Jattto - Vanilla (Gackt cover) *mais uma song japa by me*

Autor Mensagem
Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# abr/06 · Editado por: Jattto


Well... aí está a minha segunda música que posto aqui no fórum e tbm japonesa. Gravei hoje de tarde... foi a primeira vez que gravei uma música aquecendo a voz antes... rsrs É que agora eu andei lendo uns tutos que peguei o link aqui no fórum...

Enfim, comentem, please, é importante pra mim.

Jattto - Vanilla (Gackt cover)

Abraços!
Vlw!

EDIT: Link no rapidshare:
Jattto - Vanilla (Gackt cover)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


\o/
DAAEEE!!!!
Baixando!!!!!!

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


Christhian

Baixando!!!!!!

Ok... aguardo um comment.
=)

Julian Tatsuo
Veterano
# abr/06
· votar


O link parece não estar funcionando... dá uma conferida, ok!?

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# abr/06 · Editado por: Jattto
· votar


Julian Tatsuo
Conferi agora e tá trabalhando normal... Enfim... às vezes esses servers dão problemas em certas localidades, em outras não... deve ser isso. XD Espero que consigam baixar...

EDIT: Coloquei um novo link, agora pro rapidshare, ali no post inicial. =D

Julian Tatsuo
Veterano
# abr/06
· votar


Jattto
HUAuhAUHAhuaHuahuauhahuaUhau vou ser totalmente sincero com você!!! Se eu fizesse um anime com certeza você iria ser o cantor da abertura! Meu, sua voz combina muito com o gênero! Eu ouço você cantando e tenho certeza de que vou começar a assistir a Samurai Champloo, FUll Metal Alchemist sei lah, serio mesmo, fica perfeito para sua voz!

Agora falando da sua voz... afinação ótima! Até mesmo numas partes bem complicadas onde você faz uns falsetes animais, muito complicados cara! Gostei muito mesmo! E pelo que me parece, já que não sou o mais indicado a comentar disto com você sua pronúncia também está muito boa!!! Cara, você está arrebentando com estas músicas... huauhauhuhauhauhauhau Curti pacas!!!

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


Julian Tatsuo
Opa... que bom que tu curtiu, cara! Tbm vou ser sincero contigo e comigo mesmo... heuhauhueheuhua meu timbre combina mesmo com jmusic...rs Percebi isso há pouco.

Se eu fizesse um anime com certeza você iria ser o cantor da abertura!
... Que honra! =D

Agora falando da sua voz... afinação ótima!
Vlw... apesar de umas falhas ficarem bem nítidas... =/
Embora perfeccionista, a preguiça que invade meu ser muito freqüentemente não me permite corrigir tudo nas gravações...rs

Até mesmo numas partes bem complicadas onde você faz uns falsetes animais, muito complicados cara! Gostei muito mesmo! E pelo que me parece, já que não sou o mais indicado a comentar disto com você sua pronúncia também está muito boa!!! Cara, você está arrebentando com estas músicas... huauhauhuhauhauhauhau Curti pacas!!!
Obrigadão! Meus falsetes costumam ser horríveis... aí pra cada música eu tenho que treinar em separado. Mas já estão bem melhores visto minhas primeiras gravações no ano passado. Nessa música aí eles ficaram bonzinhos sim, na minha humilde opinião... só alguns isolados que não me agradaram. Quanto a pronúncia... bem... é... quebra o galho mas nessa música aí eu acho que ficou inferior à Shinjitsu no uta. Mas ótimo que tu curtiu... fico muito feliz com isso. =) Valewzão mesmo pelos sinceros comments!

[ ]'s!!!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


Jattto
DDDAAAAEEE!!! \o/ !!!
Cara, o Julian já disse tudo! Tá muito legal! Parece que essa música foi interpretada por vc, originalmente! É impressionante! Dá pra sacar que vc curte muito cantar esses sons msm e isso faz toda a diferença!!! MUITO BOM!!!
Qto a sua afinação, eu não consegui perceber nenhuma semitonada! Qdo somos nós msms que avaliamos, as vezes enxergamos pelo em ovo! Pra mim, pelo menos, não houve NADA que comprometesse!!!

Sua pronúncia está muito boa tb!!! Mas vc tem razão! Na Shinjitsu no uta ela estava melhor, talvez pela velocidade do andamento da música. Mas nessa aqui vamos avaliar assim: Dá pra perceber nitidamente que vc é "gaijin" cantando em nihongo. Mas esta "perfeitamente" compreensível e tratando-se de Japonês, isso é importantíssimo!! É uma lingua difícil e não é um idioma que vc domina!!! É impressionante como fica bom isso pra vc, msm não falando japonês!!! \o/ !!!

MUITO BAUM!!!
PARABÉNS CARA!!!
TO MUITO IMPRESSIONADO MSM!!!
BANZAI!!! \o/ \o/ \o/ !!!

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


Christhian
No words...

*capta words*

Parece que essa música foi interpretada por vc, originalmente! É impressionante!
Que elogiozão esse, cara... *emocionado*

Qto a sua afinação, eu não consegui perceber nenhuma semitonada! (...) não houve NADA que comprometesse!!!
Nem sei o que dizer... mas devo que concordar que nós mesmos analisando é diferente da opinião de um terceiro e mesmo assim eu AINDA enxergo defeitos na afinação dessa música...rs

vc é "gaijin" cantando em nihongo
Normalz... haha... eu fiquei sabendo a pouco tempo o que era gaijin. Mas eu sou gaijin mesmo... pronunciando bem ou mal...

Mas esta "perfeitamente" compreensível
Bah... isso é mto importante mesmo e é uma coisa que eu não tenho como avaliar. Muito obrigado. A propósito o que tu manja da língua japonesa? Kanji? Hiragana? Romaji? Fala? Escreve? Eu quero saber!!! Heheh

É uma lingua difícil e não é um idioma que vc domina!!!
P**rra... põe difícil nisso... até deve ser por isso que eu só sei uma meia-dúzia de palavras... (em romaji ainda << que podre! rsrs)

MUITO BAUM!!!
PARABÉNS CARA!!!
TO MUITO IMPRESSIONADO MSM!!!
BANZAI!!! \o/ \o/ \o/ !!!


No words... (again)

Brigadão pelo comentário!!!
Posso usar a tua frase?! "É nóis!!!" =D
Abração!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06 · Editado por: Christhian
· votar


Jattto
DAEEEE!!!!
A propósito o que tu manja da língua japonesa? Kanji? Hiragana? Romaji? Fala? Escreve? Eu quero saber!!! Heheh
huahuahua Tudo!!!! Eu sempre falei (meu pai é japa) e sabia kata, hira e uns kanjis... dai fui pro japão e estudei bastante lá - tanto que trabalhei de tradutor qdo não tava tocando!!! huahuahuahua Eita!! Daqui a pouco vão falar que estou contando vantagem!!! :P

EDIT: Tudo o que vc citou!! Qto ao idioma, devo dominar uns 60%, 70%!

E a frase é nossa agora!!!
\o/ É nóis!!!
Abraço!

Julian Tatsuo
Veterano
# abr/06
· votar


Christhian
AHHHHHHHHHHHH vc vai me dar umas aulas de japonês, ahhh se não... ¬¬

HAuhUHauhUHauhUHau!!!

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


Christhian
Nossa... tu é mais f*** do que eu pensava!!! Tradução de japa - português?! Bah... *clap, clap, clap, clap... till fade*

Uhm... vou querer uma ajuda básica tua... =) Me add ae no msn pra trocarmos umas idéias!
:
jattto(arroba)gmail(ponto)com

E a frase é nossa agora!!!
Tô me sentindo imitão... rs *zueira*

Falow, Christhian!

Dark Diva
Veterano
# abr/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


Jattto

Menino, escutei agora a sua gravação!

Que música legal, cara! Vc canta muito bem. Tem uma super afinação e um estilo todo especial! E ainda cantando em japonês ... \o/\o/\o/

Parabéns, adorei! \o/

gaijin????
nihongo???

Traduzaaaaam, pleeeeaseee!!! =(

**************************************************************************************

Christhian
dai fui pro japão e estudei bastante lá - tanto que trabalhei de tradutor qdo não tava tocando!!!

Aaahhh, q legaaalll!!! \o/

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


Jattto
Nossa... tu é mais f*** do que eu pensava!!! Tradução de japa - português?!
Eita cara!!! huahuahua Sô nada demais não!!! Eu fazia mais Japones - Ingles, porque descolei trampo numa escola de ingles pra executivos, saca?? Dai fazia uns bicos fortes de tradutor pra eles... :-S (vergonha!!!)

Dark Diva
gaijin????
nihongo???

Gai(koku) : Abreviaçao usando um kanji apenas (sao dois, originalmente) - de fora do país
Jin - Pessoa, individuo
GAIJIN - Estrangeiro
Nihon - Japão
go - Idioma
NIHONGO - Idioma Japones
PORUTUGARUGO - Adivinha???

hehehe Beijos

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


Dark Diva
Que música legal, cara! Vc canta muito bem. Tem uma super afinação e um estilo todo especial! E ainda cantando em japonês ... \o/\o/\o/

Parabéns, adorei! \o/


Opa... que bom que tu curtiu... obrigadão mesmo pelo comment!!! =D

Christhian
PORUTUGARUGO - Adivinha???
Essa eu sei...rs Claro... com tanta obviedade, mesmo sendo loiro eu consigo decifrar... heuhauheuhuehua
Aguardo ainda, se for de interesse, que me adicione no msn, ok?! rsrs

Valew!!!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


Jattto
vixxeee! esqueci de te add!!! huahuahuahuahua To add agora!!!

Té!!!

Amanda de Lacerda
Veterano
# abr/06
· votar


muito muito muito legal ^^
beijos

Diego MG
Veterano
# abr/06
· votar


Jattto
e ai blz!
Cara "muito ótima" a sua gravação!Afinação perfeita! lindo falsete!
O povo novo se revelando! :p
Parabéns! Vc leva muito jeito(j ou g?)(desculpem!) pra ser cantor japonês!

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# abr/06 · Editado por: Jattto
· votar


Amanda de Lacerda

muito muito muito legal ^^
beijos

Olá, moça!!!
Muito obrigado por me ouvir de novo e obrigado pelo comment!
Beijin!

Diego MG

Opa... Blz sim!

Cara "muito ótima" a sua gravação!Afinação perfeita! lindo falsete!
Nossa... muito obrigado... que bom que tu curtiu...

Vc leva muito jeito pra ser cantor japonês!
Que isso! XDDD O pior é cantar sem saber o que tá dizendo... huehauheuheuahua
Mas sério mesmo... embora não sendo muito boa minha pronúncia em inglês, eu prefiro cantar na língua inglesa a qualquer outra (até mesmo português... rs).

(j ou g?)
J!!!

Abraço!

Dark Diva
Veterano
# abr/06
· votar


Christhian

Ah, tá, fessor. Agora entendi! =PPP

A propósito, como é professor em "nihongo"?

=-*

Barbara Jolie
Veterano
# abr/06
· votar


Jattto
aewww cara, ouvi essa tua musica aqui.

Eu soh conhecia metal em japones, e sempre achei estranho o_O mas esta daqui superou, ehehhe, a letra pra mim num encaixa em nada....hauahuahauah.....eu fico com pena deles lah terem um idioma bem "descompassado", o nosso tb eh um pouco, ehehehe...nada melhor q o ingles, idioma melodico por si soh.....mas vamos ao q interessa q eh a sua voz....

Garoto, seu timbre eh rlz.....\o/
E aqueles falsetinhos ali? nossa, q toque a mais a música.

Sinceramente nao entendi mto bem o estilo dela, creio que seja mais um "pop", mas conversaremos com os jurados do Premio para ver onde melhor ela se encaixa. ;)

Vc tem talento! Parabéns!
Mas se nao fosse pedir muito [eh q adorei sua voz] poderia gravar algo em outra lingua? Portugues ou ingles? eheheeheh

Grande abraço,
Jolie ;)

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


Dark Diva

A propósito, como é professor em "nihongo"? (2) =D

Barbara Jolie

Garoto, seu timbre eh rlz.....\o/
E aqueles falsetinhos ali? nossa, q toque a mais a música.

Opa... muito obrigado! Muito obrigado mesmo... é muito importante comentários... e tu que já estudou canto e talz... bah... blza mesmo... valewzão pelo comentário!

Vc tem talento! Parabéns!
Mas se nao fosse pedir muito [eh q adorei sua voz] poderia gravar algo em outra lingua? Portugues ou ingles? eheheeheh

Mais uma vez, obrigado! Faço o possível pra deixar legal. =D
Claro! Eu já estou treinando The Unforgiven. Se der tempo, ainda hoje eu gravo, de tarde. Quem sabe ela não entra na categoria metal?! Hahah... Enfim... eu adoro cantar em inglês mas odeio minha pronúncia... mas mesmo assim eu CANTO. =)

Outro grande abraço!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


Dark Diva
Jattto
A propósito, como é professor em "nihongo"?
A propósito, como é professor em "nihongo"? (2) =D
Sensei... huahuahuahauha

té!

Julian Tatsuo
Veterano
# abr/06
· votar


Barbara Jolie

Eu soh conhecia metal em japones, e sempre achei estranho o_O mas esta daqui superou, ehehhe, a letra pra mim num encaixa em nada....hauahuahauah.....eu fico com pena deles lah terem um idioma bem "descompassado", o nosso tb eh um pouco, ehehehe...nada melhor q o ingles, idioma melodico por si soh.....mas vamos ao q interessa q eh a sua voz....

Aí eu preciso descordar da sua visão, já ouvi várias J-Pop e principalmente músicas Enka (música tradicional japonesa) onde a letra tem todo o seu brilho e combina perfeitamente com o ritmo e melodia utilizada, assim como temos um idioma não muito melódico como você mesmo diz, e ainda encontramos músicas belissímas, compostas com maestria e que superam qualquer problema relacionado a fonética da nossa língua. Diria que você precisa ouvir algumas músicas orientais fora do estilo metal, e assim certamente não acharia um idioma tão "descompassado" como lhe parece. Tente, não irá lhe fazer mal, é estranho mas é apenas falta de costume! Hehehehehe

Bjos!

janick
Veterano
# abr/06
· votar


Barbara Jolie
Bem, já que é a sua opinião, mas discordo completamente e fico triste em pensar que alguem tem um pensamento assim. Ingles, é uma lingua extremamente pobre em relação ao português, e PRINCIPALMENTE ao japones. Ambas línguas, possuem uma vasta fonética, maior do que você possa imaginar. Gramaticalmente falando, Ambas, MUITO complexas. Português então. Inglês, gramática, MUITO simples(Faço inglês a 10 anos e daqui a um ano me formo, não discorde da minha opinião, por favor). Alem de tudo, o japones possui uma sonoridade LINDA, perfeita praticamente. Sei algo bem vago sobre o idioma, mas algum dia farei um curso e me aprofundarei na língua. Porém, nada contra o inglês.

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


janick

E nem um comentariozinho sobre a minha performance em japa? :´(

eduardoclark
Veterano
# abr/06
· votar


Bah, sou novo aqui, mas tenho uma gravação desse som também, mas foi feita de arriação como karaoke com uns amigos. Tem até um berro black metal perdido no meio *rs Tá estranho, pois eu rateio no tempo da voz, já que u não saco nada de japonês e tava lendo a letra uhauhauha :P
Mas acho que vou colocar, só por curiosidade mesmo!
Mas a versão que tenho é diferente. Tu baixaste um tom na música?

Muito legal tua voz, legal achar gente que curte jmusic! Tenho uma versão de Melty Love do Sahzna tb, se tu te interessar, tb posto. Não é minha praia, eu sou mais do metal. death/black e heavy/hard....

janick
Veterano
# abr/06
· votar


Jattto
Opa Jattto, fui falar aqui com a Barbara até esqueci, me desculpa MESMO. Cara, Como que vc fez isso? Rapaz, sua voz é uma coisa impressionante. Nasceu para cantar esse estilo, só pode. E a pronuncia também, realmente mUUUUito boa(em algumas partes da umas erradinhas MINIMAS, mas tudo ótimo) mesmo cara. Putz, queria cantar que nem você! e a backtracking, como que tu fez, baixou, fez?

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# abr/06
· votar


Jattto
Que voz massa cara... uns ecos no meio da música em sua voz ficaram show também... great song, great voice!!! Nunca tinha ouvido música japa com maior atenção, mas curti pacas!!! Olha a responsa, hein, tá começando a me influenciar... hehehe... cara, que musiquinha massa!!!

\m/ (Ò.ó) \m/

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


eduardoclark

Tá estranho, pois eu rateio no tempo da voz, já que u não saco nada de japonês e tava lendo a letra uhauhauha :P
Cara... eu tbm não saco nada de japonês e canto sempre lendo a letra... mas acho que não me perdi no tempo né? Acho que ficou legal... xD

Mas a versão que tenho é diferente. Tu baixaste um tom na música?
Na verdade eu baixei 1 semi-tom [metade de 1 tom, saca? né?! rsrs]. Eu percebi que tava me esforçando pra cantar aquele último refrão lá que é mais alto... aí baixando 1 semi-tom deu uma melhorada geral no meu desempenho. xD

Muito legal tua voz, legal achar gente que curte jmusic
Opa... valew! E... claro... muito legal saber de gente que gosta de jmusic... aliás, está crescendo isso no Brasil, pelo que tenho visto. Isso é ótimo... quanto mais pessoas desfrutarem do som exótico e fantástico japonês, melhor! xDDD

tenho uma gravação desse som também
Tenho uma versão de Melty Love do Sahzna tb
Cara... já ouvi ambas! rsrsrs... Dos V.A.s... a Vanilla do "A-Pop Mini V.A." e a Melty Love do "Chorinho" *lembra do capa desse V.A. e ri muito*. Enfim... eu percebi tuas 'perdidas' de tempo na Vanilla... mas ficou legal, a Melty eu já não lembro porque já faz mais tempo que ouvi.

Vlwzão pelo comment! Abraço!


janick

Opa Jattto, fui falar aqui com a Barbara até esqueci, me desculpa MESMO.
Dá nada... rs

Cara, Como que vc fez isso? Rapaz, sua voz é uma coisa impressionante. Nasceu para cantar esse estilo, só pode. E a pronuncia também, realmente mUUUUito boa(em algumas partes da umas erradinhas MINIMAS, mas tudo ótimo) mesmo cara.
Hahah... assim eu vou me convencer que nasci pra cantar jmusic... tenho de ser democrático, né?! A maioria diz isso... Será que com todo italianismo ancestral ainda há raízes japonesas??? *impossível* *zuera*
Vlw pelo comentário!

Putz, queria cantar que nem você!
Ah... num diga isso... assim vou achar que tô 'podendo'... rsrs Aposto que tu manda bem! Posta uma song ae pra gente ouvir!

e a backtracking, como que tu fez, baixou, fez?
Quem dera eu fazer... rs *não toca nenhum instrumento e não sabe usar soundfonts pra montar uma coisa legal [fica pior que a MIDI original]* Cara... no compartilhador de arquivo Soulseek, além de tu encontrar um MONTÃO BEM GRANDÃO de música japa, tu ainda acha fácil, fácil versões intrumentais completas (somente sem a voz) ou solo em algum instrumento (piano, violão, guitarra, violino) das songs que, no geral, são mais famosas (ou que foram/são trilha de anime) das bandas mais conhecidas do Nihon. Espero ter ajudado! [ ]'s!!!

Danckor Vallence Buriok

Que voz massa cara... uns ecos no meio da música em sua voz ficaram show também... great song, great voice!!! Nunca tinha ouvido música japa com maior atenção, mas curti pacas!!!
Bah... que ótimo que curtiu tanto assim... volto a falar que não gosto do meu timbre, mas geralmente as pessoas que ouvem gostam... *não consegue entender*
Enfim... brigadão por ter ouvido! E gostado, claro. =D

Olha a responsa, hein, tá começando a me influenciar... hehehe... cara, que musiquinha massa!!!
Olha... se eu posso, influencio mesmo. Não tem nada a perder, só a ganhar. O que mais me chama atenção no som japonês (seja ele pop, rock ou outras vertentes) são os arranjos... sempre magníficos, exóticos mesmo... p**rra... tá loko... muito bom! (isso que eu ouço há apenas 7 meses e ainda tem MUITA coisa a ouvir) Além disso, os vocais são sempre excepcionais, apesar de eu ter grande preferência pelos masculinos. Quanto a "que musiquinha massa!!!", concordo... tem um arranjo show... um ritmo ótimo... enfim... tudo de baum... rs

Ah... se não ouviu ainda, eu postei, antes dessa, outra em japa:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/129138/

É bem legal tbm...
Vlw ae! e ouça Jmusic!!!
Abração!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jattto - Vanilla (Gackt cover) *mais uma song japa by me*