spacegh0st - blitzkrieg (malmsteen cover)

Autor Mensagem
Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


dado o equipamento está razoável, várias notas mascadas. mas incomparável ao som do Rei. tente de novo.

Soldier62
Veterano
# set/05 · Editado por: Soldier62
· votar


Entendi.

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


este tópico só prova q os seguidores de Malmsteen estão certos em achar q o som de Malmsteen é incomparável e inimitável.

spacegh0st
Veterano
# set/05
· votar


as notas mascadas é por causa do som limpo... (mesmo assim, acredito que foram muito poucas... malmsteen erra MUITAS notas sim, mas com distorção, a maioria nem se percebe... tocar clean, qualquer palhetada mínima que você erra se torna perceptível... por isso que eu falei que seria difícil gravar essa música)...
além do mais, muitas notas mascadas não aparecem por falta de ganho mesmo! algumas saem muito baixas, mas se tivesse com distorção, saíam tranquilas... tenho certeza de que não errei quase nada....
e sim vou gravar denovo assim que eu comprar meu v-amp 2 (no máx. umas duas semanas eu espero).


Urubu Rei
se tivesse lido o tópico ia entender

MyNameIsRevolution
Veterano
# set/05
· votar


spacegh0st
num vo pode escuta :( - mas tu eh corajoso frita limpo.....

Soldier62
Veterano
# set/05
· votar


MyNameIsRevolution
Tu me paga.

spacegh0st
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei
tem um cara da minha cidade que tem 19 anos e faz cover de malmsteen perfeito... *_*

eu já toco as coisas dele com 16 anos de idade, logo ele não é tão rei assim...

se você se interessar em ouvir malmsteen perfeito, espere meu v-amp chegar, não tem como tocar sem distorção ou equalização, parece que tem gente q não entende essas coisas :P

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


spacegh0st

o timbre e a pegada de Malmsteen são inimitáveis.

spacegh0st
Veterano
# set/05
· votar


MyNameIsRevolution
eahuaehuae

bota coragem nisso, hehe...
assim que tu puder escutar, comenta aqui, ok?

spacegh0st
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei
discordo plenamente. heauhueah

MyNameIsRevolution
Veterano
# set/05
· votar


Soldier62
haha, agradeça ao urubu

Soldier62
Veterano
# set/05
· votar


MyNameIsRevolution
O quê?

MyNameIsRevolution
Veterano
# set/05
· votar


spacegh0st

lógico, c manda mto bem kra. (não kerendo desvia), no video do as i am, q afinação vc tava?

spacegh0st
Veterano
# set/05
· votar


MyNameIsRevolution
afinação padrão mesmo...
aquele vídeo ficou ruim, a qualidade do vídeo e do som tão péssimas...
baixe o que está no primeiro post do tópico, de Beyond This Life... ele tá com som e vídeo bem bons...

spacegh0st
Veterano
# set/05
· votar


o timbre e a pegada de Malmsteen são inimitáveis.

odeio fã cego =~~

spacegh0st
Veterano
# set/05
· votar


fui :D

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


spacegh0st
odeio fã cego =~~

bah, grande coisa.

vc pode gravar a apresentação de Malmsteen no Concerto Suite igualzinho, nota por nota, e eu ainda assim vou considerar Malmsteen melhor.

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei
Malmsteen no Concerto Suite

Só eu conseguir terminar o meu desenho que eu posto o vídeo de hoje da orquestra.

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


heathcliff

posta ae, vídeos do Rei sempre são foda.

MyNameIsRevolution
Veterano
# set/05
· votar


esse forum soh tem personagens msm viu

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


MyNameIsRevolution

Bem vindo a internet amigo

Soldier62
Veterano
# set/05
· votar


Nunca imaginei que alguém iria zoar comigo. haha
Principalmente usando a minha própria versão do truque (com link falso)

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


ta ae o tópico

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/108086/

podem se deliciar

MyNameIsRevolution
Veterano
# set/05
· votar


Soldier62

Bem vindo a internet amigo

Xander
Veterano
# set/05
· votar


se você se interessar em ouvir malmsteen perfeito, espere meu v-amp chegar
falo o foda...escutei tem som...axei mtu ruinzinhu faz oq...agora fala q qualker um toka malsmteen eh d+ em....to kerendo ver vc manda vibrato e segura o memso tempo q ele segura um

DRAKKAR
Veterano
# set/05 · Editado por: DRAKKAR
· votar


Tá uma merda isso, tá explicada sua ignorância musical tbm...não tá nem de longe perto de algo aceitável...se vc nao curte malmsteen foda-se, mas achar que toca as musicas dele é no mínimo ridículo. Vc conseguiu desafinar em TODOS os bends, quase tudo fora do tempo e enroscado, é o velho mal desse forum, neguinho que não toca nem ramones querer tocar malmsteen...

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


DRAKKAR

vacilou hein amigao?

spacegh0st
Veterano
# set/05 · Editado por: spacegh0st
· votar


Xander
eu ainda acho que qualquer um que tenha uma boa técnica e se dedique bem consiga tocar malmsteen sim... ele não é tudo isso que falam por aí não... segurar vibratos como ele é fácil, me dê uma fender e um marshall e todo o equipamento dele... com aquilo até cuspindo nos captadores você produz um som bonito...

DRAKKAR
olha amigo, toque as músicas do malmsteen sem distorção, plugando a guita direto na placa de som. você consegue? se conseguir, bom pra você, embora eu tenha certeza que você não de conta.
e não desafinei nos bends, simplesmente faltou sustain e ganho, novamente explicado pela falta de distorção. não vi nada tão fora do tempo não, se você puder citar exatamente os segundos que isso acontece, eu fico agradecido... (e leia o tópico todo pois já tirei várias dúvidas à respeito das partes que ficaram mais ou menos)...

dor de cutuvelo é F*DA!

spacegh0st
Veterano
# set/05
· votar


ps: eu nunca falei que o malmsteen não toca bem, só acho o estilo dele chato e enjoativo... e com um bom treino dá pra tocar as músicas dele certinho sim... claro que ainda precisa-se de equipamento (o que eu to precisando muito agora), etc... mas são detalhes...

spacegh0st
Veterano
# set/05 · Editado por: spacegh0st
· votar


DRAKKAR

http://rapidshare.de/files/4663607/spacegh0st_-_beyond_this_life.zip.h tml

aproveita e assiste isso amigão

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a spacegh0st - blitzkrieg (malmsteen cover)