Run to the Hills - Iron Maiden <<Christhian>>

Autor Mensagem
Chimbinha
Veterano
# nov/06 · Editado por: Chimbinha
· votar


ficou mediano
deve melhorar mtoooo ainda..porém esta no caminho

Mento077
Veterano
# nov/06
· votar


Opa, eu nao tinha ouvido, apenas comentei por ser algo do Iron Fuckin Maiden.

Agora antes de comentar, deixo explícito meu ódio pelo Christhian que ousou esnobar os cantores de HEAVY FUCKIN METAL em relaçao aos de hard rock. Especialmente em uma musica de Bruce FUCKIN Dickinson.

Bom. Me recompondo...

Velho achei do caralho, tipo sua voz soa muito bem numas certas notas(que agora nao to ouvindo a musica pra dizer aonde).
Anyway, fazia tempo que eu nao ouvia uma musica sua, e essa logicamente eu tinha que ouvir, hehe.

E como ja foi citado, também noto sempre evoluçao nas suas gravaçoes.
Acredito que esse é o importante, nao é? Ao invés de ficar tentando gravar algo sempre perfeito, evoluir.

E pra vc que ja canta faz tempo, ja esta em um patamar alto, evoluir é mais dificil, é dificil melhorar o que ja esta bom, porém noto bastante empenho e resultado nas gravaçoes.

Ufa, falei d+ aheueah

abs

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/06
· votar


Homem Cueca
Dae Cueca!! \o/

Ficou bem legal cara...eu só não curti o jeito que voce cantou os versos...eu sou Iron Fanático...bem chato...
:-P

hahahaha É uma bela diferença de interpretação! Eu pessoalmente não consegui gostar da melodia original.. Mudei sutilmente... Acredita que foram umas 3 ou 4 notas apenas? Mas eu já imaginava que os fãs mais calorosos fossem dizer alguma coisa! Agora fala sério: Pra mudar uma melodia do Bruce precisa de peito né?? hehehehe

Os refrões ficaram muito bem feitos cara...no final pensei que voce não fosse chegar na nota mas tu chegou hein rapaz...
:-P

huahauha Era a minha menor preocupação! Eu não acho Iron tãão agudo assim! Fiquei mais preocupado com o timbre, pra não cair naquela de Hard Rock, saca? Acho que funfou! kkkk

Nota 9,5.
:O

Cara...ficou muito mais loka a sua voz sem aquela reverbação toda...sinceramente...
^^

Ce viu cara? Eu aprendi a mexer com reverb, depois de pegar várias dicas com a galera aqui, inclusive com vc. Alias, vc tb me deu uns toque no volume da voz que melhoraram bastante. Eu vou postar com calma depois, duas reagravações melhor ambientadas. Dá pra sentir uma diferença enorme!

Valeu man!!!

pacman jp
Valeu velho! Comenta ai qdo der!
Qdo eu tiver tempo, upo TODAS as minhas bt's. E olha que não são poucas... hehehehehe

Chimbinha
Ok, ok!
=\

Mento077
Dae fi!!

Agora antes de comentar, deixo explícito meu ódio pelo Christhian que ousou esnobar os cantores de HEAVY FUCKIN METAL em relaçao aos de hard rock. Especialmente em uma musica de Bruce FUCKIN Dickinson.
AHuHAuHAuHAuHAuHAuHAuAHAuHAHAA
Calma! Eu não desdenhei!! Eu só disse que é mais fácil!! E pra mim é msm! Mas tá bom, não é lá tãããoooo fácil assim, blz? kkkkkkkkk

Velho achei do caralho, tipo sua voz soa muito bem numas certas notas(que agora nao to ouvindo a musica pra dizer aonde).
Anyway, fazia tempo que eu nao ouvia uma musica sua, e essa logicamente eu tinha que ouvir, hehe.

Opa!! Valeu man, valeu msm! Por mais que vc nao tenha detalhado, fico feliz de ter acertado nos timbres, msm que tenha sido mais em umas partes do que em outras!

E como ja foi citado, também noto sempre evoluçao nas suas gravaçoes.
Acredito que esse é o importante, nao é? Ao invés de ficar tentando gravar algo sempre perfeito, evoluir.

Cara, é exatamente isso! Claro que estou sem espaço pra gravar, mas realmente eu sinto que minha voz melhorou enormemente de uns tempos pra cá, por isso reduzi muito minhas gravações. E tb é correto o lance de não ficar buscando a perfeição - Afinal eu nao quero gravar um CD de covers de computador! Faço questão de estudar o som até umas 5X, 6X antes de gravar, mas pra gravar o faço o mais próximo possível de uma apresentação ao vivo, as vezes até com alguns improvisos. Nesse som por exemplo, eu mudei msm a melodia do primeiro verso pra experimentar! Acho que o resultado não ficou tão bom, mas tb não ficou tão ruim! No final, acaba ficando com a minha personalidade!

E pra vc que ja canta faz tempo, ja esta em um patamar alto, evoluir é mais dificil, é dificil melhorar o que ja esta bom, porém noto bastante empenho e resultado nas gravaçoes.
Cara, valeu msm. Isso é um grande incentivo pra continuar estudando. Eu realmente tenho buscado sempre algo a mais na minha voz. Graças ao trabalho duro que venho fazendo, hoje tenho uma região de conforto bem ampla. Mas nada disso veio sem muito suor.

Galera, muitíssimo obrigado pelos comentários, elogios e críticas. É sempre isso que me motiva a aprender ainda mais!

:*

PS: Ninguém reparou que dessa vez eu fiquei corajoso e mandei um drive lá no F#4!! :(

hehehehehehehehehehe

Homem Cueca
Veterano
# nov/06
· votar


Christhian
huahauha Era a minha menor preocupação! Eu não acho Iron tãão agudo assim! Fiquei mais preocupado com o timbre, pra não cair naquela de Hard Rock, saca? Acho que funfou! kkkk


Ai que está...hehehehehe...foda do tiu bruce é isso...hehehehe...mas convenhamos...the number of the beast é grotesco aquele grito.

Dark Diva
Veterano
# nov/06
· votar


Christhian

Ó, acho q já deu pra qqer um aqui do fórum perceber q eu sou alucinada pelo Iron, e crítica minha em cima dos cover dos caras é crítica meeesmo, então se prepara!


[Risada maléfica Mode ON]

Muahauahauah!

[Risada maléfica Mode OFF]

=P


Bem, vamu lá:

Como sempre vc é muuuito afinado, então sobre isso não preciso falar pq vc já é mestre! E pra mim esse é o ponto principal e a 1ª coisa q tem q se contar em qqer pessoa q se meta a cantar! =P

A intenção de ter alterado a melodia foi muito boa, mas confesso q - como fã doente do Iron, do Bruce e dessa música em especial - tive q fazer um baita esforço pra me desligar da melodia original e não prejudicar a sua criação. E posso falar q eu curti, não estragou a música não, embora eu prefira a original, exatamente do jeitinho q ela é. Normal né? heheheh! XD

O q eu não curti foi a sua impostação no início (até o 1º refrão): achei tudo muito "forte" e "pesado" demais. Imagino q vc deva ter aplicado alguma técnica pra cantar assim tão diferente, mas mesmo assim eu ainda preferia q vc tivesse deixado a voz mais "natural". Mas pra quem manja tanto de técnica como vc deve ser f*** não se utilizar de tudo o q sabe, né? Só q pra mim vc pecou pelo excesso, mas só nesse começo pq no resto ... bom, do resto eu falo já! =P

Xô falar tb da outra coisinha q eu não gostei: de alguns vibratos. Embora muitos deles tivessem ficados bem legais, bem encaixados e no tempo certinho, outros eu não gostei pq os achei meio "engasgados", tipo carro qdo morre e o cara fica tentando "ressucitar" sabe? (quem não sabe como explicar as coisas é fogo, kkk), mas acho q se eu mostrar onde achei isso talvez vc entenda o q eu tô querendo dizer, rs. Rolou exatamente nesses trechos:

• "Êêêêêê", dos 02:47 aos 02:52;

• "Free" dos 00:46 aos 00:48;

• Todos os "Hills" do 1º refrão. Nos outros refrões vc manteve os vibs mais homogêneos e naturais.


Mas falando nessa "subida dos êêês" ... P*TA Q P*RIU (desculpe, tinha q escrever isso, ahueheh)!!! Só não falo q ficou perfeito por causa dos vibratos no comecinho dos êês, mas meu, o conjunto da obra tá fora de série! E depois dessa parte q eu mencionei vc simplesmente ARREGAÇA! A subida tá muito f***, com uma pegada do kct e o passagio (é assim mesmo, né?) ficou muito bem feito. E imagino q deva ser mó difícil subir até onde vc subiu com os drives, segurá-los por um tempo e depois simplesmente fazê-los desaparecer e manter a voz no limpo! Aaahhh, e eu não posso deixar de falar q dessa vez vc conquistou os meus ouvidos c as suas "choradas", hehe. Vc sabe q eu não as curto muito, mas essa subida "chorada" q vc deu ficou f*d@ de boa! Dessa vez combinou muuuito! Claps p vc! \o/

E só p fechar: ouvindo com bastante atenção notei q a qualidade da sua voz tá muito boa mesmo! Conseguiu deixar melhor ainda do q qdo vc grava c o outro amp! Ela tá bem definida mesmo. E vc escreveu q não equalizou (eu nem sei como faz isso, rsrs), né? E tb não deve ter usado nenhum efeito, ou usou um reverbzinho de leve? Pq eu to sentindo ela limpassa, e tá ótima assim!

É isso, acho q não esqueci nenhum detalhe. Parabéns por mais uma gravação f*d@! =D



P.S.: Não sei pq, mas hj eu to muito boca-suja na escrita né? E olha q falando eu não sou nem um pouco assim! O.o Viu, isso é culpa SUA, quem manda ser f*dão??? Ahuehauehauhuehah! =PPP

Diego MG
Veterano
# nov/06
· votar


Christhian
Fodástica
\,,/
Vibrato true!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/06
· votar


Dark Diva
Olá!
:)

Olha, eu não vou responder a seu post quotando tudo por três motivos:

* Tudo o que vc me elogia, é mentira.
* Tudo o que vc me critica, é verdade.
* Eu to com preguiça...

Mas li tudo e vc tem razão nos mínimos detalhes que escreveu. Alguns vibratos não foram 100% relaxados e o timbre mais escuro no começo foi exatamente pre pesar, mas sem jogar o Hard Glam em cima do Metal. Particularmente eu gostei do resultado, pois é uma saída pra um vocalista como eu cantar metal sem cair na pegada de Hard! :)

Qto aos agudos, são tri-fáceis, de verdade. Qqr pessoa que estuda e tenha uma extensão razoavel o faz, sem muito esforço. Mas o resultado de sair de uma impostaçao e entrar na outra é sempre impactante né?

Eu não manjo tanto de técnica de canto assim não moça.. mas é inegável que eu estude com bastante dedicação, então a vontade de fazer algo diferente é sempre latente. Eu ODEIO cópias sem personalidade - dai a minha indignação com o lance do Bon Jovi: Vc como fã-sem-numero do Bon Jovi, sabe que eu não imito ninguém. Mas isso é outro papo.

Sobre afinação.. Putz, isso é básico né? Eu fico doente qdo leio uns comentários aqui assim: "Ficou show!". Dai eu baixo a música e tem uns trítonos na afinação da voz.. Putz, acho que o básico pra quem toca um instrumento é acertar as notas. Pra quem canta não pode ser diferente. Deveria ser a primeira coisa que um cantor, que seja de Karaoke Raf Eletronics, deveria se preocupar.

Muito, mas muito obrigado msm por ouvir em detalhes.. Vc sabe que é a opinião que eu mais respeito, tratando-se de Metal. Tá, tratando-se de outras coisas que vc sabe o que tb. :)

No mais, eu te agradeço mais, pessoalmente depois, tá?
:)

Diego MG
Valeu velhaco!! Obrigado ae por ouvir!

João Ferr
Veterano
# nov/06
· votar


Christian

<modo implicante on>
Jon Bon Jovi cantando Iron...
<modo implicante off>

huahuahuahua... sacanagem! nem tá parecido. é só porque vc odeia!

Vamos lá:

A afinação tá perfeita.
Os agudos, muito bons também.
Drives na medida certa e com um timbre muito foda.
Uma melodia forte, com personalidade.
Enfim, sem defeitos.
Mas tá uma merda!
Sabe por que?
Porque eu sou péla-saco do Bruce!
hehehe

Abraços véião!
Parabéns!

Midgard
Veterano
# nov/06
· votar


Christhian

fala japa maricão blz??
Porra cara curti tua versao \o/ e gostei pq tu mudo umas partes apesar de q se cantasse original iria ficar mais true ainda \o/ (coisa de fa de iron :P )
No refrão tu detonou \o/ e a gravaçao sem comentarios :) como tu tinha dito foi gravado com um pre valvulado :) muito foda \o\
Parabens okama \o/

has4
Veterano
# nov/06 · Editado por: has4
· votar


Não sei que 'fuck' tá ocorrendo no meu PC, mas estou ouvindo às prestações, começa, pára, começa, pára e assim 'go ahead' rs, mas deu pra sacar o vocal... olha CHRISTHIAN, rapá, tu tá com uma voz bacana, em cima mesmo, só pelo pouquinho que eu pude sacar, já aprovei, parabéns! Sucesso lá tb, hein?!?


.... aquele 'grave, umas oitavas abaixo' (hehehe) que c dá no final, hehehe, pô, pirante! Congratulations, man! 10+

Dark Diva
Veterano
# nov/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


Christhian
Olha, eu não vou responder a seu post quotando tudo por três motivos:
* Tudo o que vc me elogia, é mentira.
* Tudo o que vc me critica, é verdade.
* Eu to com preguiça...


¬¬'
=P
_______________

Qto aos agudos, são tri-fáceis, de verdade. Qqr pessoa que estuda e tenha uma extensão razoavel o faz, sem muito esforço. Mas o resultado de sair de uma impostaçao e entrar na outra é sempre impactante né?

Mas eu nem tava falando dos agudos, isso eu sei q vc faz muitíssimo bem! Tava falando só do lance "limpo-drive-limpo" q vc fez. Esse drive no meio da história e a volta pro limpo q foi f***! =D
_______________

Vc como fã-sem-numero do Bon Jovi, sabe que eu não imito ninguém.

\o/ E sei mesmo! =D
_______________

Sobre afinação.. Putz, isso é básico né?

Aham. É o primeirão de tudo. Vc pode até ter um timbre feio p caramba, mas se for afinado já é + de 50%, muito mais. O Roberto Carlos q o diga ... rsrsrs!
_______________

Eu fico doente qdo leio uns comentários aqui assim: "Ficou show!". Dai eu baixo a música e tem uns trítonos na afinação da voz

Mas trítonos, trítonos de acorde mesmo? Hum ...

... AHUAHUAHUHAUHAUAHUAHUHA, só vc mesmo, né?

Mas o pior é q é verdade. Qdo eu leio algo assim aqui no FCC eu fico me perguntando se o cara q respondeu só o fez pra puxar o saco ou se ele não tem ouvidos realmente (sempre há uma esperança de ser a 2ª opção, hehahehahehah) ... inclusive fazem isso até c vc, rsrs, por isso q até escrevi num tópico seu (acho q foi o da Forever) q vc tava provando q era bom de verdade sem precisar dos puxa-sacos daqui. Daí já sei q a partir disso muita gente aqui pode até vir me bombardear falando q eu puxo o seu saco, mas qdo te elogio é pq eu achei mesmo o seu som bom, assim como faço o mesmo pra qqer outro q poste uma música q soe excelente aos meus ouvidos. E o principal é q qdo eu acho algo ruim eu não tenho medo de descer o kct (inclusive em gravações suas eu já fiz isso, não são só elogios, rs), e faço isso mesmo correndo o risco de ser virtualmente linchada - vide alguns posts q responderam p mim do arco da velha (vc sabe de quem me refiro, né? hahuahuehuah).
_______________

Putz, acho que o básico pra quem toca um instrumento é acertar as notas. Pra quem canta não pode ser diferente. Deveria ser a primeira coisa que um cantor, que seja de Karaoke Raf Eletronics, deveria se preocupar.

Adorei a analogia! Explicação perfeita!
Vou roubá-la p mim! =P
_______________

Muito, mas muito obrigado msm por ouvir em detalhes..

Ahhh, q isso, hehe. Sempre q eu escuto alguma gravação de alguém daqui e pretendo comentar eu faço com muita atenção em tudo, por isso muitas vezes eu demoro pra comentar, mas eu tardo mas não falho, né? rs!
_______________

Vc sabe que é a opinião que eu mais respeito, tratando-se de Metal.

NoOoOoOoSSa! Juro q não sabia disso! É sério? Não tá me tirando, não?

AEEEEEE!!! \o/ \o/ \o/

Mas acho q tem gente muito mais gabaritada aqui pra falar de metal até mesmo em termos técnicos e talz. Eu só sei falar se gosto ou não de determinada música, solo de guitar, vocal, bateria e suas viradas e etc, mas não entendo bulhufas, só sei achar legal ou ruim, heuahueh. Mesmo assim agora fiquei muito feliz com o q li. Obrigada por me considerar capacitada o suficiente p merecer o seu respeito no campo do metal! Fiquei bobona agora, hehehe! =)~

E "é nóis" no metaaalll!!! \,,/(^-^)\,,/ ©
_______________

Tá, tratando-se de outras coisas que vc sabe o que tb. :)

Tb não sei disso, coisa nenhuma! Hum, quem sabe tratando-se de Bon Jovi ... num sei ... agora tô curiosa. Me conta depois, tá?
_______________

No mais, eu te agradeço mais, pessoalmente depois, tá?
:)


Pessoalmente??? Hum, difícil. Acho q vc vai ter q andar "alguns quilômetros" p me dar um thank U presencial hein ... aheuaheuhauhehah! =P

=***

Dark Diva
Veterano
# nov/06
· votar


Midgard
... gostei pq tu mudo umas partes apesar de q se cantasse original iria ficar mais true ainda \o/ (coisa de fa de iron :P )

\o/
Falou tudo, especialmente na parte "coisa de fa de iron"! Ahueahuehah!
^^

Midgard
Veterano
# nov/06
· votar


Dark Diva

ahueauhuaeuhae \o/ sim \m/ Iron comanda tudo \o\o\o\
=************

Unknown
Veterano
# nov/06
· votar


Como não sou vocalista (me limito a alguns backing vocals e that's all) não tenho conhecimento técnico pra avaliar vc como se deve, hahahaha


Só tenho a dizer uma coisa então: FICOU FODAAAAAAAAAA!

Homem Cueca
Veterano
# nov/06 · Editado por: Homem Cueca
· votar


Christhian
Iron é uma das poucas bandas de Metal que eu curto de verdade. Curto pra ouvir, pq pra cantar... Sei que vai ter gente querendo me matar, mas sinceramente, metal é 3000X mais fácil de cantar do que Hard Rock - Basta ter uma extensão razoavel e uma afinação legal que fica bem bom! Já Hard Rock tem que ter um feeling animal, pegada, Drive, Extensao.. enfim...


Bem...depois dessa cara...vou ter que te passar uma certa lista...
:-PP

Rainbow in the Dark - DIO
Hallowed be Thy Name - Iron Maiden
I'll see light tonight - Yngwie Malmsteen
Painkiller - Judas Priest
Ressurection - Halford
Greenface - Iced Earth
Seventh son of a seventh son - Iron Maiden
Wuthering Heights - Angra
Divine Disgrace - Tribuzy
Absolution - Tribuzy

gsprs
Veterano
# nov/06
· votar


Homem Cueca
Depois dessa quero te ver cantando Wuthering Heighs do Angra.
Essa musica não é do Angra e a versão original passa longe de ser metal.

A versão do angra é uma copia da original com umas guitarras mais pesadas.

Mas entendi bem o que o Cris quiz dizer com ser mais fácil de cantar.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/06 · Editado por: Christhian
· votar


Homem Cueca
Depois dessa quero te ver cantando Wuthering Heighs do Angra.
Essa é ainda mais fácil, sério...

É trú cara.. Metal é mais fácil.

gsprs
Tb acho que nao é metal, sem contar que o Andre canta pelo menos um tom abaixo da Minnie Riperton, não é?

Abraços.

gsprs
Veterano
# nov/06
· votar


Christhian
Tb acho que nao é metal, sem contar que o Andre canta pelo menos um tom abaixo da Minnie Riperton, não é?
Cara..
Não sei q tom ele canta.. hehe
Mas acho alto pra caralho.. hehehhehe
A versão original faz tempo q nao escuto, mas acho que é mais alta mesmo..

Hey cara, grava ela e posta ae.. essa musica é massa. \m/

Unknown
Veterano
# nov/06
· votar


Mas Wuthering Heights não é da Kate Bush??

Homem Cueca
Veterano
# nov/06
· votar


Christhian
Noss..respondeu rapido...ehaeuheuaue...nem deu tempo de editar...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/06
· votar


João Ferr
HAuHUAhAhAhHA
"Pela saco" foi trú! \o/
Valeu por ter ouvido man!

Midgard
Dae japa! Vai comentar de novo? Quem mandou? haiuhauhuahauha
fala japa maricão blz??
O.o

Valeu por ter ouvido e comentado de novo, japones gay! Eu tava estranhando que de um fã de iron não viesse um detalhezinho sequer pra eu melhorar!

Parabens okama \o/
Arigatou, bakemono!
\o/

has4
Ae man!
Valeu por ter ouvido e pelos comentários aeee!!! \o/
E da proxima vez, tapinha nas costas do PC que ele desengasga!

.... aquele 'grave, umas oitavas abaixo' (hehehe) que c dá no final, hehehe, pô, pirante! Congratulations, man! 10+
huahaua Ficou alto né? Valeu velho! Sucesso pra nóis!
Abraços!

Valeu por ter ouvido ae de novo povo!!!
Abraços!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/06
· votar


Homem Cueca
Noss..respondeu rapido...ehaeuheuaue...nem deu tempo de editar...
huahauhauhauha
Coisas de moderador!
:)

Homem Cueca
Veterano
# nov/06
· votar


Christhian
huahauhauhauha
Coisas de moderador!
:)



Ok..new list...aeuaheuheahuea

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/06 · Editado por: Christhian
· votar


Homem Cueca
HAuHAUHAuHhAa
Cara, tem coisas ai que se vc me ajudar com BT, eu mando fácil, sem estudar, pq já toquei alguma vez na vida! Vou deixar em negrito, pra vc ver ai!

Rainbow in the Dark - DIO
Hallowed be Thy Name - Iron Maiden
I'll see light tonight - Yngwie Malmsteen
Painkiller - Judas Priest
Ressurection - Halford
Greenface - Iced Earth
Seventh son of a seventh son - Iron Maiden
Wuthering Heights - Angra
Divine Disgrace - Tribuzy
Absolution - Tribuzy


O resto tenho certeza que é só ouvir. E não é questão de desdenhar velho! É estudo msm! Extensão, afinação, pegada, etc, depende basicamente de estudo, assim como na guitarra!

:)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/06
· votar


Homem Cueca
Alias, Hallowed pode deixar. Eu tenho uma BT otima aqui! Vou gravar ela, assim que puder! \m/

gsprs
Veterano
# nov/06
· votar


Christhian
Me diz uma coisinha..
Eu não canto pq smepre desafino muiito..
Tem algum tipo de exercicio para corrigir minha afinação??
Vc recomenda fazer aulas de vocal??

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/06
· votar


gsprs
Cara, aula é sempre bom, pois o professor te orienta direito como respirar, qdo sua voz esta na garganta, etc. Mas dá pra fazer algumas coisas pra melhorar... Mas cantar é igual a começar tocar em banda.. Lembra da primeira vez que vc foi tocar guitarra com a banda? Vc tenta prestar atenção no som como um todo e erra pra KCT. Cantar é a msm coisa - por isso temos tendencia a cantar melhor no banheiro, por nao ter preocupação com tempo, tom, etc. Precisa dar uma desconectada do resto da banda ou da música é fazer a sua parte. Tem umas vocalises que ajudam um pouco a relaxar mais a voz cara, depois eu dou um jeito de te passar!

Flw!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/06
· votar


gsprs
Outra coisa: Qqr pessoa pode aprender a cantar bem. É como eu disse em cima, basta estudar e se dedicar! E acho que a regra vale pra qqr instrumento, né?!

:)

gsprs
Veterano
# nov/06
· votar


Christhian
Outra coisa: Qqr pessoa pode aprender a cantar bem. É como eu disse em cima, basta estudar e se dedicar! E acho que a regra vale pra qqr instrumento, né?!

:)



Isso me anima man..
Eu desafino muito mesmo..
E cantar e afinar minah voz acredito que iriam me ajudar na guitarra tb..
Pois eu teria uma melhor percepção de noatas e afinação e tb pra me acompanhar no violão e tals..
Vlw as dicas ae cara..
Acho q vou procurar um professor pra me orientar um pouco mesmo.. o/

gsprs
Veterano
# nov/06
· votar


Christhian
Tem umas vocalises que ajudam um pouco a relaxar mais a voz cara, depois eu dou um jeito de te passar!
Se vc puder eu agradeço.. \o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Run to the Hills - Iron Maiden <<Christhian>>