Banda Rosa Ígnea, metal melódico

Autor Mensagem
Olympia
Veterano
# mai/06 · Editado por: Olympia


Oi gente! Esta é uma música da minha banda de metal melódico, Rosa Ígnea. Belo Horizonte, MG.

http://d.turboupload.com/d/621512/Remembrance_-_Rosa_Ignea.mp3.html


www.rosaignea.com

abraços

Neural Overload
Veterano
# mai/06
· votar


Eu baixei e acabei de ouvir, sem comentários
mas já comentando xp
Gostei muito cara, principalemente do Vocal, mas o conjunto todo achei muito perfeito, todo o instrumental achei muito bom mesmo, bem definido cada um, não é aquele emaranhado sonoro!

só num gostei do site =/ mas de resto ta de parabéns!

Olympia
Veterano
# mai/06
· votar


Obrigada Neural, dei uma olhadas nos seus tópicos e já vi que curte metal e entende de música. Assim qualquer elogio ou crítica ganha mais peso.
Sobre o site, se tiver algo mais específico pode dizer que falo com o pessoal

abraço

Neural Overload
Veterano
# mai/06
· votar


;)
Quanto ao site nada muito gritante, os tons de azul ficaram até combinando com o Preto, e a tela Splash também ficou muito boa.
Mas creio que os botões feito em jpg ficaram 'Crackelados' por causa do design que é pra 800x600.. creio eu XD
E o lance do background-color sobre o texto que diz do CD, ficou um pouco estranho, ficaria um pouco mais legal se fosse uma imagem, daria até pra por uma fonte mais legal, ou até mesmo personalizada..
mas vo para por aqui, mesmo pq minha carreira de WebDesign foi tão curta que to traumatizado ashuuhas

abraços, e muito sucesso!

Curly
Veterano
# mai/06
· votar


Olympia

puxa, trabalho de altíssimo nível, instrumental perfeito, vocal espetacular, a música é ótima, tem uma influência marcante do NW mas o estilo próprio se aprimora com o tempo, achei o site bem profissional também, desejo que o sucesso chegue na altura do talento de vcs, e, sendo de BH, irei na 1a oportunidade conferir esse trabalho ao vivo. Parabéns !!!

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


Olympia

Tô com uns probleminhas p baixar a música mas dei uma olhada de novo no site (já tinha visto antes, hehe) e tá muito legal! Profissa mesmo, tá muito bonito.

Li lá q vc ganhou o "Prêmio Cantor Jovem no 7o. Concurso Internacional de Canto Bidu Sayão". Nossa, meus parabéns! Q legal! Tô mó feliz por vc!!! \o/

Curti mesmo o site. Quanto a música, assim q eu conseguir baixar eu comento! ;)

Olympia
Veterano
# mai/06
· votar


Curly, muito obrigada pela força. Tem show no Matriz dia 27, sábado que vem às 21h. Igressos antecipados a 7 reais, na hora 9. Somos a terceira banda. Espero te ver lá, pode ir falar comigo depois se quiser.

Dark Diva valeu! Aguardo seus comentários então.

beijos

rock222
Veterano
# mai/06
· votar


Olympia
achei bem legal o som de vcs , tem um estilo muito legal , gostei dos vocais , instrumental tb muito boa , continuem assim ...

flw

Olympia
Veterano
# mai/06
· votar


valeu rock222!
abraço

Ardanuy
Veterano
# mai/06
· votar


Olympia

Naum escutei a musica, naum da pra mi baixar, mas eu jah tinha ouvido falar dessa banda, naum lembro onde mas o nome eh bastante familiar, dei uma olhada no site e achei bem interessante, e vc pelo q li parece entender e estudar mto musica, e eu faço facul de musica estudo musica e guitarra a mais de 8 anos, me passa seu msn ou e-mail, e agente pode se falar...

Olympia
Veterano
# mai/06
· votar


Ardanuy
eu não gosto de usar orkut, msn, nada dessas coisas, mas vc pode me escrever quando quiser no email rosaignea@gmail.com (coloque assunto "para isabela"), ok?

abração
aguardo ansiosa seu comentário sobre a música!

Barbara Jolie
Veterano
# mai/06
· votar


Olympia
meo q voz linda....q som loko....nossa jah virei fã.....\o/

qndo q vcs vem fazer um show aqui pro sul, hein? ehehehe

beijinhus, lokode mais!!!

Sucesso!!!

eduardoclark
Veterano
# mai/06
· votar


Gostei bastante do trabalho! A gravação em si, creio que poderia ter tido uma produção mais atenciosa.
Seus vocais são muito bons! Boa afinação, timbre bom, combina muito bem com o estilo, apesar de eu admitir que não é algo que agrada meu gosto musical. Mas realmente, estás de parabéns, bela voz!

eeevee
Veterano
# mai/06
· votar


Olympia
bom, primeiramente, parabéns pelo ótimo trabalho. Gostei muito do instrumental, muito bem dividido. O vocal também é muito legal, só não curti por causa de gosto pessoal mesmo, não curto muito esse tipo de vocal, mas no geral ficou muito bom mesmo.

Olympia
Veterano
# mai/06 · Editado por: Olympia
· votar


Jolie, meu sonho é cantar no sul, espero que apareça o mais rápido possível! Quem sabe vc que é cantora aí não arruma pra gente...rsss

eduardo e eeevee, valeu a consideração, muito obrigada pelo reconhecimento do trabalho mesmo não sendo o tipo de som que vcs curtem.

Sobre a gravação, não pudemos contratar nenhum profissional para nos ajudar, o pessoal da banda mesmo que fez o CD todo. Temos o nosso estúdio mas tudo, desde a capa do CD até a mixagem fomos nós que fizemos.

abraços

eduardoclark
Veterano
# mai/06
· votar


Barbara Jolie
Tu és de onde? Eu sou gaúcho, fiquei curioso! *rs

Olympia
Entendo!! Bom, considerando isso, sem dúvida é um ótimo resultado. Espero que o próximo lançamento de vocês possa contar com um tratamento profissional, que comn certeza fará jus ao som de vocês!

Barbara Jolie
Veterano
# mai/06
· votar


Olympia
Jolie, meu sonho é cantar no sul, espero que apareça o mais rápido possível! Quem sabe vc que é cantora aí não arruma pra gente...rsss
Infelizmente aqui onde moro, eh meio complicado de show, digamos, tem, mas eh raro de acontecer, eheheh....mas vou ver se consigo entrar em contato com os camaradas aqui...ehehhe

ah, vc ganhou o Bidú Sayao??? Nossa....conta, conta!!! Conta pra gente como q foi, como q sao as inscricoes os teste, pena q eh soh em Brasilia.....muuuuuuuuiiiiitoooooooo longe daqui, ehehehe.

eduardoclark
Tu és de onde? Eu sou gaúcho, fiquei curioso! *rs
hehehe...sou de SC, Joinville, e vc?
Bjinhus!

eduardoclark
Veterano
# mai/06
· votar


Barbara Jolie
hehehe...sou de SC, Joinville, e vc?
Sou de Novo Hamburgo - RS
tenho uns amigos daí de perto :)

João_Luiz
Veterano
# mai/06 · Editado por: João_Luiz
· votar


Olympia
Muito bom, alto nível!
Voz encantadora...
Melodia muito bem construída, com arranjos criativos.
Parabéns!

(PS: morei em BH 15 anos, e tínhamos uma banda de covers por aí, a Mr. Magoo, até 1994...)

Olympia
Veterano
# mai/06 · Editado por: Olympia
· votar


João Luiz
Obrigada! E eu lembro do nome da sua banda! Mesmo sendo mais novinha...

Barbara Jolie
ah, vc ganhou o Bidú Sayao??? Nossa....conta, conta!!! Conta pra gente como q foi, como q sao as inscricoes os teste, pena q eh soh em Brasilia.....muuuuuuuuiiiiitoooooooo longe daqui, ehehehe.

Ganhei o prêmio Cantor(a) Jovem, mas fiquei feliz como se fosse o primeiro lugar! :-)
Este é o site do concurso, lá tem foto dos participantes, das provas e dos vencedores. http://www2.uol.com.br/spimagem/concurso/bidu7/index.htm

Você se inscrive pelo correio, na SP Imagem data, em São Paulo. Manda um CD e uma fita de vídeo, uma música em cada, currículo e foto. Este ano cerca de 80 pessoas enviaram material, foram pré selecionados 15 homens e 15 mulheres, que foram fazer as provas em Belém do Pará. São 3 músicas em cada fase de prova, 3 fases, 6 dias de concurso oficial e as músicas têm que ser decoradas.
É uma pressão danada, todo mundo pedindo autógrafo, falando de minúcias da apresentação, um teatro lindo e cheio, jurados do mundo todo e imprensa.

Conclusão: saí de lá com uma placa de vencedora, 1000 reais, experiência, vários jornais, gravações de TV, contatos e amigos. Mas o prestígio, ânimo e auto-estima foram os mais importante ganhos. O importante é seguirmos em frente, não é?

abraço

Barbara Jolie
Veterano
# mai/06
· votar


Olympia
Meo....to vendo as fotos lah...pelas caras dos jurados jah deu pra ver o nivel da pressao, eheheh....todos eles sao professores de canto, algo assim?


Procurei nas fotos lah do concorso, e nao vi sua foto, ou talvez passou despercebida, vc tah lah no site?

Meoo..esse Marconi Araujo eu conheco de algum lugar, foi ele qm ganhou em primeiro lugar neh? nao to conseguindo me lembrar da onde eu conheco ele...ehehe

Entao, vc ganhou o Premio Jovem? Mas como q eh esse premio? vc nao participou do concurso principal em si?



Manda um CD e uma fita de vídeo, uma música em cada, currículo e foto.
Essa musica eh nós q escolhemos? Como eh um concurso erudito, precisa ser uma ária neh?

que foram fazer as provas em Belém do Pará. São 3 músicas em cada fase de prova, 3 fases, 6 dias de concurso oficial e as músicas têm que ser decoradas.
caramba!!! decoradas??? meoooo...acho q nao conseguiria, sou fraca de memoria, ahauhaua, mas tinha algum problema se errasse letra e tals?? acho q tinha neh, pelo nivel deste concurso, qqer coisinha de certo era descontado.

Mas conta mais, ehehehe....sempre fiquei interessada por este concurso, mas nunca me aventurei a me informar mais, soh pelo fator da distancia. eheheh

Olympia
Veterano
# mai/06
· votar


Barbara Jolie
Você viu o link do concurso de 2005, quando o Marconi ganhou primeiro lugar masculino. Procure pela 7ª edição.
Participei do concurso sim, tem lá minha foto. http://www2.uol.com.br/spimagem/concurso/bidu7/vencedores.htm

Para saber mais sobre os jurados vá em http://www2.uol.com.br/spimagem/concurso/bidu7/juri.htm

E em http://www2.uol.com.br/spimagem/concurso/bidu7/regulamento.htm você vê o regulamento. Leia a partir do Capítulo VIII que você vai entender melhor do que se eu te falar sobre o repertório. Cantamos árias e canções. Se quiser saber exatamente como acontece desde a pré seleção, leia o regulamento inteiro...heheh ...É que é muita coisa pra eu explicar, é mais fácil ver lá no site.

Sobre a letra...tem problema se errar sim. Como você disse, qualquer coisa tem problema, estamos sendo minuciosamente avaliadas (técnica e postura) por diretores de teatros, agentes internacionais, maestros etc. E eles ficam com a partitura durante nossa performance, qualquer coisa eles anotam.

Eu sou soprano coloratura, mas por enquanto não tenho nenhuma gravação boa para postar. Só as da banda mesmo. Um duo? Pode ser uai. :-) Eu baixei a sua gravação anteontem, mas tive 2 dias bem corridos, só liguei o computador de novo agora. Vou ver se comento lá daqui a pouco. Você estuda com quem aí no sul?

Agora eu que já falei demais!
beijos

Rachel Souza
Veterano
# mai/06
· votar


Meu Deus....Que voz linda....

Olympia

Parabens mesmo..Que Deus proteja sua garganta....

Eu não gos o do estilo de música..Mas sua voz é doce...Linda...

Parabens
Bjos

Barbara Jolie
Veterano
# mai/06
· votar


Olympia
Você viu o link do concurso de 2005,
ah eh....ehehehe...depois q eu postei aqui, fiquei fucando mais lah, e vi q tinha visto o errado...ehehehe

achei tdas as informacoes q queria, brigada mesmo.

pensei q desse ano nao tivesse acontecido ainda, mas vi q sou eu q to bem atrasada, ahauahuahua.

Eu sou soprano coloratura, mas por enquanto não tenho nenhuma gravação boa para postar. Só as da banda mesmo
ahhhh.....=/
mas pode ser as da banda.....estou curiosa para conhecer mais seu vocal....\o/

Um duo? Pode ser uai. :-)
eba...\o/ eheheheeh
o q vc sugere? jah ouviu as minhas gravacoes? dah pra ter uma ideia, sou soprano dramatico. \o/

vc conhece Haggard? Therion???
Curto de mais essas metal ópera....podiamos nos aventurar em uma, q vc acha? eheheeh

Você estuda com quem aí no sul?
Jah estudei com vários professores, mas tdo no mesmo conservatorio, ehehehe.....soh q infelizmente aqui na minha cidade nao existe realmente alguem gabaritado para dar aulas.
Mas fiz 4 anos decanto lirico em conservatorio comecei com a professora Nilcéia Silveira, posgraduada em canto na Belas Artes de Curitiba, e depois continuei os estudos com Lenize Pohl, mas esta nao eh formada em canto. e tb soh continuei com ela pois a professora Nilcéia tinha falecido. =/
Mas pretendo voltar as aulas ano q vem, mesmo para continuar como manutencao, jah q penso q nao devemos parar nunca. =]

E vc? acho q vi lah q vc eh formada neh? Qual universidade?
Beijinhus!!!

Olympia
Veterano
# mai/06
· votar


Barbara Jolie
Sou formada na UFMG.

Sobre a nossa música, gostei das suas idéias, mas não conheço nenhuma delas, depois me fala onde tem mp3 que eu aprendo e fazemos.

E sobre eu postar mais músicas da minha banda, ainda vou conversar com a minha banda sobre isso, porque estamos vendendo CD, se todas as músicas cairem na net o CD já era...rsss

beijo

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


Olympia
Você se inscrive pelo correio, na SP Imagem data, em São Paulo. Manda um CD e uma fita de vídeo...

Ah, p se increver é fácil!

O difícil é entrar p concorrência! heheh!
___________________

Conclusão: saí de lá com uma placa de vencedora, 1000 reais, experiência, vários jornais, gravações de TV, contatos e amigos. Mas o prestígio, ânimo e auto-estima foram os mais importante ganhos.

UAU!!! Parabéns, parabéns e parabéns!
____________________

Agora sobre o seu vocal:

Meu, sinceramente eu não gostei nem um pouco ...

...

... sinceramente o caramba! Q menitorsa q eu sou, hehehe! =P

Nossa, eu AMEI a sua voz, pq ela é suave mas consegue ter muita expressão, muito feeling mesmo. Dá p notar q vc tem um enorme gabarito.

Se antes eu já admirava vc por toda a sua formação musical e pela maneira perfeita com a qual vc nos ajuda através das críticas q vc faz (pegando em pontos certos), agora, definitivamente, eu virei sua fã! \o/

Ah, e o som da banda tb é bem legal!

Bjos! ;)

Barbara Jolie
Veterano
# mai/06
· votar


Olympia
Sou formada na UFMG.
Meo q legal!!!
Formada em canto mesmo?
E vc dá aulas???? Qnto tempo é formada??? ehehehe....

Sobre a nossa música, gostei das suas idéias, mas não conheço nenhuma delas, depois me fala onde tem mp3 que eu aprendo e fazemos.
Ah q pena q vc nao conhece, mas vou dar uma fucada nas minhas mp3 em casa, e te passo algumas delas. =]

Vc gosta de cantar mais árias mesmo? Quais já cantou? Participou de alguma ópera?

E sobre eu postar mais músicas da minha banda, ainda vou conversar com a minha banda sobre isso, porque estamos vendendo CD, se todas as músicas cairem na net o CD já era
hehehe...desculpas...se nao der, tb nao tem problema.

Beijinhus!

Barbara Jolie
Veterano
# mai/06
· votar


Dark Diva
Meu, sinceramente eu não gostei nem um pouco ...
meoooo.....eu qse ia te bater....ahauhauha....

tah loko, a Olympia é profissional, manda mto....

eheheh


Parabéns de novo!!! \o/

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


Barbara Jolie
Vc gosta de cantar mais árias mesmo? Quais já cantou? Participou de alguma ópera?

Meu, ela cantou na "Flauta Mágica", só não sei o personagem dela ainda ...
... AAAAAAHHHHHHHH, D+, né?
_________________________

meoooo.....eu qse ia te bater....ahauhauha....

Proposital, girl! Foi p dar esse clima de "Vc tá louca, menina???"

Tô vendo q fez efeito! AahuHAUhah! =D
_________________________

Ah, e agora só pq a Olympia é profissa vc deixou de lado o dueto c a amadora aqui, né?

E olha q foi vc q me convidou p duetar contigo. Imagina só se fosse o contrário: eu tava massacrada!!!

Buááá! ='(

Barbara Jolie
Veterano
# mai/06
· votar


Dark Diva
Tô vendo q fez efeito! AahuHAUhah! =D
ô ce fez...eheheh
Meu, ela cantou na "Flauta Mágica", só não sei o personagem dela ainda ...
sério q legal!!!

vc deixou de lado o dueto c a amadora aqui, né?

E olha q foi vc q me convidou p duetar contigo. Imagina só se fosse o contrário: eu tava massacrad

ahuHAUhau.....nada disso...eu upei lah no topico do projeto duets.

Nós tamos sem BT....precisamos arranjar uma.

Veja lah depois. =]

Bjokas!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Banda Rosa Ígnea, metal melódico