Reinado Oziel

Autor Mensagem
Homem Cueca
Veterano
# fev/05


Porra, parece sacrilegio ganhar do Ozielzinho, ou criticar mesmo, a galera cai em cima...porra, criei esse tópico pra tentar acabar com esse monopolio (acho que é isso) do Ozielzinho, que leva MUITOS votos por popularidade do antigo Guitar Battle...e ultimamente tem surgido gente capaz de competir com ele de igual pra igual só que em 80% dos casos Oziel vence por popularidade e por um bando de paga pau...NÃO É PRA TANTO.

gustavo macaco
Veterano
# fev/05
· votar


amém

Sparkle
Veterano
# fev/05
· votar


Pow cara! Concordo com vc! Oziel faz músicas muito boas, toca muito! Mas tem muito paga pau que vota só porque a música é dele sem antes analizar a dos outros...

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


Eu tenho 11 anos e toco pra caráleo!!! Toco Malmeesten e ângelo com a guitarra nas costas... e já consigo isso sem babar!!!

bulldog
Veterano
# fev/05
· votar


Eu já levo um Ramones. Tenho chance?

hitmusic
Veterano
# fev/05
· votar


ow naum interesa se vc toka muito ou naum... eu axo (qer dizer tenho certeza) que o GB foi inventado para um modo sadio de disputa pela internet de "BROTHER'S IN ARM" ou seja... para os leigos... amigos de guitar... companheiros musicos... agora aparecem pessoas FDP's que dizem saber algo ou fazer algo pra critica... mais ateh agora que eu ja VI... Todos q competiram de IGUAL pra IGUAL com o Oziel nunca falaraum mal criticaraum o trabalho do cara... agora alguns "URUBUS" de plantão ficam criticando por inveja... ou nem é... pq o cara tem carisma e consegue envolve com a musica outras pessoas eles ficam enxeno... eu num gosto NEM UM POUKO do Malmeesten... SIM ele toka pkct eu reconheco... mais eu num curto... agora o trabalho de um cara que consegue INVENTAR musicas do estilo dele e é BRASILEIRO e nem tem o tempo de pratica do q o malmeesten tem... issu sim eu reconheco e apoio... eu num to aki pra defende ele... mais axo injusto que pessoas naum soh julguem mais critiquem o trabalho dele... o cara naum fez nada pra vc's naum xingo nem nada... agora alguns estaum com dor de cotovelo pq o cara aparece e toka bem... porisso fica fazenu escrotises pra acabar com o trabalho do cara... se eu fosse esse "URUBUS" eu ajudaria um cara desse... pois se um dia o cara fazer sucesso no exterior poderiamos nos orgulhar de mais um BRASILEIRO fazenu sucesso...

Marcio Zima
Veterano
# fev/05 · Editado por: Marcio Zima
· votar


Eu acho que o Oziel faz um som bemm pop. O cara toca muiiiitoooo eu sei e se um dia eu chegar a tocar metade que aquilo vou estar realizado.
Mas eu sou muito mais aqueles caras que tocam algo mais erudito, aquilo q os ouvidos naum estão acostumadus a ouvir.
E outra as gravações dele são perfeitas, qualidade dificil de se alcançar.
Talvez a galera que vota sem analisar direito esteja partindo desses pontos.

vinsanity
Veterano
# fev/05
· votar


bom, há gente que realmente vota sem pensar, isso é inegavel, absolutamente...

o oziel merece pela dedicação dele ao gb, e pela competencia tambem... apesar de eu não gostar muito do estilo, a qualidade de composição e gravação, e execução normalmente impecavel resultam nisso ai...

mas eu acho que tem gente que poderia estar em 1º no lugar dele, nao que mereça mais, mas que sao tão bons quanto...

nothing else matters
Veterano
# fev/05
· votar


Véro,o marcelinho tá vindo com tudo tb...
o Jason daqui do forum tb,o light,jonatas...
quero ver...

vinsanity
Veterano
# fev/05
· votar


mas não dá cara... o oziel meio que toca a musica que a galera quer ouvir, entende... musicas melosas com muita velocidade e tal... os outros inventam mais, tentam criar coisas novas...

basta vc ver o numero de comentarios que o oziel tem no perfil dele

Homem Cueca
Veterano
# fev/05
· votar


hitmusic
Por favor, resuma...não ficou muito claro oq voce quiz dizer.

Rafaela Carrara
Veterano
# fev/05
· votar


Por mais que o Oziel tenha fama , é inegavel que o cara é um músico de tirar o chapéu, e essa história de que ele ganha voto pela popularidade e histórico é terrível, pois toda vez que aparece um músico a altura dele ao menos os votos se aproximam. Na minha opinião os guitarristas que tem entrado nas batalhas são ótimos não importam o patamar que estão: iniciantes ou avançados. O Ozielzinho é um músico com mais experiência , um feeling incrível e nos emociona com suas músicas lindas... o fato dele acabar sempre levando o voto não quer dizer que os outros não sejam bons, pelo contrário serve de estímulo para que grande composições sejam reveladas pelos talentos maravilhosos que o Brasil possuí.

misercast
Veterano
# fev/05
· votar


na minha opinião é preconceito religioso contra os não evangélicos.

misercast
Veterano
# fev/05 · Editado por: misercast
· votar


cada vez mais tem guitarrista de metal evangelico

Vou me cadastrar para mostrar o poder da sociedade alternativa com meus solos de 3 notas e meus covers de punk rock, votem em mim

tiago ferreira alves
Veterano
# fev/05
· votar


Na minha opinião tem muito cara fera aqui no guitarbattle, só que o melhor na minha opinião é o oziel. se feeleng e gravaçoes são os melhores,no meu ponto e vista, só que eu sou miupe!!

LmA
Veterano
# fev/05
· votar


Eu não tenho nada contra o Oziel, todo mundo sabe que ele é um bom músico... mas que "popularidade" tá falando mais alto nessas circunstâncias, óbvio! Isso aí é inegável...

Ozielzinho
Veterano
# fev/05 · Editado por: Ozielzinho
· votar


Oziel vence por popularidade e por um bando de paga pau
q falta de respeito!!!

Se eu venço ou nao, nao importa, o q me deixa feliz eh saber q as minhas musicas levam algo de importante para as pessoas, e q de uma forma ou de outra estou ajudando essas pessoas.

Por incrível que pareça, a sua música "LUZ" conseguiu
me fazer viajar por uns instantes. Eu que me considero uma
pessoa meio "corção de pedra", naum consegui segurar a emoção
após ouvi-la ... Estou iniciando na guitarra, mas já tocava
violão e teclado e, pode ter certeza que você entrou para a
minha lista de influências. naum é puxação de saco, só estou
expondo um sentimento que em mim já fazia tempo que eu naum
sentia. Naum é boiolagem também naum hehehehehe.....

Mas VALEU cara....
FALOW....
Lincoln Johnny
...por email...


É isso q eu acho importante, saber q as pessoas se sentem bem ao ouvir minhas musicas. Tb os usuarios q me citam nas suas listas de influencias como HugoBarros(saiu na CoverGuitarra hein parabens), Rafa e OrlaGuitar

Isso pra mim ja eh uma realizacao e num tem "derrota de gb" ou "critica tosca" q me desanime, pois sei q meu trabalho eh reconhecido.

preconceito religioso contra os não evangélicos.
nada v cara, num mistura as coisas (de boa)

Oziel

Tamassia
Veterano
# fev/05
· votar


Oziel toca e compõe muito, isso é indiscutível, se o pessoal vota nele porque é paga-pau ou não, eu não sei... quando eu voto, voto na música e não no músico.

Eu acho que o GB seria muito mais interessante se o nome do músico e da música nas batalhas só fossem exibidos após o voto. Assim acabaria com esse papo. O que vocês acham?

flea fan
Veterano
# fev/05
· votar


Tamassia
Boa!

JLT
Veterano
# fev/05
· votar


É muito difícil lidar com o sucesso....dos outros. Basicamente, a pessoa pode ter duas atitudes: focar em si mesmo e tentar crescer, ou focar no outro e tentar diminuí-lo. Faça sua escolha

Homem Cueca
Veterano
# fev/05
· votar


Ozielzinho
Oziel vence por popularidade e por um bando de paga pau
q falta de respeito!!!

Acho que fui meio precipitado, mas uma coisa é certa, bastantes votos que voce leva é por popularidade e por um bando de paga pau seu, que talvez voce nem tenha conciecia que exista, eu não quis te ofender com esse comentario, só quero que esses ppaga paus parem de PREJUDICAR outros combatentes e que sua popularidade seja deixada de lado.

Homem Cueca
Veterano
# fev/05
· votar


JLT
Diminui-lo porque???Oziel merece a popularidade dele, mas acho que na hora de julgar as musicas essa popularidade seja deixada de lado.

Nebur
Veterano
# fev/05
· votar


meu gb eh para tds exporem seus trabalhos e receber criticas sabendo aonde pode e deve melhorar, q q o gb ta valendo!? pelo q eu saiba nada.. entao se alguem sempre perde pq tem um bando de paga pau e dai? vc sabe q ele ganho pq tem um bando de paga pau nao sabe? entao nao interessa ngm ta no gb pra ganha e sim pra expor seus trabalhos, receber tokes, aprender e ensinar.. como q pode levar isso tao a serio ..

JLT
Veterano
# fev/05
· votar


Homem Cueca
Diminuí-lo porque??? Bem o que você acha que está fazendo desqualificando os votos que ele recebe. Como sabe qual a motivação de quem vota? Será que os participamntes do GB realmente precisam ser ensinados sobre como votar? Como você se sentiria se alguém criasse um tópico só para questionar sua "popularidade" e desqualificar as pessoas que apoiam seu trabalho?
Desculpe Felipe por estar entrando nessa discussão, nem vou levar isso adiante. Mas pra mim as coisas são mais simples: a gente toca, o pessoal ouve, vota, comenta e pronto...ficar dicutindo o "porque" de as pessoas votarem nesse ou naquele não tem nada a ver. O negócio do GB é a gente comentar as músicas , não os combatentes comentarem os votos.

Homem Cueca
Veterano
# fev/05
· votar


JLT
Uma coisa é apoiar, outra é querer dar o cú, modo de dizer...Bem o que você acha que está fazendo desqualificando os votos que ele recebe desqualificando não, mas o oponente dele sim, oziel sempre ta com as medias que ele merece, porem o oponente é dificil ver algum com as medias justas.
Nebur
entao nao interessa ngm ta no gb pra ganha e sim pra expor seus trabalhos, receber tokes, aprender e ensinar.. como q pode levar isso tao a serio ..
É uma maneria de divulgação do seu trabalho, voce não gostaria de ter medias da sua musica injusta, oque muitas vezes acaba atrapalhando a divulgação do trabalho, se sua musica tem 6 em tudo o internauta vai pensar que é uma merda e não vai ouvir.

Homem Cueca
Veterano
# fev/05
· votar


ficar dicutindo o "porque" de as pessoas votarem nesse ou naquele não tem nada a ver.
Tem, pela injustiça que é cometida com as medias.Eu acho que esse é o proposito desse tópico.Infelizmente, isso ocorre muito comumente nas batalhas do Oziel.

Hugo_W
Veterano
# fev/05
· votar


O Oziel ganha meu voto porque ele se destaca entre os guitarristas do guitarbattle e eu me identifico com as musicas dele pois ele toca do jeito q eu queria tocar o fato dele ser meu amigo nao influencia meu voto.O pessoal devia se preocupar em tentar fazer musicas do nivel dele para assim ganhar votos e nao ficar irritadinho pq só perde.Aprendam a perder a se conformar,agora vem com essa onda de que o pessoal que vota nele sao só os paga paus.Se ele tem fans eh pq ele se destaca no q faz.O proprio marcelinho fez com q eu visse que o nivel do gb se elevou muito e ganhou meu voto em disputas com o oziel,agora tem umas disputas absurdas do oziel com uns iniciantes ai tbm tenha paciencia!Aceitem a derrota e respeitem a vitoria dos outros.Falow

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


Eu toco pra caráleo... tenho 11 anos e faço tudo que o Oziel faz com a guitarra nas costas... e sem babar!

LmA
Veterano
# fev/05
· votar


Tem gente que não entende nada, viu... tsc tsc. ¬¬

orlaguitar
Veterano
# fev/05
· votar


Às vezes acontece o que muitos vêm dizendo por aqui: "O sucesso dos outros incomoda!!!"
O Oziel é muito bom no que faz... Um super músico... E lógico que ele merece elogios e comentários... E não só ele... Tem outros músicos que mostraram muita competência e outras tantas vezes superior ao Oziel, não cito nomes porque posso não me lembrar de todos...
UP à boa música, à boa composição.....

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Reinado Oziel