Meu Palco MP3 (Marisco)

Autor Mensagem
Marisco
Veterano
# nov/04


Ae galera, resolvi gravar uns improvisos pra testar a qualidade da gravação em linha do meu PC.
Ficaram uma merda (tanto em timbre como em musicalidade)
Mas como eu sou daqueles que quando faz a barba cai serragem, resolvi disbonibilizá-los pro pessoal ouvir.

Improviso 1 (Base by Kiko Loureiro) --> Provavelmente o solo com mais bends eu já fiz... Não tem nexo nenhum, mas acredito que tenha alguns trechos aproveitáveis...
http://marisco.palcomp3.cifraclub.com.br/mp3/4029_1099508755.mp3

Improviso 2 (Base by Richie Kotzen) --> Resumidamente: como estragar uma base linda com uma tentativa de motivo melódico e uma pá de shreds mal-executados em diversos trechos...
http://marisco.palcomp3.cifraclub.com.br/mp3/4029_1099510225.mp3

Solo de Spirit Carries On (Dream Theater) --> Eu ia fazer um improviso tb, mas pra que ofender tanto o Petrucci neh... Então resolvi tirar o solo (lindo por sinal) e gravar. O único que ficou mais ou menos.
http://marisco.palcomp3.cifraclub.com.br/mp3/4029_1099511184.mp3

Bom, podem detonar, esculachar, chineliar, só não vale xingar a mãe. Se alguém achar que vale a pena, pode fazer críticas construtivas também...

Valeu!

Ahh, se alguém quiser o endereço do meu palco: http://marisco.palcomp3.com.br

Hugow
Veterano
# nov/04
· votar


a guita aki so fico no lado direito do fone..heh..tá legal...parábens.

Zedin
Veterano
# nov/04
· votar


Marisco
Naum ficou ruim naum kra, um abraço!

Marisco
Veterano
# nov/04
· votar


Hugow
Zedin
Valeu por escutarem!

nothing else matters
Veterano
# nov/04
· votar


Marisco
Pelo seu "nome" esperava mais..
mas ficou legal..!
;]

gustavo macaco
Veterano
# nov/04
· votar


nothing else matters
vc q eh bom

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/04
· votar


Marisco
Ficou muito bom, claro que tem uns detalhezinhos, mas no geral tá muito bom parabéns.

Marisco
Veterano
# nov/04
· votar


nothing else matters
Valeu pela sinceridade, tche! Ficou ruim mesmo...
Eu pretendo gravar elas novamente, mas daí vou dar uma analisada na harmonia, e criar uns motivos melhores...
Pq essa vez foi um improviso total e deu no que deu...
Só não entendi o esquema do "pelo seu nome"...

gustavo macaco
Valeu por defender, hehehehe....

Jason
Veterano
# nov/04
· votar


Marisco
eae bro!!
numa base mais lenta, acho q era a do Kiko, tu usou uns sweeps q ficaram bem massas, mas tem uns bends q não soaram tão bons e umas notas out tbm.
A pegada tá muito boa, apesar de algumas mascadas em alguns finais de fraseado, mas eu curti bastante teu sweep e as idéias q tu desenvolveu nos solos
po, é isso, espero não ter sido tão chato, hehehehe :P
Abraços!!

Philipius
Veterano
# nov/04
· votar


Parabéns, ficaram muito legais! =D

Escutei idéias muito boas nos seus improvisos!
E Spirit ficou massa!

Acho que o pessoal tem uns valores meio estranhos...
Seria possível ver que você é um ótimo guitarrista mesmo que você fizesse coisas estranhas/erradas (o que não foi o caso)! =)
Mesmo sendo "sem nexo", nós sabemos que tem muita coisa ali dentro! =D

Tem gente que pensa que os famosos tocam perfeitamente sempre, e isso é muito errado!

(Desulpa a tentativa de lição de moral pro povo! hehehe)

Enfim, ficou muito bom, e o som ficou bem legal! =D

Abraço!

perpetual burn
Veterano
# nov/04
· votar


prefiro vc tokando covers!!

Marisco
Veterano
# nov/04
· votar


Fritz_mkvl
Valew tche! :)

Jason
E aí rapaz, blz? Quanto as notas "out", bom, eu nem cheguei a ver em que tom estavam as bases (nem sei se são tonais tb)... Portanto deve ter uma pá de notas "out" que acabaram soando estranhas...
Valeu por ter ouvido e pelas dicas!
Abração!

Philipius
Nossa, quase chorei tche! hehehehehe
Valeu por ter escutado e tentado achar qualidades dentro desses desaforos musicais.
Abração!

perpetual burn
Valew por ter escutado!

gabert
Veterano
# nov/04
· votar


Marisco, show de bola o solo de "Spirit Carries On", curti prá caramba!!! Parabéns kra!!!

nothing else matters
Veterano
# nov/04
· votar


gustavo macaco
Não,eu sou BEM pior que ele meu amigo..
Eu só tava dizendo que achei que as paradas pelo "nome" dele iam ficar melhor.
;~

Marisco
Porque como você já ajuda o pessoal já tem tempo e ainda por cima faz gravações em alto nível você fica com "nome" elevado aqui no forum cara,..
por isso o "nome".

Marisco
Veterano
# nov/04
· votar


gabert
Valeu ae Gabert! É sempre bom ouvir a opinião de um grande músico como você!

nothing else matters
Valeu pelo "alto nível". Entendida a questão!

Sparkle
Veterano
# nov/04
· votar


Marisco
Ae TchÊ...ta muito bom, mas pra ser bem sincero tu mascou uns bends cara...mas no resto ta ótimo!!!
Grava um Baitaca ae!!! =P

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# nov/04
· votar


Marisco

Bem, eu ouvi as três músicas. Como você mesmo disse tem trechos aproveitáveis, não quero esculachar nada não, até tem partes que ficou bem legalzinhas, principalmente no começo dos solos, antes dos sweeps e "mini-games", só não gostei muito:

Pegada, Timbre, Fritadas (Não gosto muito mesmo, a não ser aquelas com pegada que nem SRV), distorção), essa dist parece a minha dist que eu inventei quando comprei minha zoom 606, agora já consegui umas melhorzinhas, mas é isso ae, tente ser mais calmo para tocar ae, eu to ligado que eu também não toco grande coisa, sou bem pior que mta gente aqui.

:)

Abraços.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# nov/04
· votar


Marisco

Bem, eu ouvi as três músicas. Como você mesmo disse tem trechos aproveitáveis, não quero esculachar nada não, até tem partes que ficou bem legalzinhas, principalmente no começo dos solos, antes dos sweeps e "mini-games", só não gostei muito:

Pegada, Timbre, Fritadas (Não gosto muito mesmo, a não ser aquelas com pegada que nem SRV), distorção), essa dist parece a minha dist que eu inventei quando comprei minha zoom 606, agora já consegui umas melhorzinhas, mas é isso ae, tente ser mais calmo para tocar ae, eu to ligado que eu também não toco grande coisa, sou bem pior que mta gente aqui.

:)

Abraços.

E lembrando, acerte os bends cara.

daniel diord
Veterano
# nov/04
· votar


ta muito bom....mas tem um problema....vc erra quase todos os bends....de resto ta muito bom...
abraco!!fui!

Marisco
Veterano
# nov/04
· votar


Sparkle
Valew ae por ouvir e comentar!

Reinaldo Camargo Filho
Valew por escutar! Quanto a pegada e fritadas, bom, é meio que questão de gosto mesmo... Em relação ao timbre: placa de som onboard e pedal em linha é o resultado... Vou tentar gravar alguma coisa microfonada, pra ver se fica mais legal.

daniel diord
Valeu por comentar!

Para todos que comentaram
Os bends ficaram tão ruins assim?
Fiquei preocupado, pq eu não achei nenhum tão "fora"... Será que meu ouvido tá me traindo?

Abraço a todos e obrigado pela sinceridade...

Zedin
Veterano
# nov/04
· votar


Naum fico assim mt ruim os bends naum, só uns deslizes pequenos, coisa boba. Fica trankz!

marcio_zav
Veterano
# nov/04
· votar


Nao curti mto o timbre, e tem algumas partes meio "sujas"....mas fico bom msm assim.
Bom, e isso...

Adrianodevil
Veterano
# nov/04
· votar


Marisco

Aeee brother, escutei as três e achei bem legal... Tem umas idéias bem show no meio dos improvisos... Eu curti mais o improviso com a base by Richie Kotzen, eu achei bem show cara, uns sweeps bem legais... Já na base by Kiko Loureiro eu achei que uns bends ficaram meio fora e umas notinhas meio mascadas mas tbm ficou fera!

O solo de Spirit Carries On ficou bem foda cara...

No geral ficaram bem legais tuas gravações!

Dashard Jukka
Veterano
# nov/04
· votar


Qual o nome dessa musica do Ritchie Kotzen ?

[]'s

Anti_Mané
Veterano
# nov/04
· votar


Marisco
Ae brother, ficou legal. Mas acho que dá pra fazer melhor (pelo menos pelo que eu vi nos teus vídeos).

Marisco
Veterano
# nov/04
· votar


Zedin
marcio_zav
Adrianodevil
Anti_Mané
Valeu por ouvirem e comentarem. Ah, obrigado também pelas dicas!

Dashard Jukka
Acho que o nome da música é: "Ballad For T"

Homem Cueca
Veterano
# nov/04
· votar


Marisco
Kara, gostei não...que equip c usou??
tem bastante partes de palhetada rápida que voce mascou umas notas.
teve várias notas outside que soaram BEm estranhas e uns bends mal-entonados.
Da proxima vez que tu gravar, dá uma tirada na base da musica.Vai melhorar 200%.
os Sweeps estão exelentes.
Malz se fui mala.
só acho que foi por causa de não aquecer e preguiça de tirar a musica.
Só.
Que equip c usou?

Joe Satriani
Veterano
# nov/04
· votar


Marisco
pow sweep fudidos hien... foda D+++, e como tu mesmo disse tem uns "out" ae, e alguns bends meio fora, mas pow no geral ficaram ótimas, gostei do improviso 2... da intro... fico legal, ligadinhos show... nem saiu muito não... mas fico show

Marisco
Veterano
# nov/04
· votar


Homem Cueca
Disse tudo tche.
Vou gravar novamente, mas dessa vez pretendo me puxar um pouco.
O equipamento foi: a Tagima K2 e um GT-2 Hand Made ligado em linha no PC.
Valeu por comentar!

Joe Satriani
Po, valeu mesmo tche!

Homem Cueca
Veterano
# nov/04
· votar


Marisco
ow...c usou que programa pra gravar?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu Palco MP3 (Marisco)