Run to the Hills - Iron Maiden <<Christhian>>

Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/06


Dae!

Eu gravei na casa de um amigo, usando um préamp valvulado. A qualidade é incrível e simplesmente nao precisou de equalização.

Ouçam ai, mas já vou avisando de novo: Não adianta comparar. Eu até mudei um pedaço da melodia, por achar meio repetitiva e chata.

Claro que algumas, que são marcantes não dá pra mudar. Mas acho que a gente tem que imprimir uma marquinha em todo lugar. A minha tá ai.

Clique aqui e depois em Play the entire Playlist

Ouçam ae.

!\o/!
Abraços.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/06
· votar


PS: Eu nem ia postar, pra brincar com ela nos duelos, mas vou fazer diferente. Vou gravar outra coisa pro duelo, assim que der tempo.

:)

_BLACKMORE_
Veterano
# nov/06
· votar


ô bixo .. tu sumiu !! hehaha

ouvir .. depois comentar !!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/06
· votar


_BLACKMORE_
ô bixo .. tu sumiu !! hehaha
Muito trampo cara! Peguei mais bandas.. e to até com um lance de tocar nos USA.. depois a gente fala sobre as paradas!!!

Comenta ai depois, mas já considera que eu nao sou de fazer cópia! hehehe
Abs!

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# nov/06
· votar


Gostei... eu so naum gosto de metal... mas eu gostei... mas essa qualidade toda eu naum notei naum... axei ateh meio baixo... mas realmente vc canta muito bem... abraçoo

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/06
· votar


SylvioLima
Valeu velho!
Abs!

_BLACKMORE_
Veterano
# nov/06
· votar


bixo .. olha.. eh phoda ... mas tah muuito bão !!! dah pra ter a visão de tu cantando !! hehe ... muito bem afinado .. apesar de eu achar q em alguns pontos tu deu uma pqna deslizada !! mas bixo .. essa tah du kct !!

faz muito tempo q num ouço ninguem cantar essa musica tão bem !!

aqui na minha city a muitos anos tinha uma banda muito famosa chamada Iron Cover !! puta banda ... guitarristas muito bons ... baterista pedreiro, baixista fdp e um vocal cover igualzinho !! tipo o caso teu com o Jon Bovi !! hehe
era o Rubens .. .cantava muito ... era igualzinho ... até hoje eu tenho os ensaios q assisti e shows na memoria .. nesse momento tu me fez relembrar essas memorias ... run to the hills .. e Hallowed be my name ... tempos bons q não voltam mais !!

a nota básica .. 9,8 .. tah melhorando !! (até parece q tah fazendo diferença!! ahah) vai ser 10 no dia q conseguirmos mandar um FREE , Mountain, Grand Funk e outras velharias naquele studio q sempre q quero marcar tem um imprevisto !! haha

abarx bixo !!!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/06
· votar


_BLACKMORE_
Cara...
Agora tu me deixou sem jeito!

Legal que vc tenha curtido! Tu é um cara que tem um gosto musical fod@ e tua opinião é sempre justa - já me deu um 5.5 qdo eu mandei mal.. hauhauhahaha

Valeu msm velhote! E bora marcar uma parada ai!!!!
Abraços!

_Douglas_
Veterano
# nov/06
· votar


Christhian

Mandou bem, ficou muito bacana a gravação, os agudos tão muito bem feitos....Parabéns !

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/06
· votar


_Douglas_
Valeu man!
Obrigado ae por ter ouvido!
Abs!

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# nov/06
· votar


Christhian

Dae Chris-san!!! Tudo belê?

Cara... ficou animal.
Eu não conhecia essa música até pq não escutei quase nada de Iron Maiden ainda... rs Mas gostei bastante. Ela exige muito do vocal e acredito que tu fez um ótimo trabalho, velho.
A parte que eu mais gostei foi 2:48 - 2:58. Evolução gradual de tom perfeita, cara... e teve uma terminação muito massa assim como a do agudo final que ficou fods... (3:40 - 3:49).
Parabéns por mais esta performance rlz...

Abração!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/06
· votar


Jattto
Fala Johnny boy!!!

Cara, valeu pelo comentário!
Iron é uma das poucas bandas de Metal que eu curto de verdade. Curto pra ouvir, pq pra cantar... Sei que vai ter gente querendo me matar, mas sinceramente, metal é 3000X mais fácil de cantar do que Hard Rock - Basta ter uma extensão razoavel e uma afinação legal que fica bem bom! Já Hard Rock tem que ter um feeling animal, pegada, Drive, Extensao.. enfim...

Valeu por ter ouvido velhote!!! Obrigado ae pelos elogios!
Abraços!

nettoroses
Veterano
# nov/06
· votar


veado
disse que num ia postar xD
bem no geral ficou foda man
no intro o vocal ficou meio baixo
e achei o vocal meio ''morno'' no começo
mais foi melhorando,o refrão ficou foda
achei que dava pra vc por mais feeling
mas como tava testando equip... ^^
nota 9,0

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/06
· votar


nettoroses
huaha
Eu nao ia msm.. mas nao tinha nada pra fazer, resolvi postar!!!
valeu velhote!
Abraços!

Toki
Veterano
# nov/06
· votar


Christhian
Sei que vai ter gente querendo me matar, mas sinceramente, metal é 3000X mais fácil de cantar do que Hard Rock - Basta ter uma extensão razoavel e uma afinação legal que fica bem bom! Já Hard Rock tem que ter um feeling animal, pegada, Drive, Extensao.. enfim...

Mas está 100% correto ao dizer isso!

Não posso escutar aqui no trampo, mas com certeza deve estar bom /o/

nettoroses
Veterano
# nov/06
· votar


Christhian
o/

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/06
· votar


Toki
Valeu pelo apoio man! dai eu nao sou linxado sozinho! kkkkk

Valeu pelo interesse tb! Comenta ai depois que ouvir!
Abraços!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/06
· votar


nettoroses
\o/

eduardoclark
Veterano
# nov/06
· votar


Tua voz tá muit boa mesmo! Que timbrasso!!!
Bom, sendo sincero: Eu particularmente não gostei das alterações que tu fez na melodia. Mas, escuto iron desde que me entendo por gente, então sou suspeito pra falar!
Puta pegada que deu pra sentir dessa vez na tua voz. Punch, dirves com definição... realmente, agora deu pra sacar muito mais como tua voz é!!

Me pareceu um pouco presa a voz no tom mais grave dos "oooo"'s que tem no meu da música.
O agudo do final ficou perfeito, é impressionante tua evolução desde que eu entrei aqui no fórum!
Meus parabéns cara, quem pode pode!

Keep Rockin'!! \m/

Mento077
Veterano
# nov/06
· votar


white man caaaame acrrrossss the seaaaaaa
he brought us paaain and miseeryyyy

rock222
Veterano
# nov/06
· votar


muito bom cara ! parabéns ! a qualidade ficou muito boa mesmo ..

flw

Midgard
Veterano
# nov/06
· votar


Christhian

eu fui um dos primeiros a escutar \o/
e como jah tinha dito ficou muiito loka pq tu fez uma versao diferente q ficou animal \m/
omedeto \o/

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/06
· votar


eduardoclark
Valeu velhaco!!
Realmente minha voz deu uma esticada msm.. hoje minha região de conforto está bem mais ampla, graças a muito estudo! Como vc diz, é só assim que a gente, pobres mortais, conseguimos evoluir! kkkkk
Obrigado por ter comentado velho!

Mento077
\o/

rock222
Valeu velho! Vc viu como dá um brilho com o valvulado? Apesar de ter ficado meio baixa, cara é incrivel, não fica um chiado na voz.. nem precisou equalizar e nem tirar chiadeira..
Valeu pelo comment man!

Midgard
Dae Japa!!!
Essa ai foi gravada em homenagem a vc velhote! Tu é o Iron-man de verdade! hehehehehehe
Valeu man!
Domou arigatou, fuguutyan!!!!

:)

Obrigado a todos por terem ouvido e comentado! É nóis virando metaleiro agora!
:P

Midgard
Veterano
# nov/06
· votar


Christhian

valeu japa \o/
espero q venham muito mais gravaçoes \m/

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/06
· votar


Midgard
Cara, muitas nao sei nao.. mas logo vem outra por ai! Deixa só eu ajeitar meu canto pra gravar!!
\m/

Facchini
Veterano
# nov/06
· votar


Christhian

Ae velho, ouvi a gravação e pah :]
E não tenho nada a dizer, sabe, malz não tenho críticas nem conhecimento pra apontar coisas boas ou ruims (ainda).
Mas pelo meu ouvido, eu gostei do que ouvi, achei bem bem fodão memo :]
Curti kra, parabéns ae :]

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/06
· votar


Facchini
opa!!!
Valeu por ter ouvido e comentado man! O fato de gostar ou não já é um bom termometro pro que está certo ou errado! Nem se atenha em comentários técnicos, por hora!!

Valeu msm por ter ouvido velho!
Abraços!

Homem Cueca
Veterano
# nov/06
· votar


Opaa Iron!!!!


Escutando...já comento.

Homem Cueca
Veterano
# nov/06
· votar


Christhian

Agora sim...


Ficou bem legal cara...eu só não curti o jeito que voce cantou os versos...eu sou Iron Fanático...bem chato...
:-P

sinceramente, ficou BEEM mais dahora que a fear of the dark...

Os refrões ficaram muito bem feitos cara...no final pensei que voce não fosse chegar na nota mas tu chegou hein rapaz...
:-P

Nota 9,5.


Muito bom...

Cara...ficou muito mais loka a sua voz sem aquela reverbação toda...sinceramente...
^^

pacman jp
Veterano
# nov/06
· votar


Christhian
Sei que vai ter gente querendo me matar, mas sinceramente, metal é 3000X mais fácil de cantar do que Hard Rock - Basta ter uma extensão razoavel e uma afinação legal que fica bem bom! Já Hard Rock tem que ter um feeling animal, pegada, Drive, Extensao.. enfim...

Toki
Mas está 100% correto ao dizer isso!

é... eu ja num concordo tanto, baseado no que eu escuto e canto (ou tento).
no melódico, cantar sem feeling, parece pro tools, um troço meio dem graça, muito mecânico...
não sei se é pelo tom q canto, mas sinto mais facilidade em fazer Hard Rock mais bem feito do que Metal Melódico...

mas voltando ao tópico, como é de praxe:

não posso ouvir agora, mas prometo q upo assim q puder...
e posta a bt tbm, rapá (ou informe se tá la na bibliobt's)
falows

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Run to the Hills - Iron Maiden <<Christhian>>