Autor |
Mensagem |
Patrick GD Veterano |
# mar/06
· votar
Cara extremamente foda! Ficou muito parecido com o original mesmo, porém sem perder tua personalidade cara. Foda! Nota 10
Única coisa que eu reparei foi que no "You're beautiful'" parece que quando tu sai da tua voz pra falsete dá uma quebradinha! Não sei como chama isso e se tu entendeu hehe.. Mas mesmo assim cara é muito pouca coisa que tenho certeza que você supera!
Obs.: Qual microfone você usa nessas gravações?
Abração cara.
|
Julian Tatsuo Veterano |
# mar/06
· votar
Gabriela Menezes
Gosto mais de música em que homem canta com voz de homem...ahuahauau
HUauhauHauhuhAUHauhau, bom de qualquer forma ainda vou levar como um elogio, na verdade minha região "confortável" não está muito longe desta que uso nesta música, não foi minha intenção imitar de alguma forma uma voz feminina (aliás aí é que está o problema do falsete...). Mas agradeço por ter ouvido e vou gravar umas outras músicas com meu timbre "puro e verdadeiro" ok!? Hehehehehehe... você já ouviu uma gravação que eu fiz da música Voz no Ouvido do Pedro Mariano? Esta sim é mais próxima da minha voz real.
Patrick GD
Agradelo muito mesmo e fico contente que você tenha curtido! Quando estou no refrão é quando uso falsete mesmo, as outras partes é minha voz normal mesmo.
Eu estou usando um Le Son SM58, passando por uma mesinha de 6 canais da TAPCO, ae sim vai pro PC!
|
Julian Tatsuo Veterano |
# mar/06 · Editado por: Julian Tatsuo
· votar
Patrick GD
Você é guitarrista né? Mas não canta não?! Queria ouvir um pouco desse pessoal que comenta por aqui mas que infelizmente não "mostra o ar da graça" hehehehe.
|
Julian Tatsuo Veterano |
# mar/06
· votar
up
|
Patrick GD Veterano |
# mar/06
· votar
Julian Tatsuo
Sou guitarrista sim! ... Eu até tento cantar cara. Qualquer hora dessas gravo qualquer coisa aí só pra me meter no fórum de canto hasuehuaeha
Abração cara!
|
cadastro1 Veterano |
# mar/06
· votar
Julian Tatsuo
¬¬
Espero que sim! ;)
Ops hehe
Me desculpe man
Eu vou ouvir..
|
Julian Tatsuo Veterano |
# mar/06
· votar
mina grunge cobain
Q isso! Fica tranquila, ouça e depois vc pode "meter pau" hehehehehehe
|
Dark Diva Veterano |
# mar/06
· votar
Julian Tatsuo
Nossa, nem tenho muito o q fazer a não ser elogiar essa linda voz q a cada dia me surpreende +!
Tiveram umas pequeníssimas falhas de apoio nas partes do refrão mas, considerando a dificuldade da música e, diga-se de passagem, ela é bem difícil até pra uma mulher cantar por causa das variações q ela tem, ficou muito linda a sua gravação!
Tá mais do q de parabéns, viu?! ;)
************************************************************************************
[OFF TOPIC]
Julian Tatsuo e Christhian teclando um com o outro:
PS: Vc manda alguma coisa em nihongo??
Vixi, eu curto mesmo é Enka cara
a gente tem que colocar alguma coisa das nossas raizes por aqui
Eu fui criado sob enka, mas acabei me interessando mais por Jpop e Jrock
Vou tentar arranjar uma BT do Sen Masao ou do Itsuki Hiroshi pra postar por aqui
Ahuahuahua! Desculpa, Julianmas não resisti e resolvi me meter na conversa! =P
É q eu tb curto muuuito a cultura japonesa em geral, especialmente as músicas - embora infelizmente não conheça muita coisa. Queria pedir p vc gravar alguma coisa do X Japan. Putz, a Forever Love, por exemplo, cairia muito bem na sua voz, por causa do timbre (apesar de ser mó alta, rs). Eu amava essa banda mas, sinceramente, o vocal era uma merda! Ele se esgoelava todo p conseguir cantar ... mas tem muita gente q adora o cara, aí é + questão de gosto mesmo, hehe.
Mas grava alguma coisa do X Japan, gravaaaaaa???!!!
Me arrisco até em dizer q com toda a certeza vc vai mandar muitíssimo melhor q o Toshi! Gravaaa!!! =D
|
Christhian Moderador
|
# mar/06 · Editado por: Christhian
· votar
Dark Diva
Putz.. Eu tenho a BT de forever love - Na verdade, tenho o arranjo original sem voz, do single que comprei no Japao.. Mas acho ela um pouco alta pra mim.. Vou gravar Tears, pode ser?? Ou Crucify my love (Essa não tem muita graça, pq é toda em ingles)...
Se o Julian quiser arriscar a forever love, eu mando a BT.. Mas cara... rsrs Eu canto Dream Theater com facilidade e não fico a vontade com forever love..
hehehe
Ah Diva.. Se vc quiser conhecer mais sobre músicas do Japao.. Putz.. Eu devo ter só no notebook uns 40 albuns.. hehehe Eu AMO JPOP!
Bjs!
|
Julian Tatsuo Veterano |
# mar/06
· votar
Dark Diva
Muitíssssimo obrigado pelo comentário Diva, vou continuar treinando ela pra corrigir estas pequenas falhas mas digo que agora vai ficar muito da hora porque eu finalmente vou fazer aula de técnica vocal!!! Fiz uma aula experimental hj, e gostei muito do professor e de como serão abortadas as aulas! Estou muito empolgado, até que enfim vou ter com quem tirar minhas dúvidas e consertar meus defeitos! E em relação a gravar X-Japan, putz, que responsa hein!? Adoro X-Japan tb, as baladas deles são lindíssimas e puro feeling... vou tentar (eu disse TENTAR) gravar uma sim! Vamos ver como vai ficar!
Bjos!!!
-------------------------------------------------------------------------------------
Christhian
Putz cara, eu quero arriscar sim! Pô, musicão... eu também só canto a Crucify My Love (e nem tenho BT... canto digo, por cima msm junto com o original), a Forever Love nunca tentei... vamos ver... mas também acho que é alta. De qualquer forma passa pra mim, por favor.
juliantatsuo@gmail.com
Valew, abraços.
|
Christhian Moderador
|
# mar/06
· votar
Julian Tatsuo
xa kumigu!!! To mandando a BT de noite!!!
hehehe Eu tentei umas vezes cantar ela.. Até sai.. mas parece que vou explodir!! Mas teu falsete é muito bom! Tenta rearranjar ela!
Valeu!
|
Dark Diva Veterano |
# mar/06
· votar
Julian Tatsuo
mas digo que agora vai ficar muito da hora porque eu finalmente vou fazer aula de técnica vocal!!!
Aeee! Q legal, meu!
Se vc já arrebenta sem técnica, imagina daqui a alguns meses? UHUUULLL!!!
O resto eu não sei ¬¬
Ahahaha!
****************************************************************************************
Christhian
Putz.. Eu tenho a BT de forever love - Na verdade, tenho o arranjo original sem voz
Me passa a BT?! (hehe) =P
darkdiva@rock.com
|
Christhian Moderador
|
# mar/06 · Editado por: Christhian
· votar
Dark Diva
hehe Vou gravar Tears entao... vamos ver no que dá!!!
Dark Diva
Me passa a BT?!
Passo! Junto com as do Bon Jovi.... Mas pq será que eu nunca vejo vc no MSN??
|
Danckor Vallence Buriok Veterano |
# abr/06
· votar
Julian Tatsuo
Bom, eu desenterrei esse tópico, mas foi por uma boa causa... eu tinha que ouvir isso! É que vi o Christian comentar essa música num outro tópico e fiquei curioso. Bem, cê tem uma voz muito massa, uns falsetes muito legais também... só em algumas partes, ficou meio tremido! Mesmo assim, eu já tinha comentado sua voz num outro tópico de outra música que vc gravou (comentei bem)!
Andei conversando com o Jattto sobre músicas japonesas (tô mudando de assunto...) e tô começando a curtir esse negócio, é bem legal mesmo, eu não conhecia antes...
Valeu, bro!!!
\o/
|
Wats Martins Veterano |
# abr/06
· votar
Julian Tatsuo
É até que você não canta tão mal assim...hehehe...to brincando cara!
parabéns.....fico bem legal a música.
|