Pq o Luks foi SUSPENSO?

Autor Mensagem
Edu Gullo
Veterano
# jun/05 · Editado por: Admin


Oq aconteceu lá no GB? O Luks foi suspenso?

Alexandre Souza
Veterano
# jun/05
· votar


é mesmo o cadastro do cara tá "não combatente"
oq acontece?

Edu Gullo
Veterano
# jun/05
· votar


Sei la tamem

Alexandre Souza
Veterano
# jun/05
· votar


Luks&Nati_ (22/06 14:16)
O GENTE!!ME SUSPENDERAM PORQUE GANHEI NO ÚLTIMO MINUTO DO CHRISTIANINI!FOI FRAUDE NÃO ACHAM??ENTÃO NEM VOTEM EM MIM PORQUE EU SOU RUIM!SE EU GANHAR ESSA BATTLE VÃO ME EXPULSAR DO GB!!

---------------------------------------------------------------------- ----------
|Luks&Nati_ (22/06 14:17)
TÁ CERTO NÉ?VOTOS VÁLIDOS PROS CARA ''GRANDE'' PROS NOVATOS SE ELES GANHAM É FRAUDE OU PRA MIM É PRECONCEITO MESMO!!!


parece que tae o motivo, votaram nele no ultimo minuto e suspenderam o cara.

Edu Gullo
Veterano
# jun/05
· votar


Putz!! Nada a vê hein!! Só pq ele ganhou????? Que isso

Sam
Moderador
# jun/05
· votar


ESCLARECIMENTO:

Houve uma denúncia efetuada através do CONTATO do site dizendo que em várias ocasiões o combatente Luks recebia vários votos no fim da batalhas em que perdia.

Como isto é sim um indício de fraude (e apenas um INDÍCIO) verificamos sua última batalha e realmente haviam vários votos "discrepantes" (10 a 1, etc).

Desta forma, os indícios de fraude tornaram-se mais fortes, mas continuaram a ser apenas indícios.

Assim, o suspendemos solicitando explicações. Sempre que um usuário é suspenso, ele tem o direito de enviar uma réplica, o que torna possível a reativação do seu cadastro.

As explicações enviadas através da réplica forum suficientes para que nós reabilitássemos seu cadastro.

A partir de agora, faremos mais uso desta funcionalidade do site, sempre que índicios deste tipo surgirem. Porém, nos casos que indícios virem provas e se confirmem, o usuário será banido do site. (banido é diferente de suspenso ;)

Simplificando:
Suspensão = cartão amarelo
Banimento = cartão vermelho

Mas diferentemente do futebol, os juizes aqui assumem seus erros e voltam atrás quando é o caso. ;)

Alexandre Souza
Veterano
# jun/05
· votar


Sam
e qto ao slash foi banido ou suspenso?
e as vitorias dele vão ser canceladas?

Patrick GD
Veterano
# jun/05
· votar


Isso é a ação da máfia do Guitar Battle.

Sam
Moderador
# jun/05
· votar


Alexandre Souza
slash
Banido

vitorias dele vão ser canceladas?
Não. Infelizmente o sistema é muito complicado para mudar resultados de batalhas. Isso tb não é previsto no regulamento, não é juridicamente correto sem que já houvesse isso nele.

Tb é uma forma de mantê-los sempre de olho nas battles e nas músicas que aparecem. ;)

Patrick GD
Isso é a ação da máfia do Guitar Battle.

Que máfia? Explica melhor por favor.

Patrick GD
Veterano
# jun/05 · Editado por: Patrick GD
· votar


Sam
Sei lá cara, formou-se no guitarbattle uma máfia mais ou menos como o PCC, talvez tenham sido eles que baniram o cara. Eles tramam coisas pelo celular! Não seria muito dificil que tivesse um hacker bloqueando cadastros no meio deles ;)

Sam
Moderador
# jun/05
· votar


Patrick GD
Isso não existe. Quem baniu foi o Alfredo, estagiário aqui da empresa, seguindo minhas instruções. Leia o texto que escrevi que você vai ver que não tem nada de misterioso ou de teorias conspiratórias. O cara foi suspenso por motivos bem claros.

maggie
Veterana
# jun/05
· votar


Alfredo
A culpa é sempre do mordomo!

Luks_
Veterano
# jun/05
· votar


Bom mas voto discrepante, o que significa? Que eu mesmo votei em mim mesmo? Tem como? Ou, é tipo aquilo que quem vota sempre no mesmo é anulado? Eu não entendo! Se os cara que votem não tem ligação nenhuma comigo eu sou prejudicado? Acho que anular os votos já é o necessário! Simples e fácil como a vida deve ser, porque eu me prejudico pela fraude de outros? Só quero saber isso!

LeandroP
Moderador
# jun/05
· votar


maggie

hehehehehehehe

Sam
Moderador
# jun/05
· votar


Luks_
Discrepante é quando, por exemplo, um votante dá somente notas 10 para você e somente notas 1 para o seu oponente (que já tinha médias muito superiores que 1).

Foi o que aconteceu.

Se os cara que votem não tem ligação nenhuma comigo eu sou prejudicado?

Todos os "problemas" citados, indicavam (e só indicavam) que as pessoas tinham alguma ligação com você. Por isso você foi questionado pelo site. Sua réplica foi aceita e sua suspensão acabou mas continuamos observando o que está acontecendo para entender o porquê desses votos e analisando a fundo as denúncias de que sempre ocorrem "viradas" nos últimos minutos em algumas das batalhas que você perdia.

De forma alguma duvidamos do seu caráter ou capacidade. Muito pelo contrário, você é um cara que engrancede - e muito - o GuitarBattle. Porém, infelizmente, temos um histórico muito triste de pessoas que tentam burlar o site e é nosso papel tomar atitudes enérgicas para que isto não aconteça.

haniel cedraz
Veterano
# jun/05 · Editado por: haniel cedraz
· votar


Sam
galera:com licenca: sam, como faco pra ser moderador do forum de teclado?
responda porfavor...

JLT
Veterano
# jun/05
· votar


Sam
Nas últimas semanas tem acontecido em outras disputas esses votos discrepantes. Será que não é o pessoal novo, que veio pela maior divulgação do site, que não está sabendo votar e dá notas altas pra um e baixas pro outro pra definir o voto? Até porque os combatentes sabem que votos assim são anulados e não usariam isso pra tentar roubar nas disputas.

Markim
Veterano
# jun/05
· votar


E como cabe muita gente "dentro" de POA...creio q o mininu nem conheça todas elas! :)

JLT
Veterano
# jun/05
· votar


Sam
Outra coisa, parece que tem gente mau intencionada mesmo, usando cdastros novos pra tumultuar as disputas dos outros mas isso só vocês do site tem as informações pra avaliar. tem pelo menos um ou dois que já mostraram ter esse tipo de caráter (ou falta). Gente que vota em um só pra derrubar o outro no ranking por exemplo.

JLT
Veterano
# jun/05
· votar


Sam
Eu acabei de empatar por 16 x 16 com o Aisse. Uma música antiga minha bem inferior a dele. No máximo metade desses votos devem ter sido de alguém que se identificou mais com minha música. Os outros, tenho certeza, foram de gente que quis derrubá-lo. Basta ver que essa minha música nunca teve tantos votos.

Sam
Moderador
# jun/05
· votar


JLT
Antes de mais nada agradeço seu desprendimento ao reconhecer que sua música não deveria ter tantos votos.

Realmente tenho acompanhado este "fenômeno" (gente querendo subir no ranking derrubando os outros). Tomaremos as providencias necessárias quando tivermos mais dados nas mãos (oia a suspensão aí gente!).

ROTTA
Veterano
# jun/05
· votar


maggie
Alfredo
A culpa é sempre do mordomo!


HAHAHAHAHAHAHA
Abraços.

Luks_
Veterano
# jun/05
· votar


Todos no GB já devem ter falado para algum amigo que conhece "cara, eu to no GB, dá uma olhada" mas ninguém faz isso assim... "cara, to GB, vota em mim, nem ouve minha musica, apenas vote pra mim..." óbvio, por que tenho que esconder para pessoas que conheço que estou no GB? E também há muitos cadastros de pessoas que nunca ouvi falar e votam em mim! Fraude minha eu nem conhecer pessoas e elas votarem em mim? Então façam o seguinte...eu não tenho culpa se alguma pessoa que me conhece vota em mim, se eu pudesse anular meus votos eu mesmo os faria, mas não tem como, a abertura de votos são vocês mesmo quem dão, é um direito de cada um que está no mundo poder votar, mas certamente que não é direito de nenhum combatente convidar os amigos apenas para votar! E para se sair vitorioso, eu juro que não tenho a vontade de sair ganhando das batalhas porque muitas vezes as músicas que estão "contra" mim são até melhores, vitorioso eu contra músicas melhores? Não né! Então NÃO tenho culpa se alguém vota em mim! Anulem...façam qualquer coisa...banir é errado, ninguém está fazendo falcatrua contra ninguém, desculpem se acham que estou errado, mas é o que penso, mas uma coisa é certa...eu não tenho nada a ver com os votos discrepantes então, NÃO É NECESSÁRIO ME BANIR.

Luks_
Veterano
# jun/05
· votar


Mas o problema mesmo seria desses votos tipo 10 a 1...tipo não há o que fazer tipo...vocês poderiam er um julgador de médias né? Não permitir depois de um tempo que as médias sejam tão diferentes umas das outras...ou mesmo, não permitir médias abaixo de 4 ou 5...mas se a musica for ruim mesmo, daí nao sei. Mas a respeito de indícios de votos discrepantes em relação a mim, eu não teria nada a ver com isso, certamente é de algum safado querendo derrubar o outro, eu garanto. Isso eu não tenho como melhorar, só vocês podem, não me banindo mas banindo o votante! Que seja né!

Sam
Moderador
# jun/05 · Editado por: Admin
· votar


Luks_
Todos no GB já devem ter falado para algum amigo que conhece "cara, eu to no GB, dá uma olhada"

NÃO PODE, está nas regras!

Quem fizer isto, deve avisar ao amigo para NÃO VOTAR, do contrário o combatente corre o sério risco de ser suspenso.

Luks_
Veterano
# jun/05
· votar


sim, mas eu nao aviso os amigos para votar, nunca disse...nas regras está bem claro isso, óbvio que eu nao peço, todos iriam ver nomes ali que na verdade seriam votos para mim, eu peço pra nao votarem, mas eu digo pra eles darem uma olhada nos cara também, ozielzinho, Ed, Nelson, gugamania, Aisse, os cara que tão por ae, é legal mostrar pros amigos esses novos caras que estão escondido, agora, votar eu não peço, isso é obvio, nunca quis me ferrar no GB. Não faz sentido. Mas também se tu deres uma olhada nos votos de todos, muitas batalhas tem votos com nomes estranhos em que só aparecem em certas batalhas com certos combatentes, isso ninguém fala, as vezes uma música ruim ganha de um cara bom, não entendo porque também. Eu não peço para meus amigos votarem em mim, e também se eu falei para algum amigo foi para no máximo 2! E para ouvirem o Ozielzinho! Se eles votaram em mim eu nem sei! Como podem ter um monte de votos discrepantes para mim? Sério eu não vou mais falar nada...é o que eu sei, se quiserem acreditar acreditem...só não me ponham pra fora do site por ter pedido para 2 amigos meus ouvirem musicas do site! NUNCA PEDI PARA ELES VOTAREM EM MIM!É CONTRA AS REGRAS TODOS SABEM! ABRAÇOS

Markim
Veterano
# jun/05
· votar


Então o propósito do GB seria divulgar o músico mais do "OUTRO LADO" do país do que na sua própria terra?

....Aqui em araçatuba por exemplo, só meia-dúzia de pessoas conhecem o GB { pq a cidade tem uma dúzia de pessoas..HAUHAUA..--zueira :( }, e assim como eu, tem vários caras do GB que estão tentando viver da música ( Negrin, Oziel, etc... )e sendo assim..não seria certo usar o GB p/ divulgar nossas habilidades, nosso estúdio, ou a nossa capacidade p/ produzir uma música já que o GB tem esse propósito? DIVULGAR!

Porque somente o cara so ACRE pode votar em mim...ou eu posso convidá-lo a conhecer meus trabalhos atrávés do GB? Não seria mais interessante alguém mais próximo me "ver" lá nas battles...e acabar me procurando p/ aulas? ou trabalhos? ou jingles?

Táh certo que tem o Palco MP3, que é somente p/ divulgação...mas o GB é BEM MAIS dinâmico, interessante ...e no palcoMP3, só podem ser colocadas 6 músicas...enquanto aqui no GB caras como o Negrin por exemplo...tem 15!

Outra observação:O Cifraclub, que é ligado diretamente ao GB é o n° 1 lá na terra do manu-Oziel...o que logicamente atrai muitas pessoas de lá p/ o GB..e no caso, algumas delas acabam votando nele...e ficando assíduas no GB e assíduas nas battles dele! Seria justo prejudicar o moço por isso?

NÃÃÃOOOO....pq as vezes tem um conhecido que vota no cara...e só 1 mês depois se trombam por acaso em algum evento ele diz: "" OWW manu, te ví lá naquele site de guitarra...legal...tua música está muito boa, votei em vc láh!!"" E n'uma situação dessas não tem como vc falar:

""PELO AMOR DE DEUS! NÃO VOTE EM MIM SENÃO VÃO ME SUSPENDER E DEPOIS BANIR!...vc é um ótimo músico, te conheço faz uns 5 anos...respeito a sua opinião mas LÁ vc não pode votar em mim mesmo que eu esteja melhor !!""

Sei que nem deve existir respostas p/ todas as questões do universo..mas uma coisa é certa! TEMOS que encontrar um despacho melhor p/ essa parada aí.,..senão vão acabar suspendendo pessoas sem culpa no cartório.

................................................................VALEW!

Patrick GD
Veterano
# jun/05
· votar


Realmente tenho acompanhado este "fenômeno" (gente querendo subir no ranking derrubando os outros).

Exatamente da máfia que eu vinha falando.

Patrick GD
Veterano
# jun/05
· votar


Realmente tenho acompanhado este "fenômeno" (gente querendo subir no ranking derrubando os outros).

Exatamente da máfia que eu vinha falando.

hfneto
Veterano
# jun/05
· votar


e ae Sam...
acho que poderia haver um scriptzinho no sistema de votação que compara as médias de votos de caras 'de confiança' com os demais... (por exemplo, os peso 2 e 3 geralmente (geralmente!) são bons músicos comprometidos em fazer musica de qualidade, ajudando os outros a buscar o mesmo)... isso já ajudaria a moderar pelo menos a discrepância que ocorre nos votos que ocorrem após um peso 2 ou 3 votar... por exemplo... um peso 3 deu 10 prá um cara e 8 prá outro... os não-combatentes poderiam mandar uma diferença no máximo 10x7, ou 9x6... diferenças menores (tipo 10x9 ou 8x7) e votos contrários na mesma proporção (8x10, 9x7, por exemplo) seriam permitidos.... aí os trapaceiros seriam obrigados a votar bem cedo nas batalhas para que seus votos tenham efeito, o que faz com que eles sejam facilmente interceptados... sei lá... só uma sugestão....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pq o Luks foi SUSPENSO?