Soldier of Fortune - Deep Purple

    Autor Mensagem
    Mirandor
    Veterano
    # mai/06


    Bom, eu comecei a fazer aula de canto tem quase 3 meses! XD Nunca tinha feito aula de canto e até então eu só tinha cantado no banheiro! XD Eu toco contra baixo tem 7 anos, mas como eu estou sem banda e baixista sem banda não faz mta coisa, eu resolvi fazer aula de canto pra ver que que dava! XDD Bom espero que gostem! Eu ainda estou treinando pra atingir a nota mais aguda da musica que é o G!(não sei qual G que é XD) Que é mais pro final: "I can hear the sound of a windmill going round!" Eu ate consigo atingir ele, mas com mta dificuldade! o.o' A propósito, sou novo no forum! Entrei porque eu tinha gostado muito do forum de canto! Ouvi muita gente boa! Abraço!


    Link: http://rapidshare.de/files/19685148/Soldier_of_Fortune.mp3.html

    Mirandor
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Lol, sou barítono! XD Eu queria ser tenor! Mas apos ouvir o David Coverdale cantando Burn e Still of the Night eu botei que meu objetivo é um dia cantar essas músicas! *_* (eu não sabia q ele era barítono!) XDDD Abraços again!

    eduardoclark
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Timbre bonito cara!!
    Sinto um pouco de fragilidade nos tons, apesar de não ter grandes problemas de afinação! Tenta preencher mais o som, encaixar melhor os tons. E tenta subir um pouco mais os tons altos, sinto que tá muito atrás toda voz, bota mais pra cima, face, cabeça, dependendo do tom!

    Mas, salientando, bonito timbre mesmo!! Keep Rockin'! \m/

    Mirandor
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Valeu! XDDD Eu gostei mto do forum! =D Eu acho q eh porque eu so tenho 3 meses sei la! XD Acho q com o tempo eu vou melhorando mais e mais! Um dia eu canto burn e posto aqui! :D Valeu cara! Vc canta demais! T_T

    eduardoclark
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Mirandor
    Ih tchê, eu tô há pouco aqui tb, tem muita gente tri que ajuda pra kct, é legal mesmo!!
    E obrigado pelo elogio! mas acho que tu tem que melhorar teu ouvido hein! uhauhahua :P

    Mirandor
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Ih tchê, eu tô há pouco aqui tb, tem muita gente tri que ajuda pra kct, é legal mesmo!!
    E obrigado pelo elogio! mas acho que tu tem que melhorar teu ouvido hein! uhauhahua :P


    Que nada! Tu canta mó bem! \o/ E é do sul ? Minha familia quase toda é do RS! XD Maior parte mora em PoA! Abraço!

    João_Luiz
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Mirandor
    Cara, sou fã do DP.

    Gostei da sua performance; para quem tem só 3 meses tá bom demais...

    Parabéns! Continue!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mai/06
    · votar


    Mirandor
    Hey ya!
    Downloading!
    Se o Clark tá falando que é bom, eu quero conferir!!! \o/ !!!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mai/06
    · votar


    Mirandor
    Cara, timbre muito legal msm! Interpretação legal tb!!! Não vou nem vincular sua evolução com as aulas, apesar de elas ajudarem bastante, mas vou dizer que com um pouco mais de tempo, pra ter mais segurança e algumas técnicas a mais (drive, vibrato, encaixe de voz, etc) tua voz vai ser muito show!!!!!
    Eu não sou o cara de ficar falando de semitom, etc, etc, ao menos que vc assassine o som, o que não foi o seu caso, nem de longe!!! Tua gravação está muito boa de ouvir!!!!
    Mas reinterando os comments acima, pra quem começou agora, tá bom pra KCT!!!!
    Parabéns man!
    Abraço!!!

    eduardoclark
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Mirandor
    Que nada! Tu canta mó bem! \o/ E é do sul ? Minha familia quase toda é do RS! XD Maior parte mora em PoA! Abraço!
    Ô, que isso! :)
    Sou sim cara, moro em Novo Hamburgo, 40 km de PoA!!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Mirandor

    poxa bixo...jah vi cada tosquice q tu num acredita...qdo começam com os discursos "então eu só tinha cantado no banheiro" eu jah fico de urîa em pé ... mas ó ... vou dizer...

    tu tem um timbre de voz muito bacana viu? cantar não deve ser difícil pra ti...deve ter a voz afinada...gostei...procura cantar uma música que dê uma presença pra tua voz...não q tu ficou devendo...mas a música mesmo é meio "morta" hehe
    não tenho do que dizer de tua performance além de que está muito bacana, q agora q começou não pode mais parar de cantar!

    abrax!

    Mirandor
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Pow pessoal! XDD Valeu aew! Espero conseguir melhorar cada vez mais! \o/ Eu to conseguindo chegar só num F3 por enquanto! XD G1 ao F3! Mas um dia eu ainda vou cantar Still of the Night do Whitesnake e postar ake! \o/ Abraço pra todos! Q bom que vcs gostaram! =D

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Mirandor
    Hey, cara, seja bem vindo ao fórum... você vai gostar daqui.. só gente boa... hehehe!!!

    Tô baixando, depois que eu ouvir com atenção, eu comento! Abrax

    (Ò.ó) \m/

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Mirandor
    Acabei de ouvir... não conhecia a música, então não há como fazer comparações. Reitero o que o pessoal falou, realmente um belo timbre, o tipo de voz suave para se cantar graves e médios com aqueles vibratos floreadores... se você investir, vai acabar conquistando umas gatinhas... é só trocar o baixo por um violão e se meter a cantarolar nessa faixa de tons... hehehehe!!!

    No que diz respeito à afinação, não notei nada que precisasse de uma crítica. Como você tá fazendo aulas, vai progredir rapidinho... eu mesmo não faço aulas (apesar de cantar num coral há um mês mais ou menos e poder contar com algumas orientações aleatórias da regente), mas aprendi um monte aqui no fórum e já sinto progressos... Você vai ver daqui a um mês... Continue gravando...

    É isso...

    Flw, bro!!!

    Mirandor
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Danckor Vallence Buriok
    Acabei de ouvir... não conhecia a música, então não há como fazer comparações. Reitero o que o pessoal falou, realmente um belo timbre, o tipo de voz suave para se cantar graves e médios com aqueles vibratos floreadores... se você investir, vai acabar conquistando umas gatinhas... é só trocar o baixo por um violão e se meter a cantarolar nessa faixa de tons... hehehehe!!!

    No que diz respeito à afinação, não notei nada que precisasse de uma crítica. Como você tá fazendo aulas, vai progredir rapidinho... eu mesmo não faço aulas (apesar de cantar num coral há um mês mais ou menos e poder contar com algumas orientações aleatórias da regente), mas aprendi um monte aqui no fórum e já sinto progressos... Você vai ver daqui a um mês... Continue gravando...

    É isso...

    Flw, bro!!!


    Valeu! =D Mas eu to treinando bastante pra atingir as notas mais agudas do barítono! o_o Se não não dá pra cantar meus "metais" heuaheuaheuah! XD Meu professor falou que por agora eu vou atingir 2 oitavas(G1 ao G3) E depois vou trabalhar pra atingir mais 1 oitava! o.o Por enquanto eu to pegando técnicas de respiração e belting! Abraço!

    has4
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    BAIXANDO... pelo ao menos a música é lidérrima! vamu v the voice now!

    has4
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Mirandor

    COMENTANDO:
    BOA ESCOLHA! O BT não é tão legal... o solo da introdução ficou muito diferente, o som. AGORA, a voz ficou com uma altura boa e casou bem... The English is very good! Bicho, gostei da voz, de verdade... a música ficou legal, inclusive na parte alta da melodia, você foi bem! Parabéns e é legal ter você aqui conosco (ATÉ PARECE QUE EU TÔ AQUI HÁ DEZ MIL ANOS!) rs

    Mirandor
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    has4

    COMENTANDO:
    BOA ESCOLHA! O BT não é tão legal... o solo da introdução ficou muito diferente, o som. AGORA, a voz ficou com uma altura boa e casou bem... The English is very good! Bicho, gostei da voz, de verdade... a música ficou legal, inclusive na parte alta da melodia, você foi bem! Parabéns e é legal ter você aqui conosco (ATÉ PARECE QUE EU TÔ AQUI HÁ DEZ MIL ANOS!) rs


    Muito obrigado! =D Eh, o bt não tá lá essas coisas mesmo não! XD To vendo se consigo um BT legal igual os que eu já baixei por aqui! O_O Putz, peguei um BT da Burn(do deep purple) que eu vou guardar aqui ate o dia em que eu conseguir cantá-la! XDD Eh um dos meus objetivos! \o/ Que bom que o pessoal ta gostando! Eu sei q tenho q melhorar e muito, mas isso é com o tempo! \o/ Cada dia que passa eu to gostando mais do forum! Só tem gente legal e humilde! \o/ Abração pra todos! =D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Soldier of Fortune - Deep Purple