Jattto - The Music Of The Night (Gerard Butler cover) *no maior improviso!*

Autor Mensagem
Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jul/06
· votar


Barbara Jolie

Eu notei o que tu fizeste... pena! Eu respondi ao teu post e já saí do computa pra estudar pra prova que eu tinha dali duas horas. ¬¬
"Desencontros..."
Mas faz o seguinte: já que tu não consegue me adicionar... me manda teu e-mail msn em um e-mail pro meu... que tá no meu perfil do fórum... aí eu pego e te adiciono... blzin? =p

Bjs!!!

Barbara Jolie
Veterano
# jul/06
· votar


Jattto
"Desencontros..."
hauhauahu Total!!!

blz, vo te mandar um mail entao.


bjokinhas!

Diego MG
Veterano
# ago/06
· votar


Jattto
Acho que vc fala que naum canta só para fazer uma média! Sua voz esta com cara de anos de estudos!hehe! Impostação perfect! Feeling perfect! Parece até a original!
Congratulations!

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# set/06 · Editado por: Jattto
· votar


Diego MG

Acho que vc fala que naum canta só para fazer uma média!
Bebeu?
Tipo... eu sou mto perfeccionista... e, a meu ver, só vou cantar bem quando tiver técnicas reais de canto. Se eu fosse (claro que não vou) fazer um show eu conseguiria cantar no máximo umas duas músicas e cairia duro no chão morto de cansaço. rsrsrs Tem outras coisas que eu poderia citar, mas não vem ao caso... cê me entende né? :P

Sua voz esta com cara de anos de estudos!hehe!
Wow, obrigado! Apesar de ela não ter tido uma simples hora de estudo... rs
Quando eu pegar uma bolsa decente (leia decente como quando o governo federal paga mesmo o bolsista e não quando ele faz a gente de idiota *sim, estou nessa situação agora*) da facul eu vou pagar aulas de canto pra mim. =P

Impostação perfect!
\o/
Não entendo nada de impostação... mas blza!

Feeling perfect! Parece até a original!
Congratulations!

Cara, muito obrigado por ter ouvido e curtido. Se tu elogiou o feeling, me deu o post de presente, velho. Transmitir sentimento pela música acho que é o mais difícil. Que bom que tu gostou, velho. Muito obrigado mesmo!
Até mais!
Abraços!

EDIT: Bah... tu reviveu o tópico, hein? Achou ele onde? rs Já devia estar perdido há umas 4 páginas... heheh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jattto - The Music Of The Night (Gerard Butler cover) *no maior improviso!*