Nothing To Say por "eduardoclark"

    Autor Mensagem
    eduardoclark
    Veterano
    # mai/06


    Heeeey people!!

    À pedidos do Sr. Danckor, resolvi postar algo mais melódico... meu primeiro post de gravação de um BT!!! Essa BT peguei do post do Karaokeall, e tá como feita por "Alan Domingues".

    Bom... o que dizer? Eu gosto desse som, é da época que eu curtia Angra. Tá bemn precário a qualidade, pois só tenho mic de PC mesmo em casa, e tenho que gravar a voz em baixa amostragem de qualdaide pq senão meu PC trava e falha ela no meio! Não gravei ela intera direta, pelo mesmo motivo... tinha que gravar uma frase, parar, gravar outra, etc.. *rs E corrigi os maiores ecorregões, mas tem várias semintonadas e erros de tempo (lendo a letra pe foda). Acho que no fim a letra tá errada! Enfim... critiquem, me digam tudo que tem pra arrumar :) Abraços, valeu!!!

    http://www.megaupload.com/?d=TOU97WAC

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Primeirão!!!

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    eduardoclark

    Do caralho cara

    FIcou bem legal.

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    eduardoclark
    À pedidos do Sr. Danckor
    Isso me fez sentir-me lisongeado!!! (óò)... Hehehehe!!!

    Bom, agora vou ser o segundão a comentar, né?

    Nariz entupido é phoda, deu pra notar... curti seus vibratos, muito show! Vou desconsiderar os erros que você citou acima e vou direto ao assunto. Cara, sua voz limpa é muito boa... se de estômago cheio e nariz meleca foi assim... que dizer... muito bom!!! Também vou postar "Nothing To Say" um dia... é o quinto da lista (hehehe)!!! Sua passagem da cabeça pro falsete é (quase) perfeita, meo.... putz!!! Ainda acho que vc deveria investir nesse tipo de linha vocal...

    Animal cara!!! Grava mais depois, quando tiver um tempinho!!!

    CLARK ROXX

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    · votar


    eduardoclark
    baixando

    \o/
    essa musica rlz!!!

    ----------------
    editado:
    não consigo baixar! =\
    o megaupload tah falando que agora soh posso baixar com o ''megaupload premium''...

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mai/06
    · votar


    eduardoclark
    Aqui o megaupload nem abre a página... *chuta o megaupload*

    Zapata
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Muito bom mesmo... se você colocasse uns drives "estratégicos" ficaria mais show ainda.

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    eduardoclark
    muito bom cara!!! se manda bem pra caramba..
    sua voz de cabeça é muito bem trabalhada, parabens mesmo!!

    curti pra caramba, hehe
    falow

    eduardoclark
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Danckor Vallence Buriok
    Opaa! Valeu pelo comment! Tem muita coisa de timbre e tal pra arrumar ái... iumas coisa que me atrapalha bastante é eu ter que me conter por causa do volume, sabe como é morar em AP com vizinhos chatos. Eu, na verdade, não uso falsete nesse som, mas o timbre saiu bem de falsete, sem corpo. Mas, a gente vai meiorá issu! ehhue :) E Clark ficou melhor! auhuhauhaha

    AsTrOdYuM
    Opa, valeu mesmo!! Espero que possas ouvir mais coisas minhas!


    Zapata
    Aee! Cara, eu até pensei nisso, e olha que já coloquei bem mais drives que o andré matos! *rs mas morre muito com a qualidade da gravação isso. Mas farei um som mais "drive" na próxima, tá anotadop!! Valeu!!!

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Pô, obrigado! Eu tento trabalhar bastante na voz de cabeça... eu não queria ter parado de fazer aula, fui me dar conta e aprender mesmo mutias coisas depois que parei. Na época que eu fazia, eu tava sem tempo pra treinar em casa... agora vejo o quanto aprendi!! :) Valeu!

    Jattto
    Vou tentar postar as coisas no rapidshare.de, achjo que lá é melhor! tenho um server no BrTurbo, mas tinha dado pau... vou ver se ele tá bom!!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mai/06 · Editado por: Christhian
    · votar


    Baixando. Comento ainda hoje.


    Comentando...
    Cara, bom pacaraleo! É incrível a versatilidade da sua voz CLARK (rs, É mania de chamar todo Eduardo que conheço de Edu - e todo mundo me chama de Chris). Eu captei legal teus drives, apesar do microfone não ajudar, como vc falou.
    Agudos bem abertos, cobertura precisa (na medida) sem anasalar em nada, falsetes trabalhados com drive muitos bons (prefiro muito mais os seus do que os limpos do Andre Matos), afinação em cima. Tua técnica tá toda apurada cara, sem nenhum gliss nem semitonada (eu pelo menos, nao percebi nada). Fico ainda mais feliz de termos levado aqueles papos no MSN. Não é sempre que se tem alguem do seu gabarito me ajudando a estudar e melhorar minha pequena técnica, mínima perto dessa virtuose toda!!
    Parabéns, de pé amigo! E já estou fazendo campanha pra acelerar seus votos lá no lance dos EUA. Sou teu fã velho.

    Abraço! Keep it up!

    eduardoclark
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Entra no MSN cara!!!!

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: Danckor Vallence Buriok
    · votar


    não uso falsete nesse som
    NÃO??? Você fez os agudos finais na cabeça??? UAU (O.O)

    *EDIT: If it could be possible, add me =D
    rogempontocom(arroba)hotmail(ponto)com

    Diego MG
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Não consigo baixar "download with premium" Aff!

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    eduardoclark
    Eu, na verdade, não uso falsete nesse som, mas o timbre saiu bem de falsete, sem corpo.
    Ah, mas pegar corpo nessas notas ai eh praticamente impossivel!
    nem o Matos pega corpo direito nessas notas, hehehe...

    Diego MG
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    eduardoclark
    Agora consegui baixar! Sua voz limpa é boa mais eu senti que no final você esta forçando um pouco! Posso esta errado mais pra mim soou um pouco forçado! Mesmo assim parabéns, você tem muito talento! :)

    eduardoclark
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Christhian
    Eu que o digo! É muito bom conversar contigo, e tenho certeza de que vamos trocar muitas figurinhas sobre nossas performances!! E viirtuosismo o kct uhauhauha, como eu disse, tá looooonge do que quero. Abraços!

    Danckor Vallence Buriok
    Sim, é só voz de cabeça! Mas fica horrívelcom esses mic... enfim, questão de aquecer mais e estar 100% tb ajuda mais! Eu te add!

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Sim, mas praticamente impossível não é impossível!! :) Ao menos mais do que tem aí eu quero, e sei que posso conseguir... olha o Sammy Hagar, faz coisas ótimas em tons altos!

    Diego MG
    Em parte tu tá certo! Eu alcanço tudo, mas em funç/ão do meu nariz entupido, tava meio estranho a colocação das notas de cabeça. Aí eu dei um pouco de punch "tosco" mesmo.. até porque eu prefiro um pouco assim. Acho que esses tons altos, nessa composição e estrutura melódica desse refrão, precisam de mais emoção do que o André costuma fazer, ao menos naquela época.. hoje em dia ele é bem mais "visceral".

    felipecfh
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    eduardoclark

    Ae cara!!!
    Ficou muito boa tua gravação! Vc leva jeito mesmo pra cantar melódico...
    Só achei seu timbre meio estranho, deve ser por causa do nariz mesmo...
    Mas tá legal, seus agudos estão quase que perfeitos, seus passagios são muito bons...
    A única coisa que achei que ficou meio estranhinho foi que vc colocou muito "trejeitos" pra cantar...
    Vc deve ter feito isso pra ficar mais com sua identidade, mas acho que exagerou um pouquinho...
    Tenta tirar esse trejeito e colocar mais sentimento na música, tenho certeza de que vai melhorar muito!

    Abraço!

    Dark Diva
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    eduardoclark

    Po, adorei! O seu timbre limpo e com pouco drive é muito bom, assim como o gutural. Nessa gravação vc provou definitivamente a sua versatilidade! E não tô falando do cara q canta tudo qto é estilo p se mostrar versátil, tô falando do cara q sabe fazer, vai lá e faz ... esse é vc!

    É evidente q durante a execução vc cometeu várias semitonadas e a letra não tá 100%, mas como vc mesmo apontou essas falhinhas não vamos nem comentar, já q o intuito é ajudar, e essas falhas ae vc já percebeu, então não faz sentido bater na mesma tecla, né? hehe!

    Então, só p fechar, acho q o q vc poderia melhorar é a anasalação. Senti isso durante vários trachos da música (agora q me falam muito sobre isso to conseguindo identificar + fácil, rs). A voz de cabeça tb pode ser + bem trabalhada, ainda mais pq vc disse q gravou "parando". Imagino q se vc cantasse direto, sem pausas, poderia ficar menos segura ainda. Portanto, trabalha mais a sua voz nessa região q vc só tem a ficar melhor, mais do q já é!!!

    Bjux!

    maggie
    Veterana
    # mai/06
    · votar


    Movido pro Divulgue suas Músicas!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nothing To Say por "eduardoclark"