GARDENIA por EduardoClark (Malice Mizer Cover)

    Autor Mensagem
    eduardoclark
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: eduardoclark


    Bom, sei que poucos conhecerão essa música, e menos ainda vão gostar dela! *rs
    É uma banda japonesa que gosto muito, chamada Malice Mizer, infelizmente já extinta... enfim, eu gravei esse som há um tempo... e cometi muitos erros, o maior deles foi subestimar a música, que aparentemente é fácil devido à leveza da voz do cantor original... pequei bastante na afinação, e o timbre é algo complicado, entre o lírico e o pop e rock. Mas decidi postar, mesmo tendo lido letra (em japonês, que horror..), não estudado, e as desculpas esfarrapadas de sempre, pq gosto de ser xingado!! Podem falar mal, à vontade, é pra por a cara a bater que estou aqui :)

    Espero que alguém escute ao menos *rs
    E vou avisando, é bem diferente do estilo das outras 2 que postei (um skid e um angra).. então não esperem tons agudassos, drives, e vozes de cabeça lá em cima! :P (se é que alguém lembra tb né! *rs)

    Ó o link:

    http://www.4shared.com/file/1874159/59e7db6f/eduardo_clark_-_gardenia_ _malice_mizer_.html

    ps pro Chris: Nessa tem reverb! hehehe até um fade no fim!!! ;P

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jun/06
    · votar


    eduardoclark

    Cara, claro que tem falhas na afinação e tal... mas ficou muito legal!!! Eu gostei bastante! E a música então... nunca tinha ouvido essa... que loucura... adorei! =P
    Malice Mizer é mesmo muito tri, preciso ouvir mais. =D

    Abraço!

    eduardoclark
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Jattto
    Cara, claro que tem falhas na afinação e tal... mas ficou muito legal!!!
    Já é um começo!!! hehehe se afinar então... ;)

    a música então... nunca tinha ouvido essa... que loucura... adorei! =P
    Eu gosto bastante dessa! Eles são loucos mesmo, fazem cada coisa...

    Malice Mizer é mesmo muito tri, preciso ouvir mais. =D
    Sem dúvida! É a minha banda favorita das poucas que conheço de Jrock. Escute mais :) É bem fácil de catar a discografia deles...

    Valeu!!!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jun/06
    · votar


    eduardoclark
    Fala Man!! \o/ !!
    Vou ouvir!!!
    ps pro Chris: Nessa tem reverb! hehehe até um fade no fim!!! ;P
    !! \o/ !!

    Deco_ufrj
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    po kra, gostei bastante! me lembra bem a voz do vocal do malice! ta de parabens!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a GARDENIA por EduardoClark (Malice Mizer Cover)