Vocais Guturais - 3 músicas por eduardoclark

    Autor Mensagem
    eduardoclark
    Veterano
    # abr/06


    www.myspace.com/eduardoclark

    Eu estou aqui mais para ouvir opinião sobre meus vocais limpos, que estou estudando mais no momento, e para ouvir e trocar técnicas de vocais sujos... mas como no momento não tenho nenhuma gravação para mostrar minha voz limpa, aí estão algumas gravações de vozes "extremas". Na "Tree Of Lies" tem uns vocais limpos, mas estão bem ruins, visto que eu me dedicava pouco à vocais limpos na época (2003) e foi uma gravação muito corrida. Além de mostrar só tons graves, visto que eu estou estudando mais os tons agudos, que são a área onde tenho menos competência no momento.

    Bom, espero que gostem e se não curte esse estilo de vocal, por favor, façam críticas e comentários com argumentos, e não somene baseados em gosto pessoal.

    Sim, eu sou chato *rs
    Abraços à todos.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # abr/06
    · votar


    eduardoclark
    DAEE!! \o/ !!
    Cara, eu não curto gutural, mas ouvi do mesmo jeito. Tenho poucas referencias qto a esse tipo de som, mas achei o seu bem dentro da proposta e com uma qualidade sonora muito compativel com as coisas que ouvi!!
    Em resumo, não posso nem criticar as técnicas que vc empregou, pq nem sei como fazer gutural, mas gostei do conjunto e do nivel geral da música!
    Ainda quero ouvir vc cantar mais limpo!!!!
    AWESOME!!!!
    Abraço!!!

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # abr/06 · Editado por: Jattto
    · votar


    eduardoclark

    Cara, eu não curto gutural, mas ouvi do mesmo jeito. Tenho poucas referencias qto a esse tipo de som, mas achei o seu bem dentro da proposta e com uma qualidade sonora muito compativel com as coisas que ouvi!!
    Em resumo, não posso nem criticar as técnicas que vc empregou, pq nem sei como fazer gutural, mas gostei do conjunto e do nivel geral da música!
    Ainda quero ouvir vc cantar mais limpo!!!!
    (2)

    Gostei bastante... nunca que eu vou conseguir algo parecido... heuhauhuehuhaua... (se bem que eu não quero, portanto não chega a ser um problema... =D)

    Abração!

    EDIT: Nossa... MUITO BOM e legal o início da 'Dead Will Walk'... aquele progresso de grave pra agudo e depois pra grave mais rápido... muito muito tri... xD

    Diego MG
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    eduardoclark
    Seu gutural parece esta muito bom!Naum curto muito pelo motivo de não entender oq os vocalistas cantam, mais até que o seu por assim dizer está claro!
    Gostei muito!
    Parabéns!!
    Quanto a técnica não posso dizer nada pois não entendo!

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    eduardoclark
    Cara, eu ouvi... bom, realmente não curto muito gutural, mas curti seu som... acho que cê poderia cantar Pantera numa boa! Pra quem canta gutural, tá até meio limpo o som da sua voz, mas também não sei nada dessas técnicas!

    Parabéns pelo som, pois sei que não é fácil cantar assim com qualidade!

    eduardoclark
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Pô, muito obrigado pelo opinião, fico feliz falaram quem não curtem esse estilo mas mesmo assim escreveram coisas consistentes.

    Christhian
    Ainda quero ouvir vc cantar mais limpo!!!!
    Pode deixar que já estou articulando o que farei *rs :)

    Jattto
    EDIT: Nossa... MUITO BOM e legal o início da 'Dead Will Walk'... aquele progresso de grave pra agudo e depois pra grave mais rápido... muito muito tri... xD
    Legal que gostaste! Logo eu devo estar fazendo algo mais limpo, como disse, aí vamos ver se consigo te agradar tb! hehehe :) Valeu!


    Diego MG
    Naum curto muito pelo motivo de não entender oq os vocalistas cantam, mais até que o seu por assim dizer está claro!
    Eu me preocupo muito com a articulação, nem todos vocalistas se preocupam, mas é algo que levo muito em consideração. Mas, aí não está o auge de minha aritculação, atualmente alguém que fale fluentemente inglês consegue entender o que canto. Valeu!! :)


    Danckor Vallence Buriok
    Pra quem canta gutural, tá até meio limpo o som da sua voz
    Isso talvez seja pela articulação! A maioria dos vocalistas embola e grunhe tudo que fala, cortando sílabas e diminuindo a clareza das palavras... eu sujo só em drive, não em definição das palavras, por isso pode parecer mais "limpo". :) Valeu !!!

    Obrigado à todos...

    Ninrod
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    sua tecnica parece estar legal, esta bem confortavel? sem tensao?

    sem microfone esta alto? com ressonancia?


    soh acho que voce poderia aprimorar ainda mais, se entubar menos o grave, o corpo nao vai depender dessa afundada na garganta.

    isso faria vir mais brilho, e sem perder o corpo.

    o gutural agudo eu gostei mais, omo eu disse, no grave acho q vc ainda pode valorizar mais o timbre, e usar mais drive.

    quem quiser debater mais sobre tecnica vocal, ou fazer aulas de tecnica vocal, pode me procurar no msn n1nr0d@hotmail.com.
    estou disponivel em 3 escolas, e particular tb...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vocais Guturais - 3 músicas por eduardoclark