COVER: Monolith of Doubt (After Forever) by Dark Diva

Autor Mensagem
Dark Diva
Veterano
# set/06


Oi, gente!

Bem, como já faz um tempão q eu não posto nada por aqui, resolvi colocar essa gravação. Eu a gravei há uns meses atrás (ela saiu num tributo ao metal melódico q teve aqui no fórum), e como estou meio sem tempo pra postar coisas novas, vai essa mesmo, hehe!

Particularmente eu curti essa (e olha q é difícil de eu achar alguma coisa q gravo boa, rs). Não está uma perfeição (longe disso!), mas acho q quebra um galho! =D

Beijinhos, e comentem æ! ^^


DOWNLOAD: Monolith of Doubt by Dark Diva

Diego MG
Veterano
# set/06
· votar


Dark Diva
URuullL! YoY ! Maneiraça sua interpretação nessa música! ficou simplismente perfect(eu acho que até melhor que a origin)Pricipalmente o agudo do final! Menina de onde vc consegue tirar tanto vibrato? Sua laringe deve ficar super relaxada!
Congratulations again!
YoY ( Novo emotion que eu criei! Está patentiado!hehe)

Vick Vaporub
Veterano
# set/06 · Editado por: Vick Vaporub
· votar


Divaaaa ^^
Não está uma perfeição (longe disso!), mas acho q quebra um galho! =D

Tá quase uma perfeição :D
Tipo, gostei muito do timbre, muito mesmo, bem brilhante e alto xD
Essa parada lírica aê e talz... e continuo não acreditando que vc nunca fez aulas de téc. vocal ¬¬ =pppp

Mas vamos pra parte que eu não gostei muito... O vibrato no final... Vc fez os outros vibratos muito bem, bem colocadinhos, mas qnd chegou naquele do final (o bem loooonnggoOoOoOo) acho que não ficou bem, numa parte vc perde o tempo do vibrato (se é que eu posso chamar assim, sincronia talvez), mas só isso mesmo (besteirinha d+) pq o resto tá perfeito d+!!!

Abração e beijão
=*

**Edit: Eu gostei do vibrato, só achei que ele ficou um pouquinho fora do tempo de uma subida pra outra, só numa partezinha xD

Dark Diva
Veterano
# set/06
· votar


Diego MG
URuullL! YoY ! Maneiraça sua interpretação nessa música! ficou simplismente perfect(eu acho que até melhor que a origin)Pricipalmente o agudo do final!

Ah, meu, imagina. Melhor q a original é impossível ... a Floor Jansen é perfeitaaa, heheheh! \o/

Mas um elogio desse abala as estruturas aqui viu, meu?! Fico muuuito feliz q tenha curtido assim! ^^
__________

Menina de onde vc consegue tirar tanto vibrato? Sua laringe deve ficar super relaxada!

Se eu te falar q sei de onde tiro isso estarei mentindo ... aliás, não sei de onde tiro nada q sai da minha voz, heaueheaue!
__________

Congratulations again!

Thank you soooooo much! ^^
__________

YoY ( Novo emotion que eu criei! Está patentiado!hehe)

o.o Patenteado? Nossa, então nem posso usar ... mas o q exatamente significa esse emo? rs.

=***

=======================================================================

Vick Vaporub
Divaaaa ^^

Iaêêê!!! =D
__________

Tá quase uma perfeição :D

Tá nada! Tá beeem longe disso! =P
__________

Tipo, gostei muito do timbre, muito mesmo, bem brilhante e alto xD

Até q ficou legalzinha mesmo, né? Consegui me identificar bem c a altura e o timbre da Floor. Andei testando outras músicas deles e notei q acho q consigo ter uma certa facilidade p cantar After Forever. Pelo menos p mim é bem mais fácil q Nightwish, por exemplo, pq a voz da Tarja é mais escura e grave q a da Floor, e entre as duas eu acho q tenho mais facilidade p cantar as da Floor, pq quase todas as músicas são mais altas. Já o Nightwish é uma mistura só: tem músicas mais p altas (q eu consigo cantar na boa) e tem outras mais baixas (aí surge a dificuldade, acho q fica meio sem expressão, num sei, rs). =)
__________

Essa parada lírica aê e talz... e continuo não acreditando que vc nunca fez aulas de téc. vocal ¬¬ =pppp

Ahuahuah, pode acreditar, bobo! Nunca fiz nadinha de técnica, infelizmente ... :'(
__________

Mas vamos pra parte que eu não gostei muito... O vibrato no final... Vc fez os outros vibratos muito bem, bem colocadinhos, mas qnd chegou naquele do final (o bem loooonnggoOoOoOo) acho que não ficou bem, numa parte vc perde o tempo do vibrato (se é que eu posso chamar assim, sincronia talvez), mas só isso mesmo (besteirinha d+) pq o resto tá perfeito d+!!!

Hum, entendi e acho isso tb. Esse final tá tosco mesmo. Como eu não estava muito familiarizada c a música ainda, ficava marcando o tempo de duração da prolongação final, e fiquei muito insegura pq tinha q cortar bem em cima do segundo, então ficava nervosa, cantando e ao mesmo tempo contando os segundos, aí atrapalhou tudo, rsrs.

Mas agora q já conheço bem a música posso regravar esse final ou então toda e postar novamente, p ver se era só insegurança mesmo ou se eu é q não sei cantar vibratos e pronto! Ahuahuauah! =P
__________

**Edit: Eu gostei do vibrato, só achei que ele ficou um pouquinho fora do tempo de uma subida pra outra, só numa partezinha xD

Eu entendi! ;D

Brigada por ouvir e comentar! ;)

=***

thiago stteffen
Veterano
# set/06
· votar


porra

achei mto foda

caraleo parabens

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# set/06
· votar


Dark Diva
Uai... pq que eu já tenho essa gravação aqui???

felipecfh
Veterano
# set/06
· votar


Dark Diva
Caraca! Daqui a pouco vc passa a Tarja, ahuahauhauahauahua!!!
Mesmo nível de muitas cantoras de Gothic/Melódico...muito foda mesmo!
Grande interpretação, com destaque para o agudo final! Que tremolos são esses?! Do além!? Hauhauahuahuahuaa...

Adorei! Se um dia for montar uma banda nesse naipe, vc tá contratada, ahuahauahua!!!

Beijokas!!!

Momento Auto-Marketing.: Ouve o meu lá no Divulgue depois...rsrs

Dark Diva
Veterano
# set/06
· votar


thiago stteffen
porra
achei mto foda
caraleo parabens


Valeuzão por ter escutado e comentado aqui. Q bom q curtiu! =)

=*

Dark Diva
Veterano
# set/06
· votar


Danckor Vallence Buriok
Uai... pq que eu já tenho essa gravação aqui???

Uai, vc não leu o meu post inicial, né? Ahauhuah! =P

No meu post vc encontra o porquê:

Bem, como já faz um tempão q eu não posto nada por aqui, resolvi colocar essa gravação. Eu a gravei há uns meses atrás (ela saiu num tributo ao metal melódico q teve aqui no fórum), e como estou meio sem tempo pra postar coisas novas, vai essa mesmo, hehe!

rs, depois ouve de novo e comenta aqui, tá bão?

Bjus!

Dark Diva
Veterano
# set/06
· votar


felipecfh
Caraca! Daqui a pouco vc passa a Tarja, ahuahauhauahauahua!!!

Nada, meu. Pra isso eu ia ter q nascer de novo!

Ahuahuah! =P
__________

Mesmo nível de muitas cantoras de Gothic/Melódico...muito foda mesmo!

Nossa, brigada pelo elogio! É um incentivo e tanto chegar aqui e ler uma coisa assim! :')
__________

Grande interpretação, com destaque para o agudo final! Que tremolos são esses?! Do além!?

Ahuahuahuah, só de for do "além do pior"!
=P
__________

Adorei! Se um dia for montar uma banda nesse naipe, vc tá contratada, ahuahauahua!!!

Bem, qto vc pretenderia me pagar pra me contratar pra sua banda? Dependendo do cascalho vc entra em contato c o meu empresário e ...

AHUAHUAHUAHUAH! =PPP
__________

Momento Auto-Marketing.: Ouve o meu lá no Divulgue depois...rsrs

hehehe, a do Pantera, né?
Pó deixar! ;)

Bjs e brigadão pelos comments! ;)

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# set/06
· votar


Dark Diva
=P
Eu tinha lido sim... eu leio tudo!!! Mas é que não me lembrava de onde tinha baixado...
=*

felipecfh
Veterano
# set/06
· votar


Dark Diva
Mesmo nível de muitas cantoras de Gothic/Melódico...muito foda mesmo!

Nossa, brigada pelo elogio! É um incentivo e tanto chegar aqui e ler uma coisa assim! :')


É sério...Você precisa apenas de pequenos ajustes vocais, mas fora isso você tem tudo pra ser uma grande cantora, que na verdade já é, mas digo mundialmente, ahuahuahauhau!

Grande interpretação, com destaque para o agudo final! Que tremolos são esses?! Do além!?

Ahuahuahuah, só de for do "além do pior"!
=P


Sério, do além do master do foda, rsrsrs...Ficou muito show de bola...

Continua ai na luta que um dia vc chega lá!

Beijokas!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/06
· votar


Dark Diva
Olá!

Meu, eu já ouvi esse som 1 milhão de vezes. Vc sabe que eu não sou o maior fã de metal melódico desse fórum, mas sou (auto-intitulado por mim e quem discordar é ban!!!) o seu maior fã. Como comentei com vc esses dias (lembra?), minha admiração por vc é enorme, mas nunca deixo de lado o meu senso crítico pra falar sobre vc. O problema é que não me lembro de nada ruim vindo de vc (pena que vc não pode dizer o msm, né?) e esse som não fica atrás. Está muito bom, técnica bem legal, apesar que senti em algumas partes uma "emagrecida" na voz de cabeça (ficou um pouco sem corpo, sabe?), mas sei tb que isso pode ser resultado de uma microfonação inadequada. Alias, sei tb que de um tempo pra cá vc tb deu uma melhorada enorme na sua técnica, que apesar de vc achar que não tem, é algo natural a vc. Portanto, é algo tão irrelevante, que só estou comentando pra tentar lhe agregar algo.. mas nem leve em consideração, ok?

Seu tempo de execução tb é muito bom, sustentação, timbre, afinação, pronúncia, enfim... Eu já tenho que parar, senão vou entregar que sou literalmente, apaixonado por vc! :P

Parabéns por mais esta excelente gravação. Um dia eu ainda chego lá!
Bjs, bjs, bjs!!!!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/06
· votar


Dark Diva
Vou mover pro Divulgue, ok?

Bjs.

Dark Diva
Veterano
# set/06
· votar


Danckor Vallence Buriok

;D

Então agora COMENTA!
Ahuauahah! ;P

Dark Diva
Veterano
# set/06
· votar


felipecfh
É sério...Você precisa apenas de pequenos ajustes vocais, mas fora isso você tem tudo pra ser uma grande cantora, que na verdade já é, mas digo mundialmente, ahuahuahauhau!

Mundialmente??? :-o

Nossa, quem me dera ao menos fazer sucesso no barzinho da esquina ... já ia ser alguma coisa, né?

Ahuahuahuah! =P
__________

Sério, do além do master do foda, rsrsrs...Ficou muito show de bola...

*^^* --> Envergonhada! hihi!

=***

Dark Diva
Veterano
# set/06
· votar


Christhian
Meu, eu já ouvi esse som 1 milhão de vezes.

Ixi, ensurdeceu!!!
__________

Vc sabe que eu não sou o maior fã de metal melódico desse fórum

Uhum ... =/
Não sabe o q está perdendo! =P
__________

mas sou (...) o seu maior fã

*^^*
__________

(auto-intitulado por mim e quem discordar é ban!!!)

Ahuahuauah, olha q isso aí é abuso de poder, hein?!
^^
__________

Como comentei com vc esses dias (lembra?), minha admiração por vc é enorme

Lembro, sim ... antes de me dizer isso vc disse q tinha bebido uns 3 ou 4 litros de saquê, não lembro ao certo ...

AHUAHUAHUAHUAH! =PPP
__________

mas nunca deixo de lado o meu senso crítico pra falar sobre vc.

Aêêê! É assim q eu gosto! É como falava o "Edu" Clark (q não é o 'Quente' ... ou é? O.o):

sinceridade acima de tudo.

\o/
__________

O problema é que não me lembro de nada ruim vindo de vc (pena que vc não pode dizer o msm, né?) e esse som não fica atrás.

Afff, q mentiroso!
Blééé p vc! =P
__________

Está muito bom, técnica bem legal, apesar que senti em algumas partes uma "emagrecida" na voz de cabeça (ficou um pouco sem corpo, sabe?), mas sei tb que isso pode ser resultado de uma microfonação inadequada.

Viu só? Acabou de comentar q não tá bom! Se contradisse, lá lá lá lááá! =P

Mas explica melhor, Chris, como assim, "emagrecida" na VC? Em q partes vc achou isso?
__________

Alias, sei tb que de um tempo pra cá vc tb deu uma melhorada enorme na sua técnica, que apesar de vc achar que não tem, é algo natural a vc.

Hum, como é q eu vou melhorar algo q não tenho? Hein? Hein? rs!
__________

Portanto, é algo tão irrelevante, que só estou comentando pra tentar lhe agregar algo.. mas nem leve em consideração, ok?

Afff, nenhum comment seu será irrelevante tá, ow?! É só lembrar no q a galera aqui mais quer de vc: q vc nos dê umas aulas, "Drive Master"

\o/ \o/ \o/
__________

Seu tempo de execução tb é muito bom, sustentação, timbre, afinação, pronúncia, enfim... Eu já tenho que parar, senão vou entregar que sou literalmente, apaixonado por vc! :P

Ah, q é isso ... nem tá tão bom assim, vai?

*^^*
__________

Parabéns por mais esta excelente gravação. Um dia eu ainda chego lá!

Obrigada. Mas p chegar ao meu nível vc ainda vai ter q descer muuuito, meu filho (e bota muuuuuuito nisso)!

Ahauhuah! XD

=***

Dark Diva
Veterano
# set/06
· votar


No one else?

:'(

Penta_Blues
Moderador
# set/06
· votar


Boa noite!!!

Dark Diva
Fala mocinha!!!!!
Baixando...rs
Valeu!!!

Penta_Blues
Moderador
# set/06
· votar


Dark Diva
Pra onde é que eu mando a conta das minhas taças quebradas por seus agudos?...rsrsrs
Vou resumir numa frase... TÁ DEMAIS!!!!!
Parabéns mocinha!!!

Christhian
Vamos colocar ordem na casa! Maior fã só tem lugar pra um e certamente a Diva tem mais...rs
Sou um deles...

Valeu!!!

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# set/06
· votar


Dark Diva
No one else?
Eu!!!

Eu vou comentar, deixa só sobrar um tempinho aqui pra eu ouvir (de novo) com carinho!!!

=*

Zpok_Bass_ACP
Veterano
# set/06
· votar


Caralho Ô.Ô vc canta muito pqp eu fiquei bolado com vc mandando painkiller do judas agora vc upa essa música do after também
Pow ta perfeito pqp Ô.o
Que mané vibrato fora do tempo eIUAHEA
Tá muito foda Ô.o muito foda mesmo
Parabéns =]
Se tiver precisando de banda só falar eiassae =P
Um baixista se já arruma ^^
Parabéns curti muito a gravação só ouço a sua versão agora huauhsa

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/06
· votar


Penta_Blues
Vamos colocar ordem na casa! Maior fã só tem lugar pra um e certamente a Diva tem mais...rs
Sou um deles...

AHuAHUHAUA
Mas eu sou o maior!!! \o/
E se alguem discordar, é ban!!!!!

AHuAHuHAUHAuA
Zueira! Ela merece todos os fãs do mundo! Canta demais!!!!

Dark Diva
:*

Penta_Blues
Moderador
# set/06
· votar


Bom dia!!!

Christhian
rsrsrsrs....
Vamos fazer o seguinte então...
Eu sou o maior fã que ele tem em Piracicaba e vc continua sendo o maior em Sampa, ok?...rs

Dark Diva
Se ficar esnobe eu choro...rsrsrsrs

Valeu!!!

eduardoclark
Veterano
# set/06
· votar


Muito boa! EU não sou fã de After, mas sou fã da Floor: ela é uma das melhores vocalistas femininas dessa nova safra!! Particularmente, acho muito melhor que as Tarjas da vida... e digo isso porque vi ela na minha frente, passando som de chinelos *rs ela ao vivo é estupenda. Fora presença de palo, beleza e tudo mais, que óbvio, faz diferença...

Mas bem: tua performance tá ótima! Teu timbre cheio e gordo combina muito com o timbre dela, e tua afinação tá bem legal. Acho que o lírico pode ter uma impostação um pouco mais "pesada", se é que tu me entende. Não tá tão "lírico" assim. Como outros já comentaram, do vibrato no final, não vou comentar também... mas acho que é algo fácil de ser superado.
Tirando isso, acho que tu parece ter um "vício" de entrar na manha em todos os tons, em termos de potência, e depois aumentar. Acho que isso não é positivo sempre, e poderia dar mais energia à música se tu desse mais ênfase em certas entradas, e mais "força" (em termos de expressão) em certas passagens.

Magnífico! Tesão de voz mesmo. Parabéns!!!

Keep Rockin', girl! \m/

Dark Diva
Veterano
# set/06
· votar


Penta_Blues

Oiê! Andou meio sumidinho daqui, né?
Saudade de vc, bluesman!
__________

Pra onde é que eu mando a conta das minhas taças quebradas por seus agudos?...rsrsrs

:-0 Tava tão ruim assim? Desculpe ... :'(

De qqer modo, pode mandar a conta pro

www.umdiapagareisuastaçasquebradas.com

=P
__________

Vou resumir numa frase... TÁ DEMAIS!!!!!
Parabéns mocinha!!!


Ufa, q alívio! heheh!

Ah, q legal q vc gostou! Brigada por ouvir e comentar! ;)
__________

Christhian
Vamos colocar ordem na casa! Maior fã só tem lugar pra um e certamente a Diva tem mais...rs
Sou um deles...


Ah, q é isso, imagina ...
*^^*
__________

Christhian
rsrsrsrs.... Vamos fazer o seguinte então...
Eu sou o maior fã que ele tem em Piracicaba e vc continua sendo o maior em Sampa, ok?...rs


Ahuahuah, vcs são muito gentis, viu?! ^^
__________

Se ficar esnobe eu choro...rsrsrsrs

Esnobe, eu???
Por falar nisso, acho q já posso me considerar a melhor cantora do Brasil ... ou não ... acho q sou a melhor do mundo inteiro!

Ahauhuaahuhauahuhauhahauh! ^^

Brigada de novo por ter passado por aqui!

E eu tô esperando o nosso blues, hein?
(morrendo de medo, mas tô, rsrs)

Bjusss! ;)

Dark Diva
Veterano
# set/06
· votar


Danckor Vallence Buriok
Eu vou comentar, deixa só sobrar um tempinho aqui pra eu ouvir (de novo) com carinho!!!
=*


\o/ I'll be waiting!!!

=*

Dark Diva
Veterano
# set/06
· votar


Zpok_Bass_ACP

Olá! Vc é novinho por aqui, né?
Seja bem-vindo ao manicômio chamado Fórum Cifra Club .. rsrsrs! \o/
__________

Caralho Ô.Ô vc canta muito pqp eu fiquei bolado com vc mandando painkiller do judas agora vc upa essa música do after também
Pow ta perfeito pqp Ô.o


Nossa, vc curtiu aquilo? Ali era uma brincadeira minha. Foi a primeira coisa q gravei num PC e queria testar p ver no q dava. Não leve aquilo a sério, tá? rsrs!

Mas se der, CLICA AQUI
e comenta alguma coisa lá no tópico. É bom p dar um UP, rs.
__________

Que mané vibrato fora do tempo eIUAHEA
Tá muito foda Ô.o muito foda mesmo
Parabéns =]


Heheheh, ah, mas tá meio fora mesmo ... vc q está sendo muito gentil, hehe. ;)

E valeu pelo elogio! =)
__________

Se tiver precisando de banda só falar eiassae =P
Um baixista se já arruma ^^


Ahahah, ok! ;)
__________

Parabéns curti muito a gravação só ouço a sua versão agora huauhsa

Nossa, então começa a ouvir a original o mais rápido possível, senão os seus ouvidos poderão pedir arrego! Ahauuahuahuah!

Obrigada por comentar, tá?

Bjs!

Dark Diva
Veterano
# set/06
· votar


Christhian
Penta_Blues
Vamos colocar ordem na casa! Maior fã só tem lugar pra um e certamente a Diva tem mais...rs
Sou um deles...
AHuAHUHAUA
Mas eu sou o maior!!! \o/
E se alguem discordar, é ban!!!!!


Ahhh, vc não faria isso ...
...ou faria!!! O.o
hihihi! ^^
__________

AHuAHuHAUHAuA
Zueira! Ela merece todos os fãs do mundo! Canta demais!!!!


Canto nada!
*^^*

=***

Dark Diva
Veterano
# set/06
· votar


eduardoclark

Oi, Edu! \o/
Ahauuhahauha, tá bom vai, já parei, rsrs! =P
__________

Muito boa! EU não sou fã de After, mas sou fã da Floor: ela é uma das melhores vocalistas femininas dessa nova safra!! Particularmente, acho muito melhor que as Tarjas da vida

Tb acho a mesma coisa. Prefiro a voz dela à da Tarja. E tb não curti tanto assim as músicas do AF, só algumas (a maioria achei meio chata de se ouvir, embora tenham músicas excelentes), mas definitivamente a voz da Floor é insuperável e é o grande destaque da banda! Desde a primeira vez q a ouvi me surpreendi e hj ela já é uma das minhas maiores influências ... qdo eu crescer quero ser igaul a ela, rs!
__________

tua performance tá ótima! Teu timbre cheio e gordo combina muito com o timbre dela, e tua afinação tá bem legal.

Puxa, curtiu mesmo? Q bom! Vindo de vc eu acredito, hehe! \o/

Meu, sobre os timbres combinarem, é óbvio q eu tô infinitamente longe de chegar ao dedão do pé da Floor (rs), mas p mim é bem fácil de cantar as músicas do After, muuuito mais fácil q cantar Nightwish, por exemplo, e acho q é justamente por causa dos timbres, pq o timbre da Tarja é bem escurão e o da Floor já é mais aberto, sei lá. Daí fica bem mais fácil p mim cantar músicas mais pra agudas do q pra graves e escuras.
__________

Acho que o lírico pode ter uma impostação um pouco mais "pesada", se é que tu me entende. Não tá tão "lírico" assim.

Pois é. É q vc sabe q eu sou uma reles "metida a cantoira lírica", huahuah! Queria mesmo aprender a cantar lírico :( Quem sabe um dia eu ainda entre numa aula p aprender a se fazer certo! =)
__________

Como outros já comentaram, do vibrato no final, não vou comentar também... mas acho que é algo fácil de ser superado.

Vc acha? Será q só treino resolveria?
Pior é q qdo eu canto em casa sem o mic, na maioria das vezes sai certinho, bem rapidinho e bem em cima dos tempos. Mas na hora de gravar saiu tudo feinho assim. Q peninha, rs! :(
__________

acho que tu parece ter um "vício" de entrar na manha em todos os tons, em termos de potência, e depois aumentar. Acho que isso não é positivo sempre, e poderia dar mais energia à música se tu desse mais ênfase em certas entradas, e mais "força" (em termos de expressão) em certas passagens.

É, realmente eu tenho essa mania de "suavizar" no começo, e só me ligo nisso depois q gravo e me escuto. Vou procurar prestar mais atenção antes, hehe.
__________

Magnífico! Tesão de voz mesmo. Parabéns!!!

Ah, brigadão, Clark! Como já disse, vindas de vc posso ter a certeza de q as suas palavras são verdadeiras meeesmo. E vc não sabe como é bom p mim saber q vc - um cara muito gente fina e q eu admiro pacas - curtiu essa gravação (mesmo com todos os defeitos dela, rs).

Valeuzão. Bjs e keep rockin' too! ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a COVER: Monolith of Doubt (After Forever) by Dark Diva