spacegh0st - blitzkrieg (malmsteen cover)

Autor Mensagem
spacegh0st
Veterano
# set/05


bom, agora mesmo tava uma discussão à respeito do malmsteen..

olha, eu sinceramente não curto as músicas dele, ele tem uma técnica legal, padrão, não acho que supere John Petrucci, Steve Vai, Cooley, Angelo, etc etc...

maaaaas como duvidaram que eu conseguia tocar as músicas do malmsteen, acabei gravando essa... claro que, eu não tenho que provar nada pra ninguém, eu me garanto, mas eu não tinha nada pra fazer e a discussão tava bem quente...

PS: GRAVEI SEM DISTORÇÃO, seco, pluguei a guita direto na placa de som (onboard, uma merda) e edite pelo Cool Edit (só fiz o trabalho de cortar e colar e talz...)

No final eu toco uns trechos de Pantera Cor de Rosa, porque os caras da discussão pediram q eu tocasse isso pra provar que era eu (¬¬)...

bom é isso aê, comentem...

http://rapidshare.de/files/5460032/spacegh0st_-_blitzkrieg.mp3.html

obs: tocar malmsteen sem distorção é MUITO complicado, pois fica tudo sem sustain, sem muito brilho e tal... bom, qualquer coisa que use distorção, se você tocar sem, vai ficar ruim... mas me comprometi a gravar mesmo assim...

ah, e vai de quebra um vídeo antigo que eu gravei, da música Beyond This Life, do Dream Theater. isso sim é o som que eu gosto!

http://rapidshare.de/files/4663607/spacegh0st_-_beyond_this_life.zip.h tml

espero que gostem...

LEIAM TODO O TEXTO POR FAVOR :P

spacegh0st
Veterano
# set/05
· votar


ah sim, o tópico de toda a discussão foi esse:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/107810/

relembrando, eu só me comprometi a gravar pq nao tinha nada melhor pra fazer, eu estou pouco me importando se os caras tipo Urubu Rei acham que eu toco ou não :P

SupremoS II
Veterano
# set/05
· votar


O rei está triste !

spacegh0st
Veterano
# set/05
· votar


SupremoS II
e eu com isso?

spacegh0st
Veterano
# set/05
· votar


ps: parem de chamar esse cara de rei, pelo amor de deus.

gege_correa
Veterano
# set/05
· votar


Pô, massa, curti... grava com distorção depois! :-)

spacegh0st
Veterano
# set/05
· votar


gege_correa
valeu cara... então, daqui uma ou duas semanas acho que meu V-amp 2 vai chegar, daí gravo com um patch bem bom pra galera...
obrigado pelo coment.

xxxguitarxxx
Veterano
# set/05
· votar


fico bacana kra... pena q malmsteen eh uma merda mesmo...

spacegh0st
Veterano
# set/05
· votar


xxxguitarxxx
hehe, obrigado.
concordo... :)

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


spacegh0st

baixando ae \o/

Midgard
Veterano
# set/05
· votar


xxxguitarxxx

tu pode ateh nao gosta de malmsteen masi nao pode sai por aih dizendo q eh uma merda. Po respeite quem goste se ele eh um merda imagina tu

ps desculpe a arrogancia

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


spacegh0st

Ae cara, pena que não deu pra gravar com distorção. Mas tipo, no início eu acho que vc perdeu um pouco o tempo aos 0:18 e matou algumas notas nas fritações ao longo da música

Mas tá ótimo, tocar as músicas do rei com tamanha destreza deve ser tesão total!

pedrobrito
Veterano
# set/05
· votar


Ah veio, sinceramente achei muito paia, depois grava ai com distorção pra gente ver.
Parece que tem muita nota mascada mas não sei se é impressão por que ta o som limpo.

spacegh0st
Veterano
# set/05
· votar


heathcliff
cara, o problema é o som limpo velho... nessa parte que você falou, eu realmente perdi mesmo, essa parte é feita pra tocar com palm mutes (pois acabam sendo vários sweeps saca), se eu tocasse com P.M., simplesmente não iria sair som, a menos que eu palhetasse com muita força... e palhetar aquilo com força fez eu perder um pouco, o correto é palhetar tranquilo... mas mesmo assim, vlw pelo coment.

pedrobrito
e ae cara...
as notas mascadas é por causa do som limpo... (mesmo assim, acredito que foram muito poucas... malmsteen erra MUITAS notas sim, mas com distorção, a maioria nem se percebe... tocar clean, qualquer palhetada mínima que você erra se torna perceptível... por isso que eu falei que seria difícil gravar essa música)...
além do mais, muitas notas mascadas não aparecem por falta de ganho mesmo! algumas saem muito baixas, mas se tivesse com distorção, saíam tranquilas... tenho certeza de que não errei quase nada....
e sim vou gravar denovo assim que eu comprar meu v-amp 2 (no máx. umas duas semanas eu espero).

gege_correa
Veterano
# set/05
· votar


malmsteen erra MUITAS notas sim
Hahauaha é verdade! achei q era só eu q achava isso! hauahauah

spacegh0st
Veterano
# set/05
· votar


gege_correa
nossa quando eu vi ele tocando ao vivo até me perdi na hora de contar os erros...
*_*

Hugo_W
Veterano
# set/05
· votar


Fico legalzim...o lance eh gravar ela toda e com dist...apesar de errar o tempo em umas parte fico bacana ate....FLW

Marisco
Veterano
# set/05
· votar


spacegh0st
Ficou legal, só que além de estar sem distorção não tem nada de agudos e muito pouco de médios. Ou seja, tem partes que não dá nem pra entender o que tu está tocando. Grava com uma distorção que deve ficar animal!

spacegh0st
Veterano
# set/05 · Editado por: spacegh0st
· votar


Hugo_W
ok, valeu cara... depois vou tirar a música de novo, eu não ouço a música real à muito tempo, e não tocava ela a muito tempo também... então alguns trechos eu já sabia que o timming não ia ficar certinho...

Marisco
hehe.. ok, valeu... bom, já falei isso 10x, mas não custa repetir: meu v-amp 2 vai chegar e eu vou gravar com dist. e tudo mais... :)

Marisco
Veterano
# set/05
· votar


spacegh0st
Cara, quem é tu no MSN?
Pq eu tenho uma lista duns 30 aqui querendo se adicionar, e se bobear eu vou te bloquear junto...

spacegh0st
Veterano
# set/05 · Editado por: spacegh0st
· votar


edited :D

Marisco
Veterano
# set/05
· votar


spacegh0st
Blz, pode editar!

Tuarelli
Veterano
# set/05
· votar


Não tá dando pra baixar aqui :(

spacegh0st
Veterano
# set/05
· votar


Tuarelli
quando tu abrir o link, vai aparecer uma página, vai lá em baixo dela e clica em "Free"... depois vai carregar outra página, espere um minuto até o download ficar disponível... depois clique com o botão direito no link que vai aparecer lá em baixo e selecione "salvar destino como"..

qualquer outra dúvida é só perguntar!

spacegh0st
Veterano
# set/05
· votar


UP!

aguardando os comentários de "urubu rei"

ou o gato comeu a língua? =)))

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


vou baixar, guentae.

Soldier62
Veterano
# set/05
· votar


Prove que é você.

spacegh0st
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei
não esqueça de ler o tópico todo..

spacegh0st
Veterano
# set/05
· votar


Soldier62
leia o tópico camarada.

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


Soldier62

velho, eu dei a ideia dele tocar o tema da pantera cor de cosa no meio da música como ele nao tinha mic. pode conferir que tem o tema ae.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a spacegh0st - blitzkrieg (malmsteen cover)