Run to the Hills - Iron Maiden <<Christhian>>

Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/06
· votar


gsprs
Acho q vou procurar um professor pra me orientar um pouco mesmo.. o/
\o/
Manda ver! Depois posta alguma coisa ae pra gente ouvir!

gsprs
Veterano
# nov/06
· votar


Christhian
\o/
Manda ver! Depois posta alguma coisa ae pra gente ouvir!

hehehheeh
Ae já são outro quinhentos...
Não sou um Cristhian da vida tb.. hahaha
É demais pra mim. hahahaha

=D

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/06
· votar


Unknown
Mas Wuthering Heights não é da Kate Bush??
É sim.. Eu estava com Minnie Riperton na cabeça, pois estou tirando um som dela que chama Lovin'you, saca? Dai misturei tudo...
XD

Midgard
Veterano
# nov/06
· votar


Christhian
Alias, Hallowed pode deixar. Eu tenho uma BT otima aqui! Vou gravar ela, assim que puder! \m/

\o/

Julian Tatsuo
Veterano
# nov/06
· votar


Uncle Chris Rock

Big Mother-f****!!!!!!!! Essa música tá muuuuuuuuuuuuuuuito da hora fiiii!!! Eu não sou nenhum conhecedor devoto do Iron, mas esta música está em uma das minhas preferidas desta banda. Para ser mais preciso, esta foi a primeira música que ouvi deles, e com certeza é uma das mais fodásticas de todos os tempos, com o Mr. Bruce matando a pau!

Em relação a sua gravação, acredito que os comentários que você recebeu já cobriram todos os pontos que eram relevantes, tais como, timbre, afinação, interpretação, drives, vibratos, agudos, graves, ooh-ooohs, respiração, pronúncia, quer dizer, só não falaram que você tava cantando apoiado na ponta dos pés, a 4,38 centímetros do microfone no 2º refrão. Mas de qualquer forma preciso fazer uma observação.: Mas que $%$@)(%& de agudo foi aquele último rapaz!???????

Por tanto, fica apenas minhas congratulações à sua gravação e especialmente à você. Como já disseram, sua evolução (apesar de ser algo incompreensível a nós, meros mortais) é visível, sua extensão vocal é algo sem limites, sua interpretação está cada vez melhor, mantendo sempre seu jeito e peculiaridades de cantar, a cada dia mais versátil e seguro de si.

Por isto à você desejo apenas o sucesso meu amigo! Não me resta dúvidas de que preparado para o mundo da música você já está, deixe apenas ela te levar, que nós o acolheremos com muito orgulho quando estiver lá em cima nas paradas!

Abraço!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/07
· votar


Julian Tatsuo
Fala Japones! Estive tão afastado do fórum que nem vi esse comentário.. e já faz tempo!!

Cara, valeu por todos os votos e todos os elogios! Vc sabe que eu admiro muito vcs como músico e pessoa, por isso fico ainda mais feliz em receber essas palavras!

Qdo puder, dá uma ouvida na demo da minha banda. Vamos ver se a gente agrada o povo lá de fora tb!

Abraços e aparece velhote!

\o/

cybx
Veterano
# fev/07
· votar


Christian, qual preamp vc usou? axei a qualidade mto boa mesmo.. Poderia especificar marca e modelo?
Obrigado.

cybx
Veterano
# fev/07
· votar


Christhian, qual preamp vc usou? axei a qualidade mto boa mesmo.. Poderia especificar marca e modelo?
Obrigado.


cybx
Veterano
# fev/07
· votar


Christhian
Ah e desculpe por ser repetitivo nos quotes, mas vc jah teve aula de canto antes??
Vc faz um vibrato agudo mto bom, oq eu considero mto dificil de fazer... Vc tem alguma técnica? Algum exercicio q ajude a manipular? E como vc faz esse vibrato? Eh com o diafragma ou com a laringe?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/07
· votar


cybx
Opa, valeu pelo comentário.

Cara, eu fiz aula bastante tempo sim, hoje eu dou aula.

Mas honestamente, os vibratos desse som estão um pouquinho exagerados - e isso não é bom. O vibrato em exagero, como está nesse som ai, maqueia um pouco as dificuldades ou deficiencias técnicas que vc encontra na execução do som. Certamente hoje eu não usaria tanto vibrato assim pra gravar. Mas é fod@. Tem coisa que a gente só percebe depois que grava e sinceramente eu não sou muito de ficar regravando as coisas...

O préamp é um MIC200 behringer, o microfone é um Shure Sm58. Esse conjunto funciona bem. Meu computador é um notebook pentium 4. Pode parecer bobeira, mas isso tb ajuda na qualidade.

Valeu por ouvir e comentar. Abraços!

cybx
Veterano
# fev/07
· votar


Christhian
Valeu cara, mas vc nao respondeu uma das minhas perguntas, hehe =P
Pra fazer esse vibrato vc usou oq? O diafragma ou a passagem correta de ar pela laringe?? E existem exercicios pra desenvolver o vibrato?

Obrigado!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/07
· votar


cybx
Vou te responder, usando um velho clichê de canto.

Vibrato não se faz. Vibrato se tem. Se vc força ele, fica artificial.

=)

(Mas vibrato acontece na laringe.. com a ajuda de um bom apoio. Por isso vc precisa estar com ambos - laringe e diafragma - bem trabalhados e relaxados pra ter um vibrato bonitinho, sem parecer um tremolo. E por isso tb que vibrato em exagero rapidamente denota deficiência técnica, normalmente, de apoio.)

DiegoProgMetal
Veterano
# mar/07
· votar


Muito bom cara, no começo eu estranhei um pouco porque to acostumado a ouvir o Dickinson cantando, mas logo depois me acostumei ao timbre e achei muito bom mesmo... O melhor de tudo é que tu canta com a tua própria voz, sem ficar imitando como muita gente faz por aí (eu por exemplo, ehehhe).
Além é claro da tua voz ser bastante cristalina, principalmente nos refrões que ela praticamente se "mixa" com o coro de fundo, com nuances bastante agradáveis de se ouvir...
Valeu por ter escutado a minha gravação.
Vou "vender meu peixe" aqui: quem quiser escutar a minha gravação vai aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/157042/

Midgard
Veterano
# mar/07
· votar


Julian Tatsuo
Big Mother-f****!!!!!!!! Essa música tá muuuuuuuuuuuuuuuito da hora fiiii!!! Eu não sou nenhum conhecedor devoto do Iron, mas esta música está em uma das minhas preferidas desta banda. Para ser mais preciso, esta foi a primeira música que ouvi deles, e com certeza é uma das mais fodásticas de todos os tempos, com o Mr. Bruce matando a pau

\o/

Christhian

quanto tu cobra pra dar aula?

grilo metal
Veterano
# mar/07
· votar


Christhian
Percebí q aquí tem gente q entende de vocal bem mais q eu, mas tbm vou opinar até onde dou conta:

Na primeira frase (aos 16 seg.), achei seu timbre um pouco fraco, mas logo vc ganhou firmeza.

Já aos 31 segundos (no "we fouhgt hin hard"), eu acho q vc "forçou" um pouco e acabou soando meio estranho.

Quanto à mudança sutil na melodia, eu gostei e achei q ficou mto boa. Não roubou nem acrescentou nada no resultado, simplesmente é o seu jeito de cantar este trecho da música (e olha q tbm sou um fã exigente do Iron), além disso, nem mesmo os artistas cantam uma música sempre igualzinha à gravação de estúdio, o próprio Bruce é um bom exemplo.

E p finalizar, de um modo geral, eu gostei muito. Realmente ficou ótimo!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


DiegoProgMetal
Valeu velho!

Midgard
quanto tu cobra pra dar aula?
hauhauah
É pra vc?? Cara, eu não posso divulgar por aqui, mas eu tenho um anúncio no cifraclub, na seção de professores. Olha lá!
Abraços!

grilo metal
Valeu por ter ouvido e comentado velho! É sempre legal ter referencias de quem curte o som!

Abraços pra todos!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Run to the Hills - Iron Maiden <<Christhian>>