Ancient Eyes - Rosa Ignea (Metal Melódico - Música própria)

    Autor Mensagem
    Olympia
    Veterano
    # jul/06


    Além da música Remembrance, que já foi postada em outro tópico, no My Space vcs podem ouvir a música Ancient Eyes, que dá nome ao CD da minha banda, Rosa Ígnea.

    http://www.myspace.com/rosaignea

    aguardo comentários.
    abraço
    Isabela

    quem quiser ver tb 2 videos gravados ao vivo em um show acústico, é só acessar www.rosaignea.com

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jul/06
    · votar


    :)
    Só pra vc lembrar de mim!
    bjs

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Olympia
    Somzera, hein... massa bagarai!!!

    Flying CCCP
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Olympia

    Som legal, não é o meu estilo preferido mas é muito bom: Tudo certinho, encaixadinho, músicas com bastantes variações, legal, parabéns a todos da banda =] ...

    Olympia
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Christhian
    tá lembrado! : ) bj

    Danckor Vallence Buriok
    que bom que gostou, valeu!

    Flying CCCP
    A melodia da Ancient Eyes é minha.
    Aprecio ter ouvido e reconhecido nosso trabalho, apesar de não ser o seu gosto pessoal. obrigada!

    Midgard
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Olympia

    tem um video offline =(

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jul/06
    · votar


    Olympia
    Vou tentar comentar, sendo bem imparcial...

    M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!!
    Não é meu estilo, nem de longe. Não é(ra) o tipo de música que eu costumo ouvir. Mas vc ganhou um fã incondicional do seu trabalho. Hoje eu já havia dito a Barbara Jolie que sua voz é umas das coisas mais perfeitas que eu já ouvi na minha vida.

    Estou cada dia mais impressionado com sua voz! Cada dia mais apaixonado!

    :)
    Parabéns.
    Bjs!

    Flying CCCP
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Olympia
    A melodia da Ancient Eyes é minha.
    Aprecio ter ouvido e reconhecido nosso trabalho, apesar de não ser o seu gosto pessoal. obrigada!


    Vou ser sincero: Eu estava comentando enquanto escutava "Remembrance", e no meu post eu me referi a "músicas". Mas eu acabei não conseguindo escutar depois. Estou escutando agora e não mudo minhas palavras, tudo lá de cima está valendo ainda =] ...

    Olympia
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Flying CCCP
    beleza cara! Valeu mesmo assim. : )
    abraço!

    Barbara Jolie
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Olympia
    aaaaaaaaaaaaaaaa...eu jah ouvi e reouvi essas duas musicas da sua banda, milhoes de vezes....ahauhauaha.....
    na verdade eu vejo o vídeo.....ehehehe......a versao acustica.

    E sua voz realmente eh magnifica.....e qndo vejo o video presto atencao nos minimos detalhes, para conferir sua tecnica, postura, ai ai...jah virou minha idala...ahuahuhaua....

    Bom, mas agora comentando sobre seus musicos, nossa menina, eles mandam bem pacas, tdos eles sao formados em musica tb ou são apenas garotos com um dom incrivel??? eheheh

    E outra coisinha, essa e a outra musica, qm compos? Como vcs fazem as composicoes e letras? hehehe tdas essas perguntas, pq eu tb tenho banda, mas estamos comecando agora, estamos compondo tb. \o/

    E ah! Tenta mandar pra uma gravadora o CD de vcs....quero comprar nas lojas aqui...\o/

    Bjokinhas!!
    Perfect!

    Barbara Jolie
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    ahh...e eu nao esqueci do nosso dueto nao...ehehehe...

    estou atrás de uma musica bem bacana pra nós....
    e vamos ver se conseguimos BT, ou a gente chora pros nossos musicos, ve se eles gravam pra nós...ehehe q achas?

    Beijinhus!

    Olympia
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: Olympia
    · votar


    Barbara Jolie
    eu jah ouvi e reouvi essas duas musicas da sua banda, milhoes de vezes....ahauhauaha.....
    hahaha, obrigada! Que bom que vc gosta!

    E sua voz realmente eh magnifica.....e qndo vejo o video presto atencao nos minimos detalhes, para conferir sua tecnica, postura, ai ai...jah virou minha idala...ahuahuhaua....
    desse jeito fico sem graça! O que tenho hoje consegui através de muito estudo, e reconheço o quanto ainda tenho que melhorar. Um dia desses vou postar alguma música erudita e vc me dá seu parecer.

    tdos eles sao formados em musica tb ou são apenas garotos com um dom incrivel??? eheheh
    bom...nenhum dos dois... tem analista de sistema, engenheiro, estudante de nutrição, jornalismo e educação física. Todos estudaram ou ainda estudam música em alguma escola particular. Mas vc tem razão, todos são muito bons!

    Como vcs fazem as composicoes e letras?
    olha, eu entrei ano passado na banda e já estava quase tudo pronto, oq eu fiz foi corrigir as letras, que depois ainda passaram pela revisão de um profissional, fiz a melodia da Ancient, mudei trechos de outras e inventei os backing... enfim, de um modo geral, alguém chega com a idéia e esta pessoa será o dono da música, os outros integrantes ajudam no que podem e querem.

    Tenta mandar pra uma gravadora o CD de vcs
    mandamos para algumas, mas não sei... é difícil. De qualquer forma, estamos com o selo agora, o cara bancou 1000 cds e arrumou distribuidora, quem sabe não vai parar na sua cidade? : )

    estou atrás de uma musica bem bacana pra nós....
    ótimo... pq dessa área vc conhece bem mais. Acho que podemos chorar pros músicos gravarem...heheh

    bjim

    Christhian
    vc eu respondo depois tá... (muitas reticências...)
    beijo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ancient Eyes - Rosa Ignea (Metal Melódico - Música própria)