Jattto - The Music Of The Night (Gerard Butler cover) *no maior improviso!*

Autor Mensagem
Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jul/06 · Editado por: Jattto


Dae!

Mesma justificativa da "Brave Heart"... Mas dessa vez ainda teve um motivo a mais: tô tentando fazer uns exercícios de programação Action Script e tá me enchendo o saco isso porque eu não tô conseguindo... =\

Então... se a Brave Heart foi toda "de cara", em um "take" só... essa aqui foi mais... muito mais... Pra Brave Heart eu já havia gravado umas outras 3 vezes antes de chegar naquela ali...

Essa daqui eu peguei a letra e fiquei procurando a pronúncia de algumas palavras que eu não tinha certeza enquanto fazia download da nova versão do Acoustica Mixcraft que é o editor de áudio que eu uso pra gravar. Aí eu cantei uma vez sem gravar e depois disse pra mim mesmo: "tá... tô com vontade de escutar eu cantando isso, vou gravar pra ver o que sai.".

Maior improviso impossível... hahah...
Não cortei a faixa de áudio pra amenizar o zunido chato do microfone... tá inteira.
Entre a parte "abandon their defenses" e "slowly, gently..." eu tomei um gole de água... prestando bem a atenção até dá pra escutar... heuhauhuehua *loko << bebendo durante a gravação e, pior, entre um pequeno intervalo de vocal na música*
Nem quis corrigir meu falsete em "soar", que já é feio e ficou horrível.
Eu estava salivando muito, aí precisei engolir a saliva o que precisou "comer" a parte "Let your" antes de "Mind start a journey...", por isso eu comecei cantando o verso em "mind".... huehuhauehuhua
Lá no final... BEM NO FINAL... eu terminei a mantida de nota de um jeito horrível... mas, impressionantemente, com o playback junto ficou muito bom na minha opinião... rsrsrs Eu coloquei no "mute" o playback e escutei... bem no finalzinho da mantida de nota ficou MUITO tosco... mas o playback "tapou" isso. XDDD

Prometo que vou gravar isso de uma forma séria... pois adoro essa música e acho que ela fica bem na minha voz. :P

Escutem, please! E comentem...
Primeira música em inglês que tô postando *dando umas férias pro japa* e primeira música sem edição NENHUMA. :P

Abraços!

EDIT: Sim! Faltou o link... =\

Agora sim:

http://www.4shared.com/file/2418151/d480c3a3

Dark Diva
Veterano
# jul/06
· votar


Jattto

Amo tudo o q tem a ver com esse musical! ^^

████████████] ...

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# jul/06
· votar


Jattto
Downloading...

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# jul/06
· votar


Jattto

PORRA!!!

Desculpe =X

Véi, esquece esse lance de agudos!!! Caralho, essa música ficou muito boa na sua voz!!! Quando entra nos médios/agudos, dá pra sentir o lance da voz na garganta, mas o "beeeeeeeeeeeeeee" em 3:01 ficou com uma impostação muito boa para os meus ouvidos! Muito mesmo!!! O falsete que tu falou foi a nota final? Se foi, num achei que ficou ruim não!

Agora, sério, quando você aprender a colocar a voz no lugar certo (e eu rezo para que eu aprenda também... hehehe!), cê vai deslanchar, man... sai de baixo!!!

Grande abraço, meu filho!!!

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jul/06
· votar


Danckor Vallence Buriok

Caralho, essa música ficou muito boa na sua voz!!!
\o/ Tbm achei... treinando pode ficar melhor.

Quando entra nos médios/agudos, dá pra sentir o lance da voz na garganta
Eu não sei identificar essas coisas... =\

mas o "beeeeeeeeeeeeeee" em 3:01 ficou com uma impostação muito boa para os meus ouvidos! Muito mesmo!!!
Pois é... eu acho que tbm o beeeeeee eu cantei com a voz na garganta... sei lá... mas que bom que soou bem! :P

O falsete que tu falou foi a nota final? Se foi, num achei que ficou ruim não!
Não... o falsete que eu falei é o soaaaaaaaaaaaaar em 1:47. A última é niiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiight.

Agora, sério, quando você aprender a colocar a voz no lugar certo (e eu rezo para que eu aprenda também... hehehe!), cê vai deslanchar, man... sai de baixo!!!
Vamos aprender!!! Hehehe Vlw pelo comment! Vlw por ter ouvido e curtido!

Abração, Mr. Rogém!!!

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# jul/06
· votar


Jattto
Pois é, eu também não sou muito bom em identificar a voz na garganta. Se for muito sutil, eu nem ouço. Mas o lance do "beeeeeeeee", eu achei que ele não saiu tão da garganta assim... por isso é que ficou legal!

Pô, o falsetin ficou massa, véi!!!

\o/

Dark Diva
Veterano
# jul/06
· votar


Jattto

Nossa, ouvi umas trocentas vezes aqui!

Tá muito linda essa sua gravação, Jattto! Nossa, como já escrevi acima eu adoro praticamente todas as músicas desse musical, e essa é uma das minhas preferidas.

Vc conseguiu cantar com bastante feeling (fácil, fácil de sentir isso desde o começo da música), com um inglês bem legalzinho, semitonou muito pouco (pouco mesmo) e o seu timbre ficou muito próximo com o do Michael Crawford nessa gravação (considere isso como o maior elogio q te faço aqui, hehe).

Na próxima te sugiro gravar uma música italiana (raízes), e depois uma alemã (chucrutz!) - já q vc tá mandando em tudo quanto é língua, ahahah! ;P

=***

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jul/06
· votar


Dark Diva

Nossa, ouvi umas trocentas vezes aqui!
Really? \o/

Tá muito linda essa sua gravação, Jattto!
Ow... valew mesmo! Como eu disse, prometo que ainda vou gravar seriamente e depois posto aqui de novo... (mas não sei quando isso :P).

eu adoro praticamente todas as músicas desse musical, e essa é uma das minhas preferidas.(2)


Vc conseguiu cantar com bastante feeling (fácil, fácil de sentir isso desde o começo da música)
Hey! Really? Ganhei meu dia... =P

com um inglês bem legalzinho
Isso é sinônimo de que eu devo melhorar... heuhauheuhuua Mas eu não consigo melhorar... meu inglês é assim...

semitonou muito pouco (pouco mesmo)
Isso é legal... por ser improviso total... :P

e o seu timbre ficou muito próximo com o do Michael Crawford nessa gravação (considere isso como o maior elogio q te faço aqui, hehe)
Tá bom! XD (mas eu acho o timbre do Gerard mais tri :P) Eu sei que o Michael Crawford canta pacas... mas entre a versão dele e do Butler pra essa música eu ficom a do Butler...

Na próxima te sugiro gravar uma música italiana (raízes)
Pois é... estou há tempos pra gravar Con te partirò (Time to say goodbye), mas preciso trabalhar muito em cima dessa música antes de gravar.

e depois uma alemã (chucrutz!)
Alemã? O.o

já q vc tá mandando em tudo quanto é língua, ahahah! ;P
Huehuhauhuehuhauhuheuhuhua
Eu já cantei Kuolema Tekee Taiteilijan (que é Finlandês), gostei até... é meio parecido como cantar em japa... apesar da fonética ser meio diferente.

Vlw mesmo pelo comment!!! Brigadão por ter ouvido! =P

=*

Dark Diva
Veterano
# jul/06
· votar


Jattto
Eu já cantei Kuolema Tekee Taiteilijan (que é Finlandês), gostei até... é meio parecido como cantar em japa... apesar da fonética ser meio diferente.

Q legal! Cantou onde? Em casa mesmo?

Pelo pouco q já ouvi de finlandês achei a pronúncia muito fácil (com exceção dos "R" extremamente pronunciados e feitos de uma forma muito particular deles, rs).

Vc tem a BT dessa música?
_____________________________________________________________________________________

Vlw mesmo pelo comment!!! Brigadão por ter ouvido! =P

Às ordens! ^^

=***

Vick Vaporub
Veterano
# jul/06
· votar


Phantom Of The Opera
\o/

Bela interpretação rapaz, cheia de feeling!
Vc tem um talento e tanto ;D
Belo timbre tbm, gostei bagarai.

Não posso falar mais nada pq num entendo mt, então Parabéns aê =]

Olympia
Veterano
# jul/06
· votar


Jattto
Parabéns! A primeira coisa que sempre olho é afinação, tá boa. Se me permite, vou dar a mesma dica que falei pra dark diva, na hora de estudar, faça lento, nota por nota, assim condicionamos as cordas vocais a obedecer ao nosso comando.
Agora mais sobre a música: fica boa pra tua voz, confortável. Tá expressiva a interpretação.
Não sei se vc quis imitar a gravação ou era a sua expressão, mas saiu muito ar junto da voz, isso reduz bastante o fôlego e se vc for cantar sem microfone provavelmente o volume ficará baixo. Ficou interessante e bonita sua passagem pro falsete em 1'47'' até 49'', embora eu acredite que vc tenha esse lá bemol em plena voz.
No minuto 3, aquela nota forte do "be..." me pareceu um pouco na garganta, mas tá quase ajeitada, se vc estudar mais levinho e for acrescentando volume aos poucos vc arruma ela facilmente.
A última nota da música ficou atrás do nariz, tanto que vc acaba falando nã, ao invés de na (night). Se a voz tivesse sido mantida na linha entre o peito e a cabeça vc teria segurado bem melhor, teria mais ar e não teria a pequena oscilação. Parece que no finalzinho da nota vc ja estava espremendo o ar que restava, aí sua voz de peito entrou um pouco, pra "brigar" com a cabeça.
Isso aí então, gostei muito de te ouvir!
abraço

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jul/06 · Editado por: Jattto
· votar


Dark Diva

Q legal! Cantou onde? Em casa mesmo?
Sim! ;p

Pelo pouco q já ouvi de finlandês achei a pronúncia muito fácil (com exceção dos "R" extremamente pronunciados e feitos de uma forma muito particular deles, rs). (2)
E bota "R"s particulares nisso! Uia! Consegue ser mais fresco que francês... huehauhuehuahuheua

Vc tem a BT dessa música?
Infelizmente não. Era ainda do tempo que eu gravava removendo o vocal com plug-in... (bah... falando desse jeito parece que faz MUITO tempo... rsrs)

Às ordens! ^^
\o/

=***(2)

Vick Vaporub

Bela interpretação rapaz, cheia de feeling!
Uhuuuul! Bah, cara, que tri ler isso!!! XDDD Vlw mesmo!

Vc tem um talento e tanto ;D
Ow... vlw aí! ;p

Belo timbre tbm, gostei bagarai.
Já sabe o que vou dizer, né? VLW! =P

Não posso falar mais nada pq num entendo mt, então Parabéns aê =]
Sei como é... eu tbm sou assim... rs... comento as músicas da galera de um jeito similar ao teu. ;p
Obrigado por ter ouvido, velho.
Abraços!

Olympia

Parabéns! A primeira coisa que sempre olho é afinação, tá boa.
\o/ Brigadin!

na hora de estudar
Xiiiiii... que é isso? rsrs... Sério... eu nunca estudo música nenhuma pra cantar, mas sei que é importante... vou fazer isso da próxima vez que eu tiver mais tempo... e vou incluir essa tua dica sobre fazer lentamente, nota a nota. =P Vlw!

Agora mais sobre a música: fica boa pra tua voz, confortável. Tá expressiva a interpretação.
Ah não! Ah não! Putz... que maravilha... tô lendo isso em todos os posts... XDDD
Mas vindo de ti, que tem uma formação lírica e tal... nossa... tem bastante peso. *contente demais*

Não sei se vc quis imitar a gravação ou era a sua expressão, mas saiu muito ar junto da voz, isso reduz bastante o fôlego e se vc for cantar sem microfone provavelmente o volume ficará baixo.
Não... nem quis imitar. Na verdade, nem que eu tente imitar algum timbre eu não consigo com sucesso. Não sei se isso é bom ou ruim, mas eu não consigo... ¬¬ Se sair/saiu parecido com algum outro timbre, foi "sem querer", pois é natural mesmo. Quanto ao ar, SEMPRE que eu canto é assim... sai bastante ar. Claro, eu vou perdendo fôlego sim e muito. Se eu fizesse um show teria de ser no máximo de umas 3 músicas... heuhauhuehuhauheuhua É falta de técnica... eu não consigo respirar usando o diafragma e não aqueço antes de cantar, acho que tudo ajuda a ter bem menos fôlego e o que tem é perdido mais rapidamente.

Ficou interessante e bonita sua passagem pro falsete em 1'47'' até 49'', embora eu acredite que vc tenha esse lá bemol em plena voz.
Eu achei feio!!! ;p E quanto a pegar em plena voz... acho que consigo sim, mas fica meio esforçado, meus agudos são péssimos. E na música original era com falsete...

No minuto 3, aquela nota forte do "be..." me pareceu um pouco na garganta, mas tá quase ajeitada, se vc estudar mais levinho e for acrescentando volume aos poucos vc arruma ela facilmente.
Na verdade, eu acho que eu SEMPRE canto SEMPRE na garganta. Essa última parte eu não entendi muito bem. Deve ser porque eu não manjo nada de técnica... =\ *Ahhh... como queria ter aulas...*

A última nota da música ficou atrás do nariz, tanto que vc acaba falando nã, ao invés de na (night).
Siiiimmm... ficou totalmente anasalado...

Se a voz tivesse sido mantida na linha entre o peito e a cabeça vc teria segurado bem melhor, teria mais ar e não teria a pequena oscilação. Parece que no finalzinho da nota vc ja estava espremendo o ar que restava, aí sua voz de peito entrou um pouco, pra "brigar" com a cabeça.
Foi assim... como eu disse lá em cima, foi totalmente improvisado. Eu cantei tudo "de cara", logo... cheguei ao fim da música com o fôlego já meio saturado. Daí a maneira que eu pensei pra conseguir manter a nota o tempo suficiente foi cantar sem volume e com o mínimo de saída de voz possível. Mesmo assim, lá no finalzinho... eu já tava não só espremendo o ar que restava como me espremendo todo... heuhauhuehua
Estranhamente... eu acho, quase com certeza, que seguindo a mesma linha de voz eu teria uma oscilação maior. Além disso, acho que manteria menos também.

Outra coisa que me falta é saber identificar voz de peito e de cabeça... não consigo... já li sobre a voz de cabeça ressonar nas maçãs do rosto, então colocar a mão sobre elas e sentir a vibração identificaria a voz de cabeça... mas eu nunca senti vibração nenhuma fazendo isso...

Eu "me alonguei" mais no papo contigo porque sei que tu tens muito conhecimento técnico e deve entender alguns dos problemas que eu tenho. ;p

Isso aí então, gostei muito de te ouvir!
Ow! Valewzão mesmo!!! Obrigado por ter ouvido com atenção, gostado e comentado. Foi muito importante! =P

Bjs!


EDIT: correções ortográficas.

Dark Diva
Veterano
# jul/06
· votar


Jattto
Pelo pouco q já ouvi de finlandês achei a pronúncia muito fácil (com exceção dos "R" extremamente pronunciados e feitos de uma forma muito particular deles, rs). (2)
E bota "R"s particulares nisso! Uia! Consegue ser mais fresco que francês... huehauhuehuahuheua


É. Acaba sendo uma mistura + ou - entre o "R" alemão e o "R" hebraico, rsrs!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/06
· votar


Jattto
Marcando pra ouvir depois!! Agora vou tocar, que já to atrasado!
:p

affcl
Veterano
# jul/06
· votar


baixando

affcl
Veterano
# jul/06
· votar


muito bom cara
vc tem um timbre e um estilo de cantar bem alá disney/brodway

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jul/06
· votar


Dark Diva

É. Acaba sendo uma mistura + ou - entre o "R" alemão e o "R" hebraico, rsrs!
Bah... nessa tu me pegou... hebraico? Uia! Huehuhauheuhua

Christhian
\o/

affcl

muito bom cara
Aeeeee! Que bom que gostou! :P
vc tem um timbre e um estilo de cantar bem alá disney/brodway
Cara... primeira vez que dizem isso... e eu, particularmente, considero um elogiozão! Muito obrigado! XD
Vlw por ter baixado, ouvido e comentado! [ ]'s!

Barbara Jolie
Veterano
# jul/06
· votar


Jattto
Aix....q lindo!!! Essa musica eh linda, teu timbre eh lindu...^^...\o/ Parabens!

Uma coisa q nao curti eh q nas partes mais grave, seu vocal qse nao aparece, ou seja tem mta saida de ar como a Olympia falou acima.

Talvez se treinar melhor essas notas ali, seu vocal "apareça" mais.

Tem algumas semitonadas ali, mais nos finais de frase...mas tenho certeza q se treinar um pouquinho mais ficará rlz... \o/

2:44 em diante eu jah senti um vocal mais rock style, típico de vocais masculinos da broadway. \o/

Bom eh isso, adorei te ouvir mais uma vez.
Beijinhus!

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jul/06 · Editado por: Jattto
· votar


Barbara Jolie

Aix....q lindo!!! Essa musica eh linda, teu timbre eh lindu...^^...\o/ Parabens!
\o/ *ganhou o dia* *principalmente depois de ter se ferrado na prova da facul* Muitíssimo obrigado!!! =*

Uma coisa q nao curti eh q nas partes mais grave, seu vocal qse nao aparece, ou seja tem mta saida de ar como a Olympia falou acima.
Pois é, como eu falei pra ela tbm, eu não consigo controlar essa saída de ar... é natural.

Tem algumas semitonadas ali, mais nos finais de frase...mas tenho certeza q se treinar um pouquinho mais ficará rlz... \o/
Uhum!!! Foi só de improviso mesmo... e até considero que ficou bom sendo assim... eu sei bem onde eu saí do tom... eu sei que posso consertar... mas pode deixar... quando eu tiver bem mais tempo... eu vou trabalhar essa música e postar de novo aqui... XD

2:44 em diante eu jah senti um vocal mais rock style, típico de vocais masculinos da broadway. \o/
\o/

Bom eh isso, adorei te ouvir mais uma vez.
Ow! Que bom!!! Fico feliz por isso! Muito obrigado por ter ouvido e comentado!!!

Beijinhus!
Outros!!!

EDIT: a favor de uma ortografia correta :P

Barbara Jolie
Veterano
# jul/06
· votar


Jattto
eu não consigo controlar essa saída de ar... é natural.
treine respiração e apoio diafragmático. Faça aqueles exercicios de "ssss" soltando ar...q já ajuda no controle de saída de ar. ;)

principalmente depois de ter se ferrado na prova da facul
ah puts....mas ce recupera!! \o/

eu vou trabalhar essa música e postar de novo aqui... XD
ebbaaa \o/

Ei...c tem alguem pro projeto duets??? hein? hein? ehehehehe

Bjokinhas!
Ateh!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/06
· votar


Jattto
Achou tua voz né Johnny? É esse o caminho, My Friend..
Cara, acho que essa é uma região muito boa pra vc! Aparentemente fica muito confortável pra cantar e não foge muito da sua tessitura. Ficou muito boa a interpretação. Só alguns cuidados, que são meros detalhes e vão melhorar muito sua performance:

* Precisa dar uma estudadinha pra achar uma melhor posição pra emitir algumas notas, pra não espreme-las, entende? Tipo NIght, senSAtions, etc. Isso é relativamente fácil de corrigir, mas acho que é ideal, claro que qdo vc puder faze-lo, passar com um professor.

* Seu timbre é muito bonito!!! Como o affcl comentou, lembra o daqueles musicais msm da disney! Trabalhe ele bem, ache na sua voz características que vão te dar ainda mais personalidade. Pra isso, tem que se ouvir muito, sentir o que vc esta fazendo e cantar muito, todos os dias se for possível (com moderação, claro) e sem forçar nada!

* Cuidado só na hora de subir pros agudos! Em um momento, parece que sua voz quis ir pra garganta. A dica aqui, vai de encontro com o que a Olympia escreveu: Cante a nota baixinho, cante o "be" no intervalo certo e só na cabeça, quase como um falsete, mas procurando mante-lo ainda na voz plena. Aumente um pouco o volume da sua voz, tente de novo e vá fazendo assim até chegar em um ponto que esteja confortável pra vc e que apresente um volume considerável.

Muito bom Johnny-boy!!! tá melhorando a cada dia!!!!
Ganbatte ne!

Abraços!

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jul/06
· votar


Christhian

Achou tua voz né Johnny? É esse o caminho, My Friend..
\o/

Cara, acho que essa é uma região muito boa pra vc! Aparentemente fica muito confortável pra cantar e não foge muito da sua tessitura.
Eu tbm acho... ficou bem confortável mesmo.

Ficou muito boa a interpretação.
\o/ Vlw!!!

Precisa dar uma estudadinha pra achar uma melhor posição pra emitir algumas notas, pra não espreme-las, entende? Tipo NIght, senSAtions, etc.
Pois é... não entendi bem... talvez porque esteja saindo mais pelo nariz que pela boca nessas partes eu suponho...

Isso é relativamente fácil de corrigir, mas acho que é ideal, claro que qdo vc puder faze-lo, passar com um professor.
Nem me fala... e eu pensando que em outubro iria começar umas aulinhas... ¬¬ Não vai dar... =\

Seu timbre é muito bonito!!!
\o/\O/\o/ Vlw mesmo! Sabe... vou te contar... tô começando a gostar... apesar de querer que fosse de outra forma... mas começar a gostar já é um começo... huehauhuehua

Pra isso, tem que se ouvir muito, sentir o que vc esta fazendo e cantar muito, todos os dias se for possível (com moderação, claro) e sem forçar nada!
Bah... ultimamente eu tenho tempo pra cantar uns 5 minutos por dia... hahah (uma música, então). Mas me ouvir muito... isso eu faço... fico percebendo no que eu preciso melhorar e talz...

Cuidado só na hora de subir pros agudos! Em um momento, parece que sua voz quis ir pra garganta.
Bah, cara, na verdade, eu acho que a voz tá sempre na garganta... rsrs Eu ainda vou entender desse negócio de ressonância... mas definitivamente não é agora... rs

A dica aqui, vai de encontro com o que a Olympia escreveu (...)
Pois é... vou ver se faço isso quando for possível. Vlw mais uma vez!

Muito bom Johnny-boy!!! tá melhorando a cada dia!!!!
\o/

Ganbatte ne!
Que é isso? =p

Abraços, man!

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jul/06
· votar


Barbara Jolie

treine respiração e apoio diafragmático. Faça aqueles exercicios de "ssss" soltando ar...q já ajuda no controle de saída de ar. ;)
Ahhhh... como eu queria ter tempo pra entender, aprender e fazer esse tipo de coisa! XD

ah puts....mas ce recupera!! \o/
Num sei não... eu penso que não... já tenho inclusive em mente a possibilidade de fazer essa disciplina bem mais pra frente... (se bem que não tanto... pq eu me formo em 2 anos e meio... rs).

Ei...c tem alguem pro projeto duets??? hein? hein? ehehehehe
Tenho! Com o Danckor... a Time (Sim! Do Angra! =P).
Eu tava querendo gravar Con te partirò (Time to say goodbye) e fiz convite pra alguma mulher lá... mas nenhuma respondeu... =(
Se tu quiser... =p
Mas só pro Duets II... hahahah
Não creio que a Time com o Danckor vai poder rolar ainda no I tbm... ¬¬
Falta de tempo é dose...

Bjks!!! =*

Barbara Jolie
Veterano
# jul/06
· votar


Jattto
Ahhhh... como eu queria ter tempo pra entender, aprender e fazer esse tipo de coisa! XD
Ahhh arranja um tempinho, uma voz tao linda como a sua merece ser treinada ;)

Se tu quiser... =p
Claro!!! Vamos sim!!!
Vc tem a BT dela? Esta eu jah conheco um pouco nao preciso ficar treinando mto, se for o caso dava ateh pra coloca-la no Duets I jah q ainda nao saiu, ehehehe.

Falta de tempo é dose...
Eh verdade, mas se tiver um tempinho vamos gravar sim...\o/

Bjokas!

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jul/06
· votar


Barbara Jolie

Ahhh arranja um tempinho, uma voz tao linda como a sua merece ser treinada ;)
*smiley com as bochechas rosadas*
Muitíssimo obrigado! =*****

Claro!!! Vamos sim!!!
\o/

Vc tem a BT dela
Tenho sim...

Esta eu jah conheco um pouco nao preciso ficar treinando mto
Que bom!
Bem... quanto a mim... é bem o oposto... preciso treinar muiiiiiito... rsrs Principalmente pra tentar manter a freqüência dos vibratos constante...

se for o caso dava ateh pra coloca-la no Duets I jah q ainda nao saiu, ehehehe
Bah... eu acho que num vai dar não... (se bem que depende da data que o Duets for pro "ar"). Até o fim desse semestre eu vou estar encrencado na facul... Por isso... as gravações pendentes vão ter que ficar para fim de setembro/início de outubro... =P

Eh verdade, mas se tiver um tempinho vamos gravar sim...\o/
Claro! Vamos sim...

Ei! Me adiciona no msn... tá no meu perfil aqui do fórum. Assim podemos falar melhor... se bem que ultimamente eu quase não tenho estado online nele... rsrs

Té mais!
Beijos!!!

Barbara Jolie
Veterano
# jul/06
· votar


Jattto
Ah, queria dizer q ficamos esperando sua presença no encontro no Paltalk domingo...pq vc nao foi?? hein?? eeheheheh
Estás convidado, ou melhor convocado a comparecer num próximo, eheheh... ;)

Tenho sim...
eba...pode hospedar pra mim?

Por isso... as gravações pendentes vão ter que ficar para fim de setembro/início de outubro... =P
vix...ehheeh...mas tdo bem...acho q eu tb nao tenho mais mto tempo livre por agora.

Ei! Me adiciona no msn... tá no meu perfil aqui do fórum. Assim podemos falar melhor... se bem que ultimamente eu quase não tenho estado online nele... rsrs
ah, blz vou te add lah, se bem q eu acesso pouco tb, qndo sobra um tempo aqui...ehehe =]

Bjokinhas!!!
=***

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jul/06 · Editado por: Jattto
· votar


Barbara Jolie

Ah, queria dizer q ficamos esperando sua presença no encontro no Paltalk domingo...pq vc nao foi?? hein?? eeheheheh
Paltalk??? Que é isso? O.o
"Ficamos" << quem mais ficou? *bóia*

Estás convidado, ou melhor convocado a comparecer num próximo, eheheh... ;)
Se eu não tiver que me locomover muito longe... heuhauheuhuhua

eba...pode hospedar pra mim?
Claro... depois te mando o link por e-mail.

acho q eu tb nao tenho mais mto tempo livre por agora
\o/ Pois é...

Té mais!!! Bjs! =***

EDIT: ortografia.

Barbara Jolie
Veterano
# jul/06
· votar


Jattto
Paltalk??? Que é isso? O.o
Eita...isso eh q dah, postar as musicas aqui e nao passear pelo forum canto neh? uia, uia uiaaaa....eheheheheh

Entao, entra no topico lah: Agenda Paltalk e se informa do assunto....eh bom a bessa c vai curtir \o/

"Ficamos" << quem mais ficou? *bóia*
ahh...eu fiquei, e acho q o pessoal tb,aliás estavamos esperando q tdo mundo do forum aparecesse neh?! Mas mtos como vc nem tavam sabendo....bléé´=/


Se eu não tiver que me locomover muito longe... heuhauheuhuhua
ahuahaua...nao nao, unica coisa q vc vai precisar eh , instalar o Paltalk, criar um login e senha, e ter um kit multimidia. ;)

Claro... depois te mando o link por e-mail.
Oba! brigadinha!

Bjokinhas!

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jul/06
· votar


Barbara Jolie

Eita...isso eh q dah, postar as musicas aqui e nao passear pelo forum canto neh? uia, uia uiaaaa....eheheheheh
Num é bem isso... assim como ultimamente eu mal tenho tempo pra vir no fórum ver se alguém respondeu em algum lugar que eu postei, não tenho tempo tbm pra passear lá no de Canto... mas antes eu sempre fiz isso... =p

ahh...eu fiquei, e acho q o pessoal tb,aliás estavamos esperando q tdo mundo do forum aparecesse neh?! Mas mtos como vc nem tavam sabendo....bléé´=/
Uhm... bah... pois é...
Bem... mesmo que eu soubesse eu não teria tido tempo MESMO. ¬¬

ahuahaua...nao nao, unica coisa q vc vai precisar eh , instalar o Paltalk, criar um login e senha, e ter um kit multimidia. ;)
Então tá beleza! =p

Oh o link da música aí:
http://www.4shared.com/file/2718787/a5416c7

Já que tu ainda não me adicionou no msn, eu não tive como te mandar por e-mail, já que não o tenho... XD

Té mais!!!

=*

Barbara Jolie
Veterano
# jul/06 · Editado por: Barbara Jolie
· votar


Jattto
Já que tu ainda não me adicionou no msn, eu não tive como te mandar por e-mail, já que não o tenho... XD
opa...eu to tentando te adicionar agora, mas nao to conseguindo.
me add vc lah? [editei]
*qndo add avisa pra eu editar o post. ;)

thanks!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jattto - The Music Of The Night (Gerard Butler cover) *no maior improviso!*