Música Clássica: alguém gosta?

Autor Mensagem
Negrin
Veterano
# jun/05
· votar


Ae galera, eu vou colocar agora 1 tópico sobre um grande nome da música barroca que, infelizmente é pouco falado!
O Cara é G.F.Telemann, o mais prolífico compositor de todos os tempos, tendo composto mais de 6000 obras. Lá vai ter vários Midis de obras raras do compositor. Confiram la!

V. Augusto
Veterano
# jun/05
· votar


Música Clássica: alguém gosta?

Eu!

Amyllynha
Veterano
# jun/05
· votar


Mozart, Mozart, Mozart!!!!!

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jun/05
· votar


LeandroDoria
Alguém por aqui aprecia MOzart, Beethoven, Liszt, Bach, Chopin, Händel, Rachmanioff, ...?

Eu gosto mais de Beethoven, Bach, e Händel. Sem tirar também Tchaicovsky, Astor Piazzola (ELE É CONTEMPORÂNEO, MAS ESCREVEU BELOS CONCERTOS), gosto muito de algumas obras de João Carlos Martins, Villa Lobos, Czerny, entre muitos outros. :D

V. Augusto
Veterano
# jun/05
· votar


Amyllynha
Mozart, Mozart, Mozart!!!!!


Ae!

É o seu predileto?

bebel vieira
Veterano
# jul/05
· votar


chopin eh o cara hein!!!!! mozart tbm........

porto
Veterano
# jul/05
· votar


para mim não há como tchaikovsqui. alguém conhece /e sabe como sacar uma música de kees vlak. "os pássaros do brasil"???????'[b][/b]

hatebreeder
Veterano
# jul/05
· votar


musica classica eh perfeita

Johann Pedro
Veterano
# set/05
· votar


daew galera, naum sabia que tinha tanta gente aqui interessada por musica clássica, barroca e romantismo, para min o melhor compositor, sem duvida nenhuma foi Bach, n existiu compositor tão bom quanto ele, apesar de ser cego seu coração era imenso.

vcs conhecem a musica Chaconne de Bach para violão? Se alguem tive a partitura mnde para o meu e-mail joaopedro_hand_aru@hotmail.com, meu nome éh João Pedro de Oliveira Gomes, amo musica barroca, Clássica e romantica, tenho uma abertura de uma sinfonia criada que se chama MINHA AMADA IMORTAL, e uma musica chamada LUDWIG VAN BEETHOVEN, tenho 14 anos, do aula de violão e toco Astúrias, recuerds de la alhambra mas a Chaconne de Bach ta difíciu de encontrar a partitura, até hoje só Andrés Segovia tocou ela que fez uma trancrição para violão dela a Chaconne e é o melhor violonista desse século e do passado, por favor se alguem tive me mande

somebody_Lia
Veterano
# set/05
· votar


Beethoven com Sonata ao luar ( linda ), adoro Bach, Villa Lobos, Kulau tbm.

somebody_Lia
Veterano
# set/05
· votar


É Kuhlau, e não Kulau, como disse acima.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Música Clássica: alguém gosta?