spacegh0st - blitzkrieg (malmsteen cover)

Autor Mensagem
DRAKKAR
Veterano
# set/05
· votar


essa eh boa, não sabia que bend desafinado era culpa de falta de distorção...vc deve achar que o Eric Clapton só faz bends desafinados então certo??? Esse é um defeito muito comun, neguinho achar que bend e escalas rapidas tem que estar bem carregados de distorção para corrigir a falta de tecnica...é justamente ai que o Malmsteen difere de muitos, o som dele é muito limpo. Tem muita coisa fora do tempo e vc sabe disso...tá bem abaixo do nivel de vc chegar falando que toca malmsteen, humildade vai bem...

spacegh0st
Veterano
# set/05
· votar


DRAKKAR
heauheauhuaehae
cara, você é engraçado. já vi quanta confusão e quanta b*sta tu falou em outro tópico (sobre o tributo a jason becker)...

bom, só pra constar, em nenhuma hora eu falei que a gravação estava perfeita... e nem me preocupei com isso, já que eu estava tocando com a guita limpa e já sabia que não ia ficar lá essas coisas... e daí se eu errei 1 ou 2 bends? pois a falta de distorção influencia sim amigo: a guita sem drive e sem ganho os bends saem bem fracos, e a sua noção da tonalidade dos bends, na hora da execução, fica abalada sim (claro que o eric clapton, sua fender e seus racks ou pedais não sofrem desse problema)...

pegue uma música do malmsteen cheia de bends, grave em 1 take só, sem distorção... pois eu duvido que você vai acertar tudo...

o intuito do tópico era provar que malmsteen não é impossível de ser tocado, e me pediram pra fazer a gravação, e acho que está mais que provado que dá pra tocar malmsteen sim... um bend aqui, outro ali, defeitos facílimos de serem acertados...

já cheguei a perder as contas da quantidade de erros do malmsteen ao vivo, e qualquer outro guitarrista pode cometê-los...

provavelmente eu irei gravar a música denovo com cuidado, com
distorção e tudo mais, pra calar a boca de uns panacas feito você. dor de cutuvelo é uma merd* mesmo não é?

DRAKKAR
Veterano
# set/05
· votar


Você só provou como tocar malmsteen não é pra qualquer um, por que tocar com 1 erro que seja não é tocar, se quer tocar, toque sem erro, principalmente em gravações.

Xander
Veterano
# set/05
· votar


Você só provou como tocar malmsteen não é pra qualquer um, por que tocar com 1 erro que seja não é tocar, se quer tocar, toque sem erro, principalmente em gravações.
ai vc tah sendo idiota tbm....vc jah pegou a video aula do malmsteen??
Instructional video??
o malmsteen erra....no g3 tbm erra...errar eh humano se liga

DRAKKAR
Veterano
# set/05 · Editado por: DRAKKAR
· votar


Eu não vi nada de errado no dvd nem na video aula, mas mesmo que tivesse ele não precisa provar nada pra ninguem, diferente do nosso amigo aqui.

spacegh0st
Veterano
# set/05
· votar


DRAKKAR
eu não preciso provar nada pra ninguém não, eu fiz a gravação pra quem quisesse ouvir... se tu achou que tem muitos erros, já justifiquei pela má qualidade da gravação. se você quiser fazer melhor, vá em frente, embora eu duvide muito...
e se você não enxergou os erros do malmsteen mas enxergou os meus, só tenho que dizer que tenho pena de você, pois é mais um fã cego...

DRAKKAR
Veterano
# set/05
· votar


heuaheuaheuheuaehaeu, como se o Malmsteen fosse errar muito mais que vc, o único cego aqui é vc que nao SE ENXERGA !

spacegh0st
Veterano
# set/05
· votar


DRAKKAR
não foi isso o que eu falei...

concluí que você é doente mental mesmo.

abraços

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a spacegh0st - blitzkrieg (malmsteen cover)