Nova música You're Beaultiful (James Blunt) By Alan. Avaliem !!!

    Autor Mensagem
    Alan_27
    Veterano
    # abr/06


    Gostaria que vcs ouvissem e me dissesse o q acham da minha voz. Eu sou tenor?
    Valeu

    http://rapidshare.de/files/18033195/Alan_You_Are_Beautiful.mp3.html

    Amanda de Lacerda
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    oiiii
    que lindoooo, voz muito bonita
    desculpa eu não te dar nenhuma opinião construtiva, é que eu não entendo muito de musica assim...
    mais achei muito lindo, principalmente o começo
    beijos ^^

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Alan_27
    Cara, eu gostei pra caramba... o som tá meio saturado, mas isso é problema da gravação... Meo, sem tem uns falsetes potentes, hein! Gostoso de ouvir! Bela voz!

    Depois, tenta dar uma concertada na BT, pois os sons graves estão saturando!

    \o/

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # abr/06
    · votar


    Alan_27
    DAE!
    Cara, eu achei a gravação legal. Mas essa música é complicada... Precisa de falsetes muito bem treinados e passagens de voz muito bem feitas. Eu já comentei uma gravação sua anterior e sei que vc não estuda, então é dificil te dizer alguma coisa a respeito de técnicas assim. Mas acho, sinceramente que vc tem uma voz legal, mas essa música não é apropriada pra vc. Quer uma dica? Procura no fórum a gravação que o Julian Tatsuo fez da msm música. Ele já trabalha os falsetes a bastante tempo, tem passagens bem definidas, etc. Vc vai ver que existe uma firmeza maior, apoio mais preciso, falsete bem definido, etc. E outro detalhe: Pelo que me lembro, na outra gravaçao sua que comentei, fiz até um comentário a respeito da sua afinação, que era legal e tudo mais. Nessa daqui houveram derrapadas elementares, em silabas fáceis. Isso é um indício que algo está errado, entende?
    Mas msm assim, achei que em face de muitas coisas por aqui, sua gravação ficou, no mínimo, razoável.
    Abraço!

    Alan_27
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Danckor Vallence Buriok,

    Valeu pelo elogio cara. A gravação n está muito boa realmente, e o mic n ajuda pois é um gravação no meu micro.

    Abraço

    Alan_27
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Christhian

    Valeu pela crítica, como vc já sabe eu n tenho técnica alguma de canto, o q aprendi foi de ouvido mesmo. Mas já estou providenciando uma aula de canto.

    Abraço

    F T - BLUES
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Cara,

    Valeu pelos comentários lá na minha gravação da Through Her Eyes - do Dream Theater...vou estar dando uma arrumada nela essa semana e vou voltar a postar novamente...revisada...

    Gostei muito da sua gravação...como o pessoal falar os falsettes muito bem colocados...continuar aperfeiçoando mesmo e postando ae pra gente ouvir...parece que algumas frases ficaram fora do tempo?? será q é isso mesmo?? nao sei...não conheço tao bem o original pra comentar com certeza...Mas eu tive essa impressao em algumas frases...

    Valeu,
    Abraço!

    Alan_27
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    F T - BLUES

    Na verdade algumas frases ficaram fora do tempo mesmo, pois aprendi a cantar a musica num dia e no mesmo dia fui logo gravando, por isso q ficou assim. Mas vou tentar aprender ela direitinho e gravar novamente tb.

    Valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nova música You're Beaultiful (James Blunt) By Alan. Avaliem !!!