18 and Life gravação caseira por ftfsagaz

    Autor Mensagem
    ftfsagaz
    Veterano
    # out/06 · Editado por: ftfsagaz


    http://rapidshare.de/files/36347266/FTF18life2.wma

    http://ftfsagaz.multiply.com/music/item/1


    O que acham ? Tô no caminho certo ? Valeu.

    Rafa Bach
    Veterano
    # out/06
    · votar


    ftfsagaz

    Bom na Minha analise:
    Primeiro Ponto: vc tem uma voz Legal,
    Segundo Precisa melhorar o Ingles
    Quarto Você Cantou a musica quase inteira com Drives, isso te deixou um pouco frágil no momento em que a musica exigiu mais de você
    Veja Min 2:32 ao 2:40. 3:03 a 3:05,

    No geral ta legal, no caminho certo...

    Como todos no forum dizem, + estudo e mais treino.

    eduardoclark
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Olá!

    Cara, urgentemente leia a letra e cante direitinho. Pra quem conhece o som, fica cômico o "enrolation".
    Teu timbre é muito bom pra SkidRow e pra Hard em geral.
    Os tons altos estão saindo sem apoio ainda, tenta colocar esses tons na cabeça, estão "trancados". Tem algumas semitonadas, mas pelo jeito serão fáceis de corrigir, se prestares atenção.

    Parabéns, bela voz :)

    Facchini
    Veterano
    # out/06
    · votar


    ftfsagaz

    Cara, urgentemente leia a letra e cante direitinho. Pra quem conhece o som, fica cômico o "enrolation".
    Teu timbre é muito bom pra SkidRow e pra Hard em geral.
    Os tons altos estão saindo sem apoio ainda, tenta colocar esses tons na cabeça, estão "trancados". Tem algumas semitonadas, mas pelo jeito serão fáceis de corrigir, se prestares atenção.

    Parabéns, bela voz :)


    Tomo as palavras do eduardoclark como minhas, falou tudo que pensei.

    E kra, realmente, de um jeito no Ingles, "estragou" em termos sua gravação caseira ^^.

    Abraço.

    S Baz
    Veterano
    # out/06
    · votar


    ftfsagaz
    cara olha só
    como nego ja disse ai pra vc, vc precisa estudar a letra urgente ehehhehe
    tah um enrolationnn do carai... mas mano, q lindo o teu timbre pra cantar skid row... tu tem uma extensao otima tb... gostei mto da voz
    MAS ESTUDA A LETRAAA
    UEAHUheuhUEHuea
    abração ae mano

    Facchini
    Veterano
    # out/06
    · votar


    ESTUDA A LETRAAA

    lindo o teu timbre pra cantar skid row

    Isso já diz a verdade :)

    Dark Diva
    Veterano
    # out/06
    · votar


    ftfsagaz

    Olá! :)

    A sua voz é legal mesmo. Vc tem um timbre meio agudinho e acho q se vc não forçar, se não cantar gritado, consegue subir sem esforço.

    Iniciou bem legal, mas notei q no decorrer da música vc foi perdendo a potência inicial, provavelmente devido a sobrecarga q vc deu pra sua voz. Aparentemente vc está forçando muito ela, e se vc não tem o controle disso pode detonar a voz ao longo do tempo.

    Curti bastante a vocalização diferente da original q vc fez nos 01:14. Criativo! \o/

    Achei q os seus gritos foram todos feitos na garganta. Tanto q em muitas partes ficou algo bem próximo ao q o Axl fazia qdo cantava. Aliás, parecia até a voz dele mesmo em algumas partes e em outras (como mais ou menos dos 01:14 aos 01:16, e tb dos 03:16 aos 03:18) vc nitidamente perde a potência e o apoio, o q prejudicou na sustentação das notas e fez com q eu achasse q foram mesmo drives de garganta, além de tb ter prejudicado na afinação, q tá precisando melhorar.

    Ainda sobre os drives, dá p ouvir q vc realmente fez alguns, mas a grande maioria deles me soaram como sendo apenas a saturação do som: nas partes mais fortes vc deixou o vocal estourando no volume e isso faz com q a gente tenha a sensação de ouvir rasgados na voz q na verdade são falsos. Me esclarece isso depois, se der, só p tirarmos a dúvida mesmo, tá? hehe.

    Desculpa, mas não posso deixar de falar do sotaque, q sempre me ligo qdo escuto uma gravação em inglês: meu, aprende a letra direitinho antes de gravar alguma coisa pra não ficar feio pra quem ouve e até pra evitar da galera te zoar. ;)

    No mais seria melhor q vc tentasse gravar algo sem buscar imitar o cantor original, pq isso dá muito mais personalidade à nossa voz.

    Bem, no geral:
    voz muito boa; pequenas semitonadas; drives mal colocados (mesmo a maioria deles tendo soado bem legal aos meus ouvidos); inglês péssimo (desculpa); ritmo bom; falta de apoio vocal.

    É isso. Espero q não leve isso pro lado pessoal. Critico as pessoas apenas no intuito de melhora. Mas se quiser, desconsidere tudo o q escrevi, já q não possuo conhecimento teórico e portanto o q escrevo sempre é baseado apenas nos meus ouvidos destreinados, hehe. ^^

    Bjinhusss!

    Diego MG
    Veterano
    # out/06
    · votar


    ftfsagaz
    Vc tem uma voz voz boa! Curti a música e sua interpretação!
    As vezes lembra o Sebastian mesmo! Parabéns!

    ftfsagaz
    Veterano
    # out/06 · Editado por: ftfsagaz
    · votar


    Galera, obrigado pelos elogios e principalmente pelas críticas pois ainda estou aprendendo, adorei a sinceridade e a análise profundamente técnica que a Dark Diva e Rafa Bach fizeram ao ponto de marcar os trechos exatos dos meus erros e acertos sei que escutaram com atenção, obrigado.

    Escolhi gravar essa música por ela exigir bastante drive que é uma técnica que quero dominar melhor, por isso alguns excessos na gravação.
    Meu inglês é péssimo e eu até pouco tempo não me preocupava muito com isso agora vou ter mais atenção a letra e também alguns vacilos e até erros técnicos na gravação, mas aos poucos eu vou melhorar...

    Valeu ;)

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # out/06
    · votar


    ftfsagaz
    Cara, o pessoal já disse muita coisa do que você precisa melhorar, então vou falar do que gostei.

    Primeiro, gostei bastante do feeling... ficou meio exagerado em algumas partes, é verdade, mas não ficou xôxo!!! Tá bem legal...

    Quanto à sua voz, sinceramente, eu curti bastante, só precisa ressonar melhor, mas tem um timbre muito bonito e realmente casa muito bem com o estilo!

    É isso... \o/

    ftfsagaz
    Veterano
    # out/06 · Editado por: ftfsagaz
    · votar


    Danckor Vallence Buriok
    Cara, o pessoal já disse muita coisa do que você precisa melhorar, então vou falar do que gostei.

    Primeiro, gostei bastante do feeling... ficou meio exagerado em algumas partes, é verdade, mas não ficou xôxo!!! Tá bem legal...

    Quanto à sua voz, sinceramente, eu curti bastante, só precisa ressonar melhor, mas tem um timbre muito bonito e realmente casa muito bem com o estilo!

    É isso... \o/
    [/i]

    Valeu cara, eu acho que é muito difícil vc gravar algo no pc com feeling depende de alta concentração. Valeu.

    Homem Cueca
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Gostei.

    Muito.

    Não sou vocalista...estou aprendendo tambem...logo logo...depois que me sentir mais seguro pra postar algo aqui, postarei com certeza.

    Mas no geral gostei bastante.

    Mas como eu sou guitarrista...eu sei quando ouço alguma desafinada.

    Houve algumas semitonadas durante a musica sim...me parece que faltou ar pra chegar na nota ou para sustenta-la.

    Cuidado com a afinação.

    É tudo que posso dizer.
    ^^
    Mas gostei.

    Homem Cueca
    Veterano
    # out/06
    · votar


    ah sim...ingles perfeito cara.

    :/

    Leia a letra urgentemente.

    ftfsagaz
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Homem Cueca

    Valeu, cara.
    Grava alguma música aí pra gente ouvir é assim que aprenderemos, enquanto houver coisas pra se aprender a vida ainda terá graça.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 18 and Life gravação caseira por ftfsagaz