Pq o Luks foi SUSPENSO?

Autor Mensagem
Alexandre Souza
Veterano
# jun/05
· votar


CPI

Luks_
Veterano
# jun/05
· votar


O SAM!! Tipo!! Eu não gosto muito de ficar cobrando nada do GB! Mas pelo amor de deus! Dá um jeito de permitir a exclusão de músicas que o cara não gosta mais! Eu tenho uma musica...Big Fish, eu tenho nojo dela! Eu fico até com ânsia de vômito vendo apenas o nome dela! Não tem como acabar com ela? Isso deixa a imagem do cara tri mal, porque ela está gravada até com a guitarra 1/4 de tom desafinada!! Tá terrível! Eu tinha até uma dica...tipo...pro cara poder deletar a música ela deveria ter passado por 3 limbos (por exemplo) depois o usuário teria a opção de poder excluí-la ou ressucita-la, seria bom! Demais! E depois de excluída ela continuaria lá, mas sem a opção de combater! Não sei se já tem isso no site...mas seria ótimo! Juro acho que todos gostariam disso!! Abração meu!

Markim
Veterano
# jul/05
· votar


O SAM TEVE UMA IDÉIAAAAAAA!!!!......:)..........hehehe

Markim
Veterano
# jul/05
· votar


Pode crer...eu tenho uma música...que usei p/ entrar no GB...que não é compatível c/ os padroes do GB ( Emotion)...mesmo pq foi a minha 1° música e eu a coloquei na categoria errada!..( descobrí isso depois)...e ela fica láh...parada...INERTE...sem utilidade!....snif...snif...

hfneto
Veterano
# jul/05
· votar


acho difícil o Sam concordar com deletar as músicas pq isso ia bagunçar o histórico do GB, não nos permitindo, por exemplo, descobrir caras bons que já passaram pelo GB e hoje não estão participando mais...
Imaginem a seguinte situação... (já que o Luks e o Markim comentaram sobre isso vou usá-los como exemplo): uma batalha no passado entre a Big Fish do Luks e a tal primeira musica do Markim... se formos no histórico prá achar essa battle depois que as musicas foram deletadas, teríamos os links para as musicas quebrados pq as musicas foram deletadas e quem não votou na battle ou não era membro na época não vai saber como foi a batalha, se foi justa ou não, como era o nível de vcs antes prá poder saber na prática o quanto vcs evoluíram, etc...

Uma solução prá isso seria o site salvar as mesmas musicas num DB exclusivo para o histórico, porém isso iria no mínimo duplicar o espaço necessário prá guardar todas as músicas (lembrando que, com uma média de três musicas prá cada um dos 307 guitarristas, mais 79 violonistas e mais 45 baixistas daria quase 1.300 mp3 - não contando que a cada 5 pontos uma musica extra pode ser enviada.)

Patrick GD
Veterano
# jul/05
· votar


Mas sobre a exclusão poderia ter um jetio de então os moderadores avaliarem se o motivo da exclusão é cabível ou não.

Markim
Veterano
# jul/05
· votar


Esse lance de manter o histórico das battles p'ra gente conferir deve ser embaçado mesmo...e tem que existir com certeza! mas quando a música é expirada por exemplo...ela fica lá sem poder ser usada, devolve os "pontos" pro cara colocar outra no lugar...e não desaparece do histórico ( não criando assim esse incômodo de bagunçar os dados do site)...poderia ser uma opção Sam?
;................................................................VALEW .

JLT
Veterano
# jul/05
· votar


hfneto
Patrick GD
Markim
As músicas não seriam deletadas apenas não apareceriam mais na tela disponíveis pra batalha, dando lugar pra enviar outra. No Gb antigo era assim e não causava problema algum. Acho que só traria benefícios, para os competidores, para o site, para quem ecessa. Tem gente que não conseguiu pontuação e desistiu de por as músicas antigas em disputa.

Luks_
Veterano
# jul/05
· votar


Como que os cara que tão com -10 pontos pra baixo vão conseguir voltar ao zero denovo? Os cara ficam mofando lá com as músicas deles e ninguém dá abertura pra eles! Imagina, se eu ficasse com pontos negativos e virasse um zebra em todas batalhas, óbviamente eu ia ficar muito mal, derrepente até largaria do GB. A auto-estima do cara fica lá embaixo, e dar abertura de pôr novas composições e tirando todas outras de batalhas seria muito bom, o problema é que daí não teria como armazenar as músicas todas, imagina, eu vou deletando as músicas e elas ficam ali, mando outras, deleto, e assim vai, fico cheio de coisa, e no final das contas elas continuariam por ali. Derrepente o melhor é apagar definitivamente e só arquivar pro histórico, mas, acho que daria na mesma né? Que coisa confusa! Ou nem tanto assim! SAM! Explica pro pessoal ae os negócio que tu sabe explicar melhor, já que tem todos comandos do site... todos estão esperando! Abração!

Leonardo_Rocha
Veterano
# jul/05
· votar


JLT
Concordo, no GB antigo realmente era assim, e era melhor pois vc podia variar bastante de acordo com a situação das músicas, e inclusive te dava mais abertura pra se recuperar de pontos negativos (como o Luks_ disse).
Acho que seria uma mudança benéfica para o GB que teria mais variedade, e principalmente para os guitarristas, que teriam muitas possibilidades de se reciclar. :)

hfneto
Veterano
# jul/05
· votar


JLT

concordo que seria bem mais interessante desse jeito (apesar de não conhecer o GB antigo)... o ponto é que simplesmente inutilizar uma musica sem deletá-la é bem legal pro usuário, mas significa uma musica extra a ser guardada no servidor do site... sendo o site gratuito prá nós.. é viável pro site esse aumento talvez astronômico de mp3 no servidor? Sei lá... se o Sam &Cia disser que espaço não é problema... aí sim... concordo plenamente com vc... mas se o GB antigo era assim como vc disse e o novo não é mais, hmmmm.... isso pode ser uma preocupação prá os administradores do site...

hfneto
Veterano
# jul/05 · Editado por: hfneto
· votar


....sem contar que o site tem um bugzinho que deixa vc adicionar uma música nova quando alguma outra expira, sem bloquear esta música expirada quando os 15 dias acabam... o Sam falou que dá erro na hora de ressucitar, mas eu já testei e vi que a música volta normalmente.... Eu tô com 17 pontos (que me dá direito a 6 músicas) mas tenho 7 músicas ativas, ou em batalha ou aguardando desafiante (nenhuma expirada).... pedi pro Sam não consertar isso prá que sirva como um refresco prá quem tem poucos pontos conseguir enviar algumas músicas novas (com a pena de ter uma expirada prá poder conseguir isso - o que é justo se comparado aos que ganham uma nova vaga por fazer 5 pontos, pq para esses não vai ter o custo de uma musica expirada)... Espero que ele me atenda... =P

JLT
Veterano
# jul/05
· votar


hfneto
Viva o "bug"

JLT
Veterano
# jul/05
· votar


Bem, pra evitar o excesso de músicas bastaria o site estabelecer um limite. Por exemplo: fora as músicas que pode mandar a cada 5 pontos dar o direito de expirar uma e mandar uma nova a cada 3 meses

Sam
Moderador
# jul/05
· votar


Gente... cês tão viajando na maionese. O que vocês estão pedindo já existe no site.

Quando uma música expira, vc ganha espaço para enviar mais uma.

Por exemplo: mesmo vc tendo -10 pontos, quando uma expira, vc pode enviar outra e ficar com 4: três ativas e 1 expirada.

hfneto
Veterano
# jul/05
· votar


SAM
entendi... mas vc tinha dito no outro fórum que ia dar uma mensagem de erro se o número de músicas estivesse maior...

Sam
Moderador
# jul/05
· votar


Dá mensagem de erro quando você tenta RESSUCITAR a música e não há espaço disponível.

Isso não estava acontecendo antes, mas o bug foi corrigido neste instante.

hfneto
Veterano
# jul/05
· votar


legal... valeu Sam... sinto que deveria ter ficado quieto =P Brincadeira... entendo tua posição... fica com Deus cara...

Luks_
Veterano
# jul/05
· votar


Sam e a respeito da ocultação dos votos? Teria como??

vitusk8
Veterano
# jul/05
· votar


Sam, vc naum acha q no caso de falar com amigos, se esses amigos fossem conscientes do que estão fazendo averia algum problema?
Afinal, você pode pedir pra ele votar e não estar necessáriamente pedindo para ele votar em você! Só pq ele eh seu amigo naum quer dizer q ficar pagando pau pra vc, nao? Ainda mais se ele der um voto sensato, e naum discrepante como dito anteriormente.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pq o Luks foi SUSPENSO?