COVER: Monolith of Doubt (After Forever) by Dark Diva

Autor Mensagem
erica_hotts
Veterano
# nov/06
· votar


Cara!!! Ficou muito boa! Parabéns!!!
A única coisa que eu vou te falar é pra tomar cuidado com o volume do microfone! Teve uma hora que a minha caixinha chiou um pouco e embrulhou o som da música! Mas a sua voz tá mto bem colocada! Parabéns de novo!!

Ah!! Eu tô retomando o projeto da Ocean Soul, viu? Tô criando a bateria dela! Quando estiver tudo pronto eu posto o bt aqui no fórum, se vc ainda quiser fazer a parceria, vai ser muito legal!!!

Bjs!!

Dark Diva
Veterano
# nov/06
· votar


erica_hotts
Cara!!! Ficou muito boa! Parabéns!!!

Ah, brigada! Q bom q vc recebeu a gravação direitinho. O meu e-mail às vezes dá problema qdo envio algum arquivo de áudio. Ainda bem q dessa vez deu certo! :)

________________

A única coisa que eu vou te falar é pra tomar cuidado com o volume do microfone! Teve uma hora que a minha caixinha chiou um pouco e embrulhou o som da música! Mas a sua voz tá mto bem colocada! Parabéns de novo!!

Ah, sim, é verdade. Saturou muito, mas tem uma explicação, hehe. Dá uma lida AQUI q vc entenderá. Essa foi a resposta q eu dei pro Midgard e pro Flying, q tb perceberam o volume muito alto do mic. Lê lá q vc entende ... eu tô c preguiça de explicar tudo de novo, hehehe! ^^
________________

Ah!! Eu tô retomando o projeto da Ocean Soul, viu? Tô criando a bateria dela! Quando estiver tudo pronto eu posto o bt aqui no fórum, se vc ainda quiser fazer a parceria, vai ser muito legal!!!

Olha só q legal! Vamos gravá-la então. Eu continuo dentro! Só a Barbara Jolie q acho q não participará pq ela não frequenta mais o forum ... será q dá p fazer só nós duas? Se der vc vai ter q dividir as vozes como fez da outra vez, só q apenas p nós duas. Ahhh, aquilo em midi q vc fez ficou tão legalzinho! Deu p identificar tudo direitinho e facilitou muito p mim, q sou uma tapada em matéria de backing vocals e duas vozes, rsrsrs!

Bjos! E brigadão pelo interesse em ouvir e comentar aqui! ;)

DANTOP
Veterano
# abr/07
· votar


Não é permitido esse tipo de divulgação, por favor releia as nossas regras.

atenciosamente,

Dark Diva
Veterano
# abr/07
· votar


DANTOP
Não é permitido esse tipo de divulgação, por favor releia as nossas regras.
atenciosamente,



Mas hein?!?!?!

Atenciosamente, QUEM? huahuahau!

Eu hein. Esse daí pirou. Escreve o troço, não explica, põe a vírgula depois do "atenciosamente" e ainda nem assina! Essa eu não entendi meeesmo!
Oo'

Mas foi ótimo. Pelo menos eu ganhei um "up" no meu tópico. Aeee! \o/
Obrigada pelo up, DANTOP!

Ahuahuahuauah!!! =P

Aline Lacerda
Veterano
# jun/07
· votar


Dark Diva
Oieee....manda essa música por email pra mim? allyne_lacerda arroba yahoo ponto com ponto br.
Queria muuuuuuito ouvir, mas não consigo baixar aqui no trampo, e to sem net em casa!

To esperando tá?
Bjokas muié. ^_~

Dark Diva
Veterano
# jun/07 · Editado por: Dark Diva
· votar


Aline Lacerda

Olá, moça! ^^
Vou te mandar a gravina ainda hj, tá?
Só vou te adiantando q ela é meio velha e q eu ainda nem tinha aprendido a melodia direito, rs.

Bjs!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a COVER: Monolith of Doubt (After Forever) by Dark Diva