Run to you - Alan_27

    Autor Mensagem
    Alan_27
    Veterano
    # mar/06


    Sou novato e gostaria que vcs avaliassem minha voz, pra ver se eu tenho uma voz legalzinha. Fiz uma gravação caseira e muito grosseira, mas dá pra vcs terem uma noção.
    quem quiser avaliar tem um arquivo no seguinte e-mail chamado
    Run To you. Sei que é um pretenção a minha de querer gravar uma musica de Whitney Housto, mas ....

    alanquercantar@gmail.com
    senha : cifraclub

    Valeu !!!

    Douglas_ems
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Linda a sua voz Alan!

    Ela é bem timbrada e não perde essa característica quando vai pro agudo nem quando vai pro grave. Para mim está mais para barítono mesmo, mas creio que você não teria dificuldades em pegar notas de tenor. Sua afinação e respiração são boas, o vibrato também.

    Minha dica? Treine bastante sua passagem para o falsete, sua afinação (a última nota deu uma caidinha, mas logo se acertou) e a interpretação da música e cuide bem da sua voz que é linda, pegue aulas de canto se possível. Vou mais longe: Componha suas próprias músicas, faça melodias bonitas e difícieis, tipo Elvis Presley ehhe...

    Os pontos negativos que eu poderia citar aqui seriam apenas da gravação que está com muito eco e sua voz que deveria aparecer um pouco mais.

    Espero ter ajudado, fica com Deus e use bem o seu dom!

    Barbara Jolie
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Alan_27
    Eu adoro a Whitney e essa musica eh lindaaa....

    vc nao poderia hospedar a sua gravacao no www.rapidshare.de ??? fica melhor para baixar-mos.

    Valeus!

    Alan_27
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Barbara Jolie

    Alan_27
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Valeu Douglas_ems pela força, gostei muito do que vc falou.
    A ums 5 anos eu fiz aula de canto durante 3 meses e a minha professora havia me dito que eu era tenor, mas acho q só procurando um professor de canto mesmo né, pra ter certeza. Pois esse música Run To You está no tom de Whitney Houston, dessa forma estou a não sei quantas oitavas abaixo do tom original, por isso q minha voz ficou grave dessa forma, mas mesmo assim valeu mesmo pela sua opinião. Obrigadão .

    Alan_27
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Barbara Jolie, vou ver como faço pra colocar o arquivo no site q vc recomendou. Mas mesmo assim, vc deu uma olhadinha na gravação? Se sim, gostaria de receber sua opinião tb. Obrigado. Valeu

    fernandopcy
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: fernandopcy
    · votar


    Alan_27
    Escutei sua gravação... Como não entendo muita coisa de técnica vocal nem vou arriscar dizer nada com convicção, mas acho que você é barítono...
    Pra hospedar arquivos no Rapidshare é só entrar na página www.rapidshare.de, clicar no botão arquivo e escolher o arquivo que quer uppar, depois clica em Upload! e, após o processo, copie o link verde.
    De qualquer forma, converti pra .mp3 e uppei pra você:
    http://rapidshare.de/files/14954273/Run_To_You.mp3.html

    Alan_27
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    fernandopcy, valeu por ter convertido pra mp3. Eu tentei fazer mas n conegui e o arquivo era grande demais. Valeu.

    Alan_27
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Galera,

    vcs podem baixar o arquivo no link abaixo e avaliar:
    http://rapidshare.de/files/14954273/Run_To_You.mp3.html

    Valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Run to you - Alan_27