Para o grande Oziel!!!!!

    Autor Mensagem
    Luks
    Veterano
    # mai/04


    POw kra suas musiks são d+!!!!! Queria saber c vc poderia me enviar uma tablatura (se puder) daquela musik luz, vlw?

    Um abração!!!
    Luks

    Luks
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: Luks
    · votar


    Queria saber os programas que colocam fundos musicais pra quem grava, algumas dicas de gravação me avise.

    Ozielzinho
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    vou preparar algumas tabs e vou publicar aki blz?

    Ozielzinho
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    vou preparar algumas tabs e vou publicar aki blz?

    Ozielzinho
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    AE PESSOAL TO VENDENDO CD DE SOUNDFONTS! INCLUSIVE AS BATERAS Q USO EM MINHAS MUSICAS!!!
    ENTRE EM CONTATO: soundfont arroba click21 ponto com ponto br (colocando assim porcausa de spams)

    ! SOUNDFONT PACK !

    Dê adeus para aquele "sonzinho" merreca de bateria de teclado!!!

    Suas gravações vão ter sons de BATERIA DE VERDADE!!!

    Arquivos Soundfonts são arquivos feitos apartir de sons gravados de verdade! por exemplo; todas as peças de uma bateria acústica (ou notas de outro instrumento) são gravadas uma a uma, depois esses áudios são editados num arquivo .SF2 depois essas peças (ou notas) serão executadas através de notas MIDI, ou seja, você vai ter uma bateria MIDI com som de bateria de ACUSTICA DE VERDADE!!!! Da mesma forma q pode ser feito com peças de bateria, pode ser feito também com notas de intrumentos tipo, violino, guitarra, baixo, vocal e etc.

    O nosso SOUNDFONT PACK é um Cd que inclui os melhores kits de bateria e mais uma centena de soundfonts de Vocais, Cordas, Violinos, Metais e tal para vc poder criar suas musicas com todos os instrumentos!!

    Nem todo do kit de bateria que vc baixa da internet bom, as vezes apenas a caixa é boa, o bumbo é ruim, o hit-hat é muito feio e tal, mas os sounfonts são editáveis podendo assim ser alterados conforme desejarmos. Eu selecionei as melhores caixas, bumbos, hit-hat, tons em fim, as melhores peças de batera que encontrei depois de centenas de horas e horas de navegacao na internet.

    Com esse Cd você poderá dar um salto de qualidade nas gravacões do seu estudio, jingles e aproveitar pra ganhar dinheiro na campanha politica!!!

    É um ivestimento q vale a pena!!!

    Oziel Filho

    Carlos guitar man
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    http://s47.yousendit.com/d.aspx?id=0FFDAOSIDDN051S1BJGKJMVLTK


    galera vem este cara tocar! neste video

    Luks_
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Opa...me assustei..pensei que tivesse sido eu o postador desse fórum! Oziel! Mas bota mesmo a tab de ISABELLA e LUZ ! São legais de tocar mesmo! E se possível...coloque também suas backing tracks! Que mordomia né?? Huehueuehuehu abraços!

    zoom 707II
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Carlos guitar man

    MUITO BOM O VIDEIO, QUEM E ESSE CARA AI??? DE ONDE VC CONHECE ELE???

    CarlosGuitar
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: CarlosGuitar
    · votar


    Carlos guitar man

    po q falta de respeito chara! como vc usa o topico do cara pra postar video, apesar do guerra ser foda na guita, vc podia criar um topico pra vc.

    Falow

    Luks_
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Oziel!! Por que tu não põe pra galera baixar um soundfont de batera legal ae? Vai quebra um galhão! Eu garanto! Abração!!

    Marcelo Abreu Aoun
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Oziel...c toca mto!!!
    Sobre o SOUNDFONT PACK, quanto custa???
    Ow....se possivel, bota a tab da Isabella!!!Nosss...essa musica eh linda!!!
    Flow!!
    Abração!!!

    rafaelsales
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Luks_
    Ozielzinho

    É verdade... Não precisa nem ser o pior sound font... basta ser o pior do que eu pior dos seus ai que ja deve ser 1000 vezes melhor que o meu melhor.
    Peguei tudo o que eh possivel na net... Mto dificil mesmo achar um mais ou menos... eu uso um tal de Evandro Drum de uns 10 MB... Deu pra enganar uns cara que era acostumado com Batera MIDI, mas eu to mto insatisfeito... Se tiver um pequeno ai tipo... 15 ou 20 MB disponibiliza aí... Vai ser uma mão na roda e um kra empurrando a bicicleta por trás.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Para o grande Oziel!!!!!