18 And Life por EduardoClark

Autor Mensagem
eduardoclark
Veterano
# mai/06 · Editado por: eduardoclark


Hey people!
Gravei mais uma pra machucar os ouvidos! *rs Esta tem BASTANTE semitonadas, eu não cheguei a estudar ela antes, e consegui gravar só em 2 takes, pq meu pc sempre dá falhas no meio... dessa vez a maioria das falhas foram em partes de silêncio, então ficou tranquilo. Deixei cru assim mesmo, sem tentar fazer melhor, e sem treinar ela pq tô querendo melhorar minha afinação, eu mudei bastante minha extensão e técnica nos últimos meses, soltei bastante a voz, e com isso minha afinação tá bem flutuante. Preciso treinar stacattos pra ver se melhora *rs
Enfim, podem ver que até tem uns errinhos de letra e um ou outro de entrada... mas comentem tudo, podem ser duros, que é pra isso que tô aqui... por enquanto meu negócio é gutural, mas um dia meus vocais limpos vão ser bons, com a ajuda de vocês! ;)

http://www.4shared.com/file/1659567/20dbe7ba/eduardo_clark_-_18_and_li fe__skid_row_cover_.html

EDIT:Tb peguei essa do karaokeall, valeu cara!

Mirandor
Veterano
# mai/06
· votar


Bem legal! O_O Pow, me sinto mto noob por ake! XDD Ve le a musica q eu gravei! XDDD

http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/133408/


XDD Abraço cara!

eduardoclark
Veterano
# mai/06
· votar


Mirandor
Pô, que isso cara! Não existe essa de noob nisso não! E se existe, me bota no grupo! Minha praia não é essa ainda XD
Vou escutar e comentar lá, valeu!!!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/06
· votar


eduardoclark
Man! To ouvindo pela 10X!

Cara, tá muito legal, como vc mesmo diz, tem alguns semitons, mas nada comprometedor. Em algumas partes vc não cantou em cima do tom, mas percebe-se que é mais falta de costume com Hard ou sem um retorno apropriado (umas das coisas ruins de gravar em PC é isso.. O retorno tem que ser no ouvido e normalmente a latencia acaba com o feeling).
Acho que só os melismas msm foram mais perceptíveis, mas tb não por falta de alcance nem nada (alias, alcance.. vaisifu!!! puta extensão fodida cara!). É mais por prática em "melismar" (esse verbo quem inventou foi a Diva).
Tuas subidas são foda!!! Eu piro naqueles drives lá no talo!!! Vc abriu a cobertura no momento certo, Hard tem muito som nasal e vc manteve alguns pontos importantes dessa característica! Achei foda isso!!! muito bom msm!
Cara, como eu queria ouvir um reverb nesse som!! acho q ia ficar assassino!!! Tua voz é foda man, como já te disse uma vez, sua versatilidade me deixa espantado! É uma das melhores vozes que já ouvi, sem exageros e com uma extensão muito bem trabalhada, como vc diz, com muita dedicação.
Parabéns Brô!!
MUITO BAUM!!
\o/

PS: Aquilo nos 1:39 foi um MSN?? huahuahuahuahuahuahuahuaha
Só eu ouço essas coisas msm!!! huahuahuahua
Abraço!!!

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


eduardoclark

Aeee, Amo Skid Row! \o/

DOWNLOADING ......

___________________

... mas comentem tudo, podem ser duros, que é pra isso que tô aqui...

Aeee, + 1 q não tem medo de dar a cara a tapa!

Bem-vindo ao clube! =P
___________________

Comments:

O "NO" dos 00:43 ficou legalzão!

O "YEAH, YEEEAAHH", dos 02:20 q vc fez diferente excaixou mto bem! Adorei!

Não notei nenhuma semitonada q pudesse ser considerada (talvez 1/8 de semitonada, e só em umas partezinhas pequenas mesmo) ... vc tá ouvindo demais, viu? hahaha! =P

Resumindo: excelentes drives, excelente interpretação, potência 10 e voz liiinda! Tu canta D+!!! =)

De críticas só achei q vc demorou muito p entrar nas partes "YOU", do refrão ("Eighteen and life, YOU ..."). Pelo q percebi foi a respiração, não? Se for, vc podia tê-la feito depois da frase completa (antes de passar p a segunda parte do refrão).

E tb achei q vc podia ter feito muito mais drives, meu! Até pq sei q vc é perfeitamente capaz disso. Solta ae seus berrões f*d@s!!! =PPP

Meu, sei o quanto é difícil cantar Skid. Por isso, parabéns mesmo! ;)


Ah, sem querer fazer muito marketing pessoal (mas já fazendo, rs), eu tb gravei uma do Skid e tô p postar outra (Wasted Time ... putz, essa é f*don@ de cantar). Vou deixar o link da q eu já postei p vc dar uma avaliada no q eu posso melhorar, pode ser? (se não puder avisa ae q eu edito o post, heheh).

Bjusss!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/127395/

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


Christhian
... "melismar" (esse verbo quem inventou foi a Diva).

Ahaha, agora q eu li isso!

melismar, downloadar ... bem nacional, né não?

(kkk, só eu mesma p inventar esses troços de quem não tem o q fazer!!!)

=-*
_______________________

sua versatilidade me deixa espantado! É uma das melhores vozes que já ouvi, sem exageros e com uma extensão muito bem trabalhada, como vc diz, com muita dedicação. (2)

E viva o Edu (e o Chris tb!)! \o/

eduardoclark
Veterano
# mai/06
· votar


Christhian
mas percebe-se que é mais falta de costume com Hard ou sem um retorno apropriado
Pô, costume nenhum eu tenho! *rs Já cantei em banda de heavy, mas além de fazer tempo, eu conseguia ser pior! :P E o hard tem outro feeling, acho bem mais difícil... e gravar no PC é foda mesmo, sinto eu cantando com banda bem melhor! Mas acho bom, pq o dia que gravando no PC ficar legal, vai ficar legal de qqer jeito! :)

Acho que só os melismas msm foram mais perceptíveis
É, esses caras sempre me atrapalham! Não convido mais eles! uhahuahu
Falando sério, tenho que me concentrar um pouco mais, e praticar. Eu tenho o costume de cantar muito solto, mas minha afinação não tá boa pra eu cantar assim e sair em cima... tenho que prestar mais atenção durante a execução!

alias, alcance.. vaisifu!!! puta extensão fodida cara!
Tuas subidas são foda!!! Eu piro naqueles drives lá no talo!!!
Opa, brigadão! heheh como eu te disse, evoluí bastante nesses quesitos nos últimos meses, e até por isso minha afinação decaiu, pois a voz tá muito solta! É normal, uns sofrem com voz presa, outros com voz solta... não adianta ter extensão sem afinar bem né! Mas prometo que vou me dedicar bastante daqui pra frente... drive é bom né? Felizmente os guturais me ensinaram muito sobre drives, eu consigo colocar facilmente sem forçar nada, sem machucar, etc. Tudo por que eu amo Satã! uhauhahu (não reparem, piada interna da minha bnda *rs)

Vc abriu a cobertura no momento certo, Hard tem muito som nasal e vc manteve alguns pontos importantes dessa característica
Pois é, eu gosto de cobertura aberta nos tons altos! No Skid então, é praticamente indispensável!!! Se fosse um Van Halen, já seria outra coisa hehehe seria maius compricado!!! :) Tenho que ouvir teu van halen, falando nisso!!!

Cara, como eu queria ouvir um reverb nesse som!! acho q ia ficar assassino!!!
Opa, então tá! Assassino manda! :) heheh eu tô tão acostumado a usar só uma merreca de reverb de ambiência, por gostar de vocais secos (afinal, na minha banda combina e tal, principalmente nos guturais, não gosto mto de vocal extremo com reverb) que eu nunca boto. E fora que meu PC nem guenta! Mas na próxima fazemos aquele esquema, ok?

É uma das melhores vozes que já ouvi, sem exageros e com uma extensão muito bem trabalhada, como vc diz, com muita dedicação.
Pô Chris, sem palavras. Não vou babar mais teu ovo, pq tu já sabe o que acho de ti, e como sempre, receber elogios de "companheiros de profissão" é muito recompensador! Valeeeu!

PS: Aquilo nos 1:39 foi um MSN?? huahuahuahuahuahuahuahuaha
Só eu ouço essas coisas msm!!! huahuahuahua

uahuhauha cara, meu MSN nem faz barulho! uhauhahuuah e eu não ouvi!! Teu ouvido é abissal hein? uhauhauh Vou tentar achar algo ali *rs


Diva, Já posto sobre teu comment, to indo pro trabalho! ;) Mas já antecipo um obrigadããão! \m/

Keep Rockin' People!

eduardoclark
Veterano
# mai/06
· votar


Dark Diva
Aeee, Amo Skid Row! \o/
Não é a única! ;)

Aeee, + 1 q não tem medo de dar a cara a tapa!

Bem-vindo ao clube! =P

Sempre sinceridade, por mais que doa :) Meu cinismo, só pra meus inimigos! *rs

O "NO" dos 00:43 ficou legalzão!

O "YEAH, YEEEAAHH", dos 02:20 q vc fez diferente excaixou mto bem! Adorei!

Que bom que tu curtiu! Em parte foi pq eu não lembrava direito como era exatamente! hahaha Aí fiz meio inspirado no jeito dele cantar ao vivo e tal, apesar de aqui em POA ele ter sujado bastante, como ele faz hoje em dia e tal (mas é fudido demais ainda)...

De críticas só achei q vc demorou muito p entrar nas partes "YOU", do refrão ("Eighteen and life, YOU ..."). Pelo q percebi foi a respiração, não? Se for, vc podia tê-la feito depois da frase completa (antes de passar p a segunda parte do refrão).
Em parte respiração, mas nem tanto, o maior foi por burrice mesmo, acentuei o "life" e atrasava por consequencia. E tem um refrão no meio que entrei tudo meio atrasado, tava lendo procurando a letra depois do refrão com o mouse *rs ;) Mas a respiração realmente, acho que deve ser melhor eu fazer depois!!! Valeu!

E tb achei q vc podia ter feito muito mais drives, meu! Até pq sei q vc é perfeitamente capaz disso. Solta ae seus berrões f*d@s!!! =PPP
Pô, vou fazer um som carregadasso de drives só pra ti! ;) Eu não tenho usado tanto porque to me concentrando em melhorar mais meu timbre limpo, que acho que tá merecendo mais atenção que os drives! Aí acabei viciando em cantar limpo! *rs

Meu, sei o quanto é difícil cantar Skid. Por isso, parabéns mesmo! ;)
Pô, sempre. Mesmo as "fáceis", sempre tem um feeling muito pessoal do bach, ele sempre teve uma preocupação minimalista com a métrica e expressão...

Ah, sem querer fazer muito marketing pessoal (mas já fazendo, rs), eu tb gravei uma do Skid e tô p postar outra (Wasted Time ... putz, essa é f*don@ de cantar). Vou deixar o link da q eu já postei p vc dar uma avaliada no q eu posso melhorar, pode ser? (se não puder avisa ae q eu edito o post, heheh).

Bjusss!

Tô indo lá agora mesmo!! Putz, eu AMO wasted time, é a minha balda preferida do Skid, um dia canto ela tb!!!!! Eu ia cantar, aliás, mas decidi pegar leve com os vizinhos *rs A wasted tem que segurar mais os tons, não tava afim de ouvir eles me xaropeando *rs To esperando ela hein!!!!!

Beijos!!

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# mai/06 · Editado por: Danckor Vallence Buriok
· votar


eduardoclark
Bom, realmente tem umas semitonadas, mas eu consigo fazer pior... hehehe!!! Também senti que você teve que correr atrás do andamento da música numa parte que não me lembro agora (acho que entre 1:57 e 2:10)! Bom, como ainda não manjo muito de técnica, não tenho muito o que contribuir... mas, cara sua voz limpa é muito boa, seus drives são perfeitos, seu feeling também é o bixo!!! Porra, tu canta pra cacete, véi!!! Que que eu posso falar...

Ah, e obrigado pelas dicas no msn e nos e-mails... têm me ajudado bastante!!!


*EDIT= Tinha me esquecido de citar uma coisa: que extensão que tu tem, tchê!!! Tri absurda... hehehe

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/06 · Editado por: Jattto
· votar


Christhian
PS: Aquilo nos 1:39 foi um MSN?? huahuahuahuahuahuahuahuaha
Teu ouvido é abissal hein?(2)
Huheuhauhuehua... Christhian eu ouvi nada não ali hein... acho que tu anda escutando fora dos 20 - 20.000 Hz... huehauhuehua...

eduardoclark
Cara... o que falar?! Gostei muito... e bota versatilidade nisso, hein??!!! Uia! Muito bom! =D
Abraço ae!

EDIT: eu consegui baixar =)
Ainda bem que tu dispensou o megaupload dessa vez. Hheheh

S Baz
Veterano
# mai/06
· votar


eduardoclark
VOZ DO KCT@@
CANTOOOOOU MTO MANO!
CURTI MTO
voz de kbça do caralho heim com drive, uiáááá
nota 10 e honrou a nação skidrouquera!
vlw

eduardoclark
Veterano
# mai/06
· votar


Danckor Vallence Buriok
Também senti que você teve que correr atrás do andamento da música
Sim, num dos refrões! Rateei com letra e tal, mas decidi não arrumar, pra mostrar o troço cru e diretasso mesmo! :) Tenho que cuidar mais em tempo, tenho notado um pouco de rateadas...`eu poderia dar motivos, mas acho mais fácil eu melhorar de vez! hahah XD

Que que eu posso falar...
Pô, comentando e dizendo o que acha é o que vale. Valeu mesmo! E vou me concentrar mais pra diminuir e eliminar ao máximo essas semitonadas.. quem sabe um dia eu alcanço Ele! :)

*EDIT= Tinha me esquecido de citar uma coisa: que extensão que tu tem, tchê!!! Tri absurda... hehehe
Pô, valeu! Tenho me dedicado bastante à isso, mas preciso me dedicar à controlar melhor :)

Valeu!!

Jattto
Cara... o que falar?! Gostei muito... e bota versatilidade nisso, hein??!!! Uia! Muito bom! =D
Abraço ae!

Valeu cara!! A gente tenta né? :) Feliz que tenhas gostado!!

Ainda bem que tu dispensou o megaupload dessa vez. Hheheh
Bah, é muito ruim aquilo, tchê!! Vou usar esse 4share por enquanto :)

Abraços!!

S Baz
nota 10 e honrou a nação skidrouquera!
Pô, ouvir isso de um fã é muito bom!! :) Se esta foi nota dez, espero conseguir uma nota 20 algum dia! hahahah XD Valeu mesmo por escutar cara, abraços!!!!


Keep Rockin' People!!! \m/

eduardoclark
Veterano
# mai/06
· votar


UP!
Podem falar mal pô, mas comentem mais um pouquinho! ;)

nettoroses
Veterano
# mai/06 · Editado por: nettoroses
· votar


cara naum entendo muito mais acho que vc cantou bem afinado e tal
mais naum curti seu timbre vocal :(,pode ser a gravação tbm,curti muito o grito antes do solo,fikou massa :)

eduardoclark
Veterano
# mai/06
· votar


nettoroses
cara naum entendo muito mais acho que vc cantou bem afinado e tal
Obrigado! Tem alguns deslizes, eu que conheço bem minha voz noto, sabe como é autocrítica! *rs

mais naum curti seu timbre vocal :(,
Ou é a gravação, ou é gosto! Eu ainda tô longe do que quero e tal, mas agradei algumas pessoas que sei que tem ótimas opiniões... então talvez seja gravação, que, foi feita com mic de PC e em qualidade baixa pq senão tudo trava aqui! uhauhahu :)

curti muito o grito antes do solo,fikou massa :)
Pô, valeu!! É bom variar um pouco né?

Obrigado pelo comment, Keep Rockin'!!! \m/

Mackabr0
Veterano
# mai/06
· votar


eduardoclark

cara acei que sua voz vem muito do nariz nao gostei não.

eduardoclark
Veterano
# mai/06
· votar


Mackabr0
cara acei que sua voz vem muito do nariz nao gostei não.
Entendo! Eu usei algo bem aberto mesmo, um pouco proposital, poi o próprio sebastian usa um timbre bem nasal. Infelizmente, não tenho uma captação legal, esse microfone de PC que uso sabe como é, ressalta as frequências médio e médio agudas pra caramba, anasalando ainda mais.

Mas entendo, obrigado mesmo pelo comment, vamos ver se numa próxima eu mudo um pouco isso! :)

Julian Tatsuo
Veterano
# jun/06
· votar


Parabéns, gostei muito da gravação, e olha que tenho um carinho muito grande por esta música, que foi a primeira que ouvi do Skid Row, e cara você mandou muito bem nos drives hein!? Caramba, que emoção que deu de ouvi-los com tanta pegada, feeling! Curti mesmo! Esta gravação mostra o quão versátil que você é, hard rock, metal, J-POP???!!!!

Muito bom! Agora posta ae um tango e uma tarantella que você ganha o prêmio de PPTO do FCC (PAU PRA TODA OBRA!) HAuhaUHAUhaUH!

Barbara Jolie
Veterano
# jun/06
· votar


eduardoclark
meo cara....teus agudos com drive sao de enlouquecer ehehehe....\,,/

Mas a regiao media, houve algumas desafinadas....=/
Qse q eu ia parando de ouvir, mas ae ouvi um agudao rlz....ae continuei ouvindo....ahauahaua....toma cuidado com essas semitonadas no decorrer das estrofes tah???

No mais curti teu timbre...=]

E tu cortou alguns agudos....uiaaa.....eheheheh....acho q foi na hora de mixar...ehehe....

Parabéns!!!
Bjokas!

eduardoclark
Veterano
# jun/06
· votar


Julian Tatsuo
Valeu cara!! Achei que tinha morrido esse tópico já! hahahah :) Brigadão mesmo, fico feliz que um fa tenha curtido! E sempre gosti de variar bastante os estilos... só falta fazer bem feito! hhheh :)

que você ganha o prêmio de PPTO do FCC (PAU PRA TODA OBRA!)
uhauhauhauhauaha
Eu queria postar mais umas coisas "diferentes" hehehehe mas não é pra tanto! uhauhauha :) Valeu!

Barbara Jolie
Mas a regiao media, houve algumas desafinadas....=/
Algumas? Tá sendo suave comigo né?
Eu pessoalmente achei horrível. Tem muitas desafinadas, e eu reconheço... até postei isso lá em cima. Eu tô carecendo muito de controle, durante a execução até noto, mas ainda não tô corrigindo tudo. Depois de gravado, escuto e vejo todas essas semitonadas... algumas mais que semi! *rs Eu preciso estudar mais pra botar isso na linha, e não tenho conseguido me concentrar o bastante. Mas chegarei lá!! Ao menos sei que tô evoluindo nas vozes limpas :) Valeu pelo comment!

Keep Rockin' People!! \m/

Raven_Heart
Veterano
# jun/06
· votar


Show de bola cara....excelente interpretação, muito boa tua voz!!

_BLACKMORE_
Veterano
# out/06
· votar


eduardoclark

estou tentando ouvir ... mas num consigo baixar a musga .. dah pra upar ela de novo?

eduardoclark
Veterano
# out/06
· votar


Ae, não upo não! uheuehu farei coisas novas, e coloco aqui. Te expliquei no MSN já! Abraços!

Rafa Bach
Veterano
# out/06
· votar


eduardoclark
Kd a musica???
Queria ouvir..
Upa Ae

eduardoclark
Veterano
# out/06
· votar


De repente regravo ela, aí upo!

Olympia
Veterano
# out/06
· votar


Alguém me diz pq eu tento baixar o arquivo e dá... The file link that you requested is not valid...???
Eu quero ouviiiirrr, oq tô fazendo de errado?

_BLACKMORE_
Veterano
# out/06
· votar


Olympia

o arquivo q expirou .. num tah mais no servidor . .. leia os posts acima e engorde a fila dos q estão clamando para o eduardoclark ou alguma outra alma caridosa re-upe ela pra nós !!

eduardoclark
Veterano
# out/06 · Editado por: eduardoclark
· votar


Bah, voc~es querem mesmo me difamar, né? *rs
Tá horrível, é coisa do passado, mas vou postar! *rs Andei melhorando bastante, ao menos comparado à isso aqui *rs Podem xingar a vontade, eu sei que tá ruim mesmo ;P

_BLACKMORE_
Conseguiu hein! *rs Agora vai desistir de gravar comigo eauheauhae

Olympia
Nossa, até me emocionei! Tu querendo ouvir algo meu! Mas acho que mais me deixa triste do que feliz, pq isso aqui é muito ruim*rs Ao menos to me sentindo obrigado a gravar algo logo pra mostrar que isso aí é tosqueira! *rs Yeah! >D

Keep Rockin' People!! \m/

EDIT:
http://www.4shared.com/file/4654456/dd6119a2/eduardo_clark_-_18_and_li fe__skid_row_cover_.html

ok? :P
não deu pra editar o primeiro post!!

_BLACKMORE_
Veterano
# out/06
· votar


eduardoclark

\o\ \o/

_BLACKMORE_
Veterano
# out/06
· votar


cara to ouvindo aqui .. mas ó .. a BT tah muito boa mesmo !! pow .. chique !! hehe agora a voz .. .puts .. nem vou comentar !! hahaha

soh pra instigar os outros a baixar !! :P

haha

falamos pelo msn depois !!

Abrax e valeo !!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 18 And Life por EduardoClark