Vocais Guturais - 3 músicas por eduardoclark

    Autor Mensagem
    eduardoclark
    Veterano
    # abr/06


    www.myspace.com/eduardoclark

    Eu estou aqui mais para ouvir opinião sobre meus vocais limpos, que estou estudando mais no momento, e para ouvir e trocar técnicas de vocais sujos... mas como no momento não tenho nenhuma gravação para mostrar minha voz limpa, aí estão algumas gravações de vozes "extremas". Na "Tree Of Lies" tem uns vocais limpos, mas estão bem ruins, visto que eu me dedicava pouco à vocais limpos na época (2003) e foi uma gravação muito corrida. Além de mostrar só tons graves, visto que eu estou estudando mais os tons agudos, que são a área onde tenho menos competência no momento.

    Bom, espero que gostem e se não curte esse estilo de vocal, por favor, façam críticas e comentários com argumentos, e não somene baseados em gosto pessoal.

    Sim, eu sou chato *rs
    Abraços à todos.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # abr/06
    · votar


    eduardoclark
    DAEE!! \o/ !!
    Cara, eu não curto gutural, mas ouvi do mesmo jeito. Tenho poucas referencias qto a esse tipo de som, mas achei o seu bem dentro da proposta e com uma qualidade sonora muito compativel com as coisas que ouvi!!
    Em resumo, não posso nem criticar as técnicas que vc empregou, pq nem sei como fazer gutural, mas gostei do conjunto e do nivel geral da música!
    Ainda quero ouvir vc cantar mais limpo!!!!
    AWESOME!!!!
    Abraço!!!

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # abr/06 · Editado por: Jattto
    · votar


    eduardoclark

    Cara, eu não curto gutural, mas ouvi do mesmo jeito. Tenho poucas referencias qto a esse tipo de som, mas achei o seu bem dentro da proposta e com uma qualidade sonora muito compativel com as coisas que ouvi!!
    Em resumo, não posso nem criticar as técnicas que vc empregou, pq nem sei como fazer gutural, mas gostei do conjunto e do nivel geral da música!