Onde estará Luks?

    Autor Mensagem
    xTec
    Veterano
    # fev/06


    Olá! Gostaria de saber se alguém tem noticias sobre ele.
    para quem nao conhece, veja o perfil do Combatente Luks aqui.
    Ja faz um bom tempo (mais de um mes) que esse cara não aparece por aqui, e não dá noticias. Se alguém souber de algo.. se ele ainda está vivo.. ou porque não está mais batalhando, da um toque aew!

    Vlw!

    Rads_Metal
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Seja aonde ele estiver tomara que não esteja ouvindo samba.

    Markim
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Eu sempre achei q ele fosse filho do vocalista/baixista do engenheiros do hawaii..( até de porto alegre eles são) ,se for vai ver que ele táh numa turnê com o pai dele.UAHUAHAUHAUHAUAHUA....( Luks Bessinger)

    gringo
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    ele ta na praia.... eu falei com ele no msn....

    Edu Gullo
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Fiquei sabendo q ele mudou de sexo e se mudou pra Pelotas... desistiu da guitarra... uahuahahuahuahauhauhauahauhahahauuaah

    Rads_Metal
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Edu Gullo
    Fiquei sabendo q ele mudou de sexo e se mudou pra Pelotas... desistiu da guitarra... uahuahahuahuahauhauhauahauhahahauuaah




    hauehauehauehaeu Olhá o TunderCat dando problema hauehauehauehaeu

    Jonatas_Natinha
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Tá em turnê com os Hansons !!!!!

    danilomagacho
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Edu Gullo

    Ele ainda é muito novinho pra mudar de sexo... ainda tá na fase de fazer a opção sexual... mas quanto a ir a pelotas.... sei lá... ele já mora lá pertinho... e vc, já foi lá visitar ele ou não vai sair de campinas este ano? (nem vem com essa de Limeira... esse seu cabelinho, esse tipinho todo arrumadinho e poser... bahhh... você coloca que é de limeira só pra não ficar muito chato...)

    kkkkkkk

    Falando sério, antes das férias ele me falou que só volta a batalhar depois que regravar as musicas (ele comprou Vamp, placa de som nova, etc...).

    Edu Gullo
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    danilomagacho
    Magacho, vc vai ficá me entregando desse jeito parceiro??? nao faz isso cara... kkkkkkkkk... Nao sou de Campinas, mas aquela cidade pode ter bastante viado, mas oq tem de mulherrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr... Só princesa meu irmao, pena q vc nao gosta, mas eu entendo!!!! Abraxxxxxxxx!!!!!

    Pedro Sjostedt
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eu ouvi um boato de q ele estaria preparando um Xtreme Makeover, pra ficar parecido com o Randy Rhoads >.<

    Rads_Metal
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Randy Rhoads is the Master. (AAAAAAAAAVEEEEEEEEEEE!!!!!!!)

    Vai ter que caprichar muito!!!!!

    danilomagacho
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    KKKKKKKKKKKKKK

    xTec
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Galerinha, seis não prestam mesmo!


    Uhaeiuheiheoiehoiehiehioehaehaehiaehaiehiaeh!!!!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Onde estará Luks?