Banda Rosa Ígnea, metal melódico

Autor Mensagem
Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


Barbara Jolie

Ok, vou ver! =)

Ow, será q não dá p fazer um trio ae, não? =P

Barbara Jolie
Veterano
# mai/06
· votar


Dark Diva
Ow, será q não dá p fazer um trio ae, não? =P
Opa....legal....

Tem uma musica do therion q eh bem loka, tem 3 vocais femininos e dois masculinos....

tem Soprano, mezzo, contralto, um baixo e um tenor.

Seria legal essa....mas devem ter outras tb...

eduardoclark
Veterano
# mai/06
· votar


Barbara Jolie
Tem uma musica do therion q eh bem loka
Foda é achar BT's pra esses sons né! Se eu tivesse mais empo eu programava as baterias e gravavas as guitarras -___-'''

Olympia
Veterano
# mai/06
· votar


Nossa gente! hahaha, quantos posts de uma só vez pra eu ler!
Vou responder à prestação...

Gostei da idéia do trio dark diva, olympia e jolie.

Formei em dezembro de 2004, sou bacharel em canto lírico pela UFMG.
Já cantei o papel segunda dama da Rainha da Noita na ópera A Flauta Mágica (Mozart), a Senhorita Silberklang em O Empresário (Mozart), segunda camponesa, que é solo do coral na ópera As Bodas de Fígaro (Mozart), o menino Gherardino da ópera Gianni Schichi (Puccini) e no coral da ópera Orfeu (Gluck).

Quem quiser me ver na TV, liguem dia 28 de maio de 2006 às 6:55 da manhã (dureza...) na Rede Globo MINAS, dei uma entrevista para o Globo Horizonte.

Olympia
Veterano
# mai/06 · Editado por: Olympia
· votar


Dark Diva ... ce fez uma frase bombástica mesmo. hhihi
Mas eu estava esperando uma crítica construtiva, não me assustei tanto...afinal estamos todas no mesmo barco, uma hora acertamos, outra erramos.

Jolie
Dei aula ano passado, mas não gosto, aí parei, mesmo apertando mais o orçamento.
Sobre as árias que canto, gosto particularmente da Norina (Don Pasquale), Olympia (meu nick, personagem da ópera os Contos de Hoffmann), Oscar (Baile em Máscara)... ah, tem várias...
Mas canto muitas canções tbm, afinal o canto lírico não é feito só de ópera. Adoro as canções de Debussy, as brasileiras como por exemplo de Waldemar Henrique, Ernani Braga e Villa Lobos, e Mozart...

beijo

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


Barbara Jolie
Tem uma musica do therion q eh bem loka, tem 3 vocais femininos e dois masculinos....
tem Soprano, mezzo, contralto, um baixo e um tenor.


O mal é q só tem soprano aqui ... ahuauhah! =P

=-*

*********************************************************************************

Olympia
ce fez uma frase bombástica mesmo. hhihi
Mas eu estava esperando uma crítica construtiva, não me assustei tanto...afinal estamos todas no mesmo barco, uma hora acertamos, outra erramos.


AHuauah, mas no seu caso só ouvi os acertos, os erros ficaram longe de acontecer, heheh! \o/

=-*

Barbara Jolie
Veterano
# mai/06
· votar


eduardoclark
Foda é achar BT's pra esses sons né!
POis eh....isso q nos empaca...ehehehe....
jah podiamos ter altas gravacoes, mas achar as bts q eh o problema, eheheeh.

Olympia
Gostei da idéia do trio dark diva, olympia e jolie.
Eba...\o/
Formei em dezembro de 2004, sou bacharel em canto lírico pela UFMG.
Q maximo!!! \o/
SAbe me dizer quais sao as disciplinas do curso? Aliás, vc tem um site onde posso encontrar ? Eh q nas universidades aqui do sul q cnheco mtas delas nao disponibiliza nem a prova do vestibular, eheheh, nao disponibiliza nada na net pra nós nos informarmos.

liguem dia 28 de maio de 2006 às 6:55 da manhã (dureza...) na Rede Globo MINAS, dei uma entrevista para o Globo Horizonte.
Vixi....acho q aqui nao passa neh?

Dei aula ano passado, mas não gosto
Aiii...pq nao gosta? ehehehe
Eu adoro ensinar canto....mas ensino como amadora mesmo, tb pq nao sou formada ainda...ehehehe

Mas canto muitas canções tbm, afinal o canto lírico não é feito só de ópera
Claro!!! Adoro Villa Lobos. \o/


Dark Diva
tem Soprano, mezzo, contralto, um baixo e um tenor.

O mal é q só tem soprano aqui ... ahuauhah! =P

Pois eh....essa musica seria legal montar um projeto no fóruminteiro, ehehehe. =]

Bjokas!

Olympia
Veterano
# mai/06
· votar


http://www.ufmg.br/copeve/

neste site tem o que vc precisa saber sobre vestibular na UFMG. Vai fuçando que vc acha de tudo.

Sobre o programa na Globo Minas, é...só passou em Minas Gerais mesmo, mas agora vcs podem ver um pedaço pela internet. http://globohorizonte.globo.com/

beijo

Barbara Jolie
Veterano
# mai/06
· votar


Olympia
ahhhhhh...cabou...=/

tava assistindo mas cortou....=/
vc nao tem o video todo??? ahauhaua

Nossa....q linda, linda voz.....\o/

Pelo visto vc gosta mesmo de Villa Lobos neh? eheheeh

Qual musical vc cantou ali depois? POis o video cortou e acabei nao vendo esse...ehehehe.

Beijinhus!

Olympia
Veterano
# mai/06 · Editado por: Olympia
· votar


Eu não tenho o vídeo todo, só em VHS, que gravei aqui em casa mesmo. O musical era My Fair Lady, mas acabou que na edição não coube, e, mesmo eu tendo falado não teve. Mas tenho o vídeo de uma entrevista que dei dia 26 de maio pro SBT. http://www.youtube.com/watch?v=VuMd60tU6cs&search=isabela%20santos

Não gosto de dar aula porque...sei lá, não gosto. Por fora eu sou paciente mas por dentro fico uma fera...hehee.

Dark Diva
Veterano
# mai/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


Olympia

Não consegui abrir o link da globo (dá erro na hora de ver o vídeo), mas consegui abrir o do youtube e, menina, q voz linda vc tem, hã?!

Na parte q passa vc ao vivo com os outros da sua banda (acho q são, rs) no violão, fazendo um acústico, deu p sentir bem o timbre da sua belíssima voz. Pelo pouco q deu p ouvir agora e pelo q eu já escutei na gravação da sua banda não foi à toa mesmo q vc ganhou o Bidu Sayão!

E q legal q os seus pais te dão total apoio, tanto no erudito qto no metal. Isso deve te dar a maior força p continuar seguindo, né?

You roxxx, girl! \o/

Bjusss. ;)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/06
· votar


Olympia
Cara...
Sem palavras.. vc é linda! Tem a voz ainda mais linda! Existem limites pra alguem tão expressiva assim?
Would you marry me? hehehe
Ou seria melhor perguntar pro seu Eustáquio??

Parabéns! Brincadeiras a parte, sua voz é fabulosa! Fico muito feliz de tê-la entre nós para que possamos compartilhar um pouquinho do seu vasto conhecimento e sensibilidade musical. Nosso fórum é muito carente de pessoas que podem agregar algum conhecimento ou algo de valor e vc, com certeza irá contribuir para nossa evolução! Espero que possamos fazer o msm por vc, ainda que em escala reduzida (eu diria quase "nanica").

[OFF]
e se quiser me dar aulas particulares, é só aceitar o convite acima!
[OFF2]
Are you dating someone? hehehe
[OFF3]
Eu sou mineiro tb! (mentira, só pra ficar amigão!)
[ON]
hehehehe
Bjs!

Olympia
Veterano
# mai/06
· votar


Dark Diva
Obrigada pelas palavras!
Sobre meus pais, é ótimo mesmo. Aliás, todos na minha família me apoiam. Conheço muitos músicos que não têm apoio da família e vejo a barra que eles enfrentam. A sua te apoia?

Christhian
Obrigada pela "falta de palavras"!
Sobre os "offs"...hahaha, no comments...
Ah, cê viu que eu comentei sua gravação "I remember you"?

abraços

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/06
· votar


Olympia
Vi sim! tava indo dormir, mas nao podia deixar de ler e responder um comment seu.. ainda mais sendo seu..rs

Sobre os "offs"...hahaha, no comments...
Ah... comenta sim vai... rs
Bjs!
PS: se tiver MSN, me add ae, tá?
kotobuki arroba terra ponto com ponto beérre (pra evitar spam)

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


Olympia
Sobre meus pais, é ótimo mesmo. Aliás, todos na minha família me apoiam. Conheço muitos músicos que não têm apoio da família e vejo a barra que eles enfrentam. A sua te apoia?

Na verdade eu nunca cheguei a investir na carreira de cantora profissional, mas mesmo assim posso afirmar algumas coisas:

Pela parte da minha mãe ela é até meio indiferente, mas sei q se eu tivesse coragem e potencial pra encarar uma carreira profissional e lutar pra subir ela me daria total apoio. Já pelo meu pai eu não teria isso. inclusive qdo fiu entrar na minha primeira banda eu tive q comprar uma briga enooorme com ele. Pela 1ª vez eu o enfrentei p fazer o q queria (cantar), sem medo. Ele dizia q não era ambiente p mim e bla bla bla. Depois q isso aconteceu e ele viu q eu não largaria meus estudos e minha vida por causa da banda (ele pensava isso, afff), ele sossegou um pouco e hoje não discute mais comigo a respeito disso ... mas tb não faz questão alguma de soltar um elogio, diferente da minha mãe q qdo me escuta me elogia se ela gosta. Tb se ela não gosta ela fala, não é o tipo de mãe falsa, hehe (p. ex. ela não me curte muito cantando metal tipo Iron, rs).

Enfim, tenho alguns problemas sim com a minha família. Talvez por isso não consigo me sentir animada em correr atrás do q eu + queria: cantar profissionalmente e "chegar lá".

Putz, acabei escrevendo quase toda a minha vida-problema aqui! Nossa.

Foi mal.

eduardoclark
Veterano
# mai/06
· votar


Gostei muito de ver a entrevista, é ótimo ver vídeos, dá outra perspectiva da desenvoltura.

Eu queria muito mostrar o trabalho de uma amiga/conhecida minha, a Carla... mas acho que não tem nada muito recente...
http://www.fotolog.com/la_sonnambula
só tenho o fotolog dela aqui, sei que ela tá se apresentando bastante, recentemente ganhou um prêmio no Uruguai, se não me engano.

E chega a me doer às vezes o lírico, quero tanto estudar canto lírico...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/06
· votar


Dark Diva
Vamos fazer um divã aqui.. mas qdo eu voltar do almoço, vou escrever a minha história aqui.. quem sabe vc se anima.
Bjs

Barbara Jolie
Veterano
# mai/06
· votar


Dark Diva
hehehe...isso eh normal nas melhores familias...eheheh

Mas força!!! Que o q tiver q acontecer pra vc acontecerá!!! =]

Olympia
ehehe...as vezes nao dah pra aguentar, a paciencia estoura, ehehe...
se tiver mais videos teus, posta pra noiss....\o/

Christhian
vou escrever a minha história aqui
aahhh agora vc me fez lembrar q foi vc qm escreveu a historia com relacao ao seu aparelho fonador naquele topico do vedder no forum canto neh? esclarecendo, testemunhando com seus problemas como devemos tomar cuidados com a voz....se eu nao me engano era vc....eheheh...se a minha memoria me deixa lembrar...eeheheh

E vendo essa tua frase aqui, serah q terah outro testemunho da sua vida q poderemos nos espelhar? Legal saber, e vc vive de musica neh??? Mais legal ainda...eheheeh... =]

Bjokinhas!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/06 · Editado por: Christhian
· votar


...

Olympia
Veterano
# jun/06 · Editado por: Olympia
· votar


eduardoclark
Obrigada, que bom que viu os vídeos.
Entrei no flog da sua amiga e deixei um recado, muito legal!
E se quer tanto estudar pq nao estuda? Basta ter boa vontade e um professor.

Christhian e Dark Diva
Bonita a história de vcs, e não acho ruim essa seção "divã", é legal ouvir mais a fundo esse lado sobre o apoio da família, um dia quem sabe não conseguimos tirar o preconceito da cabeça fechada de alguns familiares né...

só pra Dark Diva
mas consegui abrir o do youtube e, menina, q voz linda vc tem, hã?!
Obrigada! É sempre bom ouvir elogios de quem canta tb!

e agora só pro Christhian
Deixa de ser saidinho menino!
Fica dando em cima de todas as cantoras do cifra!
hahha

abraços

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/06
· votar


Olympia
Deixa de ser saidinho menino!
Fica dando em cima de todas as cantoras do cifra!

Óia! Não é de todas não! É só da Dark Diva e recentemente voce!!! Mas a Diva vai casar logo e não quer saber de mim.. :(
(entendeu que agora vc virou meu alvo, né?)
hihihihihihihihi - Brincadeira, viu?
Bjs!

Barbara Jolie
Veterano
# jun/06
· votar


Christhian
aew...mto legal sua historia....

talvez com esses relatos possamos ter mais coragem erguer a cabeca e ir em busca daquilo q almejamos neh???

Legal mesmo!!!
Vem um dia tocar aqui pro sul com sua banda...\o/

Bjokas!!!

eduardoclark
Veterano
# jun/06
· votar


Olympia
Obrigada, que bom que viu os vídeos.
Entrei no flog da sua amiga e deixei um recado, muito legal!
E se quer tanto estudar pq nao estuda? Basta ter boa vontade e um professor.

De nada, agradeço por postar.
Que bom que deixastes um recado, ela realmente é uma ótima cantora, e acho que é legal os músicos e musicistas se unirem mais, principalmente vocês tendo essa característica em comum do estudo erudito, e de meio em si, e do rock.
E eu não tô estudando no momento porque na minha cidade não tem nenhum professor com boa bagagem para lírico... provavelmente vou voltar a estudar com minha antiga professora, que é excelente, e apesar da praia dela ser música popular, com certeza ela me ajudará e muito... mas tive que parar por questões financeiras, infelizmente.

Christhian
Realmente legal sua história. Estou longe de ter passado tantas coisas (relacionadas à música diretamente), mas entendo-te e creio que todos nós temos nossas dificuldades, e elas nunca são grandes se assim queremos. Parabéns por tuas conquistas, pois não são nada mais do que fruto de teus esforços, sem dúvidas!

Lucy Blues
Veterano
# jun/06
· votar


Olympia
Oi, só agora deu tempo de eu ouvir sua banda e sua voz logicamente!!
Já curti bastante esse estilo de banda, agora sou mais rock'n roll rsrs..mas vc tem uma linda voz, e a banda bem legal, o instrumental e o vocal, já ouvi algumas bandas brasileira deste estilo e confesso que a sua se destaca, a cena no Brasil é meio fraca em relação a isso né. Curti o som hein!! Desejo que portas se abram pra vc e sua banda!!
Sucesso

Dark Diva
Veterano
# jun/06
· votar


Barbara Jolie
Mas força!!! Que o q tiver q acontecer pra vc acontecerá!!! =]

é ... quem sabe ...

Só acho meio impossível de acontecer no meu caso pq eu não corro atrás, e como nada cai do céu ...

Mas valeu mesmo pelo apoio! \o/

***********************************************************************************

Christhian

Meu, q história legal a sua! É daquelas bem positivas, com um final bem feliz! Q legal q vc meteu as caras, cresceu e hoje tá feliz e realizado (é o mais importante de tudo).

Pena q comigo as coisas sejam um pouco diferentes ... ontem mesmo (mó coincidência) tive mais uma decepção com pessoas próximas q, na hora da raiva, mostram o q pensam de verdade e acabam soltando coisas das quais vc nem imagina, e te jogam pra baixo, pro buraco mesmo.

Mas já tô acostumada demais com isso, nem sei pq na hora eu ainda me abalo. às vezes sinto q as palavras duras só me ajudam a fortalecer as minhas convicções, mas depois de um tempo vejo q no fundo sou e sempre serei uma inerte q nunca vai dar o primeiro passo e ao menos tentar calar a boca dos q se julgam "senhores da verdade absoluta" e acabam subestimando e cortando até os objetivos q eu tente traçar.

Ah, deixa quieto isso. Não tô muito normal hoje, tô down além da conta e sei q vou me arrepender se continuar escrevendo besteiras. Além disso, tô fazendo o q eu mais odeio: desvirtuar tópicos!

Bjos.

********************************************************************** *********************

Olympia
um dia quem sabe não conseguimos tirar o preconceito da cabeça fechada de alguns familiares né...

Ow, que bom seria se esse dia chegasse p todos! \o/
_______________________

Obrigada! É sempre bom ouvir elogios de quem canta tb!

Melhor ainda é ouvir elogios de quem canta e entende muuuito de voz e afins (ou seja, de vc, heheh)!

=-*

******************************************************************************************

Christhian
Mas a Diva vai casar logo

HÃÃÃ ???

Tô sabendo disso não!!!

=P

Olympia
Veterano
# jun/06
· votar


Dark Diva, melhoras pra vc, afinal a vida toda é cheia de altos e baixos né? Ás vezes os baixos são mais altos...

E por falar em mudar o assunto do tópico...hehehe, gente, escrevi um tópico no Música em Geral, quero sugestões sobre músicas sobre pássaros. Quem puder ajudar, vai lá.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/135145/

abraços

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Banda Rosa Ígnea, metal melódico