidades nas fritacoes hehehe.

Qto ao volume na Bt que enviei pro gabriel eu ate achei que a guita ficou alta demais, sei la vai sabe hehehe


Facchini
Pois é cara, nessa BT eu ainda tava com a Zoom 505 II e ainda, a minha placa de som é uma porcaria (onboard) entao, na correria de fim de ano nao tive muito tempo pra dedicar a essa BT entao mandei logo de primeira esse timbre e esse solo hehe

Sir Cam
Obrigado cara, apesar de eu nao ter me esforçado muito mas, ja valeu ok


Rapha_krust...
Entao, como falei acima... eu fiz de primeira e na correiria, mas na proximo com certeza me dedicarei mais a esses detalhes blz.


Nick_Oliveri_Guitar
Entao, qdo eu enviei pro gabriel eu ate achei a guita alta demais, mas nao sei o que houve...
Mas obrigado pela opiniao.

Valeu galera...

froggy
Veterano
# jan/07
· votar


equip usado:
guitarra condor cg 591
pedaleira zoom 505II
cabos santo angelo
cordas nig
(pqp quanta propaganda heheh)

PS:o timbre veio da zoom,por favor,nen comentem sobre ele
e sobre a gravaçao ficar na esquerda eu nao sei sobre o motivo,meu pc ate deu pau aki e nen to usando mais ele,to na casa de meu padastro,eu vo comprar outro pc quando puder

Agradecimentos:
Silas Hammett

froggy
Curti o timbre com o delayzao trÚ.
A improvisada ficou bem legal,subidona de escala trÙ.
A gravaçao ficou boa deu pra ouvir direitim.

R:muito obrigado,e pra quem fala mal da zoom505,tai a prova q ela pode ser util.

Facchini
00:00 - 00:40 froggy
Não gostei do timbre, ficou muito chiado e tudo focalizado na caxinha esquerda... Não fui com a cara dele nem com o começo do solo... Mas depois você fritou até que bem eu diria, se não fosse pelo timbre que embolou bastante, depois a parte mais "Feeling" do solo que foi os bends, que foi o mais true.
Acho que podia ter trabalhado um pouquinho melhor a idéia no começo do solo, ficou estranho... E no final também, porém conseguiu fazer um pouco do que a BT queria. E o timbre deixou muito a desejar, fazendo com que não me dê direitos de avaliar a execução do solo, porque ficou meio embolado.
Valeu!

R:sobre o timbre ja expliquei
obrigado pelos comentarios

Sir Cam
froggy
Bem cara, o começo não foi bom, mas depois as fritações ficaram true total, e o delay realmente ficou bom, só o final do solo não curti muito

R:eu axei q o feeling no começo podia diferenciar o solo,obrigado pelos comentarios

Rapha_krust...
froggy
nas fritadas c ruleiô bem mas começou meio lento o solo e nas partes q vc quis acalmaros ânimos vc não foi feliz...

R:paciencia....

Nick_Oliveri_Guitar
00:00 - 00:40 froggy
O timbre ficou um pouco estranho e mais alto no left, não ficou ruim não... mandou umas fritadas malucas... acho que foi o que menos zoou na BT. A pegada melhorou bastante velho. Parabéns.

R:brigadao nick,e eu acho q o pessoal devia levar mais a serio as jams,pois o negocio de zoar é melhor deixar pra uma jam brincadeira,pra o pessoal diferenciar de apresentacao seria de apresentaçao besta,boba.
sobre a pegada,veio com o tempo,acho q treinando mais,eu vou melhorando,obrigado pelos comentarios.

Sir Cam
Veterano
# jan/07
· votar


froggy
É cara, a idéia foi boa, só precisava trabalhar melhor a frase, é que realmente não combinou com a bt

froggy
Veterano
# jan/07
· votar


PS: "O Gabriel Anjos pediu pra avisar que não organiza mais jams."
tambem sacanearam o cara porcausa da BT,bem feito

froggy
Veterano
# jan/07
· votar


Sir Cam
vlw...eu tava com sono na hora
juro q na proxima eu melhoro

marcio_zav
Veterano
# jan/07
· votar


05:29


Essa Jam fico comentavel...hehe

froggy
Veterano
# jan/07 · Editado por: froggy
· votar


esqueci de pedir,
alguem upa a jam no acid ou 4shared?
aki no pc de meu padastro nao funfa no rapidshare
e preciso comentar

froggy
Veterano
# jan/07
· votar


marcio_zav
heheheh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cifraclubers Power Metal Jam || Baixe Aqui Porra! by Gabriel Anjos