O primeiro couro.... como foi o seu ?

    Autor Mensagem
    Yanava
    Veterano
    # jan/05


    Ae galera, to tomando meu primeiro couro, 11x4 pro Negrin e tou muito satisfeito por ter recebido votos e por tomar um olé de um cara bom como ele.

    Contem aqui, se houver, alguma derrota de lavada que vcs sofreram. Estou curioso pra saber !!!

    Um grande abraço !!!

    Alexandre Souza
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Yanava
    Sou solidário a vc meu brother, eu tbm to levando um coro do Negrin 13x3, mas o cara é mto bom...
    Mas o problema msm é qdo pegar o Ozielzinho, o cara só ganhou até agora e só de goleada...
    Mas eu curti sua musica tbm cara, parabéns...

    Marisco
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    To preparando umas composições pra estrear no GB, mas se for contra: Negrin, Gugamania, Ozielzinho ou Vern eu prefiro perder de V.O.
    Ninguém merece perder de lavada na estréia neh!

    Freiheit
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    V.O.? Não seria W.O. não? hehehe

    Marisco
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Freiheit
    realmente... é a mardita (cachaça)... mas tu bem

    Jason
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    levei uma do Marcelinho na velocidade

    Homem Cueca
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Levei 1 do Gugamania em velocidade, mesmo eu achando que não era pra tanto, mas eu levei.

    Marcus John Lennon
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Levei uma do Oziel...21 X 4.. uehaueh.. Que foda, hehe.. Oziel mto bom mesmo. .É FODA enfrentar ele! Boca braba.. No antigo gb, levei uma do Andre histórica de 18 x 0.. Foda vey!!!

    Abraços!!

    GuitarHouse
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ultimamente to levano coro de todos

    po, soh pq minhas mp3 tem menos de 30 segs e a galera faz musica de 4min...nao gosto de criar musicas grandes, apenas solos..
    hehe

    Yanava
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu também faço musicas curtas, gostaria de poder criar musicas maiores, mas musicas maiores soladas dão muito trabalho pra mim..

    ecmdesigner
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Ha! Esse pessoal soh compoem musicas demoradas pq eles tem tempo!! Soh fazem isso o dia todo!! Pow eh mais do que uma obrigação tocar bem!

    Vcs nao concordam??

    Alan_Domingues
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ecmdesigner

    Não nescessariamente.

    Freiheit
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ecmdesigner
    Não fala besteira. Ou melhor, não fala do que não sabe.

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu já disputei uma e perdi, no de violão... 6 a 0...
    Mas tb, o cara com que eu batalhei toca há 20 anos e eu toco há 2... É lógico que ele vai estar melhor hahaha...
    Mas o bom do GB é isso, vc vai perdendo mas tb vai aprendendo com o outros... Incentiva a criatividade...

    flea fan
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Logo eu vou estar levando minha primeira goleada, só preciso acabar minhas 2 musiquinhas.

    ecmdesigner
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: ecmdesigner
    · votar


    Freiheit
    Não fala besteira. Ou melhor, não fala do que não sabe.

    1º - eu naum fiz ofença a ninguém aqui do fórum, mas como vc é um MANÉ.... dexa pra lá!

    2º - Se nao fosse tão importante ter um bom tempo para compor uma boa musica, o Joe Satriani ou Stave Vai (por exemplo) lançariam um cd com 15 musicas a cada 3 meses!!

    3º - Uma boa harmonia pode ser criada em pouco tempo, mas um bom arranjo não! O compositor escuta sua musica umas troçentas vezes antes de finalizar, deve-se estar tudo perfeito!

    Sou guitarrista e sei muito bem o que estou falando!!

    Andre lucas
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Logo, logo estrearei no aústico do gb, por tem muito cara presença?

    Alexandre Souza
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    hauhau batalha encerrada Negrin 13 x 3 Hendrixman (eu)...
    parece que escuto o meu professor falando: "Vc precisa melhorar, precisa melhorar..."

    Freiheit
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ecmdesigner
    Se você é ignorante, e tá querendo desviar do que mesmo andou falando, não tenho culpa.
    "Ha! Esse pessoal soh compoem musicas demoradas pq eles tem tempo!! Soh fazem isso o dia todo"

    2º - Se nao fosse tão importante ter um bom tempo para compor uma boa musica, o Joe Satriani ou Stave Vai (por exemplo) lançariam um cd com 15 musicas a cada 3 meses!!
    Se fosse assim, toda banda de punk rock/hardcore/qq coisa do genêro lançava um cd a cada 3 meses, não?

    Hellish
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    A coisa mais errada que existe no mundo da música é tratá-la como se fosse uma competição, uma corrida de fórmula 1. É ridiculo isso; Musica não é e nem nunca foi competição. As pessoas que a tratam assim só demonstram uma ignorancia absurda. O próprio Malmsteen "mestre dos mestres" disse isso. Achei lindo quando um imbecil veio com perguntas desse tipo e ele respondeu "Música não é competição !".

    ecmdesigner
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Freiheit

    Vc nao entendeu nada do que eu quis dizer! Depois o ignorante sou eu?Pena que o forum tenha vc como membro!

    guitargod
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Hellish
    o que eh legal no GB nao eh vc ganhar ou perder, muito menos disputar, mas sim o q vc aprende. vc c empenha cada vez mais para fazer musicas melhores.

    guitargod
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Hellish
    o que eh legal no GB nao eh vc ganhar ou perder, muito menos disputar, mas sim o q vc aprende. vc c empenha cada vez mais para fazer musicas melhores.

    Hellish
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: Hellish
    · votar


    guitargod
    Legal...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O primeiro couro.... como foi o seu ?