COVER: Painkiller by Dark Diva

Autor Mensagem
Dark Diva
Veterano
# mar/06 · Editado por: Dark Diva


E æ, gente!

Segue aí o link de mais uma gravação minha procês, rs!

Bem, essa eu faço questão de frisar q foi gravada totalmente de zoeira! Já faz um tempinho q eu a gravei (ano passado) - na verdade foi a 1ª gravação q eu fiz no PC, só q eu nunca tive coragem de postar antes pq ela tá muito tosca, hehe!

A música de fundo não é nem backing track nem karaokê: é a original mesmo, eu apenas tirei a linha vocal com um programinha æ e comecei a cantar em cima p ver no q dava. Gravei tudo de primeirona, sem a menor preocupação em como ela sairia, e agora - depois de um bom tempo e de uma grande dose de coragem pra postar esse troço - ela tá aí, hehe.

Por favor, não a levem tão a sério! Acho q a única coisa q talvez até possa ser levada em consideração são os 25 (isso mesmo, 25!) segundos finais q eu sustento a nota, como o original. De resto eu acho q só tem zoeira mesmo! =P

Querem dar umas boas risadas? Então o lugar é aqui!!! Ahahaha! =P


DOWNLOAD Painkiller Cover by Dark Diva


Beijinhos! ;)

Gabriel Anjos
Veterano
# mar/06
· votar


essa eu tenho que ouvir!!!!!!!!
baixando!!!

Dark Diva
Veterano
# mar/06
· votar


Gabriel Anjos

kkk, divirta-se! =P

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/06
· votar


Downloading!!! hehehe

Julian Tatsuo
Veterano
# mar/06
· votar


Dark Diva
Nooooooossa, tenho que ouvir msm...

Dri
Veterano
# mar/06
· votar


Nossa....

Ficou muito legal, embora eu nem escute esse estilo musical, eu achei sua voz magnífica.

Que vozeirão hein!

Muito lindo mesmo...

Parabéns.... dri

ballyhoo
Veterano
# mar/06
· votar


concordo com Dri!

Sparkle
Veterano
# mar/06
· votar


Opa! Judas Priest! Essa eu quero ouvir! \m/

Dark Diva
Veterano
# mar/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


Dri
ballyhoo

Nossa, é sério msm q vcs curtiram??? Puxa, q legal! \o/

Valeu mesmo! ;)

****************************************************************************************

Sparkle
Opa! Judas Priest! Essa eu quero ouvir! \m/

Ihhh, mas nem se empolgue!

Ahuahuahuahua!!!

Dark Diva
Veterano
# mar/06
· votar


Gabriel Anjos
Christhian
Julian Tatsuo

Já "downloadaram" ? =P

Sparkle
Veterano
# mar/06
· votar


Dark Diva
Acabei de ouvir! Impossível não se empolgar!!! Vi que tu gravou a versão do Angra, o que não deixa de ser destruidora! Como sempre nada fora do lugar, tudo perfect! Até acho que vou parar de comentar em sons teus porque sempre digo a mesmo coisa, nunca tenho nada para criticar...Hauehauehuheau :)

Dark Diva
Veterano
# mar/06
· votar


Sparkle

Ahuahuahuahua!!! Vc tb curtiu? o.O UHUUULLL!!! Nem acredito, meu!

Ah, e não é verdade q vc diz sempre as mesmas coisas: lembra da "Number", q vc pontuou sobre os refrões? Então, tá aí a prova! Agora vc não vai + poder deixar de comentar, ahuahuhaua!!! =P

Valeu! ;)

Julian Tatsuo
Veterano
# mar/06
· votar


Dark Diva

Fala minha Diva... Diva, tudo bom!? Bom, já lhe disse que você realmente é f*$%# e merece reconhecimento. Vou dizendo desde já... nunca vi alguém cantando Judas perfeito... mas gostei bastante da sua interpretação. Acho esta música BEM difícil, aliás nem arrisco cantá-la porque sei do trampo que é o negócio. Parabéns, como sempre não há muitos problemas no quesito afinação, sempre mostrando atitude nas gravações, porém (sempre há um porém não!?), eu consegui "sentir" o problema da voz anasalada em algumas partes desta música, mais do que em outras. É algo que imagino que seja fácil para você corrigir, apenas está faltando saber o "como", fácil, porque acredito que seja apenas uma falta de controle mesmo da região que deve ressonar as notas. É meio ruim de explicar mas tenho este problema também e estou aos poucos melhorando-o, tente fazer exercicíos onde você passe sua voz a partir da voz de peito depois leve-a totalmente para o nariz e depois volte novamente, é estranho mas é bom para você localizar o local correto por onde o som deve "caminhar" e "soar". (Faça um Ahhhh bem aberto depois vá "anasalando-o ficando mais como um Âhhnnnn e depois volte para o Ahhhh. Faça em diferentes tonalidades). Estou passando algo que eu estou fazendo, talvez não seja de todo útil mas vale tentar, ok!?

De qualquer modo, meus parabéns e olha, grava alguma coisa de você cantando no chuveiro... deve sair maravilhoso! Já que quando você grava brincando ou correndo, sem preocupação, as gravações ficam show!

Bjos!

Barbara Jolie
Veterano
# mar/06
· votar


Dark Diva
Julian Tatsuo
Oie.....

Eu daria outras dicas.
No caso, já q a voz de cabeca tah "perdida", ou seja, não treinada, aconselhamos treinar ela sempre ressoando na face, principalmente deixando o palato mole levantado.

Exemplo:

Dê um bocejo, faça um "ahhhhhh" bocejando, abra bem a boca, a partir deste "ah" este ponto, é onde vc deve treinar sua voz de cabeça.


Não treine ela levando para o nariz como explicou o Julian, pois vcs querem corrigir isso, então qnto menos cantar/treinar assim serah melhor.


Qnto a regiao for aguda, o ponto tb serah esse, o do bocejo, soh q tomem mais cuidado, pois na regiao aguda pede-se o apoio intercostal tb, justamente para que não só apenas a ressonancia da voz ajude, mas tb o apoio ajude para que nao fique parecendo uma voz nasal, ou gritada.

Espero ter ajudado.


Abraços
Jolie

Dark Diva
Veterano
# mar/06
· votar


Julian Tatsuo

Nossa, nem li o seu post ainda, mas pelo tamanho já sei q vc comentou bastante, rs!

Nem precisava perder o seu tempo se preocupando em me avaliar pq eu sei q tá uma "caca", ahahaha! Mas, como ganhei um comment (aeee), vamos lá (lendo ......):
_______________________

... mas gostei bastante da sua interpretação.

Ããhhnn? O.o

+ 1 louco! Ahuahuahuahuahua!!!
______________________________

Acho esta música BEM difícil, aliás nem arrisco cantá-la porque sei ...

Em meu momento "normal" eu tb não me arrisco, ahuahua!!! Essa eu canto de doida q sou, pq eu amo essa música e como o Vocal Remover até q funcionou legal p ela (esse VR é uma m*** em 99% das vezes!) decidi gravar p testar. Mas sei q os drives, os passagios e praticamente tudo nela está horrível, rs!
_____________________

eu consegui "sentir" o problema da voz anasalada em algumas partes desta música, mais do que em outras. É algo que imagino que seja fácil para você corrigir, apenas está faltando saber o "como"

Hehe, é exatamente esse o problema, o "como". Vc foi direto ao ponto!
_______________________

... ... Estou passando algo que eu estou fazendo, talvez não seja de todo útil mas vale tentar, ok!?

Claaarooo q é útil sim! Já anotei tudinho! =)

O Gippe tb me deu ótimas dicas p eu tentar corrigir isso ... o único problema é q eu sou muitíssimo preguiçosa pra fazer os exercícios, rs! Nem mesmo aquecer a voz antes de cantar eu aqueço. É um saco, hehehe!

Mas sei q, se é p melhorar, tenho q me esforçar e tentar! =)
_______________________

De qualquer modo, meus parabéns e olha, grava alguma coisa de você cantando no chuveiro... deve sair maravilhoso! Já que quando você grava brincando ou correndo, sem preocupação, as gravações ficam show!

Quem sabe uma ária ... a reverberação do meu banheiro é ótima!

AHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHUAAHAHUA!!! Zoeeeeeeira! =PPP


Julian, muitíssimo obrigada por toda a sua perda de tempo comigo, hehe! E q ótimo q, no geral, vc tb curtiu! (tô besta até agora c isso, kkk) =-*

Dark Diva
Veterano
# mar/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


Barbara Jolie
Dê um bocejo, faça um "ahhhhhh" bocejando, abra bem a boca, a partir deste "ah" este ponto, é onde vc deve treinar sua voz de cabeça.
Putz, desse ponto aí sai mó "liricão"! Ahuahuahua!!! =P

Valeu tb pelas dicas! Tb tá anotado! ;)


E vc, Barbie, já ouviu a mais nova revelação da comédia brasileira: "Dark Diva sings Painkiller"?

AHUAHUAHUAHUA!!!

Barbara Jolie
Veterano
# mar/06
· votar


Dark Diva
E vc, Barbie, já ouviu a mais nova revelação da comédia brasileira: "Dark Diva sings Painkiller"?
ahauahua, dei as dicas me baseando nela tb. =]


Putz, desse ponto aí sai mó "liricão"! Ahuahuahua!!! =P
isso tu vai adquirir com questao de controle, apoio e principalmente ressonancia, mas eh esse ponto, a partir dali vc vai adequando.

Se vc continuar soltando os agudos na garganta, sem apoio, alem de faltar o brilho, soará estritende e meio forçado, é questão de técnica.
Tenta fazer aulas garota. Tu vai longe!!! \o/

Bjaum!!!!

Dark Diva
Veterano
# mar/06
· votar


Barbara Jolie

Então, qdo eu "tento" cantar lírico é bem aí mesmo q eu sinto ressoar, por isso q eu falei do "liricão", rs.

Quase todos os meus graves saem daí. E os agudos "líricos" (pelo menos na tentativa, rs) e agudos + metais, a là André Matos e Bruce Dickinson, tb dão uma passadinha por lá de vez em quando! =D

Vou tentar então fazer isso com a voz de peito pra ver se sai da garganta e do nariz, kkkkkk! =P

Bjo ... e valeu por + dicas! ;)
Valeu pelas dicas!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/06
· votar


Dark Diva
Detestei! Sua voz esta horrorosa, assim como os picos de agudos que vc coloca.. Affff... No min 2:59...
|
|
|
|
|
|
|
\/
Como eu sou mentiroso!!!!!!!
Eu adorei!!! Sua voz é linda, casa muito bem com a linha do Angra - Acho que a versão do Judas tem muito drive e tal, mas a do Angra pede uma variação maior de tons altos, que vc tem sobrando... Fiquei muito surpreso, pq vc disse que era pra não levar a sério, tal.. Achei que fosse uma zueira msm! hehehe Fazendo charminho, né??

Bom, vou registrar de novo o primeiro elogio que te fiz (lembra?):
Lindo, lindo, lindo e vc é linda por cantar assim tb!

Bjs!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/06
· votar


Dark Diva
Ah! E dá uma olhadinha na In These Arms.. Eu corrigi aquela atravessada no andamento no meio da música.. Mas deixei meus errinhos, como um IT, um charminho.. Vou te falar sobre outro, mas esse proposital... And these are "my" words... hehehe
Bjs!

Linn
Veterano
# mar/06
· votar


Baixando moçaaa

*curiosissima*

Linn
Veterano
# mar/06
· votar


AAAAAAAh!

*Painkiller! \o/*
Minha preferida do judas =P

Ficou tão legal moça, não tenho muitos comentários a fazer =P

Dark Diva
Veterano
# mar/06
· votar


Christhian
Fiquei muito surpreso, pq vc disse que era pra não levar a sério, tal.. Achei que fosse uma zueira msm! hehehe Fazendo charminho, né??

Mas foi na bagunça mesmo! Não sei como q vcs tão curtindo! =-O

Essa música é beeem difícil, se eu fosse "tentar" cantar direito, eu nem sei se conseguiria. Por isso falei p vcs não a levarem a sério ... vai q de repente vcs ficam esperando um cover perfeito do Judas ou pelo menos do Angra e qdo escutam percebem q não tem nada a ver e ficam ae querendo me matar! kkk!
_________________________

Bom, vou registrar de novo o primeiro elogio que te fiz (lembra?):
Lindo, lindo, lindo e vc é linda por cantar assim tb!


Ah, lembro sim, hehe! Valeu! ;)
____________________

Vou te falar sobre outro, mas esse proposital... And these are "my" words... hehehe

Hmmm, egoísta, já entendi: as palavras são só suas, ok, ok!

AHUAUAHHAUA!!! =P


Muito obrigada pelo post, viu?! E assim q der eu escuto a sua, mesmo com os tais errinhos (até parece q isso faz diferença comparado ao conteúdo q vou ouvir, hehe). ;)

Dark Diva
Veterano
# mar/06
· votar


Linn
*Painkiller! \o/*
Minha preferida do judas =P


\o/ \o/ \o/
_____________________

Ficou tão legal moça, não tenho muitos comentários a fazer =P

Po, q bacana q vc gostou! =)

hehe, brigadinha por ouvir! ;)

=-***

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/06
· votar


Dark Diva
Mocinha, aparece no MSN que ta passo as BTs todas!!!
Num qué fala cumigo naum???

rsrs

parece q isso faz diferença comparado ao conteúdo q vou ouvir
É verdade.. É tudo uma porcaria só!!! hahahahaha

Diego MG
Veterano
# mar/06
· votar


Dark Diva
Nussa! Nervosa com força!Musica 10 vocal 1000!
menina c naum tem limites!Canta muito!
Cantou só de zoação e vem um belo show!
Parabéns sou seu fã! (obs:naum to puxando ?saco?)

Dark Diva
Veterano
# mar/06
· votar


Christhian
É verdade.. É tudo uma porcaria só!!! hahahahaha

'té parece ... ¬¬

=)

****************************************************************************************

Diego MG

Nossa, valeuzão meeesmo! ;)

M S Garcia
Veterano
# mar/06
· votar


Dark Diva

sei lá quem é vc, mas vc canta pacarai.......pena q num tem uma pessoa q cante como vc na minha cidade.

Mr. God
Veterano
# mar/06
· votar


Dark Diva
A música de fundo não é nem backing track nem karaokê: é a original mesmo, eu apenas tirei a linha vocal com um programinha æ e comecei a cantar em cima p ver no q dava.


Com que programinha você tirou a linha vocal ???

ASO
Veterano
# mar/06
· votar


Ficou bom, eu gostei parabens!



Só uma opinião:

Não sei se foi impressão minha, mas parece que em algumas horas voce faz tipo um tremolo na voz... tipo, talvez fosse um ponto à melhorar

( não leve muito a serio o que eu digo, eu entendendo muito pouco hehehe)

FALOW!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a COVER: Painkiller by Dark Diva