Guided By The Heart - Som novo by Marisco

Autor Mensagem
Marisco
Veterano
# set/06 · Editado por: Marisco


Fala cambada!

Esse som eu compus já faz um tempo. Era meio que uma homenagem pra minha namorada. O objetivo era dar de presente pra ela quando a gente completasse 4 anos de namoro, mas tendo em vista que acabamos antes disso acontecer, to postando ele aqui.

Escutem e opinem. Podem dar pitaco na harmonia, melodia, gravação, técnica, timbre, etc... Só peço que as críticas sejam construtivas :-)

Ah, a harmonia dela é meio complexa de entender. Talvez precise ouvir algumas vezes até cair a ficha. Mas funciona. De uma forma estranha mas funciona, hehehe.

Abraços.

Ah, o link: http://rapidshare.de/files/33324148/Marisco_-_Guided_By_The_Heart.mp3. html

Ou então: http://www.audiostreet.net/marisco

Midgard
Veterano
# set/06 · Editado por: Midgard
· votar


Marisco

AEwww rapaiz \o/ entao escutei a musica e ficou muito boa :) achei q no começo a guitarra poderia estar mais alta :)
tb teve uma parte da guitarra ali pro final meio MPB q ficou muitoooo bommmm.
Parabens cara e eh isso aih :) siga em frente pq mulher nao falta :)

quanto a questao da harmonia nem irei analisar pq nao entendo quase nada auhuaehuaeh ='(

darkwolf
Veterano
# set/06
· votar


cara fico muito legal mesmo.. só nao curti a batera q pareceu meio artificial nao sei oq vc usou.. acho q algo em loop assim..

Maneko
Veterano
# set/06
· votar


Muito massa, fico noponto :D

pedrobrito
Veterano
# set/06
· votar


Ae cara, bacana seu som, harmonia no interessante sim..
O final nao teve nada a ver com a musica mas tudo bem.
Como ce fez os intrumentos, bateria, piano ?

Marisco
Veterano
# set/06
· votar


Midgard
Valeu velho. Vou dar uma conferida nessas dicas ae e de repente fazer uma nova mixagem.

darkwolf
Maneko
Valeu velho. A batera não ficou muito boa pq eu não tenho nenhum soundfont bom mesmo.

pedrobrito
Batera e Baixo eu escrevi no Guitar Pro, exportei em midi e passei soundfont por cima. O piano eu liguei a saída midi do meu teclado, gravei, e depois joguei sounfont tb.

O final nao teve nada a ver com a musica mas tudo bem.
Essa é a intenção. A primeira parte representava o passado. Essa última era pra representar o futuro...

diwillo
Veterano
# set/06
· votar


Marisco

Upa em otro lugar cara?

abraço

Igor Martins
Veterano
# set/06
· votar


1:46/7 e 1:53 - Tuas cordas não estão ultra-baixas, ou gastas? Tive impressão q nessas horas "fisgou" no traste.

Ah, a harmonia dela é meio complexa de entender.
De uma forma estranha mas funciona, hehehe.
Acho q "entendi" de primeira. Não do ponto de vista da teoria musical, pq. meu conhecimento teório é insignificante heheeh
Mas nem por isso tem coisas óbvias, está bem pensado.

Gostei muito da primeira parte, destaco a mudança em 2:31, foi a mais legal. Final bem MPB, acho q tinha q expandir um pouco, parece q termina um pouco do nada, ou terminar em ralentando, ia ser massa.

Qdo ao timbre, só acho q tinha q aumentar o ganho e a ambiência da guitarra, fora isso está bom.

Marisco
Veterano
# set/06
· votar


diwillo
Tenta aqui: http://www.audiostreet.net/marisco
Abraços.

Igor Martins
1:46/7 e 1:53 - Tuas cordas não estão ultra-baixas, ou gastas? Tive impressão q nessas horas "fisgou" no traste.
Cara, troquei as cordas semana passada. E tb não estão muito baixas não. Mas não tive a mesma impressão que tu.

Final bem MPB, acho q tinha q expandir um pouco, parece q termina um pouco do nada, ou terminar em ralentando, ia ser massa.
É uma boa opção. Vou pensar sobre "como" fazer isso.

Qdo ao timbre, só acho q tinha q aumentar o ganho e a ambiência da guitarra, fora isso está bom.
Eu queria aumentar um pouco o ganho, mas tá no talo do controle do Vamp. Em relação a ambiência, eu procurei deixar o timbre meio seco mesmo. Se coloco delay, chorus, echo, ele perde aquele "rasgado".

Mas valeu mesmo pelo comentário detalhado.

Abraços.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# set/06
· votar


Baixando

Véi Angelo
Veterano
# set/06
· votar


achei legal , diferente
mas julgando pelo nome da musica e pela intençao que ela tava sendo composta , acho que podia ser mais "bonita"

diwillo
Veterano
# set/06
· votar


Marisco

Curti hein cara!
Bem legal
Pra fala a verdade gostei mais da harmonia do q do solo :p
Mas tem umas partes q axei o solo mto bem colocado!
Soh nao gostei foi mto do timbre...
Mas no geral ta bem legal mesmo!
Pena q tua namo nao chego a ouvi cara...
mas Parabens!

Marisco
Veterano
# set/06
· votar


Véi Angelo
mas julgando pelo nome da musica e pela intençao que ela tava sendo composta , acho que podia ser mais "bonita"
To ligado. Mas a intenção não era fazer uma baladinha melosa. Eu quis fazer algo diferente, que mostrasse mais o que eu sentia.

diwillo
Valeu velho. Bom saber que agradou \o/

Curly
Veterano
# set/06
· votar


Marisco

cara, curti o tema, diria que tem idéias ali que dariam várias músicas, no solo tem passagens melódicas muito boas, acho que vc dando uma reorganizada nas idéias a coisa pode render ainda mais, talvez usando mais violão, talvez só deixando a sensitividade (veja isso) guiar as idéias, mas vlw !!!

Adrianodevil
Veterano
# set/06
· votar


Poo Marisco, curti muito essas duas músicas que você colocou nesse arquivo...

auhhuahuahu, brincadeiras a parte eu acho q a parte clean e a parte dist ficaram meio distantes, mas ambas muito boas, acho que vc poderia investir separadamente em cada parte para fazer duas músicas, ia ficar mto chick...

Harmonia do piano 100%, curti mais a parte dist do que a clean...

Flwss rapaz!

Marisco
Veterano
# set/06
· votar


Curly
Valeu velho. Ela não ficou bem do jeito que eu queria, mas no momento falta motivação para trabalhar nela. Fim de namoro muito recente, e a música foi feita para um sentimento que está se transformando em outra coisa.
Mas quem sabe uma hora dessas a coisa muda.
Valeu pelo comentário.
Abraços.

Adrianodevil
Poo Marisco, curti muito essas duas músicas que você colocou nesse arquivo...
Haha, eu sei que ficou meio estranho, mas essa era a intenção. A primeira parte representando o passado, e o final representando o futuro.
No mais, valeu pelo comentário.
Abraços

eeevee
Veterano
# set/06
· votar


Marisco
Linda a música, mestre!!!! Gostei muito da intro de piano, casou bem legal com o som.
Não curti muito o timbre, achei q ficou um pouco sem brilho, mas a melodia tá muito foda, curti mesmo.
Achei que faltou um pouquinho de pegada em algumas partes, acho que se tocasse com um pouco mais de vontade ficaria melhor.
A batera é que ficou meia-boca, acho que dá pra melhorar bastante ela.
A segunda parte ficou bem legal tb, curti o timbre limpo, apesar de achar que faltou um pouco de brilho nele tb.
A melodia do fim tá bem legal, apesar de eu ter preferido a melodia inicial.
parabéns, mestre, ficou bem legal mesmo o som! \o/

marcio_zav
Veterano
# set/06
· votar


Marisco

Show de bola, Marisco!
Boa melodia, bem feelento.
O final bossa fico joia.

Nao curti tanto os timbres, tanto dist qto clean.
Achei meio seco demais.

Parabens cara! grande som.

Luckas_Guitar
Veterano
# set/06
· votar


Véi posta em WMA no rapid, yousendit, pra eu ouvir aí, nem no stream o servidor daqui aceitou! =/

Marisco
Veterano
# set/06
· votar


eeevee
Achei que faltou um pouquinho de pegada em algumas partes, acho que se tocasse com um pouco mais de vontade ficaria melhor.
De fato velho. Algumas partes eu tinha gravado só pra lembrar da idéia. Até pensei em regravar, mas faltou motivação. Depois que essa "tempestade" passar, acho que vou dar mais uma trabalhada nela, e daí vou regravar.

marcio_zav
Valeu velho. Acho que vou dar uma trabalhada nessa questão dos timbres. Não agradou ninguém, pelo jeito.

Luckas_Guitar
Vou ver o que eu consigo aqui man.

Sparkle
Veterano
# set/06
· votar


Marisco
Cara, ficou muito bem composto o som, uma idéia realmente diferente, mas como o pessoal aqui ja falou, não gostei muito do timbre cara, tenta dar uma vivada nele, coloca um delay de leve, ficou muito seco entende?
mas na questão do som em si ficou muito bom, se precisar de baterias de qualidade, ou pianos, e etc me manda a midi do som que tu quer que eu faço pra ti :P

Marisco
Veterano
# set/06
· votar


Sparkle
Opa, vou mandar mesmo.
O piano tu consegue deixar melhor que esse aí?

Sparkle
Veterano
# set/06
· votar


Marisco
Consigo sim \o\

Midgard
Veterano
# set/06
· votar


Marisco

depois q o sparkle melhorar a bt tu grava denovo \o/

Marisco
Veterano
# set/06
· votar


Sparkle
Bah man, vou trabalhar um pouco mais na batera e no baixo, e depois te passo os Midis então!
\o/

Midgard
Mas pra gravar de novo vou levar um tempinho!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# set/06
· votar


Marisco

Cara, a música está muito boa... faltou dinâmica eu acho, a bateria tá fraca. Analisando a composição inteira - muito bom, não tem o que criticar. Curti o som... salvei aqui e já ouvi mais de 1 vez.

Parabéns.

Sparkle
Veterano
# set/06
· votar


Marisco
Blza! \o/

Midgard
Veterano
# set/06
· votar


Marisco

mas grava :)

Sparkle

\o/

Sparkle
Veterano
# set/06
· votar


Midgard
\o\

Marisco
Veterano
# set/06
· votar


Comentem aí gurizada.
Teve 54 plays e só 13 coments :/

Nick_Oliveri_Guitar
faltou dinâmica eu acho, a bateria tá fraca
Bah velho, nunca consigo escrever uma batera decente. É foda ser pobre. Se rolasse grana pra ir num estúdio e gravar, ficava 10 vezes mais decente.
Mas valeu pelos comments \o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guided By The Heart - Som novo by Marisco