Reinado Oziel

Autor Mensagem
Marcio Zima
Veterano
# mar/05
· votar


nem tudo é perfeito

Waguim
Veterano
# mar/05
· votar


Realmente há muito paga-pau do Oziel. Ele merece vencer as batalhas mas num precisa ser aqueles MASSACRES...

Hugo_W
Veterano
# mar/05
· votar


o edu e varios outros ja venceram o oziel....no talento não no grito.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mar/05
· votar


acho que agora tem muito guita bom la, e o Ozzyelzinho, ja não tem mais 11 anos e toca pa caraleo

Melodic Man
Veterano
# mar/05
· votar


Eu AINDA acho o Oziel o melhor guitarrista que já passou pelo Guitar Battle. Ele tem técnica e feeling......

Acho que isso é INVEJA. O cara é popular pelo que ele fez e ainda faz na guitarra, não por outro motivo.

Se um dia eu achar que o adversário dele tocou melhor não vejo o porque de não votar no outro.

Sem mais.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/05
· votar


Marcio Zima
Mas eu sou muito mais aqueles caras que tocam algo mais erudito, aquilo q os ouvidos naum estão acostumadus a ouvir.
E outra as gravações dele são perfeitas, qualidade dificil de se alcançar.
Talvez a galera que vota sem analisar direito esteja partindo desses pontos.


Concordo.

Eu acho que o Edu Gomez tem músicas muito legais também que competem de igual para igual ou até melhores do que a do Oziel, Aisse também tem ótimas músicas, natinha, etc, esses caras competem sim de igual para igual, mas a fama ainda conta também cara, mas eu prefiro o som do Edu Gomez.

HUGOBARROS
Veterano
# mar/05
· votar


Galera eu sei que só perder num presta não. Mas pensa bem. O Oziel é um cara super humilde, um dos maiores guitarristas que eu ja vi, sabe fazer musica como poucos sabem. Esse lance de ""preconceito religioso contra os não evangélicos"" NÃO existe, tem muita gente boa sim no GB, mas sem dúvida o OZIEL É O MELHOR GUITARRISTA, claro que essa é a minha opnião. Esse tal de MONOPÓLIO não existe, o que o OZIEL conquistou até hoje no GB, foi com muito esforço, e isso sem duvida é levado em conta. NA BOA GALERA VAMOS CRIAR UM FORUM ONDE O ASSUNTO TENHA AO MENOS UM POUCO DE FUNDAMENTO...
OBRIGADO

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Reinado Oziel