COVER: Monolith of Doubt (After Forever) by Dark Diva

Autor Mensagem
Penta_Blues
Moderador
# set/06
· votar


Boa tarde!!!

Dark Diva
:-0 Tava tão ruim assim? Desculpe ... :'(
rsrsrs... Multiplica por -1...rs
Tava exatamente o contrário. Sabe aquelas cantoras líricas que atingem agudos tão altos que quebram taças de cristal?
Quis dizer que seus agudos vão às alturas...rs
Beijo!!!

Ah, preparada para cantar Dark Diva's Charmed Blues?

eduardoclark
Veterano
# out/06
· votar


Dark Diva
Tb acho a mesma coisa. Prefiro a voz dela à da Tarja. E tb não curti tanto assim as músicas do AF, só algumas (a maioria achei meio chata de se ouvir, embora tenham músicas excelentes), mas definitivamente a voz da Floor é insuperável e é o grande destaque da banda! Desde a primeira vez q a ouvi me surpreendi e hj ela já é uma das minhas maiores influências ... qdo eu crescer quero ser igaul a ela, rs!


E olha que no começo ela foi convidade pra ser backing vocal! *rs

----

Puxa, curtiu mesmo? Q bom! Vindo de vc eu acredito, hehe! \o/

Meu, sobre os timbres combinarem, é óbvio q eu tô infinitamente longe de chegar ao dedão do pé da Floor (rs), mas p mim é bem fácil de cantar as músicas do After, muuuito mais fácil q cantar Nightwish, por exemplo, e acho q é justamente por causa dos timbres, pq o timbre da Tarja é bem escurão e o da Floor já é mais aberto, sei lá. Daí fica bem mais fácil p mim cantar músicas mais pra agudas do q pra graves e escuras.



Ah, sem comparações. Mas porra, a mina além de ser talentosa tem um puta estudo nas costas né! E sou sincero; pode estar longe do nível profissional dela, sob certo ponto de vista, mas com certeza muito menos do que tu imagina!

----

Pois é. É q vc sabe q eu sou uma reles "metida a cantoira lírica", huahuah! Queria mesmo aprender a cantar lírico :( Quem sabe um dia eu ainda entre numa aula p aprender a se fazer certo! =)


Ah, digo EXATAMENTE o mesmo! *rs Mas definitivamente o teu ainda tá bem aquém do meu!!

----

Vc acha? Será q só treino resolveria?
Pior é q qdo eu canto em casa sem o mic, na maioria das vezes sai certinho, bem rapidinho e bem em cima dos tempos. Mas na hora de gravar saiu tudo feinho assim. Q peninha, rs! :(



Tenho certeza! Eu imaginei que tinha sido uma escorregada. Na hora de gravar sai sempre pior, por isso sempre temos que melhorar mais e mais, pra quando fizermos o pior de nós, ainda ficar muito bom!
Afinal, "só os medíocres dão o máximo de si o tempo inteiro". ;)

----

É, realmente eu tenho essa mania de "suavizar" no começo, e só me ligo nisso depois q gravo e me escuto. Vou procurar prestar mais atenção antes, hehe.


Sabe como é, nada grave, mas sempre é bom acertar detalhezinhos!

----

Ah, brigadão, Clark! Como já disse, vindas de vc posso ter a certeza de q as suas palavras são verdadeiras meeesmo. E vc não sabe como é bom p mim saber q vc - um cara muito gente fina e q eu admiro pacas - curtiu essa gravação (mesmo com todos os defeitos dela, rs).

Valeuzão. Bjs e keep rockin' too! ;)



Oh, I'm honored, milady! Quanto aos elogios nada posso dizer além de obrigado, mas com certeza podes sempre esperar palavras sinceras (e duras, se necessário) de mim!

Kisses and Keep Rockin'! \m/

Olympia
Veterano
# out/06
· votar


Não ando com tempo para computador, mas baixei a música e gostei! Parabéns! Parabéns!

A única coisa que eu diria é sobre as anasaladas...hehehe, foi só eu parar de falar que vc voltou é? É que quando isso acontece sua voz muda de timbre, e supostamente deveríamos cantar com a voz "igual" em todas as regiões. Mas isso não é regra pro metal, lógico. Só que como eu te disse uma vez, deveríamos escolher se queremos colocar, e não simplesmente sair assim.
Não leve isso tão a sério, ok? Como eu disse, tá ótimo, foi uma pequena ressalva.

beijos!

ps. e o sucesso com os homens do fórum continua...rsss...

eduardoclark
Veterano
# out/06
· votar


Olympia
ps. e o sucesso com os homens do fórum continua...rsss...


Não que tu te escape dele também, né? *rs
Esse fórum tá cheio de tubarões! *rs Cuidem-se, hein! ;)

Dark Diva
Veterano
# out/06
· votar


Penta_Blues
Tava exatamente o contrário. Sabe aquelas cantoras líricas que atingem agudos tão altos que quebram taças de cristal?
Quis dizer que seus agudos vão às alturas...rs


Ah, vai! Não exagera ... só quebraria taças se fosse de ruim q sou cantando lírico, huauauah! ^^
__________

Ah, preparada para cantar Dark Diva's Charmed Blues?


=-O

É esse o nome da música? Aaaiii, q medooo!!!

Bjusss! ^^

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Dark Diva

É esta aqui que é a do gutural???

Dark Diva
Veterano
# out/06
· votar


eduardoclark
E olha que no começo ela foi convidade pra ser backing vocal! *rs

Nossa, jura? Não sabia disso! Ainda bemq ela não foi, senão estaria anônima até hj, e o pior: sendo muito melhor q a Tarja! Aheuahaueh!
__________

Ah, sem comparações. Mas porra, a mina além de ser talentosa tem um puta estudo nas costas né! E sou sincero; pode estar longe do nível profissional dela, sob certo ponto de vista, mas com certeza muito menos do que tu imagina!

Ahhh, q isso! Vc deve ter bebido umas antes de postar, né? Aheuhauha!

Apesar de achar q estou sim muuuito longe (até MAIS ainda do q imagino, rsrs), só posso ficar mais feliz ainda c isso, rsrs. ^^
__________

Ah, digo EXATAMENTE o mesmo! *rs Mas definitivamente o teu ainda tá bem aquém do meu!!

Vc quis dizer aquém ou além? Se for aquém mesmo, eu concordo plenamente. Apesar de nunca ter ouvido vc cantando lírico, do jeito q vc manja bem de cantar gutural, drive e até limpos, aposto q mandar um liricão deve ser bem fácil! =)
__________

Na hora de gravar sai sempre pior, por isso sempre temos que melhorar mais e mais, pra quando fizermos o pior de nós, ainda ficar muito bom!
Afinal, "só os medíocres dão o máximo de si o tempo inteiro". ;)


Filosófico, hein, rs?! Mas é verdade mesmo!
__________

Oh, I'm honored, milady! Quanto aos elogios nada posso dizer além de obrigado, mas com certeza podes sempre esperar palavras sinceras (e duras, se necessário) de mim!

\o/ É isso ae! ^^

=*

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Caramba, postei no mesmo minuto, e aposto que ela não viu ¬¬ ...

Dark Diva
Veterano
# out/06
· votar


Olympia
Não ando com tempo para computador, mas baixei a música e gostei! Parabéns! Parabéns!

Oiê!! :)

Jura q gostou mesmo??? Nossa, como eu fico feliz lendo isso! \o/
__________

A única coisa que eu diria é sobre as anasaladas...hehehe, foi só eu parar de falar que vc voltou é?

Desculpa ... :(

* me sentindo com as orelhas puxadas *

hehehe!
__________

É que quando isso acontece sua voz muda de timbre, e supostamente deveríamos cantar com a voz "igual" em todas as regiões. Mas isso não é regra pro metal, lógico. Só que como eu te disse uma vez, deveríamos escolher se queremos colocar, e não simplesmente sair assim.

Entendo. Mas acho q a única forma de eu me livrar disso de uma vez por todas seria aprendendo da maneira certa: tomando aulas ... vamos ver se um dia eu consigo isso, rs.
__________

Não leve isso tão a sério, ok? Como eu disse, tá ótimo, foi uma pequena ressalva.

Ops, levo a sério sim, imagina! Me atenho e me aterei a qualquer coisinha q vc falar a respeito da minha voz, pq p mim é o mesmo q receber um presente pra eu me ligar no q realmente está errado comigo, pq vc é uma das mais conceituadas aqui em canto, e negar isso ou deixar simplesmente ignorar uma opinião sua seria, no mínimo, muita burrice da minha parte! ;)
__________

ps. e o sucesso com os homens do fórum continua...rsss...

Mas hein? Essa eu não entendi! O.o

Se for pelas postagens, é q parece q as meninas daqui do fórum de canto andam meio sumidas já há um tempinho, daí só tem comentários masculinos mesmo, rs.

Beijusss e brigadão por, mesmo sem tempo, ter tido a paciência de baixar, ouvir e opinar aqui! ^^

Dark Diva
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP
É esta aqui que é a do gutural???

Ah, nao. Essa é outra. A do gutural eu ainda não editei p postar (é q eu só canto no final da música, daí tem q cortar, rsrs). Mas eu posto por esses dias, rs. ;)

Mas aproveita q vc entrou aqui, ouve essa gravação e comenta aí, blz?
hehehe! =P
__________

Caramba, postei no mesmo minuto, e aposto que ela não viu ¬¬ ...

Ahuehuauheh, é mesmo!

Não esquece de ouvir, rsrsrs! =PPP

=*

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Dark Diva

Claro, ouvirei também ;) ...

=* !!!

Dark Diva
Veterano
# out/06
· votar


eduardoclark
Não que tu te escape dele também, né? *rs

Pois é! Ela é linda*!!!

*Eu não sou sapatão, hein? Hauahuah!
__________

Esse fórum tá cheio de tubarões! *rs Cuidem-se, hein! ;)

Aheuahuehaeh, será mesmo???

^^

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Dark Diva

Canta muito, voz linda _\m/ !!! Agudo no final também ficou rulez _\m/ !!!

Posso fazer uma crítica??? Já fazendo =P :

- Pô, não sei é é prática comum no estilo, mas quando você canta aquele "refleeeeeeeexion" eu acho estranho :\ ...

- Também acho que sua voz sempre sai muito alta aí dá uns chiados...

Mas isto não significa que nem que tenha errado em nada, no primeiro item é apenas um ponto de vista. No segundo item pode ser apenas um detalhe técnico que nem envolve música/técnica vocal ;) ...

=* !!!

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


baixando \o/

thilawyer
Veterano
# out/06
· votar


Nossa... sempre vejo vc respondendo aos tópicos... mas eh a primeira vez q te ouço... e estou realmente satisfeito com o q ouvi...
Vc canta muito bem...

Minha única crítica eh quanto a gravação mesmo... achei a BT um pouco baixa em relação à sua voz... entaum se vc tem o projeto gravado da uma aumentada no volume da bt q acho q fica melhor... mas isso eh minha opniao neh rsrs

Parabens viu... espero te ouvir mais vezes rsrs

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


Dark Diva

e aew moça tudo ok???Começando pela BT : nao sei quem gravo mas o timbre da guitarra tah muiito massa \o/ começo dizendo q nao conheço a musica original \o/
No geral gostei muito \m/ o timbre da sua voz eh bonito ^^ soh achei q quando tu canta um poko alto da uns chiadinho =/ Mas tudo ok nada q apague seu desempenho otimo na musica \o/ Seus agudao sao loko oO

Parabens e nao se esqueça :P

Penta_Blues
Moderador
# out/06
· votar


Boa noite!!!

Dark Diva
Fala mocinha!!!
É esse o nome da música? Aaaiii, q medooo!!!
É provisório, e já que vc é a musa, fica por sua conta o título definitivo, ok?
Beijos!!!

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# out/06
· votar


Dark Diva
Olha só: eu não li os outros comments pq fiquei com preguiça, tá? Cê desculpa eu??? =,D

Ok, vamos ao que interessa! Serei sincero: eu não curto muito esse vocal dissonante do After Forever, mas confesso que sua voz ficou xuxu beleza nessa música. Agudos com bastante feeling! Gostei muito da suas passagens de pegada mais forte pra frases mais sutis... putz... isso ficou realmente muuuuuito bom mesmo (principalmente entre 1:40 e 2:17 - cagamba!!!).

Bom, é isso... to meio sem inspiração hoje... hehehehe!!!

Diva rox \m/ (Ò.ó) {tenho certeza que você já tava com saudades das minhas carinhas... pó falar a verdade!!!}
=*

eduardoclark
Veterano
# out/06
· votar


Dark Diva
Nossa, jura? Não sabia disso! Ainda bemq ela não foi, senão estaria anônima até hj, e o pior: sendo muito melhor q a Tarja! Aheuahaueh!

É, o After no começo era mais death metal, e o vocal principal era o gutural Depois que ela foi fazer o teste pra backing e eles ouviram, mudaram de idéia *rs

----

Ahhh, q isso! Vc deve ter bebido umas antes de postar, né? Aheuhauha!

Apesar de achar q estou sim muuuito longe (até MAIS ainda do q imagino, rsrs), só posso ficar mais feliz ainda c isso, rsrs. ^^


Naaaaah. "Longe é um lugar que não existe" ;)

-----

Vc quis dizer aquém ou além? Se for aquém mesmo, eu concordo plenamente. Apesar de nunca ter ouvido vc cantando lírico, do jeito q vc manja bem de cantar gutural, drive e até limpos, aposto q mandar um liricão deve ser bem fácil! =)

Ô tristeza. Perdoe-me! Aquém, só se forem os defeitos! *rs Com certeza tu está além, meus líricos = shit. Ora dessas eu gravo algo, mas nem considero lírico, não saco nada!

----

Filosófico, hein, rs?! Mas é verdade mesmo!
É uma ótima frase! Obviamente, não é minha! *rs Nietzsche!

-------

\m/

S Baz
Veterano
# out/06
· votar


baxando ae DARK

Dark Diva
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP
Canta muito, voz linda _\m/ !!! Agudo no final também ficou rulez _\m/ !!!

Valeu! Q bom q agradei! ^^
__________

- Pô, não sei é é prática comum no estilo, mas quando você canta aquele "refleeeeeeeexion" eu acho estranho :\ ...

Hum, sei. Meu, acho q não deve ter nada a ver com prática no estilo de som, não. Com certeza fui eu mesma q cantei feio, huahuaha! =P
__________

- Também acho que sua voz sempre sai muito alta aí dá uns chiados...

Ah, mas aí foi proposital, infelizmente. É q essa BT, na verdade não é bem uma BT, mas a música original com a voz retirada. Como esses programas quase nunca funfam 100% (apesar de nessa música ter ficado bem legal), eu ainda tive q dar uma equalizada e, pra não ficar muito som de eco (por causa da retirada da voz original), eu tive q deixar a minha voz lá no talo mesmo, senão ia ficar muito abafada pelo instrumental q, como eu disse, ficou ecoando muito (não sei explicar direito, rs).

Mas se eu conseguir uma BT de verdade juro q regravo e mixo ou peço p alguém fazer isso da maneira correta, rs! ;)
__________

Mas isto não significa que nem que tenha errado em nada, no primeiro item é apenas um ponto de vista. No segundo item pode ser apenas um detalhe técnico que nem envolve música/técnica vocal ;) ...

Entendi. :)

Olha, brigada pelas opiniões, tá?

=***

Dark Diva
Veterano
# out/06
· votar


thilawyer
Nossa... sempre vejo vc respondendo aos tópicos... mas eh a primeira vez q te ouço... e estou realmente satisfeito com o q ouvi...
Vc canta muito bem...


Olá!

Ah, q bom q vc curtiu! Fico feliz q tenha gostado, já q vc sempre me "lia" mas nunca me ouviu, né? rsrsrs!
__________

Minha única crítica eh quanto a gravação mesmo... achei a BT um pouco baixa em relação à sua voz... entaum se vc tem o projeto gravado da uma aumentada no volume da bt q acho q fica melhor... mas isso eh minha opniao neh rsrs

Ah, então. Dá uma lidinha na resposta acima dessa, q eu dei pro Flying CCCP, q vc vai entender. Infelizmente tive q fazer isso, senão não ia dar p escutar a voz legal pq em alguns trechos ela ficava abafada pq o instrumental encobria. Mas foi como eu falei: se eu arranjar a BT eu regravo direitinho, ok? ;)
__________

Parabens viu... espero te ouvir mais vezes rsrs

Muito obrigada! Acho q nunca te vi postando algum comentário nos sons da galera, talvez por não ser muito a sua praia, rs. Por isso fico muito feliz em ter um comment seu por aqui! =)

E se quiser mesmo ouvir mais alguma coisa minha, é só clicar embaixo do meu nick q vc consegue visualizar todos os tópicos q têm gravações minhas postadas. Fique à vontade p ouví-las e comentar nos respectivos tópicos. ;)

=***

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/06
· votar


Dark Diva
:)

Dark Diva
Veterano
# out/06
· votar


Midgard

Oiê! ^^
__________

Começando pela BT : nao sei quem gravo mas o timbre da guitarra tah muiito massa \o/

Ahuahuaha, é q na verdade essa é a música original mesmo, por isso tá tão fiel! =P
__________

No geral gostei muito \m/ o timbre da sua voz eh bonito ^^ soh achei q quando tu canta um poko alto da uns chiadinho =/ Mas tudo ok nada q apague seu desempenho otimo na musica \o/ Seus agudao sao loko oO

Hum, pois é. Meu, como tô c preguiça de explicar de novo (rsrs), vou colar aqui a resposta q dei pro Flying CCCP, q me questionou a mesma coisa. Se liga:

"Ah, mas aí foi proposital, infelizmente. É q essa BT, na verdade não é bem uma BT, mas a música original com a voz retirada. Como esses programas quase nunca funfam 100% (apesar de nessa música ter ficado bem legal), eu ainda tive q dar uma equalizada e, pra não ficar muito som de eco (por causa da retirada da voz original), eu tive q deixar a minha voz lá no talo mesmo, senão ia ficar muito abafada pelo instrumental q, como eu disse, ficou ecoando muito (não sei explicar direito, rs).

Mas se eu conseguir uma BT de verdade juro q regravo e mixo ou peço p alguém fazer isso da maneira correta, rs! ;) "

Então foi isso: fui obrigada a aumentar o volume da minha voz pra q vcs conseguissem escutar tudo, pq tinha partes q ficavam encobertas pelo instrumental. Daí não tive como evitar as saturações. Sacou? rs! :)
__________

Parabens e nao se esqueça :P

Da Hallowed, né? rs! Ok, I won't forget! \,,/


=*** e brigada por ter ouvido e comentado!!!

==================================================================

Penta_Blues
É provisório, e já que vc é a musa, fica por sua conta o título definitivo, ok?

Nossa, ah não! Q isso, q musa q nada! rsrs!

E o título é vc quem tem q dar, afinal a música é sua!!! =)

=***

Dark Diva
Veterano
# out/06
· votar


Danckor Vallence Buriok
Olha só: eu não li os outros comments pq fiquei com preguiça, tá? Cê desculpa eu??? =,D

Ah, nem precisa pedir, bobo! Sei q vc anda bem ocupadinho por esses dias! Já fiquei feliz só de ler o seu post dizendo q vc ouviu! :)
__________

Serei sincero: eu não curto muito esse vocal dissonante do After Forever, mas confesso que sua voz ficou xuxu beleza nessa música. Agudos com bastante feeling! Gostei muito da suas passagens de pegada mais forte pra frases mais sutis... putz... isso ficou realmente muuuuuito bom mesmo (principalmente entre 1:40 e 2:17 - cagamba!!!).

Obaaa! Q bom q vc curtiu, ainda mais sendo da maneira q vc falou (mesmo não curtindo vocais assim). VIVAAA!!! \o/ \o/ \o/
__________

Bom, é isso... to meio sem inspiração hoje... hehehehe!!!

Ahhh, o importante é q vc não se esqueceu da amiga, aqui! ;)
__________

Diva rox \m/ (Ò.ó) {tenho certeza que você já tava com saudades das minhas carinhas... pó falar a verdade!!!}

Ahauhaha, tava mesmo, viu?

Brigadão por ter passado aqui, viu? Bjusss!

\,,/(^-^)\,,/ ---> Essa é criação minha, tá?! Ahauauaha! =P

Dark Diva
Veterano
# out/06
· votar


eduardoclark
Naaaaah. "Longe é um lugar que não existe" ;)

Hum, vai acabar me convencendo disso, hein? rs!
__________

Perdoe-me! Aquém, só se forem os defeitos! *rs Com certeza tu está além, meus líricos = shit. Ora dessas eu gravo algo, mas nem considero lírico, não saco nada!

Ahh, q bobo! Eu tb não saco absolutamenta nada de líricos ... e tô pior q vc, pq eu n sei nada nem de líricos nem de técnica nenhuma! Quem ganhou, hein? Hein? Euuu: the worst!!! \o/ hahah!

Mas posta mesmo alguma coisa sua cantando lírico! Agora fiquei curiosa! \o/

Dark Diva
Veterano
# out/06
· votar


S Baz
baxando ae DARK

\o/

É aquela q vc já escutou uma vez. Mas, de qqer modo, opina ae, hehehe!

=*

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Dark Diva
Valeu! Q bom q agradei! ^^

De nada =] !!!

Hum, sei. Meu, acho q não deve ter nada a ver com prática no estilo de som, não. Com certeza fui eu mesma q cantei feio, huahuaha! =P

Ah, nem esquenta. Não sei se ficaria bom sem. E mesmo que perferisse de outro jeito quem sabe é você. Se você prefere assim está tudo em ordem ;) ...

Ah, mas aí foi proposital, infelizmente. É q essa BT, na verdade não é bem uma BT, mas a música original com a voz retirada. Como esses programas quase nunca funfam 100% (apesar de nessa música ter ficado bem legal), eu ainda tive q dar uma equalizada e, pra não ficar muito som de eco (por causa da retirada da voz original), eu tive q deixar a minha voz lá no talo mesmo, senão ia ficar muito abafada pelo instrumental q, como eu disse, ficou ecoando muito (não sei explicar direito, rs).

Mas se eu conseguir uma BT de verdade juro q regravo e mixo ou peço p alguém fazer isso da maneira correta, rs! ;)


Saquei, mas não precisa regravar não, dá para curtir assim também...

Entendi. :)

Então, como eu disse era apenas um ponto de vista ^^ ...

Olha, brigada pelas opiniões, tá?

=***


De nada =* !!!

Dark Diva
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP
... E mesmo que perferisse de outro jeito quem sabe é você. Se você prefere assim está tudo em ordem ;)

Q nada. A opinião dos outros tb é muito importante! Ajuda a agregar e analisar o q realmente é melhor! ^^
__________

Saquei, mas não precisa regravar não, dá para curtir assim também...

Ahhh, mas bem q se eu tivesse uma BT bem feita eu regravaria, rs!
__________

De nada =* !!!

=***

erica_hotts
Veterano
# nov/06
· votar


Dark Diva
Oi moça!! Será que vc poderia mandar no meu e-mail a música? Não consigo baixar no turboupload! Ele dá um Gateway Timeout! :(

É erica_hotts "arroba" yahoo.com !

Espero anciosa!

Bjoes!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a COVER: Monolith of Doubt (After Forever) by Dark Diva