Gabriel Anjos - Somewhere Only We Know (Keane cover) || Baixe aê e comentem!

    Autor Mensagem
    Gabriel Anjos
    Veterano
    # jul/06


    Fala pessoal!

    Não tinha nada para fazer, e gravei um improviso em cima da bt dessa musica.

    Equipamento utilizado:

    -Guitarra Squier Strat (nem affinity, nem bullet... tá só strat no head...)
    -Pedaleira Digitech RP80
    -Amp Marshall VS15

    Usei a saida de fones do Marshall VS15 ligada ao Line in da placa de som. Tudo gravado e mixado com o Cool Edit Pro.


    Acid Planet

    Rapidshare


    Valeu!

    eeevee
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    baixando...

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    eeevee
    \o/

    Atum Bluesman
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    O Solo em sí está bem legal cara parabéns^^

    Mas a gravação cara.... Posso te dar uma dica, manda da pedaleira direto para o computador, não passa pelo amplificador, possivelmente o som irá melhorar bastante. Parece que o volome está passando do limite quando vc vai gravar, ai ele distorce.

    Mas o solo está muito bom, parabéns^^

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Atum Bluesman
    Valeu!! \o\

    eeevee
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Gabriel Anjos
    Como o Atum falou, o solo tá bem legal, mas o timbre da guita não curti não, acho que dá pra melhorar bastante nesse quesito.
    \o/

    As I Lay Dying
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Gabriel Anjos

    concordo com o eeevee e o Atum Bluesman , a execução tá legal,mas o timbre não curti tbm.

    flws !

    tomarock
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    bem , vamos lah...
    1 realmente o timbre nao ficou la as mil maravilhas... mas nao ta ruim... vc pode melhorar ai ...
    2 bota mais vibrato cara... da uma treinada nisso, vibrato eh lindo, principalmente em improvisos como este, que requer feeling!
    3 nos 1:00 mais ou menos vc faz um lance das cordas graves, aquilo ta muito embolado, com certeza pelo timbre da guitar... vc fez aparentemente certinho
    4 faça mais hammer on, e pull off, pra dar aquele vida na musica sacas ?

    eh isso ae... desculpa se fui um pouco critico D+ mas eh q hj estou meio nervoso...rss.. mas com certeza isso eh pra vc melhorar ok??
    nao sou "aquele guitarrista" mas entendo um pouco
    logo logo estarei postando algumas musicas minhas , espero a contribuiçao de todos pra meu melhoramente musical, inclusive a sua
    abraços

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    eeevee
    As I Lay Dying
    Pois é... melhorarei para a proxima!

    tomarock
    bem , vamos lah...
    1 realmente o timbre nao ficou la as mil maravilhas... mas nao ta ruim... vc pode melhorar ai ...
    2 bota mais vibrato cara... da uma treinada nisso, vibrato eh lindo, principalmente em improvisos como este, que requer feeling!
    3 nos 1:00 mais ou menos vc faz um lance das cordas graves, aquilo ta muito embolado, com certeza pelo timbre da guitar... vc fez aparentemente certinho
    4 faça mais hammer on, e pull off, pra dar aquele vida na musica sacas ?

    Todo anotado! Melhorarei para a proxima!


    eh isso ae... desculpa se fui um pouco critico D+ mas eh q hj estou meio nervoso...rss.. mas com certeza isso eh pra vc melhorar ok??
    nao sou "aquele guitarrista" mas entendo um pouco
    logo logo estarei postando algumas musicas minhas , espero a contribuiçao de todos pra meu melhoramente musical, inclusive a sua
    abraços

    oloco! Mas é criticas assim que todos queremos ouvir! Posta aê sim as musicas!

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Vamos lá comentar amigos!

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Gabriel Anjos

    Opa! Curti o som... só achei que sapecou drive... mas tocou muito bem rapaz. Parabéns... curti mesmo.

    The Destroyer
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Os pontos postivos são todos que não serão citados como pontos negativos :

    Pontos negativos:
    achei o timbre ruim, uma pegada um pouco fraca,alguns bends desafinados e algumas frases não se encaixaram no tempo.

    É isso ae, não estou falando mal por falar, estou falando os problemas que eu percebi, tenta resolver isso que fica 10.

    Vlw

    ryushin
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Gabriel Anjos
    eheh Eu pensei um pouci diferente... Achei o timbre meio abelhudo, mas faz mal não.... Ficou bem legal mesmo, criativo! Gostei!

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar
    Opa! Curti o som... só achei que sapecou drive... mas tocou muito bem rapaz. Parabéns... curti mesmo.
    Ok! Melhorarei para a proxima! Valeu!

    The Destroyer
    achei o timbre ruim, uma pegada um pouco fraca,alguns bends desafinados e algumas frases não se encaixaram no tempo.
    Beleza! Tudo anotado para melhorar!

    É isso ae, não estou falando mal por falar, estou falando os problemas que eu percebi, tenta resolver isso que fica 10.
    Ok! \o/

    ryushin
    eheh Eu pensei um pouci diferente... Achei o timbre meio abelhudo, mas faz mal não.... Ficou bem legal mesmo, criativo! Gostei!
    Valeu aê! Mas... pensou como?

    Raven_Heart
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Gabriel Anjos
    Ae, ficou legal...não conheço a original, mas achei que vc repetiu muito a mesma idéia, não sei se era essa a intenção mesmo...e o timbre tá bem abelhudo, como já disseram, mas isso é só experimentando mesmo. Abração.

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Raven_Heart
    Beleza velho. Vou tentar melhorar as ideias e melhorar o timbre para a proxima.

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Se mais alguma alma caridosa quiser comentar, esteja a vontade.

    Lúthien Tasardur
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Gabriel Anjos
    Eu gostei...ficou bonita.......mas acho que ficou um pouco repetida...tirando isso ta massa =D

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Lúthien Tasardur
    Eu gostei...ficou bonita.......mas acho que ficou um pouco repetida...tirando isso ta massa =D
    \o/
    Valeu!

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Se mais alguma alma caridosa quiser comentar, esteja a vontade. (2)

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jul/06
    · votar


    Gabriel Anjos
    Curti velho! É a primeira guitarra a tocar com o Keane!! :)

    Fraseado legal, repetiu um pouco, mas acho que deve ser pq rolou no improviso, né?? O timbre tá meio estridentende msm, lembra até Zoom.

    Mas achei muito legal! Só senti falta da guitarra fazendo algumas frases que são da melodia de voz. Ficaria show!!

    Parabens ae!
    Abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gabriel Anjos - Somewhere Only We Know (Keane cover) || Baixe aê e comentem!