John Petrucci (cover) - Glasgow Kiss + solo jazz/bossa by spacegh0st

    Autor Mensagem
    spacegh0st
    Veterano
    # mar/06


    daê povo, eu fiquei devendo esse solo de Glasgow Kiss a um tempo atrás, taí ele agora... demorei pq nao tinha a BT dela, e agora que arrumei já gravei...

    gravei minha parte preferida da música... não rolou gravar ela inteira pq ficaria mto grande e não to com mto tempo pra gravar tudo... se a galera curtir essa parte eu gravo o resto...

    http://rapidshare.de/files/15201795/spacegh0st__LG__-_Glasgow_Kiss__J. _Petrucci_Cover_.mp3.html


    também gravei um improviso meio Jazz/Bossa Nova... eu compus a base e saí solando em cima, em um take só... quero ver o q vcs acham, quero opiniões de quem baixar, por favor :D

    http://rapidshare.de/files/15202088/spacegh0st__lg__-_improviso__r__do rico_.mp3.html

    (o titulo era pra ser "ré dórico" mas parece que cortou o acento ¬¬)

    equipamento usado:

    Guitarra ESP LTD MH-50
    Behringer GDI-21 (o famoso clone do GT2)
    Digitech Rp-80
    Coold Edit 2.0

    Tudo ligado direto na placa de som...

    Alan_Domingues
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    só concertar o timming e colocar mais um pouco de pegada que tá massa.

    spacegh0st
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    hum... ei vlw cara
    o "timming" dessa parte é bem complicado... eu tinha uma noção mto boa dela na época em que toquei ela em um recital, mas isso ja tem uns 4 ou 5 meses... tb achei que saí do tempo em algumas partes :P

    spacegh0st
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    up...

    spacegh0st
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    ta, up denovo ¬¬

    Marisco
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Baixando

    Marisco
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    spacegh0st
    Velho, não me leva a mal, mas acho que dá pra melhorar bastante coisa. O timing de algumas frases, a afinação de alguns bends, colocar uma pegada mais agressiva, e principalemente o timbre.

    Na verdade a impressão que eu tive é que você não treinou muito esse solo. Já que tu já tirou ele, aproveita e dá uma treinada e depois grava de novo. Acho que tu tem técnica pra tocá-lo bem melhor.

    spacegh0st
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Marisco
    esse é o problema de gravar um solo desses, galera já abre achando que vai encontrar perfeição, e nenhuma hora eu falei q meu solo tava perfeito, só não vi tanto defeito assim, ainda mais por ser uma gravação caseira...

    mas eu vo gravar ele denovo depois, prestando mais atenção nos detalhes... eu tirei esse solo ja tem um bom tempo e não pratico ele a vários meses... se é pra ser exigente assim, vo fazer um treco mais bem feito...

    vlw pela opinião...

    Marisco
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    spacegh0st
    Não é a questão de ser exigente ou não.

    A questão é que eu acho que tu tem capacidade pra fazer bem melhor.

    Sparkle
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    spacegh0st
    Dae cara, gostei muito da Glasgow Kiss! Muito foda! Só que precisam ser arrumados alguns trechos, nada que um treino não dê conta.
    Cara, vc poderia me mandar essa BT dela?

    spacegh0st
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Marisco
    certo, vou tentar gravar ela melhor depois então... na hora de gravar essa eu não me liguei tanto em timming e tal... pra falar a verdade eu nem treinei ela antes de tocar, e eu tinha tirado ela faz tempo... acho q eu tava pensando q eu ainda tinha uma noção mto boa dela, mas alguns detalhes (bem minúsculos por sinal) passaram meio despercebidos...

    Sparkle
    opa, vlw cara... vo treinar ela + um pouco, ouvir com calma (acho que é isso q tá faltando), e vo gravar denovo, "perfeita" eu espero...
    a BT tu pode achar aqui: http://www.guitarbt.com/index.php?page=dl_list&cat=John%20Petrucci

    vlw pelo elogio e pela opinião :D

    Sparkle
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    spacegh0st
    Valeu cara! :)

    spacegh0st
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: spacegh0st
    · votar


    ...

    spacegh0st
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    up

    pedrobrito
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Fala cara.
    Achei bem legal o glasgow kiss, tirando alguns detalhes.
    Alguns bends estão ruins, sem afinação e sem pegada...
    E o tempo de algumas frases estão um pouquinho fora, mas coisa simples de concertar.
    Sobre o outro som, curti a base, mas não muito o solo, achei o timbre meio magro pro estilo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a John Petrucci (cover) - Glasgow Kiss + solo jazz/bossa by spacegh0st